Fui pega de surpresa - Parte 2

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1404 palavras
Data: 10/03/2024 16:17:50

Estarei dando continuidade ao relato anterior, mas só pra recapitular os pontos principais pra quem não leu, me chamo Fernanda e estou relatando um acontecimento ocorrido na minha família, mais precisamente envolvendo minha filha mais velha Julia, onde eu acabei descobrindo que ela estava traindo seu namorado Hugo com um rapaz mais velho chamado Juan. Depois de uma discussão com ela logo após eu ter descoberto, ela tentou me explicar os motivos para estar fazendo isso, e percebendo como ela estava abalada eu tentei aconselha-la da melhor forma possível, mesmo eu estando chocada com a situação tentei dar o máximo apoio pra ela, pois era uma situação que precisava ser resolvida.

Como também já informei anteriormente minha filha me contou tudo sobre o ocorrido, me falou que mesmo amando seu namorado ela estava completamente insatisfeita sexualmente com ele e não conseguia mais sentir prazer durante a relação sexual e infelizmente nesse meio tempo ela conheceu essa rapaz chamado Juan com quem começou a conversar escondido e depois de algum tempo começou a se relacionar sexualmente com ele e a diferença era que com ele nas palavras dela ela via estrelas, ele fazia ela sentir um prazer que nunca sentiu antes.

Começamos a conversar sobre o assunto diariamente, pois eu continuava afirmando que ela precisava tomar uma decisão e não podia manter essa situação desse jeito. Os dias iam passando e eu me sentia angustiada, pois eu estava vendo minha filha em uma situação onde eu sabia que ela estava errada, mas ao mesmo tempo eu não queria ser bruta demais com ela pois não queria que ela se irritasse comigo e fizesse essa situação persistir ainda mais tempo e era muito claro que ela estava totalmente perdida sem saber como resolver aquilo, pois ela continuava dizendo que amava o namorado e estava com muita vergonha de contar tudo pra ele e tinha dó de terminar com ele, ao mesmo tempo de que por mais que o outro rapaz fosse ótimo de cama ela não sabia se daria certo uma relação entre os dois.

Orientei ela novamente, dizendo que ela estava sendo muito injusta, pois se ela realmente ainda amasse o namorado deveria no mínimo terminar com ele, mesmo que ela inventasse uma outra desculpa, mas não dava pra continuar fazendo o coitado de corno. Encontrava o coitado beijava abraçava ria como se nada estivesse acontecendo, pra depois sentar na rola de outro, isso já tinha passado dos limites. Chegou um ponto em que eu mesma não aguentava mais e mesmo temendo a reação dela dei um ultimato, ou ela conta, ou que seja termine com ele se não quiser contar (sei que não era o correto, mas eu tinha quase certeza que ela não ia conseguir contar) ou então eu além de contar pra ele iria entrar em contato com esse outro rapaz para dar um esculacho. Depois disso ela se assustou e me pediu só mais uma semana no máximo para decidir como iria fazer, mas me prometendo que não iria passar disso e tomaria uma posição definitiva.

Decidi então dar um voto de confiança pra ela e deixar que ela tomasse a decisão que precisava e que ela resolvesse, pois ela já era bem grandinha e se entrou nessa situação sozinha, precisava dar um jeito de sair sozinha também.

Decidi também que durante essa semana eu não tocaria no assunto, já estava a dias tomando aquilo como culpa também e precisava relaxar meus pensamentos sobre isso. O problema é que com o desenrolar dessa história eu comecei a sentir coisas que a algum tempo não sentia, como posso explicar, conforme contei no relato anterior eu descobri toda essa situação pois vi as mensagens da minha filha com esse Juan no WhatsApp dela, e depois do choque e trauma do momento, comecei a lembrar vagamente da conversa, das coisas pervertidas que eles falaram um para o outro e mais ainda das fotos que o rapaz mandou pra ela, não me entendam mal eu não estava me sentindo atraída por ele, mas como qualquer pessoa quando vê algo provocativo ainda mais eu sendo uma mulher divorciada e não estando me relacionando com ninguém naquele momento, começou a voltar um certo tesão, já estava à algum tempo sem me relacionar com ninguém (sexualmente falando mesmo) e toda vez, por ter duas filhas em casa por respeito a elas, a não ser que eu trouxesse um homem com intuito de um possível relacionamento mais serio, eu não trazia ninguém pra minha casa, mas nós mulheres também sentimos falta, também temos vontades, e quando eu queria sexo casual era sempre longe de casa , normalmente em motéis mesmo, e naquele momento estava sentindo uma tremenda vontade de fazer.

Ainda assim era muita coisa na cabeça, a situação da minha filha precisava ser resolvida, juro que até me senti culpada por pensar em sexo naquele momento, mas ao mesmo tempo conforme os dias iam passando eu sentia mais e mais falta. Finalmente quando chegamos na metade da semana a qual minha filha tinha me prometido, ela chegou até mim e falou:

- Mãe, tomei minha decisão

- Então me conta filha

- Mãe eu só quero que você me escute e não fique brava, eu me encontrei com o Juan de novo

- Nossa Julia você me disse que usaria essa semana para decidir o que iria fazer e usou pra encontrar esse cara de novo?

- Eu sei mãe, mas eu precisava me encontrar com ele primeiro

- Ah jura? E vai me falar que vocês só conversaram?

- Não mãe, fizemos sexo de novo, não pude evitar já te falei como ele me faz bem e como eu me sinto com ele, mas aproveitei pra conversar com ele

- O que isso quer dizer Julia?

- Que eu decidi contar tudo pro Hugo e terminar com ele, ao mesmo tempo pra ser honesta eu gostaria de ter um relacionamento com o Juan, mas ele me disse que não quer namorar, que se quiser a gente pode continuar se encontrando como estamos

- Olha filha, a decisão é sua, pelo menos o mais importante agora é terminar com o Hugo porque ele é um bom rapaz e não merece isso. Mas ao mesmo tempo eu temo por você, porque você vai abandonar um menino ótimo, pra ficar com um cara que só quer ir pra cama com você e mais nada, isso é decepcionante.

- Eu sei mãe, eu tô muito mal com isso, mas hoje o que eu sinto pelo Hugo é um amor de amizade mesmo, como você disse, eu não posso continuar enganando ele. E quanto ao Juan eu sei que a gente não vai namorar nem nada, mas não posso te prometer que não vou me encontrar com ele de novo.

- Como eu disse a decisão é sua, só faça o que você tem que fazer e depois sua vida vai seguir com as consequências, mas vou estar aqui pra o que precisar.

No dia seguinte dessa conversa ela terminou com o namorado, contou tudo pra ele, infelizmente não sei todos os detalhes pois ela só me falou que ele ficou abalado e ela completamente envergonhada e claro arrependida por ter feito isso com ele da forma como foi, mas que no fim foi cada um para um lado e com o término finalmente resolvido.

Eu também fiquei aliviada por essa situação ter chegado ao fim, fiquei triste é claro pois eu gostava do garoto e não queira que terminasse assim, mas são coisas que não podemos prever na vida e infelizmente acabam acontecendo com quem menos esperamos. Bom minha filha continuou fazendo papel de tonta por mais algum tempo saindo com o Juan, mas como eu já disse aqui, se foi a decisão dela e ela escolheu isso pra ela pelo tempo que foi e nesse tempo se divertiu dando pro rapaz o que eu posso dizer, foi a escolha dela eu só poderia aconselha-la e deixa-la avisada que aquilo não teria futuro, mas enfim faz parte a gente faz o que pode.

E por fim, passando todo esse vendaval pude voltar a pensar mais em mim, pude voltar a ficar a vontade para aquilo que estava com vontade de fazer, e como eu estava com vontade rsrs, mas encerro esse relato aqui e a partir de agora se quiserem posso relatar algumas aventuras que tive ao longo da minha vida, pois agora já me sinto mais à vontade para compartilhar com todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Fêr Medeiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Situação complicada... tanto a relatada no primeiro conto como a relatada nesse conto aqui. No fim vc fez o aquilo que julgou o certo e essa paz na consciência é o que conta.

Ansioso pelas suas próximas histórias...

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de suas vontades sexuais,vc foi mãe acima de tudo sem ser protetora. Tudo se resolveu por sua causa,caso vc não interferisse,ela estaria com os dois ainda. Ela me pareceu bem imatura ao manter essa relação dupla. Parabéns pelo gerenciamento da questão,ocorreu tudo sem grandes traumas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Análise perfeita...

Podendo ser resolvido com diálogo, escolhe trair... E o psicológico da pessoa enganada? Vê-se a falta de maturidade de muitas mulheres de hoje em dia... Quando ela quer comparar com a história da mãe, que é uma situação completamente diferente.

Mas o pior, no futuro ela vai ver que está e vai sendo usada como objeto sexual por machos que só querem buceta fácil, usando essa "liberdade sexual" como pretexto.

0 0
Foto de perfil genérica

E assim segue a ficção, o onde tudo pode acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Oi miga,dei três estrelinhas, dessa vez eu senti você mais solta e despreocupada e foi ótimo, o término do conto foi perfeito.

Você foi ótims nessa situação com a sua filha, na primeira parte sua filha condenou seu passado, ela não tinha o direito até porque ela não sabe o que você passou e porque tomou duas atitudes, tem um detalhe também, dois errados nunca fizeram um certo.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Fer. Mais um ótimo conto, fechando essa serie com sua filha. Aguardo mais contos com as suas histórias, vou me deliciar. BJs, Dan.

1 0
Foto de perfil genérica

Você agiu muito bem com sua filha, agora que ela arque Gomes as consequências.

Continue contando suas aventuras, você escreve muito bem e é gostoso de ler.

2 0
Foto de perfil genérica

Zequinha meu amiguinho lindo já foi lá ler a continuação do meu conto , não vi você lá, vai lá ler se gostar da estrelinha se não gostar não tem problema.

Beijinhos pra vc meu fofinho 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Oi tia Su, li a primeira parte e comentei, passei batido na segunda e não li, mas lerei com certeza.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Quando leio um conto ou um relato como esse acabo tendo a plena certeza de q pra os homens relacionamento sério hoje deixou de ser viável, o cara se dedica a namorada,noiva ou esposa e o q leva em troca, gaia e um pé na bunda, o melhor hoje em dia é pegar sem se apegar, afinal está tudo muito fácil pro homem em relação a sexo hoje em dia, os caras tem q parar de ser trouxa e passar o rodo geral e investir somente em si mesmo,como já disse em outro conto vou repetir (o amor é uma flor roxo, só nasce no coração dos trouxas)

5 0