Massoterapeuta me comeu

Um conto erótico de Fahg001
Categoria: Gay
Contém 666 palavras
Data: 10/03/2024 15:59:46

Olá, me chamem de Henrique, tenho 23 anos, sou branco de olhos castanhos, cabelos cacheados e preto, corpo normal e 1.74 de altura. Esse conto aconteceu num dia que resolvi pela primeira vez fazer uma massagem para aliviar dores tensional no pescoço. Acabei conhecendo um massagista online e marquei uma sessão com ele.

Por ser feriado de Carnaval, o local não funcionava, mas ele abriu especialmente pra mim, então não haviam outras pessoas lá. Chegando no local, ele me ofereceu água e me acomodou enquanto preparava a sala pra me receber, me explicou como funcionava e pediu para que retirasse a roupa, escolhendo ficar de cueca ou totalmente nú.

Devido a vergonha, acabei me deitando de cueca e de bruços pra ele. Marc (o massagista) deve ter uns 35 anos, é alto, branco, cavanhaqui e cabelo raspado, com um óculos que o fornecia um olhar intelectual.

Dada o início da massagem? Marc começou a suavemente a massagear minhas pernas, subindo aos poucos pra região do meu saco. Ele roçava a mão nas minhas partes íntimos, e assim, meu pau já começava a crescer e eu sentia um leve tensão. Depois de massagem minhas costas suas mãos desceram até minha bunda, acho que ele percebeu que eu tava gostando daquele toque. Já na parte da frente e ainda de cueca, enquanto massageava meu abdômen, o sábado roçava a mão no meu pau, que a essa altura já tava latejando pela cueca. Enquanto isso ele fazia uma cara de sábado, já tinha me ganhado. Foi então que ele me perguntou:

- Olha, vi que você ficou animado, por uma cortesia da casa, eu faço uma massagem linghan pra te aliviar. Topa?

Eu sabendo o que aquele pedaço de mal caminho queria, aceitei sem hesitar:

-Ah, claro. Cortesias são bem vindas. Falei sorrindo.

Então ele tirou logo a minha cueca, lumbruficou as mãos e começou os trabalhos. Suavemente ele avisava meu saco e subia em direção a minha pica e começou a me punhetar. Aquilo era gostoso demais.

Depois de um tempo, ele desceu o dedo na pontinha do meu cú, o sábado tava preparando terreno e eu não havia percebido, estava ocupado apalpando o pau dele, até que aproximou o corpo do meu rosto. Percebi o sinal verde. Tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar aquela pica. Não era muito grande, devia ter uns 17 cm, mas era grossa e babava muito. Me apaixonei naquela pica.

- Tá gostoso?- Perguntou ele pra mim sorrindo.

- Hum... Sim.- Falei com um som meio abafado devido a piroca na minha boca.

Ele tirou o pau da minha minha boca, me puxou de frango assado na direção dele e me fez um dos melhores cunetes que já tive, me deixando molhadinho. Eu delirava de olhos fechados, até que senti algo pedindo passagem na pontinha do meu cú. Eu logo empinar mais a bunda e puxei ele pra me fuder logo.

Entrou tudo de uma vez, e por ter me folgado antes, não senti dor, apenas prazer. MUITO PRAZER. Ele metia num vai e vem calmo, como se estivesse preocupado em me machucar, foi carinhoso. Até que derrepente o ritmo começou a aumentar aos poucos e tudo foi ficando intenso. A música, as velas aromatizada, o barulho do ar entre os nossos gemidos de prazer encheram o local de tesao até que ele tira o pau do meu cu e começa a se punhetar e a me punhetar.

Depois de uns 2 minutos ele jorrou aquele gozo em cima do meu pau, lumbrificando o meu e continuou a me punhetar até que gozem tb. Ele abocanhou mica pica e limpou cada gota.

Nos limpamos, me vesti e paguei ele pelo grande e prazeroso serviço. Ele me deu um cartão e um tadinha na bunda, dizendo que ao completar 10 sessões eu ganhava uma sessão especial grátis.

Sai de lá realizado como um puto e marcando a próxima.

Talvez eu conte mais sobre nossas próximas sessões de relaxamento e prazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Yonkou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu quero uma massagem dessa, só que sem me penetrar. Eu quero comer o massagista.

0 0