Putaria Sem Pudor

Um conto erótico de Cláudio
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 10/03/2024 12:15:47

Putaria sem pudor

Ele se chamava Cláudio, e ela Fernanda..

Ambos casados a quase 10 anos, onde viveram de tudo juntos. Todas as putarias entre quatro paredes eram válidas desde que fossem prazerosas pra ambos.

Certa vez, por escolhas mal pensadas se afastaram, mas nunca esqueceram o quanto era gostoso esses momentos em que ambos se entregavam.

Passou-se o tempo, e certa vez se encontraram em um barzinho, voltaram a se falar e juntos beberam algumas taças de vinho e foram juntos pra um motel da cidade.

Chegando lá, Cláudio sedento por aquela buceta gulosa como assim ele lembrava, colocou Fernanda contra parede.. E começou a esfregar seu pal duro no rabo de Fernanda com força..

Enquanto beijava sua nuca, e passava as mãos em seus peitos grandes.

Colocou Fernanda de joelhos e mandou ela chupar seu pal gostoso..

Ela segurava com uma mestria aquele karalho duro, batia rápido e devagar pesando a língua na cabeça...

Até que ela se levantou e jogou Cláudio na cama...

Continuo chupando aquele kacete duro descendo até os ovos, e foi passando a língua no cuzinho de Cláudio onde ele revirava os olhos de tesao, foi então que ela socou um dedinho sendo a dominadora que é... socava um dedo e chupava a cabeça do pal como ninguém..

Depois colocou Cláudio de 4

. E continuo chupando aquele cuzinho, ela abria com as duas mãos a safada pra chupar...

Até que ela ficou de 4

. E pediu pra ser sacada sem pena.. até os ovos...

Que empurasse tudo naquele buceta...

Tirava o pal, e mandou ele colocardedos na buceta dela.. até que ela gozou.. esguichos de gozo, deixando a cama toda molhada...

Pedindo mais....

Revezando entre o pal e a mão de Cláudio... nesse dia , Fernanda gozou tanto que mal conseguia ficar em pé...

Segue o próximo capítulo

Putaria sem pudor

segundo capítulo

Fernanda, após se recuperar da grande explosão de gozo...logo quis mais, porém dessa vez pediu para Cláudio comer seu cuzinho, Cláudio como homem obediente assim fez!

Colocou Fernanda de 4 mais uma vez, começou a chupar seu cuzinho pegando em suas duas bundas e levantando com toda sua força pra cima e para baixa a bunda de Fernanda em sua cara. Fernanda ia Loucura sentindo aquela língua sobre seu cuzinho chupando cada vez mais forte cuzinho e buceta, cada levantada q ele dava no quadril ela ia a delírios.

Logo começou a introduzir seu Pau lentamente, até Fernanda pedir todinho, ela ia a delírios, com todo o tesão ela pedia pra socar mais e mais,gemia e pedia gozo no cuzinho.

Cláudio pegou Fernanda e trocou de posição Fernanda deitada de lado e Cláudio por baixo socando com muita velocidade, ela gemia gritava e pedia mais, nessa hora ela já tinha gozado no pau dele umas 3 vezes, não aguentava porém queria fuder mais!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível