Controlada

Um conto erótico de Dom Souza
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 6190 palavras
Data: 10/03/2024 08:44:02

Controlada

Kirsta, tem 26 anos, um corpo bonito, tamanho 14, seios de tamanho decente e uma natureza muito excêntrica. como minha vida e a vida de meu marido mudaram dramaticamente recentemente.

Nos últimos meses, meu marido Dan e eu adicionamos muita fantasia à nossa vida sexual para apimentar as coisas. Adoramos ler as histórias nos vários sites e frequentemente escreveremos e enviaremos e-mails aos autores se acharmos que eles são bons e nos excitaram. As fantasias vão desde eu expor meu corpo em público até ser espancada por um grupo de estranhos enquanto Dan assiste ou espera por mim em casa.

Foi ótimo falar sobre essas coisas, no começo foi apenas durante as preliminares e enquanto fazia sexo comigo contando ao Dan todas as coisas que eu gostaria de fazer e com ele me incentivando a ir mais longe. À medida que essas coisas acontecem, chegamos ao ponto em que queríamos colocar em ação alguns dos aspectos mais brandos dessas fantasias, embora ambos estivéssemos muito nervosos em fazê-lo.

Um sábado fomos ao shopping e enquanto eu estava em uma das muitas lojas de roupas e Dan estava na porta ao lado olhando jogos de computador, vi uma minissaia curta que parecia muito bonita e me fez pensar em todas as coisas que conversamos com tanta coisa eu estava ficando muito excitada. Eu só tive que comprá-la naquele momento. Então, agarrando-o, levei-o para os vestiários e experimentei.

Olhando no espelho fiquei impressionado com a quantidade de perna que ele exibia, se eu me curvasse sem dobrar os joelhos dava para ver facilmente minha calcinha o que me deixava ainda mais excitada. Normalmente nunca uso saias curtas, pois sempre pensei que eram um pouco vadias, mas olhando para o meu reflexo no espelho fiquei chocada com o quão sexy eu achava que estava e como me sentia excitada. Eu ainda estava muito nervosa, mas pensei que seria divertido usar isso pelo resto do tempo nas lojas.

Rasgando rapidamente as etiquetas, dobrei o jeans que estava usando antes, voltei para fora dos vestiários e disse à garota da caixa que eu iria usar isso, mas poderia ter uma bolsa para meu jeans. A garota disse que sim e que a saia ficou ótima em mim e tinha certeza de que quem quer que eu a usasse também adoraria.

Depois de pagar e colocar meu jeans na bolsa, fui encontrar Dan na casa ao lado. Eu me senti totalmente exposta e nervosa, mas fiquei com muito tesão ao notar quantos homens estranhos estavam olhando para minhas pernas agora totalmente expostas. Entrando na loja de jogos de computador Dan estava de costas para mim, então andei por trás dele e coloquei minhas mãos sobre seus olhos e sussurrei em seu ouvido que tinha uma surpresa para ele, durante todo esse tempo pude sentir olhos olhando para mim.

Quando Dan se virou, foi ótimo ver a expressão chocada em seu rosto, não achei que ele acreditasse que eu faria algo assim sem que ele tivesse que continuar me incomodando. Ele me disse que eu estava deslumbrante e que eu sabia que quase todo mundo na loja ficava tentando olhar para mim. Eu disse a ele que sabia, isso estava me deixando com muito tesão e perguntei se ele se importava. Ele disse que ficou realmente excitado com a ideia de todos aqueles homens olhando para mim e ele sabendo que eu era dele.

Caminhamos pelas lojas por mais uma hora, sempre notando homens olhando para mim. Isso fez minha confiança disparar, mas a essa altura estávamos com tanto tesão que tínhamos que chegar em casa e fodemos como um louco comigo dizendo a ele como era ser observado por todos aqueles homens e ele me dizendo, praticamente me implorando que deveríamos faça de novo, mas talvez vá um pouco mais longe da próxima vez e mostre meus seios também.

Nos dias seguintes, tudo o que fizemos foi foder e pensar no que eu vestiria em seguida, até que chegou o próximo sábado e Dan decidiu que precisávamos ir ao shopping novamente.

Desta vez decidi que deveria usar uma blusa bonita mas um pouco transparente e um sutiã de renda com a saia e que também usaria um salto alto para completar o look. Quando desci para onde Dan estava esperando, praticamente tive que lutar contra ele, ele estava tão excitado.

No caminho para o shopping sua mão nunca saía da minha perna e muitas vezes ele a movia para cima até que suas mãos esfregassem os lábios da minha boceta. Eu tive que continuar movendo a mão dele porque estava ficando tão molhado que estava ficando desconfortável. Eu dei alguns assobios de lobo quando estávamos atravessando o estacionamento e durante a hora em que estávamos no centro, perdi a noção da quantidade de homens que estavam olhando para meu peito ou para minhas pernas, os homens não são exatamente sutis. notei.

Mais uma vez isso deu nova vida à nossa vida sexual e fizemos isso pelas próximas semanas, às vezes comigo indo sozinha, embora toda vez que eu saísse eu ainda me sentisse muito nervosa nos primeiros minutos, mas acabava me sentindo uma ninfomaníaca quando cheguei em casa, praticamente estupraria Dan enquanto contava a ele sobre todos os homens que olhavam para mim e quando contei a ele sobre um ou dois estranhos que tentaram conversar comigo, isso sempre o levou ao limite.

Foi depois do Na terceira vez que saí sozinha, Dan sugeriu por que não iríamos um pouco mais longe do que já havíamos feito. Perguntando o que ele tinha em mente, levei um choque quando ele me disse que o que realmente o excitaria seria alguém que não conhecemos, me dizendo o que fazer e o que vestir quando eu saísse. No começo eu não gostei do som, mas gradualmente, depois de um pouco de persuasão de Dan, deixei que ele me convencesse e perguntei como faríamos isso.

Eu disse anteriormente que frequentemente lemos algumas histórias excêntricas online, então a ideia do Dan foi enviar um e-mail para um dos autores que gostamos e pedir-lhe qualquer ideia. Mais uma vez, sentindo-me muito nervosa, enviei um e-mail e fiquei surpreso quando recebi uma resposta de um homem que se autodenominava senhor, dizendo que a ideia parecia muito interessante. Ele me pediu uma foto minha vestida de maneira sexy e uma nua para que ele pudesse imaginar melhor as coisas em sua cabeça, ele também me perguntou o que eu gostaria de fazer e até onde iria.

Quando Dan voltou do trabalho, perguntei o que ele achava. Dan concordou, ele ficava me dizendo o que escrever de volta, o fato de ele estar realmente animado me excitou muito. Mandei um e-mail de volta para ele, mandando fotos minhas com minha nova roupa de sair e a outra comigo deitada de costas na cama, dizendo que concordaria com tudo o que ele me dissesse para fazer, mas também explicando que ainda estava muito nervosa. e para ter calma comigo.

No dia seguinte recebi outro e-mail dele dizendo o quanto ele gostou das fotos e que corpo sexy eu tinha com todas as curvas adequadas, em vez dessas mulheres nojentas e anoréxicas de hoje em dia. Ele definitivamente começaria gentilmente comigo, então eu não me preocuparia. A primeira coisa que ele queria que eu fizesse era raspar o cabelo restante da minha boceta que, embora estivesse lindamente aparada como eu sempre a mantive arrumada, era uma pena encobrir algo que deveria ser visto e apreciado. Também tive que enviar a ele uma foto do meu novo visual.

A segunda coisa que tive que fazer neste fim de semana foi voltar ao shopping com minha roupa habitual, mas desta vez íamos pegar um táxi e eu não deveria usar calcinha dessa vez. Dan deveria sentar-se no banco do passageiro da frente e eu no meio do banco de trás. Também tive que posicionar minhas pernas parcialmente abertas para que o taxista pudesse, se olhasse no espelho, ver por cima da minha saia e minha bucetinha nua. Quando eu estava no shopping eu podia fazer o que quisesse, mas pelo menos duas vezes eu deveria me abaixar e pegar alguma coisa na prateleira de baixo sem dobrar os joelhos para que minha saia subisse e mostrasse minha nudez.

Se isso estava sendo fácil para mim, então não era um bom presságio para o que aconteceria no futuro, mas devo admitir que estava ficando realmente excitado com a ideia de fazer isso. Quando Dan chegou em casa e leu, ele ficou muito animado e me arrastou para cima, onde fizemos sexo muito sujo enquanto pensávamos sobre isso. Depois, mandei um e-mail de volta para ele e disse que faríamos isso e contaríamos a ele o que aconteceu.

A manhã de sábado chegou rapidamente e eu me preparei para o dia de passeio nas lojas, quase me acovardei, mas naquele momento Dan gritou para dizer que o táxi que ele havia pedido antes estava a caminho. Terminei rapidamente de me maquiar e desci. O sorriso de Dan era enorme quando ele colocou a mão sob minha saia e sentiu minha boceta recém-barbeada. Dei um tapa na mão dele e disse que era melhor não ser a nossa empresa de táxi normal, ao que ele me disse que era uma nova que encontrou nas páginas amarelas e que não se preocupasse. Ele perguntou se eu estava bem com isso e se eu tinha certeza de que ainda queria continuar com isso. Eu disse que estaria disposto se ele estivesse, ao que ele disse que estava ansioso por isso a semana toda e que qualquer coisa que eu quisesse fazer estava bem para ele.

Só então uma buzina soou lá fora quando o táxi parou.

Dan saiu primeiro e foi direto para o banco do passageiro da frente, deixando-me trancar a porta. Enquanto caminhava para o táxi, pude ver o motorista, um homem asiático de cerca de 50 anos, olhando para mim. Entrei no banco de trás e me arrastei até o meio do banco de trás, mantive minhas pernas fechadas no início enquanto Dan começou a conversar com o motorista que estava passando muito tempo olhando para mim pelo espelho retrovisor. Depois de alguns minutos comecei a relaxar um pouco e fiz questão de olhar pela janela lateral, enquanto fazia isso deixei minhas pernas se abrirem um pouco. A princípio o motorista não pareceu notar, então abri-os um pouco mais, recostei-me no banco e olhei novamente pela janela lateral.

Cerca de 10 segundos depois, o carro pareceu desviar ligeiramente e com certeza quando me virei pude ver seus olhos no espelho retrovisor olhando diretamente para minha boceta, que agora estava em exibição. Senti-me ainda mais excitado e molhado, fingi não ter percebido o que estava fazendo e quando me inclinei para falar com Dan minhas pernas se abriram ainda mais. Dan olhou para mim e sorriu, sabendo que o motorista estava olhando para minha bucetinha nua, perguntou se eu estava me sentindo bem e eu disse que estava me sentindo ótimo. Eu então sentei apenas fechando minha perna está um pouco, mas ainda me deixando em exibição.

Alguns minutos depois chegamos ao shopping, Dan saiu e disse que esperaria lá dentro e que eu poderia pagar o táxi. Inclinando-me para frente e abrindo um pouco mais as pernas perguntei ao motorista quanto custava, sem tirar os olhos do que havia por baixo da minha saia ele murmurou que uma nota de cinco serviria. Inclinando-me para trás novamente, mas desta vez mantendo as pernas bem abertas, me atrapalhei na bolsa por um minuto e peguei o dinheiro e entreguei a ele, quando o fiz, deixei-o cair acidentalmente. Rápido como um raio, ele se inclinou para trás para pegar o dinheiro e, enquanto o trazia, senti-o passar a mão na parte interna da minha perna, o que causou um choque em meu corpo. Agradecendo ao rapaz e fingindo não ter notado, comecei a descer quando o motorista me entregou um cartão de visita e me disse para ligar para ele sempre que precisasse de um táxi e ele sempre me faria um bom negócio. Agradeci novamente, saí e fui até Dan, que muito entusiasmado me disse que o motorista ainda estava olhando para mim.

Fomos direto para uma cafeteria e pedimos um café para cada um, não conseguíamos parar de rir do que eu tinha feito e quando contei ao Dan como o cara havia roçado a mão na parte interna da minha perna ele ficou ainda mais animado e perguntou o que Eu teria feito isso se ele tivesse apalpado minha boceta, eu apenas disse a ele que teria economizado cinco libras para mim, porque de jeito nenhum eu teria que pagar a ele se ele fizesse isso. Dan começou a rir, mas depois perguntou se eu estava falando sério, eu disse a ele que definitivamente estava, desde que ele concordasse. Dan olhou para a lua e disse que mal podia esperar até chegarmos em casa.

Lembrei-lhe que ainda tínhamos outra tarefa a cumprir, então, terminando nosso café, partimos para seguir minhas ordens.

A loja em que me inclinei era uma sapataria, olhei em volta e só vi outro cara naquele momento, então peguei um par de sapatos na prateleira de baixo e com certeza minha saia subiu e mostrou a barra do meu bunda e um pouco da minha buceta para quem pudesse ver. Quando me levantei e me virei, vi o homem do outro lado do corredor olhando para mim. Dan sussurrou que o homem tinha visto tudo, então, sorrindo, me virei e coloquei os sapatos de volta no lugar onde os tirei novamente, sentindo minha saia subir e o ar fresco em minhas partes expostas.

Levantei-me e notei que desta vez o homem havia se aproximado ainda mais e quando ele percebeu que eu estava olhando para ele rapidamente olhou para o par de sapatos mais próximo dele, o que foi engraçado porque ele estava na seção de salto alto da loja.

Dan estava tão excitado que decidiu que definitivamente era hora de ir para casa, pois mal podia esperar para me dar a porra que eu merecia. Quase corremos para o ponto de táxi do lado de fora e pulamos em um táxi preto, que infelizmente era dirigido por uma mulher, então parei de me exibir. Quando chegamos em casa, nem saímos do corredor antes que Dan tivesse seu pau na minha boceta encharcada batendo como um louco, não demorou muito para que ele gozasse, mas eu estava muito à frente dele e gozei pelo menos duas vezes. Foi uma das melhores fodas que já tivemos.

Depois de nos acalmarmos, enviei um e-mail ao autor e contei-lhe todos os pequenos detalhes e como me senti durante e depois de fazer isso, sem deixar nada de fora.

Na segunda-feira à noite verifiquei o computador e havia outra mensagem do escritor me esperando. Abri-a.

'Olá Kirsta', começou 'Fiquei muito satisfeito ao ler sobre suas façanhas, parecia que você se divertiu muito, gostei especialmente do fato de o taxista quase ter tocado sua boceta. Eu me pergunto como você se sentiria se ele realmente tivesse esbarrado nele ou, melhor ainda, se ele tivesse brincado com você por alguns minutos enquanto o marido estava esperando por você como um bom menino no shopping, isso te excitaria? maravilha? Até que ponto esse pensamento deixa você molhado, eu me pergunto?

Devo admitir que quase sem meu conhecimento meus dedos localizaram meu clitóris e faziam movimentos circulares enquanto eu pensava na viagem de táxi e na possibilidade daquele velho taxista asiático brincando com minha boceta. Deus, isso foi estúpido, ele era um velho de aparência horrível, então por que eu estava ficando tão excitado, antes que eu percebesse, tive um orgasmo alto que me deixou tremendo ligeiramente. Eu continuei lendo.

' Porém, houve uma coisa que me incomodou quando você me respondeu e me contou sobre aquela vez na sapataria, o que foi ótimo, aliás, você então disse que você e seu marido foram para casa e foderam como coelhos, tudo muito legal, aliás. O único problema é que eu lhe disse que você deve se curvar e se expor duas vezes e também não pense que colocar os sapatos de volta conta como a segunda vez. Teremos que esclarecer as coisas desde o início e a decisão obviamente caberá totalmente a você.

'O que eu quero de agora em diante é que você faça exatamente o que eu digo e quando eu disser, você siga minhas instruções exatamente ao pé da letra e eu também vou querer provas fotográficas disso. Qualquer falha de sua parte resultará em uma punição muito humilhante para você ou seu marido. Se você concordar com estes termos, não irei puni-la. você será muito severo para este primeiro lapso, mas será punido. Ou você concorda com esses termos ou podemos esquecer tudo sem ressentimentos. A escolha é sua, mas direi que se você concordar com esses termos, prometo realizar todos os seus sonhos mais loucos e até mesmo alguns sonhos que você nem sabia que tinha. Envie-me um e-mail até quinta-feira à noite para me informar se você concorda com esses termos. Se eu não receber notícias suas, boa sorte no futuro.

O bastardo atrevido, pensei primeiro, não pude acreditar na coragem dele, que diabos eu iria me render dessa maneira e na maneira condescendente com que ele continuava chamando Dan Hubby Boy, quem diabos ele pensava que era.

Esperei até que Dan voltasse do trabalho ainda chateada, mas começando a me acalmar um pouco e conforme fui ficando um pouco mais calmo, continuei pensando como seria desistir inteiramente de meu livre arbítrio para algum estranho obedecer a todos os seus caprichos e até mesmo embora eu ainda estivesse um pouco furioso, não pude deixar de me sentir um pouco excitado com o pensamento também. Quando Dan entrou, mostrei-lhe o e-mail e observei enquanto ele lia em silêncio antes de se virar para mim e dizer: "Bem, o que você acha?

Fiquei chocada no começo, Dan não parecia chateado nem nada, na verdade ele parecia estar um pouco excitado. "O que você quer dizer? O que eu acho?" Eu disse.

"Bem, ok, parece um pouco forte e eu só quero que você seja feliz e se divirta, então sempre irei concordar com o que você quer, na verdade farei o que você quiser que eu faça. Eu sugiro você pensa um pouco sobre isso primeiro.

Ainda chocada eu disse: "O que você deixaria algum homem estranho me controlar me dizendo para me expor provavelmente me faria foder outros homens estranhos e quem sabe o que mais.

"Não." ele disse: "Não que eu deixaria você fazer o que quisesse e se isso envolvesse você fazendo sexo com metade da cidade, contanto que você quisesse, eu sempre te amaria e sempre iria gostar. Você me conhece, eu entendo ao ver você gozando. Devo admitir que toda a ideia me excita. O que posso dizer? Eu sou simplesmente esquisito desse jeito.

"Eu sei que você é seu pervertido, vou pensar sobre isso então.

Nos dias seguintes, era tudo o que estava em minha mente e quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu queria fazer. Todo o aspecto de entregar meu livre arbítrio a esse estranho estava me excitando tanto, que na quarta-feira à noite eu tinha decidido fazer isso, e eu faria, quando dei minha palavra, cumpri, nunca quebrei minha palavra na minha vida.

Dan ficou em êxtase e transamos como coelhos a noite toda. Na manhã seguinte, enviei um e-mail de volta ao Lorde das Trevas dizendo que concordaria com seus termos e que lamentava ter desobedecido a ele por não me curvar o número de vezes exigido, e que faria melhor da próxima vez.

No dia seguinte recebi outro e-mail.

Olá Kirsta, que bom que você me respondeu. Eu pensei que você poderia. Agora veremos que tipo de vagabunda você se tornará. Quero que você se divirta tanto quanto vou gostar de ver você fazer o que eu ordeno. Marido Boy deve ser um bastardo pervertido e triste por deixar sua esposa fazer tudo o que um estranho manda também. Espero que ele goste de ser humilhado por ter sua esposa virando uma vagabunda, porque é isso que vai acontecer. Agora vamos aos negócios, como dizem.

Espero que você tenha guardado aquele cartão do taxista no fim de semana, porque ele será uma grande parte da minha punição para você. Mas entraremos nisso em um momento, porque a primeira tarefa que quero que você faça é sair sozinha neste sábado à noite para uma boate de sua escolha.

Você vai vestir a mesma roupa que usou no sábado passado, mas dessa vez não vai usar sutiã nem calcinha, pode usar uma jaqueta pequena se estiver frio porque essa blusa é bem transparente e não vai deixar muito para a imaginação também não queremos que você seja preso, queremos. Você não vai aceitar dinheiro nenhum, então terá que falar bem com os porteiros para poder entrar sem pagar (quem sabe boquete talvez). Você sairá de casa às 20h e ficará fora até pelo menos 2h da manhã, quando terá que descobrir uma maneira de voltar para casa. Há uma ressalva, mas tenho certeza de que algumas pessoas tentarão conversar com você e quererão que você vá para casa com elas. Você não pode escolher seu(s) novo(s) parceiro(s) para a noite e fará o que eles quiserem que você faça. Então é melhor você esperar que eles sejam pelo menos bonitos. Quando eles estiverem felizes e terminarem com você, você pode ir para casa.

Não se esqueça que quero uma prova fotográfica sua no clube e se você fizer alguma coisa, quero uma prova disso também, assim como todos os detalhes.

Agora para a punição.

Na quarta-feira à tarde, você deve ligar para o taxista da semana passada e pedir que ele vá buscá-lo por volta das 18h, espero que antes que o Marido volte do trabalho. Quando ele fizer isso, quero que você entre no carro dele e peça desculpas por ter sido tão provocador na última vez que esteve no táxi. Quero que você diga a ele que gostaria de compensá-lo e que fará o que ele quiser nas próximas 3 horas. No meio das 3 horas, quero que você ligue para o Marido e explique o que está sendo feito com você e que você o ama (espero que você esteja sendo fodido no momento da ligação). Não se esqueça de tirar fotos.

Isso talvez seja um pouco duro para você, mas vai te ensinar a obedecer e assim evitar punições. Estou ansioso para ver os resultados.

Um pouco duro, pensei, Deus, no que estou me metendo. Não creio que Dan permitiria que chegasse tão longe, embora quanto mais eu pensava nisso, mais molhado me tornava, os meus dedos já tinham encontrado o meu clitóris e estavam a esfregar o pequeno nó. Praticamente corri para o quarto, onde me tirei e comecei a brincar comigo mesmo enquanto beliscava e puxava meus mamilos excessivamente sensíveis, Deus, eu estava tão excitado que era incrível. Só a ideia de eu fazer todas essas coisas e deixar quem quer que me fodesse sempre foi uma fantasia, mas agora eu provavelmente deixaria isso acontecer.

Vim uma vez, com força, mas continuei a levar-me rapidamente a outro orgasmo, o que me deixou a tremer e a ofegar na cama. Quando abri os olhos novamente, vi Dan parado na porta do quarto, apenas olhando para mim. Sentei-me rapidamente me sentindo um pouco culpada, mas ele se aproximou e me empurrou para baixo novamente e me disse o quão sexy eu estava enquanto acariciava a parte interna da minha coxa. "Outro e-mail" ele disse sorrindo.

"Sim" eu respondi "Mas não sei se você vai gostar.

"Por que você não me conta por que eu me divirto", ele disse enquanto começava a beijar a parte interna das minhas coxas antes que eu sentisse sua língua nos lábios da minha boceta. Eu engasguei porque ainda estava muito sensível lá embaixo, então comecei a contar a ele sobre o que me foi ordenado a fazer. Enquanto eu contava a ele, ele começou a lamber e chupar minha boceta com mais força e gemia muito. Logo ele deu um pulo e praticamente arrancou a roupa, revelando seu pau extremamente duro e latejante. Estendi a mão e envolvi minha mão em torno dele e puxei-o em direção ao meu rosto "Acho que você gostou da ideia então" perguntei, começando a lamber a cabeça do pau. O pau de Dan era de tamanho médio, cerca de 6,5 polegadas, e uma circunferência que era ótima, embora às vezes eu sentisse falta do pau do meu antigo namorado, que costumava ter pouco menos de 23 centímetros.

Dan gemeu alto quando eu o coloquei totalmente em minha boca, girando minha língua na ponta. Afastando-me, perguntei: "O pequeno Dan gosta da ideia de eu sair e ser pego na cidade, então?

Como resposta, tudo o que recebi foi outro gemido alto quando Dan começou a gozar em todo o meu rosto, então, inclinando-me para frente, coloquei minha boca de volta sobre seu pau e engoli o resto de seu esperma. Foi o máximo que eu já o vi gozar, pareceu durar muito tempo.

Depois de se acalmar um pouco, Dan perguntou o que eu achava da coisa toda e eu disse a ele que no começo fiquei horrorizado, mas depois de um tempo entrei realmente no idea e mal podia esperar. Ele me disse novamente que tudo o que eu quisesse fazer estava bem para ele e que ele adorava a ideia de eu ser uma vagabunda, na verdade, ele mal podia esperar.

Nós transamos mais algumas vezes naquela noite enquanto pensávamos sobre isso.

Na manhã de sábado, Dan recebeu uma ligação de seu chefe e teve que ir trabalhar, ele teve que trabalhar em uma apresentação de última hora e só voltaria tarde da noite. "Não se esqueça que tenho que sair às 8 horas" eu disse.

“Tentarei estar de volta até lá, mas meu chefe está realmente respirando no meu pescoço e é uma apresentação importante para a empresa, mas vou tentar chegar na hora certa, prometo”, disse ele enquanto saía pela porta.

Ao longo do dia, minha mente estava constantemente no que aconteceria esta noite, o tempo parecia passar tão devagar e algumas vezes pensei que iria desistir, mas então a teimosia e suponho que a perversidade iriam aparecer e pensei comigo mesmo, posso fazer isso, na verdade vou me divertir fazendo isso.

Às 18h tomei banho e relaxei um pouco depois depilei minha boceta e passei um pouco de creme para parar qualquer irritação, depois fui para o quarto e arrumei minhas roupas para esta noite, o que não significou muito apenas a saia curta mais ou menos transparente por cima e uma jaqueta que me fez parecer um pouquinho mais decente.

Antes de me maquiar fui fazer um sanduíche para comer, mas acabei jogando metade fora porque estava muito nervosa, então tomei uma taça grande de vinho para acalmar os nervos e depois voltei para cima e passei um tempo colocando na minha maquiagem. Então coloquei minha roupa, olhando no espelho sem jaqueta deixei meus seios completamente visíveis e meus mamilos estavam bem salientes. Eu simplesmente não conseguia acreditar que iria sair daquele jeito. Colocando um belo salto alto e minha jaqueta, desci as escadas assim que Dan entrou pela porta da frente, ele olhou para mim com a boca aberta.

"Você está incrível" ele disse "você está se sentindo bem?

"Nervoso como o inferno" eu respondi "Estou feliz que você voltou a tempo, porque eu não estava ansioso para chamar um táxi. Tudo o que tenho comigo é meu telefone e minha câmera, pensando nisso é melhor você tire uma foto minha agora antes de eu sair.

Passando a câmera para Dan, ele tirou algumas fotos minhas com e sem jaqueta, também comigo curvado e me exibindo. Já eram 7h50 hora de partir, segui Dan pelo caminho, mas pouco antes de chegarmos ao carro ouvi meu vizinho gritar: "Você está sexy esta noite, o que é noite na cidade?

Virando-me, gemi para mim mesmo, meu vizinho tem pelo menos 60 anos e é um pouco pervertido, acho que ele não sabe que tenho olhos, já que os dele parecem nunca passar acima do meu decote, especialmente agora que com minha jaqueta desabotoada na frente ele pôde ver que eu não estava usando sutiã. "Sim" eu disse "Tenho uma noite fora com algumas amigas na cidade. Desculpe, não posso parar, estou atrasado.

Olhando para minha figura em retirada, ele disse: "Bem, foi um prazer ver você também, Dan é um homem de muita sorte.

"Ele com certeza é" eu liguei de volta.

Entrei no carro e disse: "Deus, aquele cara me dá arrepios, velho tarado.

Dan apenas riu e disse: "Bem, você deu uma olhada nele esta noite, com certeza. A propósito, eu disse que você fica sexy com essa roupa. Tem certeza de que quer continuar com isso?

"Tenho certeza. Estou muito nervoso, mas devo admitir que definitivamente estou me sentindo muito excitado. E você? Quer que eu faça isso ainda?

"Se você está feliz, então estou feliz" Dan disse estendendo a mão e esfregando um dedo na minha fenda. "A julgar pelo quão molhado você está, você está definitivamente feliz" ele riu "Deus, eu não tenho sido tão difícil há anos, vou me masturbar a noite toda pensando no que você está fazendo. Me mande mensagens durante a noite e me mantenha informado e me ligue se você tiver algum problema.

Enquanto ele dizia isso, ele parou no meio-fio da rua principal "Não vou me preocupar" eu disse me inclinando, dei um beijo nele e disse "Te amo muito, sexy.

Dan me deu um abraço e quando eu estava saindo do carro ele disse "te amo também, divirta-se.

Pisquei para ele e sorri. Fui então em direção ao bar mais próximo, pois era muito cedo para entrar em uma boate. Recebi alguns apitos de lobo antes de chegar lá, então andei um pouco mais rápido. Quando entrei no bar, estava razoavelmente ocupado. Bom trabalho, realmente, pois eu esperava poder ficar sentado por um tempo, como se não tivesse dinheiro.

Eu não precisava me preocupar com isso, porque alguns minutos depois de encontrar um lugar, esses dois caras se aproximaram e perguntaram se eu estava com alguém e se eu queria uma bebida. Lembrando das minhas instruções eu disse que adoraria um e pedi uma vodca com coca-cola. Um dos caras saiu para comprar as bebidas, o outro me guiou até uma mesa livre, onde se sentou à minha frente.

"Oi, meu nome é Simon e meu amigo se chama Ian. Devo dizer que você está muito sexy esta noite, vai se encontrar com amigos mais tarde?

"Olá Simon, obrigado pelo elogio, você também não está mal e não, não vou me encontrar com ninguém esta noite, só estou aqui para me divertir. Meu nome é Ki a propósito." Eu sorri.

"Deus, me desculpe Kirsta, onde estão meus modos, eu deveria ter perguntado qual é o seu nome primeiro.

"Está tudo bem, não se preocupe com isso. De qualquer forma, o que vocês dois vão fazer esta noite, algo interessante?" Enquanto eu perguntava isso, Ian se aproximou, perguntou se eu me importava, depois sentou-se ao meu lado, então tive que me mexer um pouco, Simon pegou sua bebida e fez as apresentações dizendo "Saúde, cara, esta é Kirsta e aparentemente ela está fora para nos divertir esta noite, tenho certeza que podemos ajudar, não podemos?

"Tenho certeza que podemos" Ian disse "A propósito, comprei um duplo para você, espero que não se importe

Um duplo foi ótimo, pensei que iria ajudar com os nervos, felizmente, eles pareciam um bom casal de caras "Por mim está tudo bem" eu disse "Eu só estava perguntando ao Simon o que vocês dois estavam fazendo hoje à noite, vocês vão encontrar suas namoradas ou qualquer outra coisa?" amigos esta noite?

"Não, nada disso, só saímos esta noite por acaso, de que pode haver alguma senhora legal por aí, e o que acontece no primeiro lugar que chegamos, nos encontramos com você mesmo" Ian disse virando-se para sorrir para meu. "E você está linda, lindo top, a propósito.

Olhando rapidamente para baixo notei que minha jaqueta havia torcido um pouco e descoberto um dos meus seios, ajustando-a de volta ao seu devido lugar, eu disse "Desculpe por isso, não percebi.

"Não se preocupe conosco" Ian disse "Você está ótimo como eu disse.

Conversamos um pouco sobre todo tipo de coisas e eu me peguei relaxando cada vez mais, tenho certeza que o álcool ajudou, eu estava agora na minha quarta vodca dupla, eles não me deixaram comprar uma bebida, o que foi um bom trabalho realmente. A conversa foi ficando mais sugestiva com o passar do tempo, quando de repente Ian, que era o mais confiante e conversador dos dois, disse: "De qualquer forma, Kirsta, o que seu marido acha de você sair sozinha para se divertir?" estava dizendo isso ele apontou para minha aliança de casamento que eu havia esquecido de tirar.

Como eu disse, eu estava ficando bastante embriagado e apenas disse: "É uma longa história, mas basta dizer que ele não se importa.

"O que você quer dizer?" Simon disse: "É uma longa história? Por favor, esclareça-nos e tenho certeza que Ian lhe servirá outra bebida.

Eu ri e disse: "Vá em frente, mais uma bebida e eu conto tudo para vocês.

Ian rapidamente pegou a outra bebida e disse: "Vá em frente, sexy, conte para todos nós.

Então eu fiz. Não sei o que aconteceu comigo, mas contei-lhes tudo sobre como tudo começou como uma fantasia e como eu e Dan nos divertimos exibindo meu corpo e como sempre foi uma fantasia nossa que eu tenho como amantes. Foi quando cheguei à parte sobre o escritor e o que eu tinha concordado em fazer e o que ele me ordenou fazer esta noite, que os dois realmente ficaram interessados.

"Então espere um momento" Ian disse "Você saiu sem dinheiro nenhum e basicamente tem que fazer o que dizemos esta noite. Além disso, você quer fotos do que está fazendo. Tenho certeza que estou feliz começamos a conversar com você.

Olhei para Simon, que estava animado e sorrindo, depois olhei para Ian, que parecia estar pensando um pouco mais sobre isso. Acenei com a cabeça e disse: "Disseram-me para concordar com tudo o que me foi pedido, por isso, sim, suponho" Para dizer a verdade, estava a ficar com muito tesão e percebi que a minha rata estava a ficar molhada enquanto esfregava as minhas pernas.

"E não há retorno disso?" Ian disse começando a sorrir "Você quer fazer isso? Prove tirando sua jaqueta.

Por que não, pensei, graças a Deus pelo álcool, meus nervos quase desapareceram. Eu rapidamente tirei minha jaqueta e lá estava eu sentada em um bar movimentado conversando com dois homens que eu tinha acabado de conhecer e por causa da transparência da blusa meus seios estavam à mostra com meus mamilos espetados orgulhosamente. Eu sorri e disse: "Isso é melhor para você?

Os olhos de Simon quase saltaram "Uau" ele disse "Eles são adoráveis Kirsta, vamos nos divertir esta noite.

Ian riu "Sim, vamos, Kirsta, passe a câmera para Simon e vamos tirar algumas fotos para o marido e seu mestre.

Passei a câmera para Simon enquanto Ian se inclinava, virava meu rosto em direção ao dele e começava a me beijar profundamente, sua língua procurando a minha. Senti sua mão começar a acariciar meu seio através da blusa, depois puxando e torcendo meu mamilo. Enquanto isso acontecia, Simon clicava com minha câmera. Eu estava gemendo na boca de Ian e estava tão excitado que esperava que as fotos saíssem bem, tinha certeza de que Dan iria adorar. Meus mamilos estavam incrivelmente sensíveis e eu estava ficando muito molhado.

Ian se afastou e sorriu para Simon "Ela está bem para isso, cara. Diga-lhe o que vamos trocar de lugar e você vai com ela, tenho certeza que Kirsta não vai se importar, me passe a câmera.

Eles rapidamente trocaram de lugar e então eu coloquei a língua de Simon em minha boca, mas sua mão estava esfregando a parte interna da minha coxa chegando cada vez mais perto da minha boceta, abri minhas pernas um pouco mais para dar acesso a ele, logo seus dedos estavam brincando com meu clitóris. Ele afastou a boca e disse: "Cristo, ela está encharcada, vamos levá-la de volta para minha casa e nos divertir.

"Ainda não, primeiro tenho uma ideia melhor. Você conhece Damien, meu amigo. O gerente do clube Lytton Tree na esquina.

"Sim, grande cara negro, com uma linda cicatriz na lateral do rosto, e ele?

"Bem" disse Ian "Kirsta tem que ir a um clube, não é, bem, tenho certeza que Damien adoraria deixá-la entrar gratuitamente para um pequeno serviço. Espere aqui com ela enquanto eu vou resolver as coisas. Estarei de volta em alguns minutos.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Dom Souza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

A história em si é boa só que no caso desse capítulo ficou enorme,daria pra dividir e 2 partes ,e fora isso tem alguns pequenos erros

0 0