Marido de Aluguel Pauzudo meteu na cliente Solteira da mooca parte final

Um conto erótico de Ricardo pauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1068 palavras
Data: 10/03/2024 01:35:01

Leia parte um para entender continuação.

Conto Marido de Aluguel Pauzudo meteu na cliente solteira da mooca.

E ela caiu de boca no meu pauzão, Maria foi engolindo centimetro por centimetro, e começou a punhetar meu pau, e chupar ao mesmo tempo.

Nossa que boca macia que chupeta gostosa, ela chupava e parecia que meu pau fodia sua boca.

Sabe aquela chupada babada e gostosa essa foi a chupada da Maria.

Ela chupada a cabeça, de lado, embaixo, as bolas nossa que mamada, fiquei sendo mamado por uns 5 minutos ela cansou e eu falei;

Agora é minha vez; de chupar essa bucetona, joguei ela na cama e parti pra cima, fui subindo dos pés beijando tocando com desejo e carinho, pernas, joelhos, coxas, fiquei de frente para aquela bucetona passei a mão bem no meio e penetrei um dedo e fiquei entrando e saindo ela começou a gemer e falava que dedinho safado esta gostoso isso, ai, aiiiii mete esse dedo vai deliciaaaaaaaa

Eu aproximei a cabeça a meti a lingua, metia o dedo e passava lingua nos lábios vaginais, depois achei o clitoris e fiquei alisando ele com a lingua, essa maria pirou começou a ficar super molhada eu lambendo seu melzinho, a lingua ia lá dentro da sua grutinha dei aquela chupada de responsabilidade.

Depois pedi para ela fica de 4, pra mim chupar essa buceta com você de 4, ela obedeceu na hora, eu abri aquele cuzão grande uma banda pra cada lado e cai de boca metia lingua na bucetona com gosto e disposição subia, descia, lambia, mordia, puxava fiz o que quis com aquela bucetona carnuda.

Ela louquinha de tesão não conseguia nem falar se tremia toda e falava meio enrolado nosssssaaa nunca ninguém chupou minha buceta assim.

E a lingua comia dentro da buceta com gosto, ela não aguentando mais de tesão pedia, me fode vai, mete esse pauzão dentro da minha buceta, eu quero pau, eu quero pauzãoooooo

Eu abri minha carteira e peguei um preservativo 55mm coloquei no pau, dei aquela pincela na buceta ela de 4, encaixei a cabeça segurei naquela rabão e fui empurrando o pauzão foi deslizando buceta a dentro.

Entrou cabeça e deslizou suavemente para dentro, eu comecei tirar e colocar, logo eu já estava no vai e vem e as bolas batia na estrada daquele rabão, cada estocada era uma gemia ai, ai, ahhhhhh isso gostoso socar na minha buceta fode, fode eu batendo as coxas pah, pah, pah,pah que bundona grande e linda de ver.

Metia, dava tapa e metia denovo ela gemia e pedia pra socar tudo pah, pah, pah, pah e pah.

Eu tirei o pau subir em pé encima da cama, posicionei o pau de cima para baixo e soltei o corpo, cada metida era uma estocada, pah, pah, pah ai ela gemia alto, mete, mete, me fode, delicia soca, soca isso assim com força delicia de pauzão.

Pah, pah, pah, pah

Pedi para ela deitar de costa, me posicionei no papai e mamãe encaixei o pau e meti para dentro, enquanto metia olhava no seu olho, beijei sua boca e chupei seus peitos, metemos por uns 5 minutos nessa posição e abracei ela me virei deitando na cama e ela ficou por cima, beijei seu pescoço e disse no seu ouvido;

Cavalga gostoso no meu pauzão, mexe esse rabão sua safada, nem preciso pedir 2 vezes ela começou subir e descer, com golpes da cintura engolia meu pau e subia mexia com maestria a cintura.

Que rabão gostoso

Ela cavalgou por uns 5 minutos e eu pedi fica de ladinho ela se virou eu agarrei seu peito posicionei pau na bucetona, ergui uma perna e comecei a mexer o pauzão lá dentro mexia, bem socadinho rebolando o pauzão, ela gemia e beijava minha boca eu com pauzão entolado na sua bucetaaaa

Derepente toca o telefone dela era sua mãe ela atende e eu com pauzão dentro da buceta dela, fiquei no vai vem bem de vagar, hora em tremia a voz hora ela meio que gemia baixinho sua mãe perguntou o que é isso ? ela desconversou isso o que mãe !

Mãe respondeu sua voz.

Maria ;

Ahhhh sim é que to ocupada agora fazendo umas coisas aqui, o que a senhora quer.

Mãe disse ;

eu quero entrar estou aqui na portaria,

Maria responde ta bom vou abrir portão, a senhora entra e espera na cozinha , porque to meio ocupada no quarto com uma visita acabando aqui eu vou na cozinha.

Eu perguntei eai vamos parar sua mãe chegou, ela falou que nada, ela já sabe o que eu to fazendo, minha mãe e mais safada do que eu, continua mete bala vamos gozar e terminar isso.

Eu falei ta bom ;

Quero gozar te comendo de 4 da o cuzinho pra mim ?

Maria responde;

Ta louco quer comer meu cú, com pau desse tamanho!

Vamos tentar eu meto só cabecinha.

Ela concorda e diz vai pega um gel lubrificante na gaveta ali passa no meu cú e tira camisinha quero no pelo.

Lubrifiquei bem o cuzinho dela encaixei o pau e meti escapou e entrou com tudo na buceta, quando ela sentiu meu pau no pelo na buceta ficou louca e gemia e falava que a sensação de sentir meu pau na sua buceta, pele na pela ela bom demais meti um pouco na buceta e ouvimos a porta abrir sua mãe chegou, e ela gemendo mee, mete, isso fode, safado meti.

Eu tirei o pau e encaixei no seu cú dessa vez ele encaixou bem e foi abrindo o cuzinho dela deslizava e seu cú abraçava meu pau entrou a cabeça e deu aquela deslizava para dentro eu esperei um pouco e comecei o vai e vem.

Ela pirou gritava ai meu cu safado, mete no meu cuzinho, isso fode, fode, fode cachorro pauzudoooo

Eu só comendo seu cú pah, pah, pah, pah ela gemendo e eu fodendo, nisso eu também tocava um siririca pra ela, a bixa foi ficando louca e não demorou muito deu um berro anunciando que tava gozando, ahhhhhh to gozando, to gozandooooo

Eu só socando pah, pah, pah

Que delicia de trepada terminamos nos limpamos e nos vestimos e eu peguei minha mala e fui embora.

Ela foi para cozinha falar com sua mãe.

Se você mulher solteira, casada, viuva, separada que precise de uma manutenção me escreva vou esta esperando por você bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ricardopicona20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários