Ride or die 5: - Sodomizada na banheira

Um conto erótico de Lizzy Grant
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 795 palavras
Data: 09/03/2024 22:11:44

Os seios de Lucy ficaram extremamente sensíveis, e quando foi se deitar ela entendeu os planos sádicos de seu senhor, o castigo ainda não tinha terminado.

Assim como na outra noite em que passaram juntos Sebastian quis dormir chupando os peitos dela, e isso acabou a torturando mais.

Lucy gostava de sentir a boca dele em seu corpo, mas Sebastian sugando com força seus mamilos depois de uma sessão de chicotadas e o uso de grampos fez ela ter uma noite complicada, teve bastante dificuldade para dormir.

Ao acordar, observou que ele ainda estava dormindo então sutilmente se levantou e foi até o banheiro, e no espelho que havia lá observou que as marcas em suas costas e nádegas haviam praticamente desaparecido, mas em compensação seus mamilos rosados estavam vermelhos e por todo seu peito haviam marcas de chicote.

Mas apesar de tudo ela gostava da sensação de dor na maior parte do tempo, e ainda mais da sensibilidade dela, sentia seus biquinhos bem mais sugestionàveis e só com a brisa da manhã eles ficavam duros mas com o diferencial de que o que seria um simples arrepio, se tornava tesão graças ao estímulo da noite anterior.

Com o volume baixo colocou a Serenata de Schunert Standchen e com seus olhos fechados entrou na banheira e começou a se banhar.

Depois de uns minutos, o som das teclas de piano que circulavam o ambiente foi abruptamente interrompido e uma música do Deftones tomou conta do lugar.

Lucy abriu seus olhos e deu de cara com Sebastian, que nu e com o pau duro a observava da porta do banheiro, sem dizer nada apenas cantarolando parte da letra da música com sua voz baixa.

- Bom dia. - Falou Lucy timidamente.

Sebastian apenas sorriu maliciosamente e se aproximou até entrar na banheira sentando-se por trás de Lucy.

Ela ainda fazia questão de esfregar as suas pernas enquanto sentia a respiração dele em sua nuca até que teve a esponja tirada bruscamente de sua mão.

- Acho que suas pernas estão limpas o suficiente, vamos ver se a sua bunda está limpa. - Falou Sebastian que logo em seguida depositou uma mordida no ombro de Lucy. - Fique de quatro.

Lucy obedeceu e empinou seu quadril e se apoiou com seus braços no chão da banheira ficando com o rosto próximo a água.

Contraiu seu corpo ao ser surpreendida com um tapa nas nádegas, o que a fez soltar um gritinho tímido.

Com a respiração ofegante Sebastian percorreu suas mãos firmes por aquela carne macia e de joelhos encontrou a posição perfeita para usar sua cadela.

Meteu no cu de Lucy, que mortificada pela dor e pela surpresa ficou sem reação, apenas arregalou seus olhos azuis.

Sebastian não teve dificuldade como da primeira vez, pela umidade dos corpos conseguiu entrar facilmente, mas não com a força e brutalidade que gostaria de ter entrado, pois o cuzinho de Lucy ainda não estava acostumado com penetração anal e isso o frustou um pouco e aumentou seu sadismo.

Fodendo ela com violência estapeava forte naquela bunda grande, fazendo com que as marcas vermelhas que já estavam saindo voltassem a aparecer.

Lucy, que era sensível a qualquer tipo de estímulo fracassava em segurar suas lágrimas de dor, mas mal sabia ela o quanto Sebastian se excitava ao escutar ela chorar baixinho e ver o rosto choroso dela pelo reflexo da água.

Essa mesma dor que a fazia chorar também a estimulava, o saco dele acertando a buceta dela enquanto seu cu era preenchido a fazia delirar. E em busca de aumentar esse prazer, Lucy levou sua delicada e precisa mão entre as pernas.

Sebastian ruborizou o rosto não só de prazer como de irritação ao notar o que a puta dele fazia, então rapidamente segurou os braços finos de Lucy atrás das costas dela e com a mão livre afundou a cabeça da moça na banheira.

Assim que Lucy tomou fôlego ao voltar para a superfície, seus braços foram soltos, mas Sebastian falou:

- Você é a minha vadia exclusiva entendeu? O único que decide se esse grelo merece ser tocado sou eu.

- Me desculpa. - Disse Lucy antes que sua cabeça voltasse a ter sua cabeça afundada novamente.

Sebastian a estocava forte e firme, mas sem deixar de sufocar Lucy com água da banheira e só a deixava chegar na superfície quando percebia que a moça estava prestes a afogar.

Lucy estava em êxtase só de ouvir a respiração ofegante dele, enquanto sentia aquelas mãos grandes e firmes a batendo, a enlouquecia, saber que estava dando prazer ao seu senhor a fazia sentir um prazer maior do que sentiria com qualquer masturbação.

Sebastian revirou os olhos e teve seu orgasmo e Lucy mesmo sem gozar sentiu um enorme prazer apenas em ter seu rabo preenchido de porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Honeymoon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Honeymoon Honeymoon Contos: 9Seguidores: 17Seguindo: 21Mensagem Twitter: @Honeym00nLyzZy

Comentários

Foto de perfil de Yumi Submissa

Tesao indescritível!

Ser enrabada sem conseguir respirar ou externar gritos de dor ou tensão é maravilhoso!

Ansiosa pelo proximo capitulo

1 0
Foto de perfil de Honeymoon

Me esforçarei para publicar ele ainda nesse final de semana

1 0
Foto de perfil genérica

Por favor

1 0
Foto de perfil de Honeymoon

Já postei a continuação, é só clicar no meu perfil :)

1 0
Foto de perfil genérica

Não vai ter mais???

0 0
Foto de perfil de Honeymoon

Olá, vai ter sim, eu só estive ocupada ultimamente e aí acabei tendo pouco tempo para escrever.

Mas estou terminando o capítulo 7, espero publicar ele antes de segunda-feira.

Obrigada por acompanhar ❤️

1 0