Clube do Gang Bang - Parte 5

Um conto erótico de bruninho_ganger
Categoria: Gay
Contém 2889 palavras
Data: 09/03/2024 15:22:13

Depois da curra dos negões e dos 3 litros de mijão que fui obrigado a beber, sentei no sofá para me recuperar um pouco, fiquei observando como era a dinâmica do espaço. A sala era bem ampla, boa para esse tipo de farra. Tinha 3 espaços de estar com sofás e poltronas que, reparando mais, vi que estavam todos encapados com uma capa parecida com um couro sintético cinza. Conectado à sala, tinha um espaço externo separado por uma porta de vidro, onde havia uma piscina pequena e algumas espreguiçadeiras, além de um espaço de churrasqueira. Como o dia estava meio nublado, as pessoas estavam todas pela sala.

A ação ia acontecendo meio de forma simultânea, uma coisa meio bagunça organizada. Apesar de ter quase 20 pessoas na sala, ainda existia a aparência de um local limpo. Pelo que pude identificar, tinham 4 gangers na sala, contando comigo… consegui descobrir isso pq era as 4 pessoas que estavam de calcinha. Os demais estavam todos ou pelados ou de cueca. Apenas uma ganger seguia sendo fodida por 3 machos que estavam revezando consolos na cuceta dela. Ela gemia um pouco, mas era uma fêmea mais silenciosa. Uma ganger estava de joelhos mamando um dos machos que estava numa roda batendo papo e a outra descansava, como eu. Os demais machos estavam bebendo e jogando conversa fora. Falavam de amenidades e trabalho. Também faziam piada sobre como usavam as putas, que elas topavam tudo que eles mandavam, essas coisas.

Segui descansando mais um pouco, quando avisto uma dupla vindo em minha direção. Eram 2 machos grandões, estilo ursos, que caminhavam para me conhecer. Os dois estavam de cueca boxer e eram caras bem bonitos.

O primeiro deles era o Lucas, aparentava ter uns 40 anos, peludo, 1,80m e careca. O segundo era o Gabriel, ele aparentava ser bem jovem, algo como 22-23 anos, mas também grande e peludo como o Lucas. Ele devia ter uns 1,85m, era um macho grandão. Ambos eram do tipo barriguinha de chopp, mas que malhavam, tinham braços levemente desenhados de academia, barbudos, uma delícia.

Bem, chegaram os 2 perto de mim e começaram a me elogiar: “po, a gente viu vc levando e depois bebendo o mijo, que delicia hein putinha.. Deu vontade de te experimentar.

Eu: obrigado Mestres. Vai ser uma delícia servir vocês.

Gabriel: Agora diz pra gente, essa cuceta aguenta ser mais alargada hoje?”

Eu: hoje já passei pelo processo seletivo, que não foi fácil, e depois levei muita rola dos negões. Mas estou aqui e claro que quero satisfazer todos os machos que estiverem com tesão.

Gabriel - Pô, que delícia. A gente chegou há pouco tempo e estamos cheios de vontade de alargar uma putinha. Você curte ser fistada?

Eu - curto sim, Mestre. Acho um tesão ser alargada pelo macho, ficar com a cuceta bem frouxa e usada.

Gabriel - que delicia, então bora pro quarto, nada melhor para seu primeiro dia do que a gente começar a deixar a sua cuceta no formato da nossa mão. É a nossa especialidade alargar cuceta de fêmea.

Lucas completou - Ainda mais trancadinha assim e cheia de mijo na barriguinha, a fêmea está perfeita pra levar mãozada. Vai ficar viciada em levar pata de urso putinha.

Nisso o Gabriel dá grita um nome: JP, a gente vai alargar a fêmea novata, quer chegar?

Só ouvi um “Opa, agora!” vindo de longe e foi quando eu avistei um dos machos mais bonitos de todo o clube.

O JP era uma lapa de macho.. Ele era muito alto (num outro dia fui descobrir que ele tinha 2,01m) e era uma completa delícia. Devia ter seus 35 anos, estilo fordo, forte com uma barriguinha, uma cara de bom moço, mas com porte de macho e um sorrisão enorme. Peludo, mas com os pêlos que pareciam ter sido desenhados no corpo dele de tão perfeitos. Barbudo com um calelo levemente ruivo. Ele estava pelado, uma rola rosada, grossa e comprida que deu água na boca. Fiquei toda molhada na hora que o vi de perto.

JP olhou para mim e falou “Prazer putinha, sou o JP, a gente vai cuidar de você do jeito que você merece, tá bem?”

Eu: está bem JP

Ele fechou a cara, chegou perto de mim e me deu um tapão na cara.

JP: JP é meu nome, mas pra você é Mestre. Você acabou de passar pelo processo seletivo, lembre-se do que aprendeu.

Pedi desculpas e ele disse que não havia problema, era só uma ação para eu não esquecer do meu lugar de fêmea ganger. Me estendeu a mão para eu levantar so sofá e começamos a caminhar para o quarto.

Confesso que fiquei meio em choque com o tapa na cara, mas passou rápido a preocupação. No caminho para o quarto eu já fiquei toda me tremendo de tesão só de pensar em ser fistada por esses machos grandões. A ideia de superar mãos cada vez maiores, ir ficando com a cuceta bem laceada, é uma coisa que me dá muito tesão.

Chegamos num quarto escuro com uma luz meio vermelha e lá tinha duas slings, uma delas estava sendo usada por uma ganger que estava sendo fistada por dois machos e a outra estava vaga.

O JP virou e falou “Essa ganger, a Flavinha, chegou aqui não aguentava nem dedo. Hoje em dia eu meto o braço até o cotovelo nela.. E a gente mete duas maos juntas direto. Ela ficou com uma cuceta sem nenhuma resistência, 100% larga. A sua tb vai ficar.. Vamos te treinar pra vc virar uma putinha fistee de primeira, bem larga e cucetuda”

Fiquei com um tesão imenso na ideia de pensar em aguentar levar o braço do JP.. era um senhor braço, grosso, peludo, enorme.. O biceps dele era da largura da minha perna.. A mão então nem se fala, uma lapa de mão enorme, dessas de macho que treina forte na academia há muito tempo.

O Gabriel me posicionou na sling e tirou a minha calcinha. Disse que para o fisting era melhor a cuceta estar sem nenhum bloqueio. Reparei no Lucas indo atá uma cômoda e pegando uma garrafa plástica com o que parecia ser lubrificante e também um tapetinho de papel, estilo esses que se usa para cachorro em casa. Ele posicionou o tapete embaixo da sling e entregou a garrafa de lube para o Gabriel. Lucas pegou também uma garrafinha com poppers e entregou em minhas mãos.

O JP ficou de joelhos e começou a analisar a minha cuceta.. “Nossa, que delícia essa cuceta rosada. A gente vai alargar ela até não sobrar nenhuma prega pra contar história putinha. Vai ficar uns dias sem conseguir brincar com essa sua xota”. Depois de falar isso, JP caiu de boca na minha cuceta e ficou uns bons minutos lambendo e chupando as minhas pregas, tentando socar a lingua o mais fundo que conseguia. Não me aguentei e comecei a gemer. Que delícia aquele macho gigante chupando a minha xoxota. Depois de uns 5 minutos ele parou de me chupar e falou “vamos começar os trabalhos. Quer ser o primeiro Gabriel?”

Gabriel colocou lube em uma das mãos e veio em minha direção. Começou a colocar os dedos, um por vez, e eu fui sentido a pressão para aguentar aquela mão inteira. Fui tentando relaxar ao máximo, até que entrou a mão toda, que tesão levar a mão do Gabriel sem quase resistência.

Ele começou um movimento de entra e sai e eu indo ao delírio. Minha cuceta estava dolorida, mas queria aguentar tudo o que eles tinham para oferecer. O Lucas já emendou e começou a socar a mão tb. A mão dele era levemente menor que a do Gabriel, o que ajudou. O Lucas socava com um pouco mais de força que o Gabriel e falou “vamos ver se essa putinha aguenta soco nessa buceta”

Dava para ver que ele sabia o que estava fazendo.. Começou colocando a mão e foi fechando a medida que entrada.. Em seguida ia tirando devagar com o punho todo fechado. Fui ao delírio e gemi alto. Ele repetiu esse movimento umas 10 vezes até que a minha cuceta estava sem resistência alguma.

Nisso o JP pegou a garrafa de poppers da minha mão, abriu, e foi colocando poppers no meu nariz.. “Fica cheirando o poppers putinha, vamos deixar você molinha para levar soco de macho”. Fui inalando o poppers e instantaneamente a minha cuceta foi ficando ainda mais relaxada. Era a deixa para o Lucas.

Lucas começou, então, a dar socos na minha cuceta.. Entrava e saia várias vezes sem parar. JP seguia colocando o poppers para eu cheirar, uma narina por vez.

Que tesão ficar levando soco. Apesar de estar já com a cuceta dolorida, o tesão de ter aqueles 3 machos me cobiçando me ajudava a aguentar mais. Lucas ficou mais uns minutos dando soco até que JP disse que era a hora dele.

Fiquei um pouco preocupado nessa hora e pedi para ele ir com calma, pq a mão dele era muito grande. JP sorriu e falou “carinho eu faço na minha mãe, cuceta eu quero é arrombar”. Foi o suficiente para eu entender que de fofo o JP não tinha nada, ele gostava de judiar de puta.

JP chegou na minha frente e fiquei novamente impressionado com seu tamanho. 2 metros de homem vindo me arrombar. Ele colocou lubrificante na sua mao e já veio para a minha cuceta. Não foi dedo por dedo, como o Gabriel, ele foi com a mão inteira de uma vez, fazendo pressão para entrar. Como tinha levado muito soco, a mão entrou e dei um grito alto. Nisso JP fala “ fica quietinha vai, aguenta essa mãozona pensando na gratidão de ter tantos machos de usando, deixando você completa como fêmea”.

Me calei e o JP começou os trabalhos.. A mão dele era MUITO GRANDE.. Realmente descomunal. Toda vez que entrava era um martírio e precisei pegar a garrafinha de poppers novamente para conseguir aguentar sem urrar de dor. JP seguia no tempo dele…Entrava e tirava a mão, abria a minha cuceta e ficava contemplando ela, falando “que cuceta gostosa”. Ficou assim por uns bons 20 minutos até que falou “Você aguentou soco do Lucas.. Agora será que aguenta soco meu?”. Fiquei meio apavorado na hora e ele disse “não é que você tem muita saída, né putinha? Vai aguentar e vai agradecer”.

Ele foi fazendo o mesmo movimento que o Lucas, de entrar com a mão normal, ir fechando e tirar com ela fechadona. Era uma coisa gigantesca o punho fechado do JP, mas depois de umas 10 vezes, a cuceta estava mais macia. E foi aí que começou a hora do desespero.

JP: putinha, vamos contar os socos que você vai levar.. A meta é levar 50 socos sem parar, diretão.

E JP começou.. UM, DOIS, TRÊS… os 3 machos contavam a cada soco. Cada soco que eu levava era um desespero. A mão era muito grande e entrava me rasgando toda. Fui até o 15 socos e não aguentei.

JP: então zerou. Cheira mais poppers e vamos começar de novo.

Cheirei o poppers e JP começou de novo. UM, DOIS, TRÊS.. aguentei até 32 e gritei pedindo para parar..

JP: então zerou de novo. A gente vai ficar aqui a noite inteira se precisar, mas vc não sai daqui sem levar 50 socos de uma vez. Isso não é nada sua puta, a flavinha que estava aqui até agora já levou 1000 socos meus. Um dia você vai chegar nisso, a gente tá só começando a sua jornada como uma fêmea completa.

Nessa hora me desesperei por dentro.. Se zerar essa contagem mais duas vezes eu já vou ter levado quase 100 socos e não vai ter valido.. Me concentrei e tentei me desligar do momento. Cheirei mais poppers e esperei o JP retonar.

JP colocou mais lube na mão e deu início novamente.. UM, DOIS, TRÊS… TRINTA, TRINTA E UM, TRINTA E DOIS.. Nessa hora precisei canalizar toda a minha energia para esquecer o que estava acontecendo e deixar o macho seguir.. QUARENTA, QUARENTA E UM, QUARENTA E DOIS..QUARENTA E TRÊS.. quando chegou no 45 eu quase desisti, mas o JP não deixou.. “Vamos puta, você vai conseguir!!”... QUARENTA E OITO, QUARENTA E NOVE, CINQUENTA!!!

JP: Aeeeee, que putinha dedicada. Que cucetão aberto delicioso!

Respirei aliviada por ter conseguido. Mas não tive muito descanso. JP pegou seu pau, que estava duro, e meteu na minha cuceta larga.. Ficou uns minutos metendo e gozou dentro dela. Gabriel aproveitou o leite do JP e usou como lubrificante para me fistar mais um pouco.

Sinalizei para eles que estava chegando no meu limite e eles falaram que já estavam quase terminando.. O Gabriel tirou o pau para fora e começou a bater punheta enquanto me fistava com a porra do JP.. passados uns minutos ouço os gritos “Ahhhhh, vou gozar sua puta” e leitou a portinha da minha cuceta. Usou o leite para dar as últimas socadas.. O Lucas disse que não queria gozar, mas que ia me fistar mais um pouco.

Lucas estava socando a mão quando chega o Brunão no quarto.

Brunão: Galera, posso dar uma mijada nessa puta? Prometi pra ela que todo mijo que sair da minha rola hoje vai na garganta dela.

JP: claro mano, manda ver.. Aliás, não quer mijar na cuceta dela? Já está com duas leitadas.. Merece um mijão tb.. Depois a gente faz aquele esquema do copo.

Brunão: porra, bora!

Brunão saiu do quarto e voltou um minuto depois com um copão desses de 500ml.. Posicionou a rola dele na porta da minha cuceta e começou a liberar o mijão dentro da cuceta.

Comecei a gemer ao sentir o liquido quente me invadindo, mas Brunão não parou. Despejou todo o mijão e ficou falando “segura o mijão puta, não deixa vazar”. Assim que terminou de mijar, foi tirando o pau já com o copo posicionado perto da minha cuceta e falou “agora sim, coloca o mijão pra fora”.. Fui empurrando todo o mijão e saiu muito líquido da minha cuceta.. Uma mistura de mijo com porra que encheu todo o copo de líquido.

Foi então que o JP pegou o copo do Brunão e me entregou falando “vai puta, bebe todo o mijo da sua cuceta. Não desperdiça nada hein”. Fiquei com um pouco de nojo na hora, era uma mistura de mijo, com porra, com resto de lubrificante.. Fora que tinha saído da minha cuceta. Mas não tinha muita saída e comecei a beber.. Fui tomando gole por gole até que zerei todo o copão de mijo.

JP: muito bem puta, você realmente tem muito potencial. Que aquisição boa pro clube uma bebedora de mijão nata. E tem uma cuceta que vai ficar no ponto daque uns meses.

JP me ajudou a sair da sling e me ajudou a ir para o banheiro, onde finalmente tomei banho. Me lavei e só conseguia pensar em como estava cansada e usada. Que delícia foi viver aquela experiência.

Terminei de me enxugar e quando olhei no relógio vi que já se passava das 2 da manhã. Eu tinha chegado às 16h. Era hora de partir. Coloquei minha roupa e, ao sair do banheiro, o JP estava me esperando. Me deu um beijo na boca e disse que queria repetir a brincadeira. Falei que foi uma delícia e já esperava pela próxima. Fui até a sala, agradeci ao pessoal e informei que no sábado seguinte estaria novamente no clube. Todos me deram tchau e fui em direção à porta. Quando estava já na porta, o Brunão chama meu nome e pede meu número de telefone.

Digo que sim e passo o número, ele me manda um oi no whatsapp e me entrega uma sacola. Quando abro a sacola, tem duas garrafas de 500ml com mijo.

Brunão: pra você terminar seu dia bem hidratada.. Quando chegar em casa grava um vídeo que expira bebendo as duas garrafas e me manda. Você vai virar a maior bebedora de mijão de SP se depender de mim. Você nasceu para isso.

Cheguei em casa completamente usada e cansada, mas fui fazer a última missão da noite. Peguei as duas garrafas de mijo, posicionei o celular de forma que desse para ver metade do meu rosto apenas, e comecei a beber. O mijo tinha um gosto forte, estava mais amarelado do que o mijo que bebi do Brunão à noite. Bebi tudo com muita dificuldade, quase gorfando algumas horas, mas bebi. Enviei o vídeo em modo 1 visualizalção para o Brunão e na hora ele me respondeu.

Brunão: Que tesão! Gostou do mijão, puta?

Eu: Gostei Mestre, mas estava bem forte o gosto

Brunão: Sim, foi de propósito.. Peguei o mijão de 4 machos diferentes que ainda não tinham fornecido mijo. Minha nova meta é fazer você beber o mijo de todos os machos do clube. Você mais ser a putinha mictório da galera.

Eu: Que delícia Mestre. Muito obrigado

Brunão: boa noite putinha, descansa essa cuceta que semana que vem tem mais.

Eu: beijos Mestre

E foi assim que terminou meu primeiro dia no Clube do Gangbang. Que sensação gostosa a de ser completamente usada pelos machos. Mal podia esperar pelo próximo sábado.

Próximo capítulo: Dia de churrasco

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive bruninho_ganger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível ler seu conto. Que Safados!!!!

Ansioso para o próximo!!!!

0 0
Foto de perfil de PassPutao

Delícia, caramba!!!

Fiz fisting uma vez e por ser a primeira vez o cara foi bem gentil. Mas é claro, a prática leva à perfeição.

Tô no tesão pela continuação... valeu!!!

0 0