Um namorico de juventude

Um conto erótico de EnfermeiroBi
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 09/03/2024 01:54:01

Quando um jovem rapaz inexperiente com as mulheres conhece uma linda morena, baixinha, gostosa e briguenta pode saber que as coisas irão esquentar. Isso é o que aconteceu quando o jovem Bryan de 19 anos, ainda virgem devido a timidez e as amarras mentais da sua cabeça, conheceu a linda baixinha e morena Renatinha. No auge dos anos 90, Bryan voltando de ônibus do curso vestibular, encontrou dentro do coletivo uma moça morena de cabelos pretos e curtos, mas com olhar inebriante. Ele não tirou os olhos daquela mulher e com um ímpeto de coragem se desvencilhou da sua timidez e resolveu se aproximar dela e puxar papo antes que a viagem de um dos dois chegasse ao fim. Nesta breve conversa conseguiu conquistar o interesse dela e também seu número de telefone.

Logo na mesma noite, não conseguiu se conter e ligou para ela já interessado em algo a mais, conseguiu conquistar a atenção dela marcando um primeiro encontro. Mal sabia ele que ela era uma jovem de 18 anos, mas bastante experiente em relaçao a sexo. Ela no dia do encontro fez todo tipo de perguntas a ele, e não se continha de tanta curiosidade, para saber o porque ele ainda não tinha tido relações com ninguém. Ela pensou ate que ele poderia ser desses que nao gostam de sexo. Ele muito desconcertado e sem jeito, disse que o máximo que ele tinha feito era amassos e beijos com uma moça, pois a timidez não deixava ele avançar para o próximo nível. Ele se retraía sempre que estava tendo intimidades com alguém.

No dia do encontro ele muito tímido mal conseguia beijar a moça, porém Renatinha bastante empolgada por estar com um rapaz dessa idade e ainda virgem, adorou tomar a iniciativa e disse que seria sua professora na vida sexual. Já no primeiro encontro, ela tratou de levá-lo a um lugar isolado e entre beijos e amassos ela começou tocar o pau de Bryan que já estava duro e melado, ela disse que adorava saborear rapazes virgens, e com isso já foi agachando e abaixando a calça de Bryan, aquela pica melada saltou da calça bem em frente aos lábios carnudos dela, que nao perdeu tempo lambendo, e beijando toda aquela rola. Bryan não acreditava no que estava acontecendo, o máximo de intimidade que ele já teve com uma mulher foi beijos e amassos na saída da escola, e agora estava ganhando um delicioso boquete daquela moça que havia conhecido a menos de 15 dias no ônibus. Ele se contorcia e gemia alto, deixando Renatinha ainda mais louca de tesao. E ela se mostrou muito experiente e sabia o que estava fazendo. A língua passando nas bolas, no pau e na glande deixando a pica ainda mais dura e melada. Como uma bezerrinha ela foi mamando e não parou até que começou engolir todo pau, que não era muito grande, mas bem grosso, e ela claro se esforçava abrindo bem aquela boquinha delicada e mamando toda aquela mamadeira virgem e com certeza cheia de leite. Sugando e lambendo ela continuava sem parar dando carícias nas bolas e vendo aquele jovem doido por ela. Sua mão não parava de passear entre as coxas, e no pau daquele homem, mamando e beijando cada centímetro do seu pau. Ela realmente sabia dar prazer a um homem e não poupou esforços pra punhetar e mamar ao mesmo tempo, deixando ele doido de prazer e tesao, de forma que seu pau não parava de pulsar e ficava cada vez mais grosso na boquinha delicada dela. Ele não se conteu puxou ela ao seu encontro e beijou sua boca molhada, babada e melada, logo após ela riu e voltou a atenção para o pau daquele rapaz. Ela chupando e babando cada vez mais no membro duro e grosso dele, fez questão de pagar o melhor boquete que ela já havia feito. Como bezerra mamou e chupou como se fosse o último pau do planeta Terra, sorvendo todo mel que saia daquela rola. Entre lambidas e mamadas, ele mal teve tempo para avisar, e já foi logo enchendo a boca de Renatinha, que recebeu todo leitinho e fez questão de engolir tudinho. O cheiro de sexo no ar a deixou mais atiçada e com mais tesao ainda, porém estavam na rua escura e nao queriam chamar mais atençao do que ja estavam chamando. Ela beijou bem gostoso o seu novo amigo e ele retribuiu o beijo e pela primeira vez provou o gosto da propria porra na boca de uma mulher.

Alguns dias se passaram e ele não esquecia mais aquela mulher, todos os dias uma ligação e muita sacanagem era trocada pelo telefone, mas Renatinha queria mais. Ela queria ensinar mais coisas a ele, queria tirar a virgindade daquele rapaz. Ela achou intrigante e seus olhinhos brilhavam só de saber que um homem dessa idade ainda não tinha tanta experiência sexual quanto ela. Mal sabia ele que ela já havia transado com vários em sua vida, e ele estava prestes a ter uma professora experiente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive EnfermeiroCornoBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários