CACHORRINHO FDP

Um conto erótico de Gentil Wolf
Categoria: Heterossexual
Contém 358 palavras
Data: 01/03/2024 15:23:59

CACHORRINHO FDP

Ainda hoje, ao sabor de um café, lembrávamos essa história, que ficou marcada pra sempre nas nossas memórias.

Numa das nossas muitas oportunidades (e realmente eram deliciosamente frequentes) começamos as preliminares na sala e tira camisa, calça, as roupas dela também iam sendo baixadas. Todas iam ficando na sala. As que tinham possibilidade de maior tempo sobre o sofá, atiradas sobre a mesa, outras simplesmente baixadas ao chão, caso típico de cuecas e meias. Estas quando eram retiradas pois em boa parte das oportunidades não eram sequer retiradas, lembrando aquela história “quem mete de meias é o padre”, mas aconteciam com frequência.

E lá vamos nós pra cama alternar entre as deliciosas variações e recursos. Muita chupada, extremamente molhados, punhetas, dedos enfiados ou escorrendo ao longo da buceta, prendendo como a beliscar os pequenos lábios protuberantes, parecidos com uma borboleta saindo pra fora dos grandes, a esta altura já durinhos... sem limites, sem barreiras.

Brincadeiras do tipo: Vou te contar uma coisa:- Estou comento uma mulher deliciosa, safadinha, adora um cacete, goza como ninguém e eu acho que estou me apaixonando por ela, nem sei como vai ser...

Ela por sua vez me fazia jurar que iria comê-la sempre, mesmo velhinhos, que jamais a deixaria... subia no meu pau, sentava atolando o pau na sua buceta, entrando até esfregar os pelinhos, até sentir o colo do útero na ponta do pau...

A porra escorria pelo meu pau junto com o gozo dela, arrepiava meu cú no caminho que fazia até molhar fartamente a cama. Tínhamos que sair dali com um paninho contendo a enxurrada de líquidos que vazava, mesmo com o pau tapando a buceta... Uma delícia!!!

Só saíamos da posição quando já de pau mole, depois de uma sequencia interminável de carinhos.

O caminho era o banheiro, impossível não ser.

No retorno pro quarto a coleta das roupas deixadas na sala, até que, num determinado dia...

Minha cueca fora totalmente destroçada pelo Pet... achando que aquilo era um brinquedo...rsrsrs

Resultado...

Sair dali com todas as roupas porém, sem cueca, pois ficara inaproveitável, destruída!!!

Por uma boa causa afinal. Boa não. Excelente, inesquecível causa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gentil Wolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oieee

Eu que agradeço. Recebi suas fotos e já te homenageei varias vezes. Você tem a beleza que eu gosto. Simplicidade, rosto angelical e um corpo digno de uma viagem nele.

Papi dos céus foi muito generoso com você e com quem tem a sorte de compartilha-lo.

Beijos + beijos...

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com tua visita. Se vier na minha casa, tome cuidado. O meu bichinho adora destroçar meias e acho que cueca ele também não irá perdoar. Rsrs. Bjus.

0 0