Descobrindo Que O Filho Da Amiga Cresceu

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 2456 palavras
Data: 08/03/2024 18:59:53
Última revisão: 29/03/2024 16:18:38

Tenho muita resistência a mudanças. Qualquer novidade me deixa meio inquieto até que eu entenda tudo e me acostume, ou não. Muitas vezes rejeito totalmente certas novidades. Sendo assim, mudar de endereço é, pra mim, um sacrifício danado. Moro no mesmo endereço há 24 anos e apenas mudei de andares, nunca de prédio.

Quando se mora há tanto tempo assim no mesmo local, a gente acaba acompanhando as mudanças e evoluções. Pessoas morrem, outras se casam, crianças crescem, e assim por diante.

Quando eu morava no décimo andar de meu prédio, num apartamento bem pequenino, eu fui vizinho de uma moça bem legal que tinha morado na Espanha, onde havia estudado enfermagem e, ao voltar para o Brasil, estava fazendo umas adaptações para poder exercer sua profissão por aqui.

Sempre conversávamos sobre várias coisas, ela era sozinha como eu, muito bonita e simpática. Ela começou a trabalhar num hospital na região da Paulista pouco tempo depois de terminar a sua adaptação, e o tempo foi passando.

Passados uns dois anos, eu mudei de andar e ela, trabalhando sempre em horários estranhos, acabou por se afastar um pouquinho, mas continuamos a ter contato e sempre que ela precisava de alguma coisa me procurava, ou vice-versa.

Um dia encontrei com ela no elevador e fomos conversando até o apartamento dela, onde ela me contou que estava grávida e seria uma mãe solteira padrão: criaria o filho sozinha, e assim o fez. De vez em quando tinha alguém em sua casa que a ajudava, mas ela foi levando a vida e, em pouco tempo, o moleque já estava correndo pelos corredores do prédio.

Elisa, era esse o nome dela, conseguiu um outro emprego e resolveu se mudar para mais perto do trabalho e de uma irmã que a ajudaria com a criação do moleque. Mantivemos contato, cada vez menos devido à distância, essas coisas que sempre acontecem com as amizades. O tempo passou tão rápido, que eu nem percebi. Tem sido assim atualmente.

Um dia desses estava saindo do prédio, vi um caminhão de mudança e ouvi alguém me chamando:

- E aí rapaz tudo bem? – Olhei e vi Elisa com umas caixas na mão.

- Oi moça! Como você está? Quanto tempo! – Respondi, surpreso.

- Pois é, muito trabalho, muita correria, mas agora nos veremos sempre. Consegui comprar um apartamento aqui no prédio e voltei. – Ela me explicou que moraria no andar logo acima do meu e, de repente, eu vi ao seu lado um jovem bonito, meio baixinho, com uniforme de futebol, pernas grossas e peludinhas, barbinha nascendo, logo reconheci o moleque que, anos atrás, corria pelos corredores do prédio.

Ela me apresentou o moleque, que mal olhou na minha cara, com aquele jeito marrento que todo adolescente tem. Fiz uma gracinha com ele, dizendo que o conhecia desde que fazia cocô nas fraldas, mas senti ele meio avesso a brincadeiras. Ela me explicou, depois, que ele estava meio irritado por ter de mudar de bairro e ter de fazer novas amizades, enfim, esses conflitos juvenis.

O tempo foi passando e eu sempre encontrava com os dois pelo prédio. Elisa continuava a trabalhar em horários malucos, o moleque estudava pela manhã, fazia um cursinho pré-vestibular, já estava com 18 anos, tinha tentado duas vezes o vestibular, mas não conseguira entrar no curso que desejava fazer. Me pareceu meio desinteressado com os estudos, jogava futebol no bairro, se enturmou logo e, de vez em quando, eu o encontrava com alguma menina, mas continuava marrento, com um jeitinho de machinho invocado. Sempre que nos encontrávamos, ele me cumprimentava com um aceno e me chamava de cara. Nunca me chamava pelo nome. Ele fumava, o que eu achava muito de mau gosto, mas não era de minha conta, então...

Certo dia eu fui levar umas plantas ao salão de festas do prédio, que fica na cobertura e, ao chegar próximo, eu o vi saindo de dentro do salão. Ao me ver se assustou um pouco, me cumprimentou daquele jeito estranho e desceu pelas escadas.

Ao entrar no salão eu encontrei um dos faxineiros, um cara alto e magrelo, que trabalhava numa empresa terceirizada e de vez em quando cobria férias no nosso condomínio. Ele me cumprimentou e me ajudou com as plantas que eu estava doando para o salão. Achei ele meio descabelado e um pouco eufórico, mas não perdi tempo com isso.

Alguns dias depois eu estava em casa no final da tarde e recebi uma mensagem da Elisa, me pedindo um favor urgente. Disse que eu precisava ir até seu apartamento e pegar um documento que estava em cima da geladeira, fotografar e enviar para ela. Disse que já tinha tentado falar com o Gabriel, seu filho, mas ele não estava recebendo as mensagens, que deveria estar no futebol com o celular desligado. Me disse também que tinha sempre uma chave reserva atrás do quadro que ficava na parede, ao lado da porta de entrada.

Em frente ao seu apartamento, eu olhei para os dois lados pra ver se tinha alguém, peguei a chave atrás do quadro, abri a porta, entrei rapidamente e parei assustado. O cara magrelão da faxina estava em pé, com as calças arriadas, em frente ao sofá e o Gabriel estava segurando em sua cintura, mamando seu cacetão grande e duro, como se fosse um bezerro faminto. O moleque estava só de cueca e eu pude ver rapidamente, quando ele se levantou apavorado, o quanto ele tinha crescido e era gostoso. Corpinho todo malhado, pernas grossas, bundinha durinha de jogador de várzea, uma delícia de moleque. Os dois falavam ao mesmo tempo e eu estava sem graça com a situação.

- Gente desculpa! Eu só entrei porque a Elisa está aflita precisando de um documento e não conseguia falar com o Gabriel, aí me pediu para vir aqui pegar. Fiquem tranquilos, façam de conta que eu não vi nada. – Fui em direção à geladeira, enquanto o grandão da limpeza me pedia pra não falar nada com o síndico, senão ele seria demitido. O Gabriel procurava o short e pegava o celular para olhar as mensagens. Falei novamente para eles ficarem tranquilos e saí rapidamente dali para não piorar a situação.

Cheguei em casa ainda em choque com o que tinha visto, o moleque era tão machinho e estava chupando aquele caralhão como se fosse um pirulito gostoso. Fotografei o documento, mandei para a Elisa e não falei nada com ela. A campainha tocou e eu fui abrir a porta, já sabia até quem era.

- Oi cara, posso falar com você um pouco? – Disse o Gabriel, olhando para baixo com aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança. Vestia uma bermudona folgada de moletom e uma camiseta enorme. Estava meio descabelado.

- Tito, meu nome é Tito, você pode começar me chamando pelo nome. Olha Gabriel, eu te conheço desde moleque, mas você cresceu, é um rapazinho e não tem que me explicar nada. Fica tranquilo, ninguém vai saber de nada. Viva a sua vida tranquilamente, suas opções são suas e de mais ninguém. – Tentei acalmá-lo.

- Você não está entendendo cara! Eu não sou gay não. O cara me arruma uns bagulhos bons lá do bairro dele e aí eu fiz umas coisinhas pra agradar ele, só isso, mas eu não sou gay, você sabe disso. Eu pego umas minas, você mesmo vê. – Ele disse, me chamando novamente de cara e eu desisti de convencê-lo a me chamar pelo nome.

- Gabriel é o seguinte: sair com mulheres não quer dizer nada sobre sexualidade, eu mesmo já comi vários caras casados. Foder com um cara só para conseguir uns bagulhos deve ser muito chato e você me pareceu bem feliz engolindo aquele caralhão. Só não curto esse lance de bagulho, mas como disse, você é livre e pode fazer o que quiser. Fica tranquilo moleque! Pode gozar gostoso com quem quiser, por mim tá tudo bem.

- Você é legal cara. É claro que eu também gozo com ele, mas não sou gay não, pode confiar no que digo. – Ele insistia no argumento tão usado por tantos que não conseguem enxergar a si mesmos, mas ele era apenas um garotão, ainda aprenderia.

- Rapaz! Do jeito que eu vi você mamando aquele cacete, eu tenho certeza de que você goza gostoso com aquele cara. – Eu falei. Aquele assunto estava me deixando excitado e incomodado, olhava aquele moleque e só via a imagem dele peladinho, chupando o caralho do magrelão. Ele se levantou e eu pude ver que ele também estava de pau duro, a bermuda folgada denunciava o volume. Me apressei em abrir a porta. Aquele moleque, mesmo sendo gostosinho, ainda era o filho de minha amiga. Antes de eu abrir a porta, ele parou em minha frente e meteu a mão em meu pau, segurando a minha rola que estava trincando de dura.

- Para com isso Gabriel! Você não precisa fazer nada pra me agradar, já te falei pra ficar sossegado.

- De boa cara. Estou afim de ver como vai ser com você. – Ele disse isso e meteu a mão por dentro de minha bermuda, segurando meu pau com aquelas mãozinhas que estavam meio trêmulas e frias. Liguei o botão do foda-se e deixei ele ficar à vontade. Ele me puxou até o sofá e arrancou a camiseta, ficando só de bermuda, sentado, enquanto eu continuava em pé na sua frente. Ele puxou minha bermuda pra baixo e meu pau pulou pra fora, duro como uma espada. Ele segurou com cuidado e começou a chupar. A princípio meio desajeitado e meio devagar, então eu segurei em seus cabelos e resolvi agir como homem adulto que vai foder um molecão.

- Chupa moleque! Engole com gosto, como quando você mama o pau do cara da limpeza! – Ele abriu a boca, pôs a língua pra fora, lambeu meu pau, começando do tronco e indo até a cabeça do pau, onde engoliu e forçou até à garganta. Forcei sua cabeça de encontro ao meu cacete e pude perceber que o machinho sabia engolir um cacetão.

- Mama o cacetão, moleque! Bezerrinho gostoso! Engole meu caralho, vai! – Eu estava entregue ao tesão do momento e só sentia aquela delícia de moleque chupando meu pau. Desci minha mão pelas costas dele e fui até sua cintura, tentando enfiar a mão em sua bermuda para sentir aquela bundinha juvenil. Ele levantou um pouquinho do sofá e puxou a bermuda pelas coxas ficando peladinho, sentado e com a bundinha empinada. Desci a mão mais um pouco e logo meu dedo médio estava no seu reguinho, massageando as preguinhas apertadas de seu cuzinho.

- Delícia de cuzinho moleque! Deixa eu ver direito, deixa? – Falei meio dengoso com ele.

- Não tenho o costume de mostrar meu cu cara! – Me respondeu, ainda chupando meu caralho.

- É só relaxar moleque! Fica de quatro no sofá, deixa eu ver essa bundinha gostosa! – Ele soltou meu cacete e ficou de quatro em cima do sofá, com a cabeça deitada no encosto e com aquelas nádegas durinhas, bem abertinhas em minha frente. Devo confessar a você querido leitor que, mesmo já tendo fodido muito e com todo tipo de gente, a imagem daquela bundinha durinha, aberta em minha frente, foi uma das coisas mais lindas que eu já vi. Me ajoelhei em cima de uma almofada e meti a boca naquele cuzinho, sentindo o quanto ele era apertadinho e gostoso. Quando minha língua tocou suas preguinhas ele soltou um gemido forte e mordeu a própria mão. Sua pele ficou inteiramente arrepiada e eu senti o tesão que ele estava sentindo.

- Gostoso cara! Nunca senti isso! – Ele sussurrava, enquanto eu tentava desesperadamente enfiar minha língua em seu cuzinho. Eu lambi bastante, logo me levantei e comecei a pincelar a cabeça de meu pau no cuzinho dele, que se retraiu um pouco.

- Calma cara! Eu não faço isso. – Ele disse meio trêmulo, mas ainda todo arrepiado. Me curvei e sussurrei em seu ouvido:

- Calma nenenzão! Estamos só brincando! Relaxa e aproveita, eu só quero te dar prazer. - Ele gemeu novamente e descontraiu as polpas da bundinha, ficando mais relaxado. Eu continuei pincelando o seu cuzinho e, aos poucos, forçava a cabeça do pau em suas preguinhas. Quando fazia isso ele esquivava um pouquinho, mas continuava de quatro. Eu aproveitei um momento de relaxamento dele, forcei a rola em sua portinha e a cabeça entrou com dificuldade. Ele tentou ir pra frente e eu segurei forte em sua cintura.

- Tira cara! Eu não vou aguentar esse pauzão em meu cu. Já te falei que não sou gay!

– Relaxa molecão! É só pedir que eu paro, vou meter devagarinho, relaxa. – Ele ficou parado, mas com o cuzinho travado. Eu esperei um pouquinho e puxei o pau quase todo pra fora, depois meti novamente e, dessa vez, entrei até o fim, encostando meus pentelhos em sua bundinha. Bombei um pouquinho e tentei empurrar novamente, mas ele estava muito tenso, fiquei com medo de machucá-lo. Ele, então, sentou no sofá e engoliu meu pau novamente e, dessa vez, mamou com mais vontade, engolindo tudo até o talo, enquanto batia uma punheta no próprio pau. Eu sentia o gozo se aproximando só de olhar para a cara daquele moleque engolindo meu pauzão, como um bezerrinho faminto. Ele levantou os olhos e me olhou, enquanto engolia meu pau. Ver aquela carinha linda e tão safadinha, me deixou louco.

- Eu vou gozar moleque, vou te dar leitinho. – Eu disse, sentindo meu corpo estremecer. Ele rapidamente ficou de quatro no sofá, na mesma posição de antes e me pediu:

- Goza em cima de meu cuzinho cara. Goza como se tivesse me arrombando. – Eu vi meu pau jorrar uns jatos fortes de porra e até me senti tonto, tão forte foi o prazer do gozo. Olhei aquele cuzinho com o leite escorrendo pelas bolas dele e caindo no sofá. Ele ficou quietinho com a cabeça deitada no encosto do sofá. Eu sentei ao seu lado e percebi o encosto do sofá molhado, ele tinha gozado juntinho comigo.

- Cara, eu não sou gay! Espero que isso realmente fique só entre a gente. – Ele disse saindo em direção à porta.

- Claro que você não é gay Gabriel! Cuidado com esse lance de bagulho. Quando quiser voltar pra gente fazer com tranquilidade e mais completo, é só vir aqui. Eu estou sempre acordado na madrugada. Vai tranquilo! Vai ficar tudo só entre a gente.

- Valeu cara! – Ouvi ele falar do corredor.

OBRIGADO A VOCÊ QUE TIROU UM TEMPINHO PARA LER O MEU CONTO. VOU ADORAR RECEBER O SEU VOTO E COMENTÁRIO, PARA SABER SE ESTOU AGRADANDO. É PARA VOCÊ QUE EU ESCREVO.

ABRAÇOS A TODOS!!!

OBS: Texto Cadastrado no registro de Obras de acordo com a - Lei 9.610 de 1998, de direitos autorais.

Proibida a reprodução ou divulgação sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 132 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 368Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil de Contos de Daniel

Favoritado. Amando suas contos.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Daniel! Uma alegria imensa receber um comentário seu. Bom receber atenção de um escritor com uma produção tão relevante quanto à sua... Abraços e bom final de semana!

1 0
Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Maravilhoso conto. O espaçamento temporal deixa o leitor familiarizado com os personagens, e a gente termina enchendo o saco com a insistência do garoto em dizer que não é gay. Acho uma graça o quanto isso acontece por aí: o cara adora uma trepada homossexual, mas sente uma necessidade doentia de se reafirmar hétero. Mas esse garoto aí promete... rsrs

Só tem uma coisa que me incomoda um pouco nos seus contos: é essa repetição técnica que você faz ao final, pedindo comentários e estrelas, e informando o cadastro do texto. Tira todo o tesão acumulado na leitura, sabia? Talvez se você descobrisse um outro jeito de colocar essas informações de uma forma realmente separada do texto do conto, para que o leitor fique apenas com o prazer da narrativa.

Abraço e parabéns!

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Claudio! Um grande prazer ler um comentário seu aqui em meu texto. Você é um dos meus autores favoritos no site. O lembrete sobre o registro tem destinatário certo. Os meus leitores sabem a quem se destina. Eu já fui muito plagiado, como tenho muito cuidado com o que escrevo, recorri ao registro para proteger os meus textos. Há pouco tempo tive textos copiados e colados em um site concorrente. Acionei o site e eles excluíram imediatamente os textos e me compraram um pacote de contos para o site. Por isso recorro aos avisos no final do texto. Mas gostei muito de suas observações. Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante é a palavra que descreve este conto. Mostra a insegurança do jovem que descobre sua preferência sexual e não sabem lidar com isto. Transa perfeita, tesao total .

2 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Fmike! Sempre um prazer grande ler seus comentários... Forte abraço e bom final de semana!😘

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, Tito, mais uma vez feliz com tua visita. Li este conto excelente, no reencontro com esse filho da amiga. Especialmente por ele estar na fase de iniciação da vida sexual. Período cheio de dúvidas, descobertas e sensações desconhecidas. Que eu também tenho vivido. O maior ensinamento teu é que rótulos são meras nominações que não diz nada. Ele não é gay e nem eu sou uma vadia infiel. O que importa é o prazer. O resto vai da cabeça de cada um. Obrigada por me ensinar isso. Bjus.

2 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Loirinha! Muito bom ler um comentário como o seu. Você entendeu exatamente a mensagem do texto... Abraços!

0 0
Foto de perfil de J.P.

EXCELENTE NENENZÃO.

2 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado JP! Sempre um alegria ter você por aqui lendo os meus textos. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Hot Green Chocolate

Caralho Tito, não tem um conto que eu leia seu que não dê um tesão da porra. Espero que o Gabriel volte dizendo que não sabe o sente, mas que quer sentir tudo de novo. Foi meio confuso na hora de colocar a cabeça ou se entrou tudo, mas foi ótimo. A descrição do conto foi muito boa e o tesão veio com força.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Hot Green! Fico feliz que esteja gostando dos textos. Faço com muita dedicação para que o leitor tenha uma boa experiência ao ler... Abraços e bom final de semana!

1 0
Foto de perfil de Leo_2023

Mais uma história com ISO 9001. Um grane abraço!

1 0
Foto de perfil de Danizinho

Olha aí quase que a centésima estrelinha foi a minha hahahaha ⭐

Mais uma vez cheio de tesão lendo um conto seu, a parte que eu mais gostei foi o final que ele disse que ia dar leitinho pra ele (eu adoro quando os caras falam isso é tão bom 🤣) mas eu morri de rir mesmo foi no final o Gabriel depois de tomar tanto no cu ainda dizendo que não é gay e o outro concordando, sensacional 🤣😂😁 vamos fingir que ele não é gay né??? conheço muitos assim.

Gostei também da parte que ele falou que nunca sentiu algo assim, me lembrou quando eu me apaixonei por um homem pela primeira vez, (a gente sempre tenta relutar kkkk)Eu adoro contos que falam sobre primeira vez, ainda quero escrever sobre isso, grande beijo do seu meninão paraibano Daní 💕💕💕

2 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Danizinho! Sempre muito bom ter você aqui em meu perfil, lendo meus textos e comentando. E realmente foi quase a centésima estrela. Também gosto desses contos de descobertas, adoro escrever sobre isso. Sempre que esbarro com o Gabriel aqui pelo prédio eu me lembro dessa nossa primeira aventura. Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser escrever para bater papo outbotton@gmail.com. Maduro67

1 0
Foto de perfil genérica

Tito. Você continua muito bom para escrever, quisera eu ser novinho, para você comer minha bundinha sempre que quisesse, agora fiquei velho, wueria ter um amigo coroa, para as vezes me visitar eu cozinhar, a gebte bater papo e eu dar a bunda para ele.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Maduro67! Obrigado pelo elogio. Eu escrevo o tempo todo e quando não estou escrevendo eu estou tomando notas para novos textos...Sempre tentando escrever boas histórias para meus leitores. Comentários como o seu me incentivam a seguir escrevendo. Abraços e bom final de semana!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito tesão

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Pinhao! Muito bom ter você aqui em meu perfil lendo meus textos. Forte abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto!!!!

Apesar de não curtir novinhos, você conseguiu me deixar com tesão. Parabéns!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Um cara de 57 tá bom?

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Grilo Falante. Senti a sua falta e de seus comentários... Bom saber que consegui mexer com você...rsrsrs... Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto delicioso seu!

Tava morrendo de saudades de receber as notificações avisando que você postou conto novo,tito!

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Puto RN... Tenho muita coisa escrita, em breve postarei mais coisas... Obrigado pelo apoio de sempre! Abraços e Boa Semana!

1 0
Foto de perfil genérica

Quem me vê de calcinha diz tenho bundinha de putinha.

Kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Queria ver. Preciso conferir. Só assim emito opinião.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha demorou mas voltou com tudo! Assim que é bom, Paulinho!

1 0
Foto de perfil genérica

Tô mais "duro" na queda do que antes, Jotinha. Cuidando da saúde etc. Isso tem me dado muito mais disposição.

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Noite a todos os picôes e de cuzinho doce.

Boa semana para todos

Beijos nas picas

1 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber esse beijo pessoalmente. Pena que você está no Rio e eu em Recife.

1 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe uma hora você vem ao Rio. Ou eu vá ao Recife.

Chupadas nessa piroca

1 0
Foto de perfil genérica

Estarei no Rio de Janeiro em setembro, para o Rock in Rio. A gente pode sim se encontrar. Vou com meu filho. Mas nem minha mulher e nem meu namorado irão.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara continue esta história, e muito boa

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Sacana, por seu comentário tão afetuoso... Boa semana! Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Receber e-mail notificando conto novo seu é sempre uma alegria. Hahaha! Conto intenso, com aquele tesão e receio da descoberta! E é claro que o Tito não negaria um novinho hehehe!

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Dan!!! É claro que não poderia deixar de ajudar o meninão a tirar suas dúvidas sobre sexo... Beijos! Bom Domingo!

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Gostei…. Também já ouvi o: Não sou gay por que só sou ativo e no máximo chupo um…. Bom. Se a c pessoa quer ser assim que seja. Não sou fiscal de cu. ;)

2 0
Foto de perfil genérica

Gostei!

Eu não sou gay e se quero chupar e levar pica no cuzinho, o problema é meu.

Né?

Kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Dani que coisa boa ter você por aqui! Eu já ouvi coisas absurdas nesse sentido. Como sou bem mais velho que você, dá para imaginar o quanto...rsrsrs... Eu não me importo se a pessoa se acha hetero ou samambaia, ou qualquer outra coisa, se for gostosinho e se entregar bem, pra mim está valendo. Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu também não sou gay. Só gosto de homem e do que ele tem no meio das pernas...

1 0
Foto de perfil genérica

Temos algo em comum Kkk

Se quiser conversar lpedrorio@gmail.com

@LuRio1

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Pil.lan muito obrigado! rsrsrsrs... Gostei de sua observação. Às vezes eu observo como o conceito de ser gay e hétero tem uma elasticidade imensa na definição, dependendo de onde vem o discurso...rsrsrs...Pra mim a coisa é mais simples...🤣🤣... Abraços e bom final de semana!

1 0
Foto de perfil de Bentinho#

Ae porra!Finalmente um conto do Tito. Eu lendo e escondendo o volume que vai ficando kkkk

Já experimentei cigarro uma vez, que troço ruim do kralho, 4:20 nem se fala outro bagulho q deixa gosto ruim na boca do cara kkkkkk

2 0
Foto de perfil de Jota_

Eu tô é na expectativa do conto do Bentinho! O seu e o do novo personagem do Tito hehehe. Quero ver o Bentinho levar rola 😜

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Jota esse conto está todo escrito e montado em minha mente e já tem rascunhos, mas terá algumas surpresas...rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Bentinho meu Twink preferido!!!Estava com saudades de ler seus comentários. Abraços meninão! Bom final de semana!

2 0

Listas em que este conto está presente