PERDI A APOSTA E AS PREGAS - E A VERGONHA

Um conto erótico de Quem sou eu
Categoria: Homossexual
Contém 480 palavras
Data: 08/03/2024 16:27:50

Bom pessoal, sei que muitos podem estar me questionando, mas o cara não era hétero e agora virou menina? Vou tentar explicar o que aconteceu comigo.

Depois que peguei na rola do Paulo, sentir toda sua textura e coloquei na boca sentindo seu cheiro e sabor, parece que todo meu ser se transformou, comecei a querer aquele pau só para mim, parece loucura, mas foi isso que senti, então deixei rolar.

Continuando:

Extenuados acabamos pegando no sono, acordamos já era noite, fomos tomar banho. Pelados no banheiro meu pau deu sinal se vida, carinhosamente o Paulo começou a me punhetar, sentou no vazo e sem me avisar engoliu meu pau chupando gostoso até me fazer gozar e engolindo toda minha porra, depois me beijou a boca me fazendo sentir meu próprio gosto. Cheio de tesão encostei as mãos na parede, empinei meu bumbum e pedi que ele me penetrasse em uma estocada só, ele socava forte que eu sentia seu saco batendo no meu me fazendo ir a loucura e sentir um gozo intenso sem tocar no meu pau. com mais umas estocadas ele anunciou que ia gozar e encheu meu cu de porra.

Chegou a hora de irmos para a casa, e agora como eu ia chegar em casa com a bunda toda vermelha, o rego esfolado e o cu arrombado? Mas como neste mundo tem jeito pra tudo, fui pra casa falei para a esposa que tinha bebido um pouco demais e estava com dor de cabeça e caí na cama. No outro dia acordei com o cu ardendo e tive que passar uma pomada cicatrizante nele.

Na quinta feira cedo o Paulo me ligou dizendo que tinha arrumado uma casa para a gente se encontrar, a tarde rumamos para lá e ao chegar fui recebido pelo Paulo com um beijo de arrepiar, tomamos um banho juntos e aproveitei para lavar bem aquele pau que tanto me encantava, punhetei ele, lambi a cabeça e engoli até sentir que tocava na minha garganta e me fazia enjoar, chupei até ele anunciar que ia gozar e me segurar pelos cabelos e despejar uma grande quantidade de esperma em minha garganta, me fazendo engolir tudo, continuei a chupar seu pau até ele ficar limpinho, fomos para a cama e ele veio por trás abriu as bandas da minha bunda e enfiou a língua áspera no meu cu, me fazendo gozar rios de porra sem ao menos tocar em meu pau. todo lambuzado de porra pedi que ele deitasse na cama, vim por cima, ele direcionou sua rola em meu cu e eu sentei até sentir minhas nádegas encostarem na sua pélvis, rebolei, subi e desci forte, até sentir a porra quente me encher. Caí por cima dele e dormimos abraçados. Acordamos umas duas horas depois, tomamos banho, onde eu aproveitei e chupei seu pau até faze-lo gozar e fomos para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Quem sou eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais. Que delícia. Continue. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Precisando urgente de um encontro assim. Casual e sem compromisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Li imaginando essa pica no meu cuzinho.

Minha vantagem é que minha esposa conhece minha tara não teria que esconder.

Lpedrorio@gmail.com

Telegram

@LuRio1

0 0