Fui pega de surpresa

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 2129 palavras
Data: 08/03/2024 01:37:28

Me chamo Fernanda, tenho 45 anos, sou nova por aqui, bom pelo menos na questão de postar contos, mas já acompanho o site e os relatos das pessoas aqui já faz algum tempo e adoro ler e apreciar as aventuras de cada um.

Resolvi postar um acontecimento que houve comigo, na verdade na minha família, que quando aconteceu me deixou bem nervosa e sem saber o que fazer, mas acho que vale a pena relatar para que outras pessoas possam ler e comentarem comigo pois hoje quando lembro do ocorrido de certa forma já me acostumei e até fico pensando bastante sobre, pois hoje sinceramente é algo que me excita muito.

Bom pra começar vou usar nomes fictícios, pois quero preservar a todos que aparecem nesse relato. Como falei estou com 45 anos, sou divorciada, fiquei junto com meu marido por 20 anos e desse relacionamento temos duas filhas, Julia a mais velha que hoje já está com 25 anos e Renata a mais nova que hoje tem 21 anos.

O término foi meio conturbado, pra simplificar, houve falha dos dois lados, em uma época em que nosso casamento já estava num momento muito ruim eu descobri que meu marido tinha conversas escondidas com duas mulheres que se diziam minhas amigas na época, quando eu descobri reagi da pior forma possível e em um momento de fraqueza acabei traindo ele com um colega do meu serviço, pois bem só pra dar um entendimento de onde quero chegar pois o relado não é do meu relacionamento e sim de um caso que aconteceu anos depois de terminarmos. Após a separação foi um momento muito conturbado principalmente para minhas filhas, pois hora estavam na minha casa e hora estavam na casa do meu ex, porém para mantê-las mais perto de mim eu comecei a ser uma mãe muito liberal, deixando elas muito à-vontade, deixava elas se relacionarem com os garotos que elas gostavam, permitia que eles fossem pra nossa casa, que dormissem lá sem que eu ficasse em cima deles sendo aquela mãe chata, acho que entendem o que quero dizer, só sempre cuidava pra que se protegessem e cuidassem bem de sua saúde e futuro. E isso me ajudou muito no relacionamento com elas, já que o pai delas ficava sempre tentando controlar as duas.

Bom para entrarmos de vez no que quero relatar a vocês, quando a Julia estava com 22 anos ela tinha um namorado chamado Hugo, os dois eram muito bonitinhos juntos, eram um casal apaixonado, cheio de mimos e caricias, os dois sempre estavam em casa, já que ali tinha bastante liberdade autorizada por mim, então é claro eles tinham relações sexuais pois ela tinha seu próprio quarto e vida que segue. Já a Renata era mais rebeldezinha rsrs, nunca parava com um namorado adorava sair com as amigas e as vezes trazia alguns garotos pra casa também, claro eu sempre fazia ela me apresentar eles primeiro e depois que eu entendia que era um garoto pelo menos ok eu dava liberdade pra ela também.

O que quero dizer é que eu sempre esperava que uma surpresa pudesse vir da Renata, mas a verdade é que pra minha surpresa foi ao contrário, a bomba veio da Julia a mais velha, que parecia sempre sem a mais quietinha e comportada.

Em um certo dia a Julia estava na faculdade e a Renata estava no seu cursinho, e eu precisava ir trabalhar, mas antes de ir precisei imprimir alguns documentos pra levar no serviço. Esses documentos só poderiam ser impressos no quarto da Julia, pois a impressora ficava conectada no seu computador, fui até lá e o computador já estava ligado apenas o monitor estava desligado, então liguei o monitor, acessei meu e-mail e imprimi os documentos, quando eu ia desligar o computador chegou uma notificação, ela tinha deixado o aplicativo do WhatsApp dela logado no seu computador, eu num ato total de reflexo fui fechar a notificação, mas acabei abrindo o aplicativo sem querer, quando fui clicar pra fechar novamente eu vi que a mensagem que ela tinha recebido era de um homem, e o contato estava salvo como Juan.

Estava totalmente curiosa pois não conhecia aquele homem, esperei por um momento e apareceu a resposta da minha filha que ela mandou do seu próprio celular e pra minha surpresa a resposta foi: “Que saudade da sua rola”

Naquele momento fiquei sem reação, abri a conversa na hora quando eu ia começar a ler o homem manda uma foto, e como todos podem imaginar era uma foto do pênis dele. Que situação constrangedora, não sabia o que fazer, não estava acreditando no que eu estava vendo, pode até parecer engraçado, mas naquele instante tudo que eu consegui fazer foi ampliar a foto e ficar olhando pro pênis do rapaz, e olha, era bonito, muito bonito e grande (Ai meu Deus que vergonha rsrs).

Comecei então a subir a conversa e me deparei com coisas ainda mais constrangedoras, uma conversa muito pervertida e com fotos de ambos nus, um mandando o famoso nude para o outro, serio foi muito constrangedor, eu não via minha filha nua a pelo menos uns dez anos, tudo que eu tentava fazer era quando aparecia uma foto dela eu tampava com a mão, mas já não posso dizer que fazia isso com as fotos do rapaz, ele aparentava sem mais velho que ela, porém, mais novo do que eu, provavelmente uns 35 anos, mas era um moço muito bonito e em forma, barriga de tanquinho, moreno e como já relatei um pacote que chamava bastante a atenção. Eu perdi alguns minutos ali e embora não tivesse conseguido ler a conversa inteira eu precisava sair pra ir trabalhar.

Saí de casa e fui pro serviço, no caminho a cabeça estava a milhão, eram inúmeras perguntas, porque ela estava fazendo isso, onde ela conheceu esse homem, coitado do Hugo o namorado tadinho, um menino tão bacana sempre foi um doce comigo não merecia aquilo.

Cheguei no serviço e precisava tentar deixar aquilo um pouco de lado, decidi esperar chegar em casa para conversar com ela.

Quando cheguei em casa ela estava lá, o problema é que o pobre do namorado estava junto, tadinho estava ali normalmente e nem tinha ideia que estava sendo feito de corno. Eu queira conversar com ela, mas não sabia como fazer, ainda mais por conta do menino estar ali naquele momento. Depois de um tempo os dois vieram até mim, me avisar que iriam sair pra comer um lanche. Os dois saíram, no mesmo instante liguei pra minha filha mais nova pra saber onde ela estava, e ela estava na casa de uma amiga falou que iria demorar pra voltar, espero uns 15 minutos mais ou menos e liguei pra mais velha, perguntei se já tinha chegado no lugar onde foram e só pra disfarçar falei pra ela trazer um lanche pra mim quando voltassem, nem estava com fome, mas precisava ter uma noção de quanto tempo iriam demorar pra voltar.

Fui então de volta pro quarto dela, liguei o computador e o WhatsApp continuava logado, não consegui segurar a curiosidade e voltei a ler a conversa, descobri que os dois já estavam se encontrando a algum tempo, relatos dos dois se encontrando e indo para um motel chique da cidade por pelo menos três vezes. Eu precisava conversar com ela ainda aquela noite de qualquer jeito.

Logo que chegaram em casa o namorado dela se despediu de mim e foi embora, aproveitei o momento e pedi pra ela ir comigo até o meu quarto. Lá mandei ela sentar na cama, ela assustada sem saber o que estava acontecendo e eu sem saber como entrar no assunto. Perguntei então pra ela como estava o relacionamento dela com o Hugo, ela só me respondeu que estava tudo bem, eu insisti e perguntei se estava acontecendo alguma coisa que eu precisava saber, ela me respondeu que claro que não é porque eu estava perguntando aquilo.

Eu não conseguia entrar no assunto, eu tinha motivos ali pra brigar com ela falar um monte de coisas mas não consegui ser grosseira. Cheguei perto dela segurei na mão dela e perguntei:

- Filha, o que está acontecendo com você?

- Mãe como assim?

- Julia eu sei o que você está fazendo, descobri hoje pela manhã e não sei direito como falar disso com você, mas você me deve uma explicação.

- Do que você ta falando mãe, ta ficando louca?

Nesse momento percebi que ela ficou assustada, e como ela começou a ser grosseira era tudo que eu precisava pra soltar tudo que eu tinha pra falar:

- Eu sou louca sua vagabunda? Eu tô falando desse contatinho que você tem no seu celular e acha que pode esconder de todo mundo.

Aqui ela ficou sem reação, entrou na defensiva e começou a gaguejar. Falei que eu vi a conversa, com todas as fotos e putaria que ela tava conversando com esse tal de Juan. Soltei um monte de coisa, acabei xingando ela, falei que era uma vergonha o que ela estava fazendo com o namorado, falei poucas e boas.

Ela ouviu tudo em silêncio, começou a chorar e depois de ouvir tudo que eu tinha pra dizer ela me disse que sabia que estava errada, mas que era injusto eu cobrar e falar tanto dela, sendo que ela sabia que eu já tinha feito algo parecido no passado.

Minha vontade depois disso era xingar ainda mais ela, porém, ela tinha razão, como eu relatei no inicio eu já traí uma vez também, então acabei me retrai do e lembrando do passado pois eu também errei.

Ali naquele momento nos duas nos acalmado e começamos a conversar melhor, pedi pra ela me contar tudo e que a gente ia resolver essa situação.

Então ela me contou, disse que amava o namorado, mas infelizmente o coitado não era bom de cama. E quando digo que ela me contou tudo, ela contou tudo mesmo. Disse que o pobre do namorado ejacula muito rápido, nunca conseguiu fazer ela chegar nos finalmente e ela estava incomodada com isso, levou a situação por muito tempo achando que ia melhorar mas não tinha jeito, parecendo que só ele se satisfaz no sexo e ela nada, mas ao mesmo tempo ela ama ele e não quer terminar por causa disso.

Então ela acabou conhecendo o rapaz em um aplicativo de conversas, não me recordo do nome agora, os dois trocaram contato e começaram a conversar mais e mais pelo WhatsApp mesmo, a conversa foi alimentando, começaram a trocar fotos, depois vídeos, até que um dia decidiram ir tomar um café e depois foram direto pra um motel.

Foi uma conversa difícil entre nós duas, mas precisávamos ter, ela se sentiu segura com minhas reações e foi relatando tudo pra mim, lembro perfeitamente das palavras dela:

- Mãe, eu sei que eu não deveria ter feito, mas naquele quarto de motel foi uma das melhores sensações da minha vida, eu voltei a sentir prazer como a muito tempo não sentia.

Poxa era minha filha contando aquelas coisas pra mim, não foi nada confortável, mas eu precisei entender o lado dela. A verdade é que o rapaz deu um belo de um trato nela, eu já percebia só pelas coisas que li na conversa dela, mas quando ela me contou deu pra ter certeza que ela estava apaixonada na pegada do rapaz.

Me disse que depois da primeira vez não conseguiu mais parar, começaram a se encontrar direto, nos intervalos das aulas, enquanto e o namorado estava trabalhando e por aí vai.

Ela me disse que não sabia o que fazer, ela não queria terminar com o namorado, mas ao mesmo tempo não queria deixar de se encontrar com o rapaz.

Eu disse que ela já estava bem gradinha, não era mais uma menina e precisava dar um ponto final nessa situação. Pelo menos o rapaz não era casado e nem comprometido com outra mulher.

Foi um mix de emoções, confesso pra vocês que em determinado momento até eu me senti atraída pelo tal do Juan lendo as conversas e vendo as fotos dele, juro por um momento pensei, essa vagabundinha deve estar se dando bem mesmo com esse garanhão rsrs.

É claro que a situação não se resolveu de uma hora pra outra, mas sei que esse relato já está muito longo e preciso dar um fim aqui e quem sabe poder trazer a conclusão pra vocês em uma outra hora, mas só queria mesmo trazer esse relato até vocês porque foi uma situação bem peculiar na minha vida que eu guardo a muito tempo e eu precisava contar pra alguém, e acho que nada melhor do que relatar aqui pra todos vocês e poder saber suas reações.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Fêr Medeiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começo excelente, quem somos nós pra fazermos julgamentos alheios

🌟 🌟 🌟

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,interessante. De fato,a traição é uma péssima saída,mas relacionamento não é matemática,nada é tão simples,amor não é ciência exata,é tanta coisa pra se levar em conta... retorne com a continuação,acho que tem muita surpresa ainda,fatos surpreendentes.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Você fez o correto ao orientar a Júlia ! Aguardando a continuação!

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente foi um ótimo relato,só q se o namorado dela não dava conta de dar a ela o prazer q ela necessitava q infelizmente ela largasse do namorado e fosse ficar com o amante e a vc q tal nos contar como vc é e quem sabe entrar em contato comigo pelo meu email (fantochegrego@hotmail.com )estarei esperando seu contato lá gata.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante gostoso D + continua escrevendo

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, gostei do seu conto, não existe o curto longo, apenas a história.

Pela sua idade e pela abertura que dá a suas filhas, deveria saber que uma boa conversa pode ajudar a resolver muitos problemas, então assim deveria orientar sua folha a conversar com o namorado, uma vez que ela diz ama-lo.

O ser humano sempre prefere o caminho mais fácil, quando deveria resolver o problema. Sua filha por ser nova tomou o caminho fácil, e agora ou na época que isso aconteceu, em vez de um problema acabou arrumando outro.

Espero a continuação desse fato, para saber o caminho adotado e o resultado.

1 0
Foto de perfil de rbsm

merece uma continuação

sua filha errou feio traição e a pior situação que pode acontecer se ela não gostava do sexo do namorado deveria se separar ai sim sair com o outro caro

espero que vc tenha dado a ela as orientações corretas para que isso não se torne uma realidade na vida dela

3 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente, gostei muito

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, parabéns.

Quanto a história, acho que seu marido errou ao conversar com suas "amigas" e não sei se chegou a te trair fisicamente, mas mesmo que tenha traído, não se paga um erro com outro e deu no que deu. Quanto a filha, a coisa é pior na minha opinião. Ela desde a primeira vez que traiu deveria ter tomado uma decisão. Ou chegava perto de seu namorado e dizia o que sente e exigia uma mudança, se é que o amava mesmo, ou acabava com o relacionamento. Trair é uma opção muito ruim. Se o namorado mudasse, show, caso contrário seguiria com o garanhão do aplicativo e tentava a sorte, pois esses caras na maioria das vezes só querem diversão mesmo e nunca é com uma só...

3 estrelas querida.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Continue, minha querida. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria conversar com vc e dar algumas dicas, caso interessar, sou casado, tenho 63 anos e muito pervertido, sou um cara liberal e adoro conversar onde passei por algo parecido e resolvemos da melhor forma possível, vamos conversar? por ter escrito aqui nos contos com certeza tem mente aberta e caso retornar me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, Fe. Adorei o conto, muito bem escrito. Acho que merece uma continuação, né? E quem sabe um conto que fale sobre você que deve ser uma linda mulher. Já estou te seguindo. Muitos beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi lindinha, " o relato está muito longo," nunca se preocupe com isso, não estrague uma boa história por essa preocupação.

Vc escreve muito bem, não desanime de jeito nenhum,eu gostei muito da história, continue sem se preocupar com nada ,se vc gostou de escrever continue

Dei três estrelinhas .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘.

Muito bom ver mais mulheres escrevendo aqui.

1 1
Foto de perfil genérica

Ué pôr que alguém se irritou porque eu elogiei a amiga kkkkk ,eu heim gente doida kkkkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0