Professor da academia invadiu o banheiro que eu estava e me enrabou

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Gay
Contém 794 palavras
Data: 07/03/2024 13:12:41

Eu malho em uma academia pequena aqui do bairro. A cada turno tem apenas dois professores, no máximo três em alguns dias mais movimentados. Como eu trabalho em casa mudei meu horário para o meio da tarde, quando é mais vazio e tranquilo.

Acabei fazendo amizade com o professor e algumas intimidades foram inseridas na aula. Além disso, a academia que eu vou tem banheiros individuais e com chuveiro particular e eu tomo banho lá mesmo.

Um desses dias, só tinha eu e um casal de idosos na academia. Um dos professores estava com eles e outro estava me acompanhando. Em um dos exercícios senti ele apalpando a minha bunda mas nem liguei na hora. Em outro exercício senti ele roçando o pau em mim e estava duro, mas também não dei bola.

Terminei o treino e fui pro banheiro tomar banho. Entrei, tirei a roupa e comecei a tomar banho, quando estava lavando o cabelo eu fechei os olhos e virei de costas pra porta, quando eu abri os olhos de novo, aquele professor estava dentro do banheiro, completamente nu e com o pau totalmente duro já entrando no box.

Nem eu perguntei, nem ele falou. Eu abaixei e já fui abocanhando aquela pica. O pau dele não era muito grande, mas era até que grosso. Ele segurou minha cabeça e foi metendo na minha boca e eu mamei o tanto que ele quis.

Quando ele sentiu vontade, tirou o pau da minha boca e eu já levantei virando de costas, me apoiei na parede e empinei a bunda. Com uma mão ele abriu a minha bunda e com a outra ele guiou o pau pro meu cu.

Ele cuspiu na pica e começou a forçar a entrada. Meu cu foi se abrindo e aquele mastro foi me penetrando. O professor começou a me enrabar e eu me entreguei totalmente deixando ele me possuir do jeito que quisesse.

Ele me comeu durante um tempo e ficamos em todas as posições possíveis naquele cenário. No fim ele começou a aumentar o rítmo e meter cada vez com mais força. Eu empinei a bunda mais ainda e ele enfiou o pau todo me segurando pela cintura e puxando meu corpo contra o dele. Senti o pau latejando dentro de mim e os jatos de porra quente inundaram o meu cuzinho.

Ele terminou de gozar, tirou o pau de dentro de mim, se vestiu e saiu. Eu voltei a tomar banho, tirei a porra dele de dentro do meu cu e bati uma punheta enquanto fazia isso. Terminei o banho e fui pra casa.

No dia seguinte o casal não foi e os dois professores ficaram me acompanhando no treino. No fim, quando fui pro banheiro, eles sequer fizeram cerimônia, foram os dois junto comigo.

Entramos no banheiro e tiramos a roupa, eu abaixei e comecei a revezar chupando a pica dos dois. O professor do dia anterior já foi me posicionando agachado com a bunda empinada e foi pra trás de mim, comer a minha bunda. O pau dele entrou fácil, meu cuzinho já era dele e ele foi me comendo enquanto eu mamava o outro.

O meu professor acelerou o rítmo das estocadas e gozou logo no meu cu, então chamou o outro e eles trocaram de lugar com ele me dizendo pra deixar seu pau bem limpinho. Comecei a limpar o pau dele e o outro começou a me comer.

O pau do outro era ligeiramente maior, mas era mais fino. Ele me comeu por bastante tempo, mesmo metendo com força. Enquanto isso eu chupava o pau do meu professor que não amolecia e agora ele estava segurando a minha cabeça enquanto fodia a minha boca.

Praticamente ao mesmo tempo, meu professor segurou minha cabeça e meteu a pica fundo na minha garganta e o outro segurou firme na minha cintura e cravou a pica profundamente no meu rabo e, em sincronia, os dois gozaram juntos dentro de mim.

Eu engoli toda a porra do meu professor e o outro tirou o pau do meu cu e me deu pra eu limpar. Deixei brilhando e eles foram embora. Novamente eu fui tomar banho e gozei enquanto tirava a porra deles de dentro de mim.

Eles começaram a se revezar na academia pra ir me comer quando eu ia tomar banho. Um vinha me comer e depois eu ficava esperando eles trocarem de lugar pro outro me comer também. Quando dava, vinham os dois me comer juntos e as vezes vinha um terceiro também. Até alguns alunos começaram a participar da brincadeira.

Depois eu tive que mudar de academia, infelizmente e acabamos parando com a putaria mas eles ainda me comiam de vez em quando, até as rotinas não permitirem mais os nossos encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Você é tão puto que nem os professores da academia se aguentaram! Hehehe

1 0
Foto de perfil genérica

Show. Que delícia. Que pena uma putaria boa dessa não podia parado. Precisando urgente de uma malhação. Ahahahahahah.

1 0