O jogo que mudou a vida - Ana e seu grande amor - Parte 17

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1594 palavras
Data: 07/03/2024 12:41:45

Dentro da ambulância, Ju acompanha Anderson até ao hospital. E fica pensando no rumo que está tomando a sua vida devido as suas escolhas. E começa a sentir uma angustia. Anderson volta a recuperar os sentidos. E Ju diz: - Oie, que bom que você está ciente. Ao se lembrar da imagem da sua filha, ele volta a ficar agitado:

- Vou matar o Paulo. Se fosse apenas a Jaqueline, tudo bem. Mas minha filha?

E Juliana diz:

- Vai matar ninguém não. Ele não deve nem saber que é a sua filha. Essa anã loira estava no ménage no dia do jogo. Nesse ponto eu tenho certeza que ele realmente não sabe.

E Julio:

- Mas minha filha? Ela fez orgia mesmo? Você sabe o que esta falando?

E Ju responde:

- Tenho.

A enfermeira que estava ao lado fica sem graça ao ouvir aquela história. E Ju a olha e diz:

- Não queira entender, é uma história longa.

Ao chegar no hospital, Anderson fica de observação, mas ganha alta as 3h da manhã voltando para a casa.

Enquanto isso, Leticia ajuda o Paulo a arrumar o seu quarto e diz:

- Paulo, a Nathy chamou a gente a ir no swing. Topa ir?

E ele diz:

- Sempre morri de vontade de ir, podemos ver. Ela dá risada e diz:

Ela está sem ninguém para ir, e pedir para acompanhar. Ela prometeu não ficar de vela. E ele concorda.

Poucos minutos depois, Jaque bate na porta do Paulo, que atende.

Ao entrar, Paulo apresenta ela para a Letícia. E os três decidem sair um pouco para conversar. E Lê, curiosa diz: - Foi você que fez o vídeo com o Paulo, né? E ela morrendo de vergonha afirma que sim.

E diz:

- Pode me mostrar o vídeo?

E ela diz:

- Jamais. E Lê da risada.

E Jaque muda de assusto:

- Mandei o vídeo para o Anderson. Não tive resposta ainda.

E Paulo diz:

- Puta que o pariu, isso vai dar muita merda.

E Jaque insiste:

- Vamos embora daqui? Foge para Leme comigo? Vamos deixar tudo isso para trás. E ao ouvir aquilo, Leticia diz: - O Paulo vai para o Rio. E outra, ele tem promessas para cumprir.

Paulo diz:

- Não vamos gravar nada, Letícia. Chega com essa vingança. Estamos se machucando muito com toda essa história.

Jaque diz:

- Não entendi, você iria gravar um vídeo com ela também?

E Paulo diz que sim.

E ela responde:

- Vocês são todos farinha do mesmo saco. Todos se merecem. Ela se levanta e volta para o seu quarto.

Leticia e Paulo olham para cara um do outro e ela avisa que vai embora, pois o clima estava pesado.

Ao voltar ao hotel, ele bate na porta da Jaque, que não atende. E ele diz antes de voltar para o seu quarto:

- Me dá 5 minutos para explicar. Pode ser amanhã. Só fique bem. E volta ao seu quarto. Jaque estava chorando nesse momento.

No outro dia, Ana manda uma mensagem para o pai dela:

- Pai, tudo bem? Podemos almoçar amanhã? Queria apresentar uma pessoa. Bjs

Anderson ao ler, fica imóvel, e sem a Ju perceber, confirma o almoço.

No trabalho de Paulo, Letícia começa a passar mal, e vai até a farmácia fazer um teste de gravidez. E dá positivo. E ela sabe que o filho é do Paulo. Mas decide manter em segredo por enquanto.

Chega a noite e Paulo reencontra com Ana no shopping. E de lá vão jantar para conversar. Durante a conversa, Paulo diz que se separou da Juliana e que enfim, estava livre. E pergunta o que Ana faria com essa notícia. E ela diz:

- Na minha casa te mostro.

E após o jantar, vão para a casa da ninfeta. Ao chegar, ela apresenta seu pequeno apartamento e diz que vai se trocar no banheiro. E avisa:

Ao sair, fica pelado para não perdemos tempo. Ao voltar, Ana ja está pelada e mostra aquele corpo delicioso que ela tem. Paulo não via a hora de sentir o seu gosto novamente. Ela se aproxima dele e diz:

- Vou acabar com você.

E começam a se beijar. Um beijo aveludado e gostoso. Com gosto de quero mais. Ana era perfeita em todos os aspectos. E ela pula no colo dele e continuam se beijando.

E diz:

- Hoje você tem passe livre para fazer o que quiser.

E Paulo: - Ah é? Como o que?

- Você vai descobrir.

E voltam a se beijar. Paulo coloca ela na mesa, e vai direto em seu grande grelo. E começa a chupar gostoso e lentamente. Ana se retorcia de prazer. Ela estava com muito tesão. Paulo brincava com aquele grande grelo, como se fosse um brinquedo. Ele chupava com gosto. Brincava com seus dedos e com a sua língua. Ficam assim mais de 5 minutos. Ele pega e coloca ela de quatro e começa a lamber aquele cuzinho. Ele tinha planos para ele. Deixou bem babadinho. Ana que estava morrendo de tesão e adorando aquele sexo oral, se levanta, pega na mão do Paulo e vai até o sofá. Ele senta e ela vai direto naquele pau. Ela engolia como mestre. Mesmo sendo pequena e delicada, parecia gente grande chupando aquela rola. Engolia, brincava com as bolas e lambia deixando bem babadinho. Paulo adorava o boquete feita por ela. Ela punheta-o com a mão e revezava com a boca. Ele estava no céu.

Ela para, se levanta e senta naquela rola dura feito aço. E começa a cavalgar bem lentamente. Sua buceta engolia aquele pau, não deixando nenhuma amostra. E se beijam enquanto ela começa a sentar. Cada sentada, era um barulho enorme pela casa. E começa a falar:

- Está gostando dessa ninfeta, está?

E Paulo diz:

- A minha ninfeta.

E ela abri um sorriso e começa a meter com mais força naquele pau. Paulo imaginando que daquele jeito poderia gozar mais rápido, pega a Ana e deita no sofá. Ela fica de posição de frango assado e começa a fuder aquela ninfeta loira. Ele metia toda a sua rola e a Ana começa a gritar de prazer:

- Caralho, que pau gostoso. Me fode, vai, me fode com força.

E Paulo metia toda a sua rola enquanto Ana se contorcia de prazer. Ana mal conseguia abrir os olhos de tanto prazer, e quando abria, Paulo a beijava. Depois ele se levanta, pega ela no colo, e começa a fuder em pé. Ana estava no céu com aquela transa. Ela parecia uma cachoeira, soltava seu mel naquele pau que fudia ela. Ela volta para o chão e volta a cair de boca, lambendo todo aquele mel que estava no pau. Eles vão para a cozinha, pega a sua perna e deixa em cima da mesa, fazendo uma curvatura de 45 graus. E ele começa a bombar novamente aquela ninfeta, enquanto segura seus pequenos seios. O sexo era intenso e apaixonante.

E ela volta a chupar a rola dele, limpando. Ao limpar, ela sobe na mesa e volta a ficar de quatro, e o Paulo cai de boca naquela bucetão ensopado. Ele nunca tinha visto ninguém ficar tão molhada como ela. E começa a lamber aquele liquido gostoso. Após deixar bem limpo, ela se vira, se senta novamente na mesa, e Paulo começa a fuder novamente. E começa a falar:

- E ai, ja pensou em ir comigo para o Rio?

E ela disse:

- Vamos fazer esse sexo gostoso toda hora?

E ele diz:

- Prometo. Então é um sim?

E ela diz:

- Sim, vamos. E o Paulo começa a meter com mais força.

Ana estava quase gozando, até que o Paulo diz:

- Goza pra mim, goza.

E ela diz:

- Sim, seu cachorro. E depois de alguns segundos, enfim ela goza. E ao gozar, solta um grito.

- Caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Ela fica parada e Paulo retira seu pau todo vermelho. Paulo pensando que ja tinha acabado, mas foi enganado. Ana pega sua mão e leva até a sua cama, se deita e diz: - Fode esse cú. Paulo diz:

- Tem certeza, parece tão pequeno esse cuzinho.

E ela diz: Pega o lubrificante no meu armário e passa no seu pau e vem. Paulo vai, pega, e lambuza todo seu pau para enfiar naquele buraco pequeno. Ele deita e cima dela, e começa a enfiar naquele cuzinho. Era muito apertado, mas ele vai com calma. Ana começa a sentir dor, mas não pede para parar. E Paulo mesmo com dificuldade, começa a enfiar todo o seu pau. Ao conseguir, ele começa bem devagar a arrombar aquele cú. E Ana que sentia muita dor, começa a ter prazer. Paulo começa a acelerar as bombadas, deixando arregaçado aquele buraco. E Ana diz:

- Goza no meu cu, safado.

E Paulo acelera mais e começa a afundar naquela ninfeta pequena e sexy. Ela pega um travesseiro, e começa a morder, e grita. A cama faz barulho de parafuso solto, e a cama começa a se mexer. Até que Paulo libera todo seu liquido naquele cú arrombado. Ao tirar, ele nota o buraco que deixou.

Ele se deita ao lado dela com cara de paisagem. E ele pergunta novamente: - Você vai mesmo?

E Ana:

- É você que eu quero passar o resto da minha vida. Amanhã vamos almoçar com meu pai para vocês se conhecerem. Mas está decidido. E Paulo confirma a sua presença.

Anderson separa uma faca para ir de encontro ao Paulo.

*****ACOMPANHA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PARA SABER O QUE OCORRERÁ*****

- O que Anderson fará com o Paulo nesse almoço?

- E a relação com Ana?

- Como reagirá todos com a gravidez de Letícia?

- A Ju está começando a se arrepender dos seus atos?

**FALTAM 2 EPISÓDIOS***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Já tou louco 😠 pela continuação demais nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo! Uma bagunça muito organizada.

0 0

Listas em que este conto está presente