A Suruba com os meus tios na Fazenda

Um conto erótico de Fider
Categoria: Grupal
Contém 1393 palavras
Data: 07/03/2024 08:54:34
Última revisão: 07/03/2024 08:59:54

Olá pessoal, sou Fider

Já tenho um longo histórico aqui de contos com a Manditas e nossas aventuras por aí.

Manditas já deu pra mim e pro meu tio e eu já botei o meu pau na mão da minha tia. Agora chegou a hora de contar a nossa primeira suruba.

Nos gostamos muito dessa ideia de sexo com outros casais e tal, mas sempre rola aquele problema de: Ou é na noitada, coisa que não gostamos muito, em casas de padrão duvidoso e local insalubre com música de péssimo gosto e bebida de procedência incerta e com gente pouco confiável ou sites de relacionamentos específicos com pessoas que “photoshopam” ou enganam em busca de “sexo desesperado”. Sempre fui um cara “solo” e ela “mulher solo”. Eu dava minhas voadas por aí e ela também sem muita cobrança entre os dois e estava tudo bem, mas tudo se tornou tão inseguro que até isso demos uma parada.

Vez em outra, queria comer uma comidinha diferença (uma mulata passista ou uma Japonesa recatada) e recorria as minhas amigas GPs que por preços módicos nos auxiliavam em nossas fantasias. Até isso foi ficando mais escasso por falta de recursos financeiros e insegurança. Começamos a nos “arriscar” em aventuras solos que davam mais resultado do que buscar pessoas do “clã”.

Voltando ao ponto, contei pra Manditas o que tinha acontecido com a filmagem dela e do meu tio. No começo ficou meio perturbada pela filmagem, mas expliquei o que tinha acontecido comigo e a tia. Ela ficou ainda apreensiva com a “filmagem”, mas não reclamou. Falei que conversaria com o meu tio a respeito.

Conversei com o meu tio sobre a filmagem, ele – super sem graça – não sabia como se explicar por ter filmado sem nossa autorização. Segundo ele, eu tenho uma mulher muito gostosa e que – ele e a tia – gostam de ver Manditas dando com aquele gosto pra ele. O Tio explicou que o casamento dele com a tia ficou até “mais quente”, porque ele começou a tocar ela novamente e ela tá gostando também que ele estava animado e com a piroca mais dura sem estar usando remédio demais (já que o coração dele começava a reclamar do azulzinho). O sexo com Manditas melhorou a vida sexual do casal (realmente, o velho adorou a buceta da Manditas e deu aquela renovada na juventude dele de ter uma mulher tão gostosa dando pra ele).

Contei para o meu tio o que ocorreu no consultório e ele falou que sabia que a Tia gostava de se tocar com o médico no consultório (Uma das taras desse doutor – que era da igreja dela - era bolinar suas pacientes no consultório) e minha tia gostava dessa tara também... Ele sempre a levava lá pra ela ser tocada sexualmente pelo médico, ela gostava e o meu tio revelou uma coisa que jamais poderia pensar: Ele adorava fazer boquete nesse médico na visita com minha tia. Isso realmente não esperava ouvir e logo mudei de assunto para não saber se ele e a minha tia davam o butico também...kkkk

Meu tio me contou que gostava de ver a Tia Celina tocar outros homens, ficar se insinuando para entregadores e até pedir para adolescentes entrarem em casa estando sem sutiã para ver a reação deles... E ele propôs a seguinte pra mim: “Vamos lá pro Interior esse sábado, vamos fazer um surubão lá na fazenda?”

Pô, meu tio é bem de vida, uma fazenda enorme, paz, sucesso e sem funcionário no final de semana. Comida à vontade, piscina enorme e uma tranquilidade fora do comum. Não pensei duas vezes e disse que sim. Minha tia aceitou quando mandamos mensagem no Zap e Manditas reclamou que não tinha biquini. Meu próprio Tio se prontificou em comprar um vermelho... levei pra Manditas.

Ele passou lá em casa e – desde o carro – já trocamos o casal. Ele já agarrou na Manditas e eu fiquei com minha Tia. Apesar da idade, do corpo não estar mais como outrora, tava tão sedutora e eu tava com tanta vontade de terminar o serviço de comê-la que gostei da ideia de já ficar com ela desde o Carro. Geralmente vou na frente, mas preferi deixar Manditas ir tocando as bolas do velho. Tia Celina estava bem carinhosa (sabe aquele carinho gostoso de namoradinha...) e – durante a viagem – entre as conversas normais passava aquela mão gostosa nas minhas bolas e ia com a pontinha da unha esfregando a cabeça do meu pau por cima da calça jeans. Manditas foi contando suas coisas e os meus tios também... Uma boa viagem.

Chegamos na sexta à noite e pelo cansaço da semana e da viajem resolvemos dar aquela descansada. Pela manhã Meu tio e Eu saímos para comprar as carnes e abastecer a geladeira, enquanto minha tia e Manditas dava uma geral no local. Deixamos a carne assando e fomos para a Piscina. Meus tios logo tiraram a roupa e Manditas e Eu seguimos os donos da casa.

As conversas dentro da piscina começaram a esquentar... Meu tio, bem louco já, queria penetrar na Manditas na piscina mesmo, ela deu aquela freada no velho e continuou só bulinando a cabeça do pau dele e deixando ele passar a mão nela. Minha Tia também com bastante vontade de ser penetrada forçava meu piru pra adentrar a xereca dela... Também fiz a maldade de só dar aquela pegada gostosa na Tia Celina pra ela ficar encharcada na água...

Começamos a nos tocar e os casais começaram a se misturar bastante. A própria tia Celina começou a experimentar tocar sexualmente na Manditas e vice-versa... O bom da liberdade é que você pode experimentar sem problema... Meu tio também começou em alguns momentos a passar a mão nas minhas bolas e esfregar meu pau na entrada da buceta da mulher dele... Foi uma experiência bem excitante...

Foi uma tarde onde fizemos tudo e tentamos de tudo... As mulheres tiveram sua experiência com outra mulher e meu tio até tentou ensaiar um boquete em mim, mas no tempo dele – a gente tá ali no fogo e mesmo não sendo homo, não nega um boquete legal e dar prazer sexual a uma outra pessoa.

Uma posição sexual que me marcou demais foi a Manditas deitada na cama, com o pau do meu tio na boca... ela chupava gostosamente o pau meia bomba dele, enquanto recebia uns tapinhas de leve na cara... Enquanto isso, minha tia Celina chupava a xereca de Manditas com gosto e me dava uma bela punhetada de maneira bem coordenada... Pode passar mil anos da minha vida que vou lembrar dessa posição e essa - em específico - queria dividir com vocês.

Não quero focar tanto no ato sexual – porque não é o importante nessa experiência. O legal aqui é o clima de liberdade sexual entre os casais, sem julgamento, sem pressões externas e num lugar onde você pode praticar suas fantasias sem se expor fisicamente aos perigos e aos riscos que a vida “liberal” te proporciona.

Meu Tio e Tia Celina praticamente viraram uma extensão de mim e da Manditas. Tenho liberdade de beijar a minha tia e apertá-la sexualmente (assim como o meu tio faz com Manditas) e está tudo bem... Ganho bolinho de Laranja quando vou nos meus tios e tia Celina faz aquele boquete quando tem vontade. Nem sempre quando estamos juntos a gente transa... E porque sempre tem que transar? Já dormimos os 4 na mesma cama e tudo certo... nada rolou. Tia Celina gostou da ideia de ter outra mulher na cama (Coisa que ela falou que jamais faria com meu Tio), Manditas nunca tinha transado com outra mulher e gostou, Eu realmente fiquei muito tranquilo em transar com pessoas conhecidas (coisa que tinha medo) e meu tio no final da nossa estadia falou com todas as letras que tinha interesse em saber como é dar o cu (segundo ele, nunca tinha feito).

Meus tios ficaram de aumentar a gama desses contatos e reativar essas noitadas na fazenda com alguns outros casais... Eu gostei bastante dessa experiência e Manditas ficou mais confortável com isso (ela não gosta de praticar essa vida noturna que a galera liberal tanto gosta), chamo ela de: Puta de Família...

Desde então muitas outras coisas aconteceram, mas serão contadas aos poucos por aqui... Tão relaxante contar pra todo mundo sem ninguém saber de nada... aiai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive FireBlue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários