A 2 desocnverta inesquecível

Um conto erótico de J17, 7
Categoria: Gay
Contém 400 palavras
Data: 01/03/2024 13:33:30

Continuando a 2 descoberta nosso 4 encontro.

Estávamos praticando um 69 e eu tava em cima do meu padrinho e ele tinha passado gel, em seus dedos e estava brincando com meu cuzinho virgem que estava piscando.

Depois de uns 15 minutos ele anúncio que tava difícil pra segurar o gozo, e me perguntou como eu queria que ele gizasse, e eu respondi! Aonde sua rola estiver goze, que eu tbm irei gozar! E ele perguntou tem certeza! E eu respondi SIM, Padrinho goze na minha boca! E ele me relatou, que estava muito excitado e que iria espirrar muita gala na minha boca, e eu falei padrinho realiza mais esse desejo meu e ele. Fez realizo meu amor!

O Carinho era demais!

Aí voltamos a praticar um maravilhoso e único 69 e ele continuou a alisar meu cu virgem com seus dedos e eu soca a meu pau na sua garganta e mamava o dele, e depois de 4 minutos, ele apertou meu rabo e isso me excitou demais, sentir sua pica inchar na minha boca, e eu sentir muita sede por sentir seu leite em. Minha boca. E eu tbm tava gozando. Ele ficou com uma mão alisando meu cu e a outra alisando minhas costas e do nada ele apertou forte e eu sentir sua pica inchar mais ainda e tbm sentir sua pré-gala na minha boca delícia de gosto aí ele. Explodiu muitos jatos de leite quente e grosso na minha boca e eu gozei e meu cu piscou ele enfiou a ponta do dedo no meu cuzinho e meu cuzinho ficou mordendo a ponta do dedo dele. Que gozada insana, eu não quiz cuspir, e engolir seu creme de leite, ele tbm engoliu como sempre fez Eu virei de frente pra ele e nos beijamos bem demorado ainda tinha esperma e nossas bocas que beijo único inesquecível.

Aí descansamos e depois de 10 minutos nossos corpos suados em contatos um com outro foi se excitando novamente, eu gostei demais de chupar sua rola, comecei a mamalo novamente meu pau já tava duro, mais eu queria dar prazer a meu padrinho, e desci e chupei seus ovos e levantei suas pernas na posição de frango assado e lambi, chupei e enfiei a língua em seu cu, e ele piscava o cuzinho dele e eu punhetando seu pau grosso.

Ficamos na putaria até as 21:30

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J17, 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários