Feminização Romance / parte 10

Um conto erótico de Emilly sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 2903 palavras
Data: 06/03/2024 20:29:24
Última revisão: 09/03/2024 17:48:25

Quando estou próximo a casa da Sra Aline percebo que o carro da Viviam estava lá. Eu entro e na sala está a Viviam, Sra Aline e Luana.

Oi desculpa estar atrasada Sra Aline.

Para mim foi super estranho falar no feminino a primeira vez na frente da Viviam, mas eu sabia que não tinha mesmo jeito, eu agora estava entrando no mundo feminino e já tinha aceito. Sra Aline abre um sorriso e diz .

Desculpada Joana, eu quero mostrar a Viviam as mudanças em seu corpo, fique nua.

Eu fico vermelho de vergonha, mas obedeço a ordem, vou tirando as roupas até estar somente de calcinha e sutiã. Vejo Viviam se levantar a chegar pertinho de mim, Viviam abaixa um pouquinho o sutiã conferindo meus pequenos seis e leva a mão e minha virilha e toca em meu pauzinho e diz .

Está melhor que eu imaginava Joana. Seu grelinho já está bem atrofiado e seus seios estão em ótimo desenvolvimento. Bem a partir de hoje irá morar aqui na casa da Aline até o dia de nossa viagem, me dê as chaves de seu apartamento, irei providenciar tudo e entregar as chaves na imobiliária e pagar o aluguel. Não vai ter que ir trabalhar por estes dias .

Eu aceno com a cabeça que sim. E pergunto.

O que falta eu aprender?

Neste momento Sra Aline se levantou pra vir me dizer ,mas Viviam a interrompe e diz .

Você vai aprender educação sexual, sei que esta doida pra dar seu cuzinho, mas tem que aprender a fazer isso de forma que também tenha prazer e o principal. Dar prazer a um homem de verdade. Mas nada vai se comparar quando sentir um homem dentro de você. Irá aprender o básico aqui. E outras coisas que ficaram faltando em seu curso de idiomas. Já que agora sabe falar parcialmente o idioma Romanche, vai ter aulas do Idioma alemão que é muito parecido, isso vai te deixar ainda mais natural a Suíça. Agora tenho que ir. Eu volto pra te buscar um dia antes da viagem.

Eu entrego as chaves do apartamento a Diretora Viviam, após explicar a ela tudo como resolver, e onde estavam as coisas no meu apartamento. Nós despedimos com a promessa de nos vermos dias depois . Sra Aline ao fechar a porta olha pra mim e diz . Joana vai fazer a chuca lavar bem esse cuzinho. hoje a aula vai ser diferente.

Eu levanto os olhos como que quisesse o revirar, demonstrando que não queria fazer, vou sozinho ao banheiro e após fazer a chuca e deixar meu cuzinho bem limpinho retorno a sala, ao olhar Sra Aline vestido uma cinta com consolo . Eu digo

Porque estava usando essa cinta ?

Você vai ter suas aulas sentada em meu colo, mas como sei que adora uma lambida em seu cuzinho Luana vai deixar seu cuzinho bem molhadinho, anda se inclina e apoia na mesa .

Eu faço o que Sra Aline manda, assim que me apoio na mesa com meu corpo inclinado, sinto os dedos de Luana abrir minha bunda e começar a lamber meu cuzinho, meu pauzinho minúsculo molinho entre as pernas, eu sentia a língua dela me lamber de forma que estava muito gostoso, após um tempo Luana para, eu sabia o que tinha que fazer, mas a essa altura eu já estava doida pra sentar naquele consolo preso a cinta da Sra Aline, com jeito seguro no consolo e aponto no meu cuzinho, era da mesma grossura que eu usava em casa e meio que meu corpo já estava acostumado e entrou tudo, meu bumbum estava encostado no colo da Sra Aline, foi quando Sra Aline diz.

Muito bem, vamos continuar nossa aula .

A aula começa, eu estava tendo dificuldades em concentração, estava muito excitado, meus peitinhos estavam coçando muito. Após a aula, eu já ia levantar pra sair , quando Sra Aline se levantou junto comigo me segurando pela cintura não deixando tirar o consolo de dentro, Sra Aline me faz debruçar sobre a mesa e em movimentos lentos começa a me foder, eu gemo de prazer, em determinado ponto quando Sra Aline papara. Eu morrendo de vergonha peço.

Continua mais um pouquinho Sra Aline, está tão gostoso.

Sra Aline diz .

Continuo se você me dizer o que você é e vai se tornar.

Eu morrendo de vergonha digo.

Vou virar mulherzinha Sra Aline.

Sinto Sra Aline meter e quando estava bem próximo de ter um orgasmo ela parar eu já no limite até empurro minha bunda de encontro ao consolo, mas Sra Aline me impede e tira .eu fico muito frustrado.

Já chega por hoje pode ir pra cama dormir com Luana.

Eu muito aborrecido vou pro quarto com Luana. Após o banho e deitar com Luana tento dormir, mas fico me revirando na cama doido pra gozar e não tinha meu consolo pra me aliviar. Morrendo de vergonha abraço Luana de cochicha e falo no ouvido dela.

Lu você tem um consolo pra me emprestar.

Tenho, mas não posso, tia Aline me proibiu de te deixar gozar.

Eu ouço aquilo e fico frustrado, custo a pegar no sono . No dia seguinte aulas de como chupar um pau, tenho que treinar em um consolo enorme e grosso. Fico um tempão sento treinado e parávamos para fazer outras coisas e retornava ao treinamento. O dia passou e os próximos dias foi ficando ainda mais intenso, eu estava subindo pelas paredes de vontade de obter um orgasmo. Minha dose hormonal tinha sido aumentada e eu estava quase implorando pra ser fodida. Eu conseguiu aprender rápido o idioma Alemão Suíço, notei que apenas o sotaque e poucas palavras mudavam do idioma Romanche, por fim era o último dia antes da viagem, a diretora Viviam apareceu pra me buscar, eu estava na sala sentada com uma mini saia e sutiã, sentada no colo da Sra Aline, Viviam se senta na cadeira na minha frente, eu estava morrendo de tesão e vergonha, Viviam diz.

Está gostando Joana?

Sim Viviam.

Eu respondo sentindo uma gota de pre-sêmen pingando nas minhas pernas.

Fico feliz que gostou, sua mala já está pronta no meu carro, vim te buscar, você vai comigo pro meu apartamento e amanhã bem cedinho iremos viajar juntas . Vai se vestir minha linda .

Saio do colo, olho o consolo da Sra Aline e me inclino pra Sra Aline colocar o plug, eu já estava acostumada a usar o plug e inclusive dormir com usando . Vou pro quarto de Luana e visto um vestido justo, salto alto, faço uma make básica e escovo os cabelos em um penteado feminino. Retorno a sala dou um enorme abraço em Luana e agradeço a ela. Na Sra Aline dou um abraço forte e quase chorei pra me despedir dela. Sra Aline diz.

No futuro irei te visitar, sei que quando te ver novamente vai ser muito diferente, você já vai ser uma lindíssima mulher.

Eu me despeço e vou com Viviam. Era a primeira vez que estaria em público vestida de mulher. Por sorte não tinha niguem na rua por ser noite, quando chegamos na prédio onde Viviam morava não encontramos com ninguém nos corredores. O apartamento de Viviam era muito bonito, Viviam foi super legal comigo e a partir daquele momento passei a falar apenas no feminino. Eu ajudei ela a preparar uma janta e após a jantar, Viviam foi tomar seu banho e me chamou pra ir com ela. Eu fico meio sem graça mas vou. Ao ver Viviam nua e também ela me ver nua no box foi estranho, eu achava ela linda, mas eu não sabia explicar o que estava sentindo até que Viviam diz.

Joana eu sei o que estava pensando. Gosta do meu corpo né? Você já está muito feminina, mas quer ter seus maiores iguais aos meus né?

Eu aceno com a cabeça que sim, não tinha como esconder que estava adorando viver isso, apesar de tudo como aconteceu, não tinha como negar que minha excitação era diferente hoje e eu já não me sentia igual era antes, eu estava doida pra ser fodida por um consolo. Viviam esfrega minhas costas e eu as costas dela, nos alisamos no box ,mas nada rola.

Após o banho enrolamos a toalha na cabeça e outra na altura do peito enquanto Viviam pega o baby-doll . Após nos vestir, deitamos na cama juntas . De novo eu estava com insônia, queria gozar, ser fodida. Custo a pegar no sono. Acordo as 5 da manhã com Viviam me acordando .

Vamos Joana, não podemos nos atrasar.

Eu vou ao banheiro escovo os dentes faço xixi sentadinha, faço o tucking em seguida. Vejo a roupa que Viviam tinha deixado pra eu vestir sobre a cama. Visto a calcinha, calça Jens skinny que ficou super justa ao meu corpo e marcando minha virilha, parecendo que eu tinha uma bucetinha, uma blusa cropped sem decote, mas que deixavam evidente meus seios crescendo por estar sem sutiã e um saltinho, faço uma make ao lado de Viviam no banheiro. Viviam vestia um vestido solto . Estávamos pontas . Saímos e vamos pro aeroporto. No Aeroporto eu talvez tenha passado uma das maiores vergonhas da minha vida, não por estar em público vestida de mulher a primeira vez, até porque eu sabia que era difícil alguém me imaginar que eu não seria mulher, mas a vergonha foi ao passar na pelo detector de metais, eu não tinha tirado o plug e quando apitou uma mulher passou o detector de metais em meu corpo eu olho pra Viviam e a mulher que fazia a segurança. Após ela me perguntar o que estava levando nas partes íntimas. Pergunto se tinha uma cabine pra entramos, sou acompanhada por uma mulher até uma sala privada. A mulher ter entrado comigo não tinha jeito eu tive que abaixar a calça e calcinha na frente dela e tirar o plug e mostrar a mulher .a mulher começa a rir meio que tentando conter o risos dela, após isso saímos da salinha eu abro minha mala e coloco o plug dentro. Viviam me fala após passarmos e já estamos no saguão pra embarcar.

Não tenha tanta vergonha, tenho certeza que você não foi a primeira, nem será a última que acontece isso. Eu também já passei por situações parecidas.

Após isso esperamos mas um tempinho e embarcamos . A viagem foi ótima e desembarcamos em Zurique. Eu fico meio perdida, tudo era muito organizado e aquele momento que percebi o quanto foi bom aprender o alemão. Um carro nos aguardava na saída do aeroporto, eu estava encantada com tudo, no carro eu e Viviam sentadas no banco de trás, vou vendo como era linda a cidade, Viviam conhecia bem o lugar pois ao me lado me falava onde ficava tudo. Até o carro parar em um local, saímos do carro, pegamos a bagagem e entramos em um prédio de apartamentos, Viviam tinha as chaves e entramos . Era muito aconchegante o apartamento, após abrir minha mala percebo que Viviam havia comprado diversas peças de roupas pra mim, havia de tudo ,de roupas sexy, elegantes, casuais, academia, tinha de tudo um pouco. Eu sorrio pra ela, mesmo Viviam ter sido a chantageadora que me estava mudando minha vida não podia negar que estava adorando poder estar em público totalmente feminina, sabendo que não seria reconhecida por alguém que conheço, era muito gostoso ser mulher, tudo me fascinava. Eu pela primeira vez abraço ela e agradeço.

Obrigada Viviam. Infelizmente não sei se isso que está fazendo vai dar certo, mas eu estou adorando poder viver esse sonho de ser feminina.

Não se preocupe Joana, eu sei o que fiz e sei que um dia irá me agradecer muito por ter feito o que fiz .

Eu sorrio e volta, e volto a arrumar as coisas no guarda roupas. Após arrumar tudo tomamos um banho e descansamos da viagem até o dia seguinte. Na manhã seguinte eu acordei cheia de energia, após o café da manhã nos vestimos com roupas de trabalho. Nós vestimos quase iguais. Saia social, blusa branca e salto alto, minha bunda naquela saia parecia enorme , estava bem justa a saia, eu noto que pra andar não podia dar passos longos, Viviam prende seu cabelo em um rabo de cavalo pra cima, eu tento fazer igual, a única diferença era que meu cabelo não tinha o comprimento igual ao cabelo da Viviam, faço uma make básica e saímos juntas. Ao chegar na empresa percebo o padrão do lugar, era bem parecido onde trabalhava, mas ainda sim era bem mais bonito e organizado, ao chegar no último andar, uma secretária nos atende, Viviam conversando com a secretária percebo que já eram conhecidas, após uns instantes ela nos manda entrar na sala. Ao entrar na sala junto com Viviam eu sabia que aquele Homem era o dono da empresa. Sr Roberto era alto, mesmo eu estando de saltinho eu era baixinha diante dele. Viviam diz.

Bom dia Sr Roberto, esta é a minha secretária que falei que vai trabalhar comigo. Joana.

Eu noto que Viviam conversa no nosso idioma português, vejo aquele homem me comer com os olhos , era nítido o desejo dele por mim ao me ver, tão nítido que pude notar o volume em sua calça se formar, eu olho pra cima para olhar pra ele, que homem bonito, eu sempre gostei de mulher e sempre senti atração por mulheres, mas não podia negar que Sr Roberto apesar de sua idade ser próximo aos 50 anos era muito gato. Branco, devia ter 1,88 de altura. Lembrava um pouco o ator “George Clooney “. Somos convidadas a nós sentar, neste lembro as aulas de disciplina da Sra Aline e ao me sentar passo a mão atrás da saia pra não amassar e fico sentada com as pernas bem juntas. Viviam responde algumas perguntas, eu percebo que Sr Roberto não tirava os olhos de mim, o que me deixava tímida, após um tempo de conversa Sr Roberto diz para Viviam .

Viviam, irei fazer uma pequena viagem ao interior da Suíça Amanhã. Estou comprando um hotel . Preciso de alguém pra me acompanhar, vocês podem me acompanhar? preciso que verifique a contabilidade do lugar antes de fechar negócio .

Eu não poderei ir Sr Roberto, acabei de chegar e tenho que verificar algumas coisas aqui, mas Joana é ótima com números e super de confiança, ela irá acompanho e sei que dará conta do serviço em meu lugar.

Eu ouço aquilo sem acreditar, eu mal cheguei e Viviam já me empurrando pra uma situação assim. Eu nem tive tempo de dizer nada, Viviam se levanta pra sairmos e troca beijinhos no rosto com Sr Roberto, na minha vez de se despedir, sem querer damos um selinho, eu sabia que Sr Roberto fez de propósito, eu apenas sorrio e saio com Viviam. Após sairmos e entrarmos na sala onde eu iria trabalhar com Viviam, eu estava a sós com ela e digo.

Eu não estou pronta pra ir com o Sr Roberto. Você tá louca Viviam ? Viu como ele estava me olhando?

Sou mulher e somos muito mais atentas a isso, vi sim ele te comer com os olhos, se percebeu isso é porque sua cabecinha já está pensando como mulher. Mas me conta, você achou ele bonito ?

Ele é lindo. Ele é alto gostei.

Neste momento após dizer isso percebo que tinha falado muito. Eu vejo Viviam me olhar sorrindo e dizer em seguida.

Não precisa ficar tímida, eu sei que gostou, Sr Roberto é um cavalheiro, toda mulher sonha com um homem assim.

Após isso iniciamos os trabalhos no escritório o dia passa, foi muito trabalho, a noite após o banho estávamos jantando eu e Viviam apenas de baby-doll foi quando Viviam disse.

Não se entregue tão fácil ao Sr Roberto, homens gostam de conquistar, quanto mais difícil você for, mais será valorizada, mas quando se entregar, seja a mais puta de todas, aquele ditado, dama na sociedade e puta na cama.

Eu nem respondo, apenas abro um sorriso sem graça e continuo a comer a salada. Após isso eu arrumo a cozinha e me deito ao lado de Viviam. Pego no sono lembrando do selinho na boca com Sr Roberto . Na manhã seguinte acordei com Viviam arrumando uma bolsa de viagem , me sento na cama e pergunto.

Porque está arrumando isso pra mim .

Ué Joana, você vai ter que dormir lá, achou que iria voltar no mesmo dia? Anda levanta essa bunda e vai se vestir. Após sair do banheiro já ia me vestir quando Viviam me entrega o plug e diz.

Coloca isso, eu sei o quanto você gosta de usar .

Eu reviro os olhos demonstrando vergonha, vou ao banheiro e coloco o plug, calcinha e volto, encontro sobre a cama um vestido justo com decote, faço a make e desta vez coloco saltos altíssimos, isso que deixa minha bunda ainda mais empinada e minha postura mais sexy, pra fechar coloco um colar e brincos combinando. Quando termino fico me olha do no espelho, olho pelas costas minha bunda se a calcinha não estava marcando no vestido e digo.

Estou pronta podemos ir .

Você está linda Joana vamos .

Assim que saímos do prédio onde estava morando com Viviam sou surpreendida pro sr Roberto que estava a minha espera encostado em seu carro.

Continua.

Gente obrigada pelos comentários, independente de tudo é muito importante saber é ouvir a opinião de vocês . Tento corrigir dentro do possível a história. 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Emilly sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

Ansioso por mais.

Obrigado por nos proporcionar essa leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o conto!

Fico imaginando essa garota, se formando, cheia de desejo...

Brevemente, um mulherão.

Confesso, tô com inveja!

Kkkkkkk

0 0