A 3 vez eu nunca esquecerei

Um conto erótico de J17, 7
Categoria: Gay
Contém 876 palavras
Data: 01/03/2024 13:19:42

Aí marcamos para o outro dia no mesmo lugar! Atraz da casa de vovó nas bananeiras, delicia

Chegou a noite e eu já tava lá na frente sentado tomado banho e cheiroso esperando meu caso chegar!

Eu sentir vontade de retribuir todo o carinho e êxtase que meu padrinho me dava!

Então as 18hrs e alguns minutos ele apontou no início da rua meu coração acelerou e minha rola já ficou meia dura.

Aí começamos a conversar, eu disse a meu padrinho que tinha algo pra falar pra ele, e ele ficou um pouco tenso!

Aí eu comecei a conversar sem jeito de falar um pouco envergonhado e sem palavras,

Aí ele me disse, pode falar fique avontade, não tenha vergonha de falar comigo, e foi me encorajando!

Aí eu disse a ele assim; padrinho o senhor me da tanto carinho me deixa feliz em êxtase, eu sinto que tenho qje retribuir o carinho que o senhor me dá, e a reação do meu padrinho foi! Ele ficou de olho arregalados.

fale meu afilhado o que vc quiser eu quero! E eu só faço o que você quiser, ele ainda disse assim no nosso relacionamento que é manda e desmanda é você meu afilhado.

Pode falar!

Eu quero tbm te chupar padrinho, eu quero pegar na sua rola quero sentir ela e quero te dar prazer como o senhor faz comigo. Ele ficou feliz! Dava pra ver no seu rosto, eu era super donzelo de boca e cu! Mais eu não dei o cu a meu padrinho não, ok. Até hoje com 42 anos nunca dei!!!

Voltando ao assunto, na noite anterior, meu vizinho entrou da putaria, e meu padrinho só queria eu pra ele, ele não queria me dividir com meu vizinho, e eu não tinha confiança no meu visinho de ter intimidade gay com meu vizinho, e meu padrinho morava com sua tia e sobrinho e a tia e o sobrinho tinham ido a igreja.

Meu padrinho disse bem baixinho, vamos lá pra casa, prq ontem tive que dividir vice com o vizinho "fura olho" kkkkk aí fomos a casa dele ele foi na frente e depois eu fui.

Chegando lá eu sentei no sofá, e ele começou a morder o bico do meu peito prq eu tava de camiseta, e eu já fui ficando de rola super dura, ele me puchou pra o quarto dele. Fechou a porta ligou um abaju, e eu já tava tirando a roupa, ele me perguntou o que eu mais queria e eu falei, EU QUERO TUDO COM O SENHOR!! E ele me disse mostre pra min o que vc quer, e eu faço e deixo tbm, ele ficou na cama de baixo era uma beliche e ele começou a me chupar, eu sentir vontade de levar uma língua mo cu, virei meu rabo e ele alisou beijou tossiu o rosto e pediu pra eu empinar mais o rabo e eu o fiz ele lambeu meu cu virgem que delicia meu pau doeu na hora que sentir sua língua na minha prega cabaço. Aí ele chupou por 6 minutos, aí eu sentei na cama e mandei ele se levantar tirei sua camisa, e comecei a tirar o cinto da sua bermuda, olhei em seus olhos e lambi meus lábios, quando eu desci o zíper o pauzao do meu padrinho pulo fora da bermuda, que rola, eu me sentir um puto doido pra mamar, peguei olhei pra um lado para o outro, e descudir tirar toda sua roupa quando meu padrinho ficou completamente Nu, eu me levantei e o beijei um beijo de desejo de puro tesao em meu padrinho, um beijo muito quente acompanhado de pegada nos rabos nas rolas, ele alisava minha prega virgem e eu enfiava o dedo eu seu cu, o rabo do meu padrinho tava muito cheiroso, Lee tinha feito uma lavagem muito foda.

No beijo nós se olhamos e eu falei quero muito chupar o senhor, e ele me respondeu fique a vontade, desci e chupei lembi e emordi seus peitos super peludos, esfregue meu rosto em sua barriga saliente beijei lambe, e quando olhei o pau do meu padrinho tava batendo no meu queicho, não fiz outra coisa a não ser engolilo, que tesao eu sentir, o pau dele tava muito babado, chupei sua pré-gala que tesao chupei muito aquela rola com força, até que meus padrinho falou pra ele aliviar mais a pressão se não ele ia gozar, aí eu chupei mais leve, que pênis perfeito 17cm grosso cabeçudo, lindo lindo e lindo, aí depôs de uma tempo me levantei e nos beijamos mais e mais, tesao era muito tesao. Beijo gostoso!

Aí eu falei pra ele quero chupar o senhor e o senhor me chupar ao mesmo tempo, eu era tão donzelo qje não sabia que essa prática se chama 69.

Entao assim fizemos, ele pra um lado e eu pra outro lado e o que ele fazia na minha rola eu fazia na dele, foi foda, aí ele pediu pra eu ficar em cima, no 69, aí ele pegou um gel e passou nos dedos dele, e enquanto ele me chupava e eu o chupava bem suave, seus dedos brincava no meu cuzinho virgem que já tá piscando.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J17, 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários