comeram minha bucetinha dentro da barraca

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 06/03/2024 17:11:02
Última revisão: 06/03/2024 17:12:15

Boa noite, venho contar pra vocês algo que nunca contei pra ninguém.

Meu nome é Renata, tenho 23 anos hoje, mas na época tinha acabado de fazer 18 anos. Foi a primeira vez que pude ir numa festinha rave sem identidade falsa, mas nenhum dos meus amigos estavam animados pra esse rolê, então decidi ir sozinha.

Pra quem não conhece, festa rave sempre acontece bem afastado da cidade, tem muito consumo de alcool e um pouquinho rs de dr0gas, mas enfim.

Nesse dia cheguei no evento já bem tarde pois minha carona atrasou, eram já 00:30h mais ou menos e eu havia saído de casa às 16h, logo estava com roupa de dia: uma saia longa e a parte de cima de um biquíni bem pequenininho. Acabei esquecendo minha mochila no carro dessa carona então estava sem casacos, cobertas e barraca.

Sou pequenininha, tenho 1,60m e peso uns 48kg, mas minha bundinha é redondinha, cabelo comprido castanho claro, pele branquinha e seios médios e durinhos (até um pouco grandes pro meu corpinho), então chegando sozinha acabei chamando muita atenção e logo um grupo de garotos me acolheram. Me ofereceram bebida pra esquentar e comecei a beber e dançar com eles, eram uns 6 meninos no total e todos me dando super atenção e me oferecendo tudo que havia pra tomar e eu não recusei. Adoro me divertir e eles estavam sendo bem cordiais.

Mais ou menos as 3:40h da manha ja estava bem bebada mas sem barraca pra poder dormir, aproveitei os meninos e perguntei se eu não poderia deitar um pouco na barraca deles e eles logo aceitaram. Me levaram ate la, eu entrei e eles voltaram pra pista.

Depois de uns 20 minutos me revirando pra dormir com tanto alcool escuto alguns passos próximos. Dois garotos abrem a barraca, entram e fecham novamente. Era uma barraca pequena então eles ficaram ajoelhados na ponta do colchão inflável e eu fingi que estava dormindo pra ver o que fariam.

Logo eles começaram a pegar nas minhas pernas, os dois, um de cada lado. Depois de um tempinho deram uma risadinha e falaram:

- Acho que ta apagada mesmo.

- Claro, depois de tanta bebida era pra ta mesmo. Nossa vez de brincar agora, to com um tesão da porra e esse biquíninho ta me chamando a noite toda!

Os dois riram e começaram. Eu estava acordada e aquele papo me deixou com um puta tesão, tanto que fiquei molhadinha na hora. Um dos garotos começou a subir a mão por debaixo da minha saia até chegar na minha bucetinha.

- Nooossa mano, ela ta toda meladinha já. Vamos fazer esse favor pra ela ne haha

Subiram minha saia, puxaram meu biquini e um começou a me chupar e outro a mamar meu peitinho que ja estava durinho. O primeiro colocou a cabecinha na minha xoxota bem devagarinho, não aguentei e dei um gemidinho rs estava morrendo de tesao com aquela situação.

- É uma putinha mesmo, até dormindo geme! Vou meter bem gostoso pra ela sentir dormindo haha

Enquanto um metia o outro começou a bater uma punheta bem gostosa pertinho da minha cara. Era um pau bem grosso e hora ou outra ele passava nos meus lábios enquanto eu tava doida pra mamar, continuei fingindo, não queria que acabasse!

O que estava metendo na minha bucetinha tirou e gozou bem em cima dela. Ela não tem muito cabelo, nunca teve, é bem branquinha e lisinha, então senti a porra escorrendo nela.

O outro já veio e colocou também. Começou a bombar nela bem devagarinho pra eu sentir aquele pau todo bem grosso entrando e saindo bem devagar mas fundo. Não aguentei e comecei a gemer!

Eles viram e o que estava metendo começou a meter mais forte e rápido.

- A gente sabia que você tava acordada e gostando putinha. Vimos que queria desde a hora que chegou! O Bruno já te deu leite na bucetinha e agora eu vou dar na boquinha! Vem ca!

Na hora eu fui até o pau dele já com a boca aberta. Ele segurou meu cabelo e enfiou tudo de uma vez e gozou fundo na garganta.

- Agora ta alimentada haha quando quiser mais estamos la na pista, é só chamar.

Subiram a calça e sairam. Me deixado la na barraca toda melada. Foi a melhor festa de todas haha até hoje mantenho contato com eles rs mas isso é história pra outro conto. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs e quem podemos sair rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Renatinha112 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de leodotado23cmm

Renatinha, se quiser chama no meu email gauxxxo01@gmail.com. Vamos criar mais historias pra contar aqui, adoro novinha.

0 0