Paty - a aposta segundo dia

Um conto erótico de Cacau CD
Categoria: Crossdresser
Contém 855 palavras
Data: 06/03/2024 16:43:15
Assuntos: crossdresser

[No conto anterior, Mauricio perdera uma aposta e agora, apesar de muita relutância precisaria se transformar em Paty. Lu sua linda esposa, se encarregou da transformação, que traria muitos desafios e sensações nunca experimentadas.]

Era um misto de sensações, enquanto tentava não deixar Lu perceber.

Tudo isso acontecera na sexta feira, e ambas já estavam exaustas, pois já estava bem tarde. Paty se maravilhava com a experiência de se sentir mulher pela primeira vez, e por mais que tentava esconder estava amando a experiência.

Na hora de dormir, Paty sabia que precisaria desfazer toda sua transformação, e de fato Lu disse que já estava tarde e deveriam retirar a maquiagem para dormir, e pacientemente foi lhe ensinando como retirar a maquiagem e fazer uma hidratação para dormir.

Enquanto terminava, Lu saiu e voltou com um pacote, dentro havia um lindo baby doll, que Paty usaria para dormir. Ela o vestiu soltou seu cabelo que estava com um corte feminino, e ainda assim parecia uma mocinha. Abriu um sorriso discreto, deitou-se ao lado de sua amada para dormir.

No sábado, assim como todos os outros, levantou antes de Lu, foi ao banheiro e ficou se admirando no espelho. Mas diferente dos outros sábados, não teve coragem de ir à padaria buscar o pão para tomarem o café da manhã. Como poderia sair a rua desse jeito? Nessa hora bateu um certo desespero, como poderia sair a rua desse jeito, e se as pessoas o reconhecessem? Nessa hora Lu se levantou e percebeu uma certa inquietude de Paty. Deu –lhe um aconchegante abraço por trás e um beijo em seu pescoço. Paty expressou suas preocupações a Lu, que a tranqüilizou, e disse que encontrariam uma forma de contornar isso. Enquanto Lu foi à padaria, Paty preparava o café para elas, e desfilava pela casa com seu lindo baby doll.

Depois do café, Lu foi ensinar Paty a fazer sua maquiagem, cuidar de seu cabelo e pele. Ela ficou ainda mais bonita que no dia anterior. Paty já demonstrava toda sua empolgação com suas descobertas. Pareciam duas amigas experimentando roupas o dia todo, cada uma mais linda que a outra. Lu investira alto no guarda roupa de Paty, e agora a ensinava como andar, andar de salto, se sentar, se comportar, tudo como uma verdadeira dama. Parecia um certo exagero, mas Paty estava amando tudo aquilo. Era mulher a apenas um dia e já estava entendendo de saltos, roupas, adereços, cabelo, maquiagem, etc. Já se sentia bem usando suas novas roupinhas.

Como já estava tarde, e Paty não aceitaria sair, resolveram pedir uma pizza. Como a pizza ia demorar um pouco, Lu foi tomar um banho, enquanto Paty continuava treinando truques femininos. De repente, o interfone toca, a pizza chegou paty foi normalmente receber, quando abriu o portão e viu o motoboy que frequentemente fazia entregas a eles, nesta hora se lembrou que estava toda maquiada, de salto e usando um body florido e um shortinho branco. Gelou toda, mas já não tinha volta, o entregador se aproximou e disse:

-Boa noite moça, vim entregar a pizza que a Luciana e o Mauricio pediram. Você mesma recebe? Já fizeram o pix.

Neste Momento Luciana chega assustada, pois ouvira do banheiro o motoboy chamar e imaginou que Paty não o receberia. Por isso saiu correndo colocou um roupão e foi até a porta ver o que acontecia. Nisso o entregador a cumprimenta e se despedem. Paty ainda atônita com o descuido, enquanto Lu começa a rir. Paty pergunta por que ela ri, ao que ela chama sua atenção:

-Sua bobinha, não percebeu, que o entregador que vem aqui quase toda semana nem te reconheceu? Assim riram juntas enquanto comiam sua pizza.

No domingo, Paty já amanheceu mais calma. Se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene, e aproveitou para tentar fazer sua maquiagem sozinha. Fez uma maquiagem mais simples para o dia, retirou uns pelinhos na sobrancelha e estava pronta para encontrar Lu, que já havia se levantado e feito sua higiene no outro banheiro.

Quando viu Paty, Lu não poupou elogios a sua amada, estava impressionada como ela aprendeu rápido, escolheram ambas um vestidinho soltinho e curto para usarem, pois estava muito calor. As duas foram para cozinha onde tomaram seu café e conversavam sobre o que fariam durante o dia. Paty só queria ficar em casa, a idéia de ir a rua lhe assombrava, Lu queria sair, mas respeitava Paty, afinal, tudo ainda era muito novo para ela. Até que Lu teve uma idéia, como estava muito calor, ela sugeriu tomarem um banho de piscina. O que parecia ser uma boa idéia, se não fosse o fato de ela não ter comprado um biquíni para Paty. Ela resolveu experimentar então um biquíni de Lu, que para surpresa delas ficou perfeito na Paty, um biquíni laranja, que era um pouco pequeno, então foi engolido pelas nádegas de Paty, que ficou um arraso naquele biquíni. Não havia homem que não ficaria doido ao ver aquelas duas lindas mulheres ali na beira da piscina. Aliás naquele momento Paty já se esquecera completamente que um dia já fora Mauricio.

continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Cacau_Cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coisa mais linda de conto, amando, adorando, tendo suspiros aqui com Paty ... ai que coisa linda.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pela continuação...

Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, ver o Mauricio se transformar na Paty e sem perceber gostar muito sentir mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Só quem já foi tratado como mulher por outra mulher, sabe o quanto isso é gostoso.

Adoro!

Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Parabéns.

Ansioso pela continuação...

0 0