Encoxada na Praia (conto com vídeo)

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1961 palavras
Data: 06/03/2024 11:36:22

Um biquinizinho vermelho fio dental. Cavado na frente e completamente enfiado atrás. Na areia da praia, desfilando pros tarados, andando rebolativa com a bunda toda de fora pros olhares dos tarados. Uma ajeitadinho no top, apertando meus peitos. Uma ajeitadinha na lateral da calcinha, enfiando mais ele na raba. E uma reparada nos safados em volta me olhando....

Adoro provocar, reparar nas reações dos caras ficando tarados. Me exibir, me sentir a gostosa da galera, a piranha da galera. Baixinha, loirinha, 23 aninhos e um fogo no rabo procurando pica. A carinha de menina meiga e o olhar de putinha querendo rola. Com biquinizinho fio dental enfiado e o bundão todo de fora no meio da praia.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar umas fotos com esse biquini vermelho na praia pra vocês imaginarem melhor. Inclusive tenho vídeo do conto de hoje, vou descrever isso mais pra frente. Pra não ficar muito grande, vou dividir o conto em duas partes, espero que gostem....

Todos aqueles olhares só alimentavam mais o meu lado exibicionista. Tava chupando um picolé, toda teenzinha, toda suadinha torrando no sol. A bunda de fora, a boquinha chupando o sorvete como se fosse um pau. Os tarados me olhando com mil pensamentos pervertidos em suas mentes. Quando escutei uns gringos falando perto de mim.

Eles falando em inglês como se eu não fosse entender, me elogiando, me xingando e falando putaria do lado da ninfeta do biquinezinho vermelho. Eu me fazia de sonsa e fingia que não tava entendendo nada, e só chupava o meu picolé, quase fazendo um filme pornô na areia da praia rs

Terminei meu sorvete, toda babadinha, limpei a boquinhas com as costas das mãos e os gringos quase pularam quando me viram fazendo isso. Fui lavar as mãozinhas no mar e dei aquela caminhadinha rebolando, jogando o bundão de um lado pro outro, até a beira da água.

Um mergulho, uma molhada no corpo, outra ajeitadinha no biquini e quando reparei, os gringos tavam do meu lado, entrando na água também kkkk eram dois negões safados, de olho na loirinha brasileira. Não me aguentei e puxei papo com eles em inglês, e me falaram que eram dos EUA, e tavam passando férias no Brasil.

Eles ficavam me elogiando e com papinho furado tentando se enturmar, eu sorrindo e dando corda e nos três dentro do mar, com metade do corpo na água e metade de fora. Até que uma onda deu um caixote na gente e caí por cima de um dos safados. O top do meu biquini desarrumado, um dos meus peitos pulando pra fora, o meu fio dental todo torto e eu tentando me ajeitar sendo segurada pelo negão.

Isso deixou o gringo tarado de vez. O volume na sunga dele com a piroca toda dura roçando nas minhas coxas e quadril. Ele me abraçando pra eu nao cair, eu ajeitando o biquini e o cacete dele sarrando na minha bunda. A gente tava com o corpo na água, então dava uma disfarçada em quem tava em volta.

O safado falando putaria na minha orelha, me abraçando e me encoxando no meio do mar. Eu sorria pro negão da minha frente e sentia o volume na minha raba do negão de trás. O meu tesão tava explodindo no meio daqueles 2 tarados me olhando querendo me devorar ali mesmo.

A piroca roçando na minha bunda, o abraço me segurando pela cintura e o meu rabo se encaixando certinho no meio do volume da sunga dele. Eu ficava de perninha bamba no meio do mar, com a água na minha barriguinha e um cacete sarrando na minha traseira. Os 2 riam com arzinho de vamos comer essa brasileira, e eu no meio deles só pensando em pica.

A mão dele debaixo d'água alisando as minhas pernas e encostando na minha virilha. Um risinho a mais, um papinho a mais na minha orelha, e o safado tava com os dedos na minha xotinha por cima do biquini. Toda baixinha, loirinha, no meio do mar, no meio dos negões americanos e sentindo um caralho roçando na minha bunda.

Ele forçava empurrando o pau pra frente, eu jogava a bunda pra trás e o balanço do mar fazia a gente ficar rebolando e se esfregando dentro d'água. A mão dele no meio da parte interna das minhas coxas, apertando e dedilhando a minha bucetinha por cima do meu biquini e o meu fio dental enterrado na bunda, me deixando toda exposta com o rabo todo de fora sarrando na piroca do negão.

Eu nem conseguia mais prestar atenção no que eles falavam. Eu me sentia num filme pornô com 2 gringos esfregando na loirinha ninfeta. Eu me segurava no safado da frente, e rebolava no safado de trás. Os dois com cara de julgamento me achando a vadia das férias deles. E isso só me deixava com mais tesão ainda.

Eu precisava de pica!

Fomos os 3 pro hotel que eles estavam hospedados, e eu botei uma sainha verde camuflada estilo militar, porque tava indo pra guerra encarar aqueles dos tarados com o dobro do meu tamanho kkk

No quarto, de sainha curtinha (beeeeem curtinha) e biquinizinho, eles me serviam bebidas, rindo, me elogiando e botando uma música pra animar o ambiente. Mandei os 2 sentarem pra me assistir. Dançando com uma garrafinha na mão, eu rebolava o quadril e lambia o gargalo da garrafa. Encarando os 2 gringos nos olhos. Rebolando e provocando meus novos amigos.

Eu passava a boquinha da garrafa nos meus lábios e engolia tudo, como se tivesse chupando um pau. Olhando eles no olhos e mostrando as minhas habilidades orais. Eles se olhavam entre si, rindo e pensando "vamos passar a pica nessa gostosa brasileira".

Rebolando, me empinando, dançando... Eu girava de costas pra eles, jogando a bunda pra frente, jogando a bunda pro chão. Eu me abaixava toda, sem dobrar o joelho e jogava o rabo na direção deles. Dava pra perceber que os 2 já estavam de pau pra fora, batendo uma punheta me assistindo.

Os xingamentos em inglês e a bunda brasileira se unindo, rebolando até o chão no ritmo do funk carioca.

Eu desamarrava o top do meu biquini e soltava os meus peitinhos na cara deles. Enfiei as minhas mãos por dentro da minha micro saia, puxando o meu micro biquini e arriando ele pelas minhas coxas. Me empinando, na frente dos dois, sem dobrar os joelhos, e enrolando a calcinha pelas minhas pernas.

Com os peitinhos de fora e uma sainha verde camuflada, eu joguei a calcinha no meio dos dois e me sentia a piranha da galera dançando pra eles daquele jeito. Eles me assistiam de pau na mão, rindo, xingando e pegando o telefone pra me filmar. É aí que entra o vídeo que falei pra vocês no início do conto rs

Os dois se levantaram, parecendo tubarões vindo pra cima de mim. Um me filmando e o outro me abraçando por trás. Me encoxando de novo, me abraçando e beijando o meu pescoço.

Eu tava apenas de sainha de lycra, super fininha, mega curtinha que mal cobria a minha bunda toda. As marquinhas de biquini aparecendo nas laterais da minha cintura, as poupinhas da minha bunda aparecendo por baixo da minha saia, os meus peitinhos de fora e um negão gringo me agarrando por trás.

Tenho tudo isso em vídeo pros meus leitores. Eu virei de costas pra câmera que me filmava, rindo, empinando a bundinha e rebolando pros safados. O negão passava a mão no meu rabo, apertando com vontade o meu bundão e me dando tapas estalados e safados na minha traseira.

A sainha de lycra ia subindo a cada rebolada. O negão apertando, apalpando e dando tapinhas no cuzão enorme da brasileira. Uma raba de 98 de quadril numa micro saia camuflada que mal cobria qualquer coisa. Eu puxava a saia pra baixo e ela mostrava o meu reguinho por cima. Se puxasse pra cima, as poupinhas da bunda apareciam por baixo.

E um negão de mão grande apertando o bundão da ninfetinha que fazia papel de piranha da galera. O cara fazia uns "uaaaauuu" mostrando e apontando o meu rabo pro amigo que filmava. Eu inclinava o corpo pra frente empinando mais o cuzão pra câmera, e os dois rindo sem acreditar no tamanho da bunda brasileira que não existe nos EUA.

Ele levantava a sainha por trás, mostrando o meu bundão pro amigo filmar. Eu ria e rebolava, me empinando toda pro videozinho. Eu cheguei a botar as mãos segurando cada banda da minha bundinha e abri me empinando pro safado que me filmava.

O meu cuzinho piscando, a minha bucetinha aberta, e um tapão safado no meu rabo! Tudo isso gravado em vídeo pros meus leitores tarados....

Uma abaixadinha na saia, e ela descia em cima. Mostrando as marquinhas de fio dental pequenininhas. Um novo "uaaaauuuu" dos gringos que não tão acostumados com fio dental e marquinhas assim. Um novo tapa e um novo apertado seguidos de um abraço me beijando por trás.

O safado se abaixou no meio das minhas pernas. Atrás de mim, com a cara na altura da minha bunda e fez o que vocês estão pensando kkkk

Eu me empinei toda, com a mãozinha no sofá. O bundão empinado pra trás e a cara do negão enfiada no meio do meu rabo. Ele mordia a minha bunda, apertava a minha traseira e passava a língua áspera na minha bucetinha de menina comportada. De peitinhos de fora e sainha militar, recebendo uma chupada na xotinha por trás.

As minhas perninhas bambas outra vez. A cara dele enfiada no meio da minha bunda e ele esfregando a língua por todos os lados. No meu cuzinho e na minha xainha. Toda salgada do mar da praia e o negão tava se divertindo me beijando todinha rs. Eu caia com os cotovelos no braço do sofá, os pés no chão e o rabo empinado pro alto.

Tudo isso devidamente gravado em mais um conteúdo pros meus leitores...

Quando do nada, a minha garrafinha reapareceu na brincadeira. Um tapa safado na minha bunda, uma segurada do negão me abrindo toda, escancarada na frente dos dois. E uma risadinha sacana entre eles, entendendo o que iam fazer com a novinha vadia que se oferecia pra eles.

Ele começou a enfiar a boquinha da garrafa na minha bucetinha, me arrancando suspiros e gemidinhos manhosa. Eu tentava falar inglês com eles, mas nessa hora, desliguei a minha mente e só gemia em português mesmo. Beeeeem dengosinha...

- Ainnnn seu safadooonnnn... Mete essa garrafa metennn... Eu quero pica!

Eles riam sem entender e me pediam pra repetir. Eu enchi a boca dando um gritinho de tesão pra eles:

- Seu safado filho da puta!!! Eu quero picaaaa! Me dá Picaaaaannn!!!

Os dois riam e tentavam repetir com muito sotaque "Picaw" Eu só gemia mais e pedia mais pica toda manhosinha.

A garrafa enfiada na minha bucetinha, a mão do negão abrindo a minha bunda, os meus cotovelos no braço do sofá, eu toda empinada sem dobrar os joelhos. O meu bundão pro alto e o negão mordendo um das bandas do meu rabo. E toda hora uns PLAFT de tapa sacana me deixando mais e mais louca de tesão...

- Ainnn seu gringo filho da puuuta... Eu quero PIIIIIIIICCCCCCCCAAAAANNNNNN!!!!!!!!!!

Eles entenderam que tava na hora da pica. E ia ser ali debruçadinha no sofá mesmo. Mas isso eu deixo pro conto de amanha. 2 negões e uma loirinha de sainha camuflada. A guerra ia começar kkkk

Quem quiser as minhas nudes, o vídeo de hoje com a sainha camuflada e sendo gostosamente chupada, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7

telegram @bunnyblond

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto... e adorei o vídeo também... Essa mistura de ler o relato e poder assistir o vídeo é muito bom... dá tesão de duas formas diferentes e uma mídia completa a outra!!!

0 0