A família do meu primo IV – Continuando a visita

Um conto erótico de JayPG
Categoria: Grupal
Contém 973 palavras
Data: 06/03/2024 10:31:46

Passeamos naquele sábado como amantes, ora uma agarrada em mim, ora a outra. Percebi algumas pessoas olhando, mesmo porque, a Marli é uma mulher linda, suas curvas são bem exuberantes e a Bia, uma ninfeta com carinha de anjo, mas com uma saia curta que mal escondiam a popa da bundinha e uns peitinhos que enchiam o top que ela usava. Almoçamos, sempre rindo das bobagens que elas diziam, e ali eram mãe e filha, competindo pra ver quem era mais legal, e eu ali sempre com uma mão boba sobre meu pau. Voltamos para o carro, mostrei a cidade para elas e passei para comprar algumas coisas no mercado, de novo, num corredor me esfregava na mãe e no outro na filha. E assim chegamos em casa, já no elevador, nos três e um carrinho de compras nos espremendo, beijei as duas, nem lembrei que o elevador tem câmera, e assim finalmente tivemos privacidade, entramos no apartamento.

Guardei as compras, coloquei o vinho pra gelar e a Bia veio me ajudar, já sem calcinha, e quando abaixou, deu pra ver que seu cuzinho rosado estava lindo, dei um beijinho e ela se arrepiou. Na sala Marli estava no celular trocando mensagens com alguém, parecia animada, e quando perguntei ela contou: to falando com a putinha da Keila, esta casada com um coroa e mora aqui perto! Ri dela chamar a amiga de putinha, mesmo porque foi ela quem roubou o namorado da outra, e ela me tacou uma almofada. Sentei ao seu lado, ela se aninhou em meu peito e a mãozinha já apalpou meu pau enquanto eu apalpava seus seios, ela me olhou séria e disse: Cara, vamos ficar trepando o tempo todo né, estou preocupada com a cabecinha da Bia, vendo a mãe transar com o amante, e querendo trepar com ele também, o que vai ser da minha filha? Ela perguntou e a menina estava na minha frente, sem o menor pudor, tirou o top, a saia e ficou peladinha, vendo a mãe atônita, se ajoelhou, tirou meu pau da bermuda e me chupou, enfiava o pau inteiro na boca e sorria, olhava para nos dois, e logo o pau foi crescendo, ela não conseguia mais colocar na boca, mas mesmo assim foi lambendo e lambuzando ele deixando bem babado, levantou o corpo, a mãe saiu do meu colo e ela sentou, arrumou meu pau na porta da bucetinha e foi descendo gemendo gostoso, a Marli apenas assistia, e logo me viu abocanhar aquelas duras peras grandes, chupava e metia na menina, que parecia estar num carrocel, subindo e descendo com calma, mas sem parar, olhos fechados apenas curtindo a metida, e logo os seios ficaram marcados das chupadas, ela tremia e gozou em minutos, me abraçando e me beijando.

Marli ficou muito excitada, assim que a filha saiu ela abocanhou meu pau, lambeu com gosto o melado que a filha deixou, e rapidamente tirou a roupa e sentou, igualzinho a filha tinha acabado de fazer. Foi metendo mais afoita, gemia e balbuciava coisas sem sentido. Bia sentou ao meu lado e procurou a minha boca pra beijar enquanto eu com uma mão guiava a metida na mãe e a outra brincava com a sua bucetinha. Marli começou a acelerar a metida, os peitões balançavam livres, eu chupava com força e ela gemia, Bia apenas sorria deslumbrada pela beleza da mãe trepando, e assistiu de camarote a mãe dizer: assim, mete assim amor, vou gozar, não para de meter, eu te amo, mete, mete, aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Soltou um gemido alto e gozou, senti meu pau melar todo, e ela desabou em cima de mim, ficou ofegante longos minutos, e se acalmou, saiu do meu pau e foi para o quarto. Bia rapidamente voltou a me beijar e oferecer os peitinhos, sentou no meu colo de novo, mas muito safadinha, encaixou o pau no cuzinho, ele todo melado e ela rebolando, em instantes estava com o pau todo dentro daquele cuzinho de menina, ela tremia ao toque, se arrepiava toda, e foi metendo devagar, gemendo, pedindo pra chupar seu seios, apertar e fazer ela de putinha. Fui cadenciando a metida com a mão na cintura, ela tremia toda, subia e descia, e gozou rápido, me beijava e como a mãe, dizia que me amava, que era minha putinha, e tremendo levou uma esporrada no cuzinho, não deu pra controlar, ela subia e descia e o pau bombava no cuzinho, até que cansamos. Ela ficou largada sobre mim, o pau enfiado no cuzinho e ela ofegante. Fiz menção de tirar e ela pediu pra leva-la no colo até o banheiro, e com o pau cravado nela fomos para o chuveiro, a hora que tirei as coxas ficaram lavadas de porra.

Tomamos um banho gostoso, com todo carinho, ela me beijou o corpo todo, lavou meu pau com lambidas e caímos na cama junto com a Marli. Acordei com a Marli encaixada de conchinha em mim, meu pau todo encaixado na sua bunda, e ela dormia calmamente. Bia estava largada na cama, com as pernas abertas, com a bucetinha toda inchada.

Levantei, fui até a padaria e comprei pão, fiz um café e as acordei, foi meio clichê, mas as duas vieram vestindo camisetas minhas. Servi o lanche e ficamos conversando, sentamos no sofá e já passava das 19:00hs quando o celular da Marli toca, era a Keila, nos convidando para jantar com ela e o Marido na casa deles. Ela se animou, Bia meio contrariada aceitou e eu topei, adoraria ver como ficou aquela linda loira da adolescência.

Tomamos um banho os três juntos, chupei os seios e as bucetas, fiz as duas relaxarem e as 9 saimos de casa, o que aconteceu nessa noite nem eu poderia imaginar, mas vamos la, comentem esse capitulo e depois eu volto e conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Jaypg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente...cada capítulo melhor q o outro...vc tem material para uma série longa

1 0
Foto de perfil genérica

essa historia é a minha vida, tem muita coisa pra contar ai!

0 0