EVANGÉLICA CASADA DESCOBRINDO O SEXO NA PANDEMIA

Um conto erótico de Tati
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 01/03/2024 11:35:03

A pandemia e o LockDown deixaram alguns pontos positivos. O trabalho em home-office melhorou muito o sexo lá em casa hahaha.

Sou uma mulher de 25 anos(hoje), de família evangélica, sempre fui muito recatada, tudo era pecado, nada podia. Eu me casei cerca de um ano antes da pandemia, e meu marido tambem evangélico, não tinha muita experiencia em sexo tambem. Confesso que durante mais de um ano eu não soube o que era um orgasmo fazendo sexo com meu marido, mas isso mudou com a pandemia e o home-office e hoje em dia fazemos sexo quase diariamente.

Nossa casa tem tres quartos, com a pandemia meu marido montou um escritório em um deles. Um dia, depois do banho, sai enrolada na toalha e ao passar pela porta do escritório eu perguntei pra ele:

- 'Amor? Que vestido voce quer que eu use?'

Ele olhou para mim e disse:

- 'Use o vestido que quiser, mas não use calcinha ou sutiã por baixo'.

Achei engraçado, mas concordei. E enquanto eu vestia um vestido floral bem leve, fiquei excitada e os bicos dos meus seios ficaram duros. Então fui até o escritório e perguntei ao Bruno como eu estava. Quando ele virou a cadeira e olhou para mim, eu dei uma voltinha e ergui meu vestido mostrando minha bunda nua para ele e ri. Seus olhos quase saltaram da cabeça. Ele ficou tarado e veio pra cima de mim. Enquanto beijava meu pescoço, suas mão subiam por baixo do meu vestido e apertavam minhas coxas e a minha bunda.

Ele nunca havia feito aquilo, eu fiquei tão excitada que minha boceta molhou na hora. Comecei a gemer e ele então baixou uma das alças do vestido exibindo o topo dos meus seios grandes e começou a lamber e chupar a parte de cima dos meus peitos. Suas mãos entrando pelo rego da minha bunda, abrindo minhas carnes. Meu Deus como eu fiquei molhada. Chegou a me dar uma fraqueza nos joelhos enquanto ele lambia e chupava meus seios.

Segurei-me nele e ele foi me empurrando para o nosso quarto, e me jogou na cama. Lentamente, ele puxou meu vestido e começou a tocar a minha boceta. Eu gemia descontrolada de tesão. Bruno tambem estava muito excitado e se livrou rapidamente de suas roupas. Dominado pela luxúria ele subiu em cima de mim e começamos a nos beijar selvagemente. Eu segurava o seu pau e apertava, estava tão duro e eu sentia pulsar em minha mão. Bruno chupava os meus seios como um bebê, meus bicos estavam tão duros que chegavam a doer, eu abri minhas pernas como um sinal de que o queria em minha boceta molhada.

Ele se posicionou e colocou seu pau na entrada da minha boceta. Eu não conheço outro pau pessoalmente, mas Bruno tem um bom pau, mede cerca de 17cm e é bem grosso, preenche bem a minha boceta. Lentamente, ele inseriu seu pau na minha boceta e eu gemi e agarrei as suas costas espremendo seu peito cabeludo contra os meus seios grandes. Ele começou a bombar, e cada um dos seus empurrões, eu gemia mais e mais alto. Enquanto me fodia, Bruno brincava com meus peitos e beijava minha boca. Ele estava empurrando seu pau profundamente em mim e minha boceta o apertava.

Eu senti que ele gemia com sofreguidão e logo iria gozar. Ele sempre goza rápido, mas eu não queria assim, eu queria muito mais. Então eu não sei o que me deu em mim naquela hora. Foi o tesão, foi a luxuria que falou pela minha boca eu acho. Eu disse:

- 'Amor espera... eu quero fazer uma coisa diferente hoje.'

Ele parou de meter e olhou fixamente pra mim, esperando uma explicação

- 'Eu quero chupar você...' eu disse

Eu nunca tinha feito sexo oral até então. Para Bruno foi uma grande surpresa, pra mim tambem na verdade, eu não sei de onde tirei coragem, mas eu quis fazer. Foi como minha fantasia. Eu disse pra ele parar, fiz ele se levantar e fiquei de joelhos na cama em sua frente. Eu estava nervosa, mas na minha luxúria não consigo justificar. Eu queria pegar seu pau grosso na minha boca e engolir o máximo possível, queria tentar uma garganta profunda como fazem nos filmes pornôs.

Eu havia assistido muitos filmes pornográficos durante o lockdown(escondida de Bruno é claro). O pau do Bruno estava muito duro, e coberto de sucos da minha boceta, igual nos filmes. decidi não limpar e chupar assim mesmo, eu já havia provado meus sucos várias vezes e eu gostava do meu próprio gosto de buceta. Peguei seu pau na boca e chupei, primeiro a cabeça, depois um pouco mais. Tinha sabor salgado e cheiro de xixi e, estava pingando pré-gozo.

Comecei a fazer um boquete nele. Indo e voltando com a cabeça, engolindo o maximo possivel. Como eu era novata em boquetes, não consegui fazer direito, mas estava dando o meu melhor. E Bruno parecia estar no céu, pelo que eu podia perceber pelos seus gemidos. Eu descobri que gostava muito de fazer boquetes no meu marido.

Logo ele segurou minha cabeça com ambas as mãos e começou a bombar o seu pau em minha boca. Eu me engasguei no começo, fazendo sair lágrimas dos meus olhos, mas então percebi que o segredo era não fazer nenhum esforço na boca pra chupar, deixar a boca frouxa para o meu marido meter. Ele passou a foder a minha boca e eu quase engolia ele inteiro(apesar da sensação de engasgo e meus olhos lacrimejando). Ele passou a gemer forte novamente e pensei que ele estava próximo de gozar. Mas eu não deixei ela gozar, tirei a boca do seu pau e disse para fazermos um 69.

Bruno ficou muito surpreso. Ele parecia não me reconhecer, afinal era muita novidade. Meu marido havia tentado chupar minha buceta muitas vezes antes, mas eu sempre recusei, eu tinha vergonha. Mas hoje eu estava pedindo pra ele cuhpar a minha buceta. E ele gosta de chupar buceta, por causa da ex-namorada dele, pois ela sempre fazia ele chupar a buceta dela antes do sexo.

Então nos posicionamos invertidos, ele por cima eu por baixo. Seu pau na minha boca, minha boceta em seu rosto. E fizemos a maior chupação, até que ele ejaculou na minha boca e mesmo com um pouco de nojo eu engoli tudo. Foram uns 4 ou 5 jatos bem fortes de porra enchendo minha boca e garganta, tinha um gosto um pouco azedo, parecendo iogurte natural, eu gosto de iogurte natural, não foi dificil para mim engolir toda a porra do meu marido, mesmo sendo uma quantidade generosa.

Eu não cheguei a gozar na boca dele, mas a sensação de ser chupada foi incrivelmente excitante. Deitamos abraçados um ao outro e começamos a nos beijar e brincar com nossos corpos. Parecia que estavamos começando uma coisa nova, nos descobrindo, pois até esse momento em nosso casamento a gente não exploraa tanto assim os corpos e os desejos um do outro. depois de um tempo novamente, começamos a foder.

Dessa vez foi uma foda demorada, longa, com Bruno metendo profundamente e tirando seu pau todo de dentro de mim, batendo com a pika em cima da minha boceta, esfregando no meu ânus, metendo novamente, me fodendo com força. Gradualmente senti um orgasmo crescendo dentro de mim e gritei ao Bruno

- 'Não pára... não para agora.. mete amor, mete com força... meeeeeete....!!!"

Eu gozei com tanta intensidade que chegou dar um apagão, quase perdi os sentidos. Bruno ficou parado com o seu pau enfiado o mais fundo possivel na minha boceta, admirando meu orgasmo, e quando voltei a abrir os olhos. Ele retomou a foda, bombando seu pau grosso e lentamente senti meu orgasmo me engolir, minha boceta espasmar novamente. Foi a primeira vez que senti um orgasmo multiplo, e o primeiro orgasmo com ele dentro de mim. Envolvi minhas pernas em volta dele e ele passou a me foder com mais força. Logo ele estava tendo seu próprio orgasmo e explodindo seus jatos de porra dentro de mim. Eu o senti gozando em mim. Ele estava no céu e eu também. Foi o melhor sexo que tive na minha vida.

Ficamos ali, ele ainda em cima de mim. Ficamos nos beijando por um longo tempo, durante o qual ele amoleceu na minha buceta. Ele então se levantou e olhou para minha boceta e disse que tinha gozado muito. Passei a mão e senti a porra pegajosa escorrendo pra fora da minha boceta. Lambi meus dedos e sorri pra ele e disse:

- 'Acho que vou deixar assim, não vou lavar só pra sentir a sua porra na minha boceta!

Definitivamente ele não esperava isso, afinal eu sempre tomava banho após foder. O que ele não sabia é que eu ia pro banho me masturbar porque eu nunca gozava em nossas fodas, então eu tinha que aliviar minha tesão no banho. Mas agora isso estava mudando e eu decidi que iria mudar bem mais...

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E EU ESCREVO MAIS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto delicioso, gostei. Meu noivo também vive me provocando para sair sem calcinha. Se bem que temos uma relação bem mais quente, com eu tendo meus orgasmos. Se ainda assim, buscamos mais, imagine então com esse evangélica que fica a ver navios? Venha ler os meus, Lobo. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

que conto maravilhoso, somos m casal de coroas ela sendo separada e mãe de 3 filhos e eu casado tendo 2 filhas, sempre fui pervertido sendo fotógrafo e muito liberal. quando a conheci era uma mulher como vc e quando falei de todas as minhas luxurias ela se transformou falando que era o sonho dela, hoje estamos juntos a 6 anos e sempre renovamos nossos prazeres, caso tenha interesse nisto e quiser conversar será um prazer, é só me lembrar do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Boka1983

Delicia de conto parabéns a vcs se descobriram juntos desejo muitas fodas memoráveis a vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante, tati! E olha que nem costumo ler relatos de casais que já se conhecem, mas o seu tem ritmo e é bem escrito. Parabéns pelas novas sensações. Conte-nos mais sobre essas novas descobertas.

0 0