Elizabeth ó que aconteceu na minha vida? Até hoje não tenho respostas II E tudo começou a desmoronar

Um conto erótico de Sueli Brodyaga & Vladimir
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1805 palavras
Data: 05/03/2024 22:30:04

e a resposta foi um violento tapa no meu rosto.....

Depois do impacto do tapa eu que já estava apavorada fiquei completamente perdida sem saber como reagir ele olhou fixamente nos meus olhos e disse.

Alberto - Vou te dar o final de semana mais incrível que você já teve, eu sei o que você precisa para se sentir realizada como mulher, deixa eu te fazer um feliz.

As palavras dele eram de uma insanidade total eu estava em uma cabana onde o vizinho mais próximo estava a uns dois quilômetros de distância , eu ali com um louco sem saber o que fazer, pensei em Yossef a essa altura dos acontecimentos ele estava parecendo um anjo para mim , um arrependimento enorme bateu no meu coração mas não havia nada que pudesse fazer para sair dali, sem carro, sem celular e sem vizinhos por perto.

Ele fez o pedido de delivery, pediu pizza e abriu uma garrafa de vinho por uns momentos as agressões cessaram.

Comi o mais que pude não sabia quando comeria de novo.

Terminasse comer e Alberto me colocou no colo e começou a fazer carinho no meu rosto.

Alberto - Elizabeth eu te amo meu propósito aqui e levar você a o mais elevado dos prazeres eu sei que você é submissa essa é a sua natureza, aceita o que você é não tenha medo de sentir prazer com isso, eu sempre esperei uma mulher como você na minha vida , você pode acreditar que te dar prazer é o meu prazer , estou fazendo isso para libertar você de você mesma, eu te amo e hoje vou mostrar a você que meu amor pôr você não tem limites.

Eu - Alberto se você me ama mesmo deixa eu ir embora, você está certo más não estou em preparada para todo esse amor e dedicação que você tem pôr mim, deixa eu me preparar primeiro.

Minha esperança era de que ele se acalmasse e me deixasse ir embora, eu havia escutado em algum lugar que não se deve confrontar pessoas loucas e para mim Alberto estava louco.

Alberto - Você não me ama Elizabeth?

eu - Claro te amo você é tudo pra mim.

Alberto - Elizabeth então deixa eu cuidar de tudo se depois dessa noite você não estiver totalmente feliz eu desisto de tudo e tiro a minha vida na sua frente como prova de amor e devoção a você, meu objetivo é te dar o máximo de prazer e sei que o seu prazer é servir e ser dominada, deixa eu fazer isso pôr você.

Eu me calei estava apavorada com medo de falar alguma coisa que ele não gostasse.

Eu estava nas mãos de um louco, um maníaco ou sei lá o quê eu só sabia que eu estava em grande perigo .

Alberto foi até a cozinha e veio com água e um comprimido, e disse que era para mim relaxar eu completamente apavorada pois sabia que se eu tomasse aquele comprimido algo de ruim aconteceria comigo, mas não tinha outra saída então peguei o comprimido e a água e tomei, quando eu terminei de tomar ele mandou que eu abrisse a boca e enfiou o dedo na minha boca procurando o comprimido mandou que eu levantasse a língua também ele queria se certificar que eu havia tomado o comprimido.

Aquele comprimido me fez desmaiar com certeza era algum tipo de calmante muito forte.

Quando acordei eu estava amarrada na cama os pés e as mãos, me debati, gritei e ele apareceu no quarto olhou para mim e disse.

Fica tranquila minha princesa isso é tudo para o seu prazer.

Ouvir vozes na sala , eram vozes masculinas e Alberto

Chamou dois homens, um negro enorme e um outro negro menor e mais magro .

Meu amor esses são dois amigos meus E eles vieram aqui com a missão de fazer você feliz, completamente realizada .

Alberto por favor eu não estou preparada para isso, eu suplicava, eu não quero, por favor não faça isso comigo

.

Fica tranquila Elizabeth nós estamos aqui só para te dar prazer.

Eu estava nua e o homem negro maior se aproximou fez um carinho no meu rosto e disse para que eu me acalmasse o outro já estava praticamente em cima de mim.

O maior começou a me acariciar e me beijar enquanto o outro começou a lamber minha buceta, era impossível não sentir alguma coisa e eu naturalmente fiquei toda molhada, ao ver a minha reação física aquele sexo oral o outro homem mais baixo comentou.

Ela já está molhadinha ela está gostando, é como você disse Alberto ela é uma putinha e nós vamos fazer essa putinha gozar muito .

O maior começou a mamar no meus peitos com a mesma ferocidade que Alberto fazia com certeza eles eram sádicos o que lambia a minha buceta parou e começou a me penetrar o pau dele não era muito grande era até normal não senti nada com a penetração nenhum prazer só desconforto mas ele não parava.

Não demorou muito e ele gozou na minha buceta enchendo de esperma o maior então disse para ele, sai que agora é minha vez, o maior era um jumento o pau dele era enorme com certeza tinha mais de 20 cm e muito grosso ele não teve nenhum cuidado e veio por cima de mim e me penetrou com força, dei um grito agudo mas logo Alberto veio e me deu um tapa forte no rosto.

O grandão então começou uma penetração frenética em mim eu tinha certeza que ele ia me machucar muito, estava totalmente aterrorizada , ele não gozou , Alberto falou para mim , eu vou soltar você mas não tente nada, vê se você relaxa e se entrega ao prazer.

Alberto me soltou, os pés e as mãos mas para mim não fazia diferença alguma porque eu não tinha a mínima possibilidade de resistir aqueles três homens, qualquer reação seria inútil.

O grandão deitou na cama e Alberto me levantou e fez eu sentar no grandão, agora pelo menos eu estava no controle da penetração, então desço devagar quando estava tudo dentro eu deitei sobre o corpo do grandão para não fazer muito esforço isso deixou o acesso ao meu ânus completamente livre, quando eu deitei sobre o corpo do grandão eu não imaginei essa situação e logo o outro veio cuspiu no meu ânus introduziu o com força ,outro grito, outro tapa.

Alberto botou o pau dele na minha boca e me mandou chupar, eu já estava totalmente entregue e só pensando que não iria sair viva daquela cabana.

Logo o homem menor, e quando eu digo menor eu digo que esse homem tinha quase 1,80 m porque o maior com certeza tinha muito mais do que um metro e 90 ele era enorme.

Então esse homem mais baixo gozou novamente dessa vez no meu ânus, ele tirou o pau de dentro do meu ânus e Alberto foi então me usar por trás e o homem mais baixo me deu o pau dele para que eu chupasse, me deu ânsia de vômito porque aquele pau havia acabado de sair do fundo do meu reto, me recusei a chupar tranquei os dentes então o homem me deu vários tapas no rosto, não havia outra saída fui obrigada a chupar, eu já estava desejando ardentemente morrer, fizeram de tudo comigo por pelo menos 4 horas, foram quatro horas de um estupro violento mas o tormento terminou , eu vi os homens irem para o banheiro tomar banho, se vestirem e os dois vieram e me beijaram, me elogiaram dizendo que eu era a putinha submissa mais gostosa que eles já comeram.

Quando eu percebi que eles foram embora me veio uma sensação de alívio enorme e eu comecei a chorar, cai em um pranto compulsivo não sei por quanto tempo chorei, Alberto sentado em uma cadeira também já de banho tomado e vestido me olhava com um olhar estranho.

Alberto depois que eu parei de chorar me pegou no colo me levou para o banheiro e me deu um banho, ele passava o sabonete em mim com extremo cuidado e carinho, aquele homem realmente era louco

.

Me colocou na cama e foi beijando todo o meu corpo começando pela minha testa todo o meu rosto beijando meus seios descendo pelo meu ventre beijando a minha vagina minhas coxas e meus pés, parecia uma espécie de adoração ele fazia isso e dizia:

Você é a minha deusa, eu te amo e espero que a partir de hoje você tenha a certeza que eu te idolatro.

O dia amanheceu e eu não vi , estava totalmente desligada,sem noção de tempo , com certeza Alberto estava me drogando.

Na segunda feira de manhã muito cedo Alberto me acordou com café na cama, uma xícara de café , torradas , pasta de amendoim, e uma maçã, comi com medo mas comi , meu corpo estava dolorido e cheio de marcas roxas , Alberto fez um carinho no meu rosto e disse:

Princesa infelizmente temos que ir embora hoje já não vamos conseguir trabalhar mais, teremos que dar alguma desculpa mas não se preocupe porque aquele empresa não funciona sem mim , instalei um Trojan Horse que posso fazê-los ter muitos problemas e sem mim eles não vão conseguir resolver tão fácil.

Quando eu ouvi ele dizer que íamos voltar eu quase chorei de alívio mas me contive e fiz cara de paisagem e respondi.

Que pena meu amor mas não tem outro jeito temos que ir.

Alberto - Estou um pouco triste mas sei que agora vc é minha e depois que vc pedir o divórcio quando chegar em sua casa nós teremos o resto de nossas vidas para vivermos felizes e realizados.

Alberto era totalmente delirante não sei definir o problema mental dele, megalomaníaco ,sem dúvida alguma, delirante demais, isso também era certo mas o que aquele homem pensava que o levava a achar que eu estava apaixonada por ele?

Me arrumei com a roupa que tinha porque a que eu cheguei estava destruída, estava frio e começou a nevar , Alberto olhou pela janela e disse: Princesa acho que não vamos poder ir embora a neve começou a cair .

Eu tinha que pensar rápido.

Qual o problema meu amor você não dirige bem na neve ? Eu dirijo então sou boa em conduzir na neve, não tenho medo nenhum, estou acostumada o Yossef dirige muito bem na neve.

Alberto olhou pra mim é disse: m

No problem let's move on .

Sem problema,vamos em frente.

Rapidamente eu peguei a minha mala, minha bolsa e fiquei com elas abraçadas no meu colo, no banco do carona.

Alberto custou um pouco a ligar o carro mas finalmente o carro pegou e em poucos minutos estávamos na estrada principal, olhei para o marcador de gás e o ponteiro estava com apenas um quarto e eu tive uma ideia.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Brodyaga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que barra hein

1 0
Foto de perfil genérica

Barra pesadíssima , meu namorado está escrevendo eu só estou dando pitaco mas tem sido difícil pra mim porque eu vou ajudando ele não é brasileiro então tenho que corrigir o texto .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Que Conto!!!! Se fosse outra pessoa a escrevê-lo eu duvidaria ser real.

Mas considerando ser sua a narrativa, eu acredito.

É óbvio que tem de ser estruturado e ter uma formatação literária, mas é impactante.

Eu não sei o que é mais surpreendente: a vida ou a arte. Essa narrativa é surreal.

Parabéns, mais uma vez, poe apresentar. As situações com todas as nuances e cores, pois só assim podemos participar dos eventos.

Desejo que não demores a nos brindar com a continuidade.

Três Estrelas bem merecidas.

Abraços!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo querido tão bom ver você pôr aqui.

Os fatos aconteceram nos USA segundo Vlad que é realmente o outro do conto , só estou dando pitaco kkkk , e eu acredito nele ,ele morou lá pôr dez anos e ele não é mas um jovem por assim dizer é um homem com muita experiência da vida eu não gosto de garoto eles são péssimos amantes kkkk , ele conheceu o casal e a história do casal do não conheceu o tal do Alberto, é lógico que a história está bem romantizada pra ser palatável para o leitor mas o sequestro e o processo na justiça aconteceu, e o divórcio também, mas si não posso dar spoiler kkkkk.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se a A Arte imita a Vida ou se a Vida emita a Arte, mas os seres humanos são tão comlexos que muitas vezes nos surpreendem, algumas vezes de forma positiva e muitas outras de forma negativas.

Seja feliz em suas escolhas.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Para de deixar a gente curioso, por favor posta outro capítulo.

Como diz essa loira e muito burra, como foi cair na lábia desse cara, caiu fácil nas garras dele, foi usada o final de semana inteiro, vamos ver se ela vai conseguir sair dessa situação, mais tenho certeza que no final o marido vai descobrir toda essa situação de traição, aí já era casamento.

1 0
Foto de perfil genérica

Paulo meu amiguinho querido,o próximo capítulo já está no forno acredito que logo, logo sai .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nossa muito pesado essa parte! Onde essa mulher foi se meter!

Muito bem escrito o capítulo. Parabéns ao casal!

2 0
Foto de perfil genérica

Vc sabe que sua opinião vale muito pra mim, eu amo seus contos.

O Vlad gosta dessas histórias as vezes ele me assusta um pouco kkkkk, mas ele é um doce

comigo .

Beijinhos miga 😘😘😙😘😘😙😘

1 0
Foto de perfil genérica

Uauuuuuu.... que conto... que suspense.... que drama.... nao tem como dar 3 estrelas.... aguardando o desfecho dessa saga maravilhosa.

1 0
Foto de perfil genérica

Oi que bom que vc gostou,grata pelo seu comentário, logo , logo sai a terceira parte.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Tá pagando um preço alto pela vaidade.

1 0
Foto de perfil genérica

Pagou mesmo,e isso aí não é nada ainda os prejuízos serão grandes, e esperar prá ver amiguinho.

A finalizado conto não é a traição em si , todos nós em algum momento da vida traímos as vezes traímos nós mesmo mas vc acerto em cheio é o que está por trás do erro e neste caso a vaidade dela foi o que criou muito sofrimento.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Exatamente. São as chamadas consequências que inevitávelmente, chegam, e atinge tanto quem as causou, como inocentes, específicamente a família.

2 0
Foto de perfil genérica

Eu sou liberal e nada combinado sai caro, ela se empolgou com o amante desprezou o marido , não ficava mais bonito mandar a real para o marido, " não gosto mais achei outra pessoa me dá vó divórcio" , eu acho que ficava mais bonito talvez ele até aceitasse ela de volta mas fazer desse jeito ,sei lá não foi nada legal não .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

2 0
Foto de perfil genérica

Transparência, Respeito e honestidade são qualidades difíceis de encontrar.

1 0
Foto de perfil genérica

Tia...Vladimir... Pesado pra caramba. Já li contos sadomasoquista, surubas pesadas, mas esse, baseado em fatos reais, é forte. Parabéns!!

Agora como ela vai agir? O marido já sabe que ela o está traindo, é bem possível tê-la seguido. Ele nunca vai acreditar que ela foi estuprada e sim que passou o fim de semana em uma orgia...

Assim vcs me arrebentam de ansiedade...,

Ps: Quase fui o primeiro.kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo de verdade, não dá spoiler kkkkk você é muito observador, como sempre já viu algumas jogadas a frente.

Grata pelo seu carinho,vc faz jus a pseudônimo .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de rbsm

Excelente vamos ver as consequências

1 0
Foto de perfil genérica

Seu comentário é um incentivo, pode acreditar.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Essa "coitada" está pagando por trair o marido

1 0
Foto de perfil genérica

Kratos meu amiguinho querido, ela está sofrendo por causa do problema de caráter dela, o ego muito inflamado, a vaidade enorme, digamos que a traição é a febre e não a doença, eu tenho um amigo que foi da riqueza pra miséria por exatamente esse problema, perdeu tudo que tinha só não ficou na rua porque eu o conheci desde da infância e dei um emprego a ele, senão estava na merda total.

O que vc acha disso, foi isso que eu senti quando o Vald me contou a história, é claro que estamos romantizando e acrescentado coisas a narrativa mas eu achei isso, diz para mim se a minha percepção está correta.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

2 0