O Ruivo (PH), e o Japinha (Jota)!!!

Um conto erótico de Apolo98
Categoria: Gay
Contém 1244 palavras
Data: 05/03/2024 22:08:32
Última revisão: 06/03/2024 09:31:03

O Ruivo (PH) e o Japinha (Jota)!!!

Olá, sou Paulo Henrique (PH) 23 anos, ruivo, 1.62mt, 55kg, malhadinho, 19cm de brinquedo, barbudinho, estudante de direito, último semestre, estagiário em um escritório de advocacia na zona Sul de SP.

Recebi uma tarefa para fazer uma apresentação a um possível cliente! Por volta das 15:00 horas cheguei na empresa, era um escritório de cobrança e representação comercial, fui atendido por uma recepcionista loira, magrinha, gostosa, a coisa mais linda do mundo, meu pau subiu instantemente, pois tinha ela o corpo perfeito, lembrou a rapariga que namoro!

O sr, aceita uma água ou café? Disse a recepcionista.

Não, obrigado!

O sr. Tamashiro já virá lhe atender!

Boa tarde! Sou o Tamashiro, Jonathas Tamashiro, mas pode me chamar de “Jota” era um japonês de uns 36 anos, magro, branquinho, aproximadamente 1.75mt, uns 75kg, um cara sério, e bem humorado, diferente de mim que não gosto e talvez nem saiba rir, mas bem alto astral. Ele me olhava de um jeito curioso, como quem diz; esse garoto não sabe de nada, na verdade ainda estou aprendendo sobre esse mundo jurídico, de negociações e apresentação e todos os demais tramites, mas sou bem esforçado! Após a apresentação já era noite, todos os funcionários do escritório já haviam ido embora, estava chovendo! Percebi que meu celular havia descarregado a bateria! Estava chovendo muito! Sr. Tamashiro, pode chamar um taxi? pois estou sem carro hoje! Mas não se preocupe, não vou lhe deixar esperando, espero na portaria o taxi chegar!

Vamos estabelecer algumas questões, primeiro me chame apenas “Jota” e segundo não vai pedir nenhum taxi, e nem vou ficar a esperar! Pensei Ops, acho que dei mancada). Estou de carro e posso lhe dar uma carona, e não aceito não como resposta! Não "Jota" não posso aceitar, além do mais, não vais querer me levar, estamos no Centro de São Paulo e moro em São Bernardo do Campo, são quase 30 KM so pra ir e depois ainda terias de voltar e seguir seu trajeto

Vamos lá garoto, te levo, afinal em breve serei cliente de seu escritório! Entramos no carro! PH, Moro a 5 KM daqui se importa se eu passar lá primeiro antes de te levar? Por mim tranquilo! Chegamos no seu prédio! Enquanto tu entras no prédio, posso esperar na recepção, pois não vais querer que um estranho fique em seu carro, não é mesmo? Isso mesmo, não vou querer que fique esperando em meu carro não! "Nossa, nessa hora me senti suspeito ou aprendiz de malandro"! Vem comigo garoto, vamos tomar um café antes, mesmo porque essa chuva pelo visto vai demorar a passar.

Apartamento bacana, bem decorado e não é decoração de solteiro não! Pois é, sou casado, minha esposa está viajando a trabalho, so volta daqui uma semana. Vou preparar um café, quando se virou pra cozinha, pude observar sua bundinha, magra, quase reta, nessa hora me deu o maior tesão e fiquei de pau duro. Enquanto tomávamos o café ele me olhava e tive a impressão que ele estava me desejando. Fiquei em pé, e deixei que propositalmente meu volume aparecesse, e quando eu o encarei, ele desviou o olhar, mas cheguei perto, e peguei em sua bunda. Porra meninão sou macho, peguei-o pelos ombros, fui de encontro com sua boca e dei-lhe um beijo forte, mais tão forte que parecia até uma mordida. Ele cedeu e retribuiu e foi descendo a mão até meu caralho e começou alisar, desbotoei a calça que desceu até meus pés, quando o japinha olhou minha rola ainda dentro da cueca, arregalou os olhos.

Cai de boca e não perde tempo! Pois sei que é isso que tu queres!

Nunca fiz isso não PH!

Então é a hora de fazer, pois sempre ah uma primeira vez, não é mesmo?

Ele se ajoelhou e começou a beijar minha rola por cima da cueca, é isso que tu queria Japa, filho da puta, agora começa a mamar, ordenei lhe falando com a voz grossa e rouca, saquei a pica pra fora e ele contemplou meus 19cm, vermelhinho com a cabecinha pintada de sardas, ele caiu de boca e começou a mamar como se tivesse toda a experiência do mundo, mamou uns 10 minutos e anunciei que ia gozar, mandei vários jatos de porra em sua boca, comecei a forçar ele chupar até meus pentelhos ruivos encostarem em seu lábios e minha bolas baterem em sua boca. Vamos Jota engole tudo, ele se assustou, mas obedeceu e engoliu cada gota.

Continua me chupando vai!

Mas você já gozou!

Gozei, mas ainda não te fodi!

Cara, a brincadeira ta gostosa, mas não vou te dar o cu não! Sou casado e gosto de fuder a buceta da minha esposa! Mama vai, pois, tu comes tua esposa e hoje vais sentir o que ela sente, pois vou comer esse seu cuzinho lindo, tira essa roupa vai! Ele se despiu meio sem graça, mas de uma certa forma, estava a fazer um strip desajeitado, que me deu mais tesão ainda! Aquele japinha peladinho em minha frente, corpo peludinho e com uma bundinha magra, quase reta, com poucos pelos e um reguinho lindo, e aquele cuzinho vermelhinho me deixou alucinado, joguei ele no sofá e meti a pica em seu cuzinho, fodi seu cuzinho com a língua e lambi seu saco, percebi que ele tava com o cu pegando fogo! Ele mexeu um pouco aquela bundinha linda, passando as mãos e abrindo um pouco pra eu ver seu buraquinho! Nessa hora, fiquei completamente louco de tesão, começou a me subir um fogo incontrolável, meu pau pulsava querendo entrar naquele cuzinho.

Ele se posicionou no sofá, mas eu disse: quero te comer na cama que tu fodes tua mulher, na hora ele tentou resistir, mas eu ordenei que era assim! Ele me conduziu até seu quarto, o joguei na cama e abri suas pernas, meti a língua em seu cuzinho, ele tremia de tesão e tinha pequenos espasmos, se virou e começou a me fazer um boquete e quando minha pica estava toda babada e pingando de tanto desejo, ele fala, PH me fode por favor! Não deixei ele pedir duas vezes.

PH, so tem uma questão, vai com calma, pois essa é a primeira vezes que vou dar o cu! Fica tranquilo e fica de bruços, ele obedeceu e fui pincelando na portinha de seu cu e forçando, mas não entrava, nem a pau, tirei, lubrifiquei mais um pouco e encostei novamente e forcei até entrar, ele gritou, dei-lhes uns tapas na bunda! Cala a boca filho da puta, quer que o prédio inteiro saiba que estás dando o cu é? Parei um pouco, e quando ele acostumou, comecei a bombar, foi quando ele pediu pra eu aumentar a velocidade.

Fodemos por um tempão, comi aquele cuzinho de 4, de ladinho, papai e mamãe, frango assado e até ele sentou e começou a cavalgar em meu pau, depois o comi novamente de 4, e depois de frango assado, nessa hora ele se punhetava! Jota, vou gozar e ele tirou a mão do pau e gozamos juntos, eu dentro dele, e ele jorrou em sua barriga e peito e até na boca! Caímos na cama exausto, tomamos um banho juntos! Deitei e adormeci, quando acordei era de madrugada!

Ele foi me levar, e em frente o meu prédio, ele me chupou e novamente gozei na sua boca!

Espero que gostem, gozem e comentem!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Apolo98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaApolo98Contos: 29Seguidores: 24Seguindo: 5Mensagem Ruivo, 1.62mt, 55kg

Comentários

Foto de perfil genérica

Jota, já te disse outras vezes! Toma cuidado com esse (PH) e principalmente com o Apolo, esses caras são depravados e vivem descabaçando cuzinhos! kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jota_

Com esses dois, ou melhor, com o Apolo, não quero ter cuidado não!! 😈😈😈

1 0
Foto de perfil de Jota_

Ahhh Apolo tava sentindo falta dos seus contos, dessa sua escrita gostosa e acelerada, toda sapeca! Olha, esse meu xará aí se deu bem hein, cruzou com o ruivinho pegador, não deu outra! Será que um dia eu cruzo com um ruivo assim também? Hehehe

1 0
Foto de perfil genérica

Cara ja estava com saudades dos teus contos ja

1 0
Foto de perfil genérica

Matos, tive alguns contratempos, estou fora do Brasil!

Mas sempre que puder, postarei outros contos!

0 0