Encoxada na morena de shorts curto no metrô

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Grupal
Contém 560 palavras
Data: 05/03/2024 14:12:08

Aconteceu na última sexta-feira, fui ao dentista tinha consulta as 19:00 no Paraiso. Na ida não houve nada, cheguei no consultório para fazer a manutenção de meu aparelho e sempre reparo no meio das pernas de minha dentista, estava de jeans claro e tem um capozão muito evidente. Nunca fiz nada, mas sempre deixo meu braço, ombros próximos da perna dela na consulta e alguns casos já fiquei encostado nas coxas dela.

Mas enfim, saindo da consulta peguei o metrô da linha verde mas não estava cheio, foi ai que eu aguardei chegar na Sé, onde é o ápice da lotação. Esperei uma porta encher bem, peguei o metrô mas não dei sorte, acabei não ficando atrás de nenhuma mulher, pelo contrário estavam alguns buracos vazios. Então acabei descendo na Dom Pedro.

Então fiquei atento em vir o próximo metrô, e escolhi detalhadamente a porta, vi algumas passando e avistei uma que estava cheia e tinham 2 mulheres na porta, uma morena e uma loira de legging.

A loira acabou indo ao canto mas a morena, eu fiquei bem atrás dela e muito próximo. Fiquei com meu braço esquerdo encostado na porta e bem perto da sua bunda e meu corpo já encostando nela.

Ela estava em contato o tempo todo com namorado, e fiquei olhando as mensagens, quando ela disse que o metrô estava bem cheio e dando uma olhada para trás foi o sinal que ela deixaria se aproximar mais. Quando encostei nela, o tesão foi a mil, ela usava uma camiseta longa que era dificil identificar se ela estava usando, saia, shorts mas era um tecido fino, tanto que quando encostei meu pau já logo endureceu. Ela sentiu e acabou correspondendo permanecendo no lugar e inclusive até mesmo se movimentando um pouco para trás.

Tenho tomado um suplemento para academia chamado Super Testo 1200mg, e da uma boa energia mas o que ele mais gera mesmo é libido, e sendo bem sincero, apesar de ter uma saúde sexual boa, hoje com este suplemento, qualquer pensamento, ou acordar de madrugada meu pau não fica só duro ele lateja!! fica super duro...e o difícil é depois diminuir a barraca armada.

Foi o que aconteceu com esta morena, com os movimentos da bunda dela, eu fui alisando mais, e fazia meu pau latejar pra ela se movimentando sozinho na sua bunda, ela estava sentindo tudo isso, tanto que ela desceria na Vila Matilde mas acabou descendo no Patriarca para aumentar ainda mais a viagem.

Vi ela saindo, se apoiando no muro e logo depois ela desceu as escadas, fiquei olhando para ver se ela olharia ao metrô mas não olhou. Me deu vontade de descer e dar um beijão na boca dela apertando para ela sentir meu pau duro bem em frente seu shortinho para ela ficar toda molhada ao namorado mas me mantive ao metrô.

Um pouco a respeito de mim, costumo estar sempre com uma calça de sarja, com camiseta e blazer ou polo, no estilo esporte fino. Sou casado, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1.85 e 85kg.

Este é um video que fiz chegando em casa, eu estava muito excitado lembrando do que aconteceu, cheguei fingi que fui fazer algo no computador no quarto fechado e lembrando de todo aquele tesão não resisti!!

https://drive.google.com/file/d/1-9ycj6rcpfMBo9stxHaqp99JHXAX8HiK/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois vc deve ter perdido uma bela foda com está morena, tenho quase certeza q se vc tivesse ido atrás dela,ela teria lhe dado a boceta e quem sabe tbm o cuzinho dela, mais se vc não encontrar com ela outra vez no metrô será uma coisa q vc jamais vai saber se eu tenho razão ou não

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Verdade Edgar, olha é pouco provável que a encontre de novo, é mais fácil encontrar algumas mulheres que já rolou encoxada quando é o mesmo horário que você já pegou outros dias

0 0