Pego no flagra tive que dar pra 5 no mato atrás do galpão

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Gay
Contém 1138 palavras
Data: 05/03/2024 11:29:32

Encontrei um possível comedor em um site de swing. Conversamos e ele me disse que queria me comer no mato, atrás de um galpão perto da casa dele. Perguntei se era seguro e ele disse que sim, ninguém passava por ali e as vezes uns rapazes iam lá pra sodomizar um outro rapaz da vizinhança. Concordei e marcamos pra dali a uma hora quando começaria a escurecer.

Cheguei lá e o encontrei na frente do galpão. O lugar realmente era bastante deserto. Fomos para os fundos e no caminho ele já foi passando a mão na minha bunda até chegarmos no local, o que me deixou bastante excitado e a ele também.

Quando chegamos nos fundos do galpão o pau dele já estava totalmente duro, dava pra ver claramente por cima da calça. Ele abriu a calça e tirou o mastro pra fora. Eu abaixei e abocanhei aquela pica enorme começando a mamar com gosto.

Depois de deixar o pau dele bem babado eu levantei, virei de costas, abaixei a roupa e me apoiei no muro do galpão, empinando bem a bunda. Ele abriu a minha bunda e começou a chupar meu cu. Eu comecei a me masturbar e, quando ele se deu por satisfeito levantou e encostou a cabeça do pau na porta do meu cuzinho.

Eu empurrei a bunda pra trás e ele empurrou o pau pra frente. Aquele mastro enorme entrou abrindo o meu cuzinho até eu sentir o corpo dele encostando no meu. Com o pau todo lá dentro ele começou a me enrabar. A noite já caía e ele me enrabava muito com bastante força e muito gostoso.

A gente já tinha variado algumas posições e os dois já tinham tirado a parte de baixo da roupa há tempos. Ele seguia fodendo meu cuzinho com empenho e acho que já estava perto de gozar quando ouvimos um barulho e viramos pra olhar.

Eu estava de quatro e ele de pé com o pau todo engatado dentro de mim quando nos viramos e tomamos o maior susto ao ver quatro rapazes em pé saindo de trás do muro do galpão. Estávamos tão concetrados no sexo e ele metia com tanta força que as batidas do corpo dele contra a minha bunda a cada penetração abafaram o som dos passos daqueles caras e só os ouvimos quando eles chegaram ao local onde estávamos.

O cara que estava me comendo arrancou o pau de uma vez de dentro do meu cu fazendo um estalo e arrancando um gemido de mim. Os rapazes que tinham chegado riram e disseram pra gente continuar, que eles não queriam atrapalhar, mas que queriam participar.

Meu comedor olhou pra mim e entendi que queria saber se eu consentia. Com medo das possíceis consequencias eu assenti com a cabeça e ele transmitiu aos outros que todos poderiam me comer.

Ele mal terminou de falar e todos já tinham tirado a parte de baixo da roupa e estavam com o pau duro e preparado pra me sodomizar. O pau do meu comedor tinha amolecido com o susto, então ele se afastou e deixou os rapazes me possuirem primeiro.

Eu voltei a ficar de quatro e um deles já veio pela frente e enfiou o pau na minha boca, comecei a chupar e outro já foi por trás e sem cerimõnia ou preparação alguma me segurou pela cintura meteu o pau no meu cu já arrombado pelo comedor.

O pau dele era bem menor que o do comedor mas sem preparação ou lubrificação prévia incomodou bastante até entrar todo. Ele não se importou e seguiu metendo e rasgando meu cu, me machucando mais do que o comedor. Depois de um tempo deixou de doer e comecei a sentir prazer, mas logo em seguida ele gozou. Senti os fartos jatos de porra preencherem o meu cuzinho e ele soutou um urro enquanto desepejava todo o seu leite dentro de mim.

Ao ver isso o que estava com o pau na minha boca começou a estocar com mais força e também acabou gozando mas não sem antes tirar o pau e espirrar alguns jatos de porra na minha cara. Os outros riram e eu senti um alívio sabendo que algora so faltavam dois.

O que estava me comendo finalmente desengatou o pau do meu rabo e um dos que estava olhando tomou seu lugar. Agora com o gozo do outro lubrificando o pau desse entrou mais fácil. Ele começou a me penetrar com força já desde o início. Olhei para o último esperando que ele viesse por o pau na minha boca e ele entendeu o recado mas disse que queria comer o meu cu, então olhei para o meu comedor, com a porra escorrendo pelo meu rosto e o pau dele já estava duro de novo. Ele entendeu o recado e veio ficando na minha frente e eu voltei a mamar seu tronco grosso enquanto o outro rapaz me enrabava.

Esse não se demorou muito. Em pouco minutos já estava gozando e o seguinte veio para tomar o seu lugar. O pau desse era o maior do grupo mas já tinha duas gozadas dentro do meu cu, então não houve nenhuma resistência à tentativa de penetração. O pau dele entrou inteiro e ele começou a me comer. Ele bombava com força. O pau grande dele demorava para sair quase todo e depois entrar novamente. O som da barriga dele batendo na minha bunda ecoava pela noite silenciosa junto com meus gemidos abafados pelo pau do comedor.

Ele demorou mais que o último mas gozou fartamente dentro do meu cu. Assim que ele tirou o pau da minha bunda o comedor também tirou o dele da minha boca e se dirigiu pra trás de mim. Só faltava ele e minha aventura estaria completa. Ele meteu e eu pensei que ia gozar rápido já que ele já tinha passago quase uma hora me comendo e mais um tempo sendo mamado.

Eu não podia estar mais enganado. Ele passou quse meia hora me comendo e sendo elogiado pelos outros rapazes que, claro, tinham voltado a ficar de pau duro. Qauando o meu comedor finalmente gozou os outros formaram novamente uma fila pra me enrabar de novo e dessa vez todos me comeram.

Alguns ainda repetiram uma terceira vez mas por fim o comedor me enrabou novamente e quando ele gozou todos estavam exaustos.

Eu me limpei com um pouco de papel que tinha levado e fui pra casa. Quando tomei banho ainda tinha porra deles saindo do meu cu que ardia. Ficou doendo por vários dias. Aina me encontrei com aquele grupo algumas vezes mas levei lubrificante dessa vez e foi mais prazeroso pra mim e acredito que tenha sido pra eles. Talvez me encontre com eles novamente algum dia, quem sabe o que o futuro nos reserva...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíííciaaaaaa... Sortudo... que vontade de estar no seu luga...

Meu sonho é ser putinha de vários machos...

Que tesão . Ta nos meus favoritos

1 0
Foto de perfil de PassPutao

Delícia! Adoro dar pra vários assim também. É uma delícia servir os machos!!! Vlw

2 0
Foto de perfil genérica

Fiquei cheio de tesão e um pouco de inveja

Cinco picas😋🔥

Lpedrorio@gmail.com Telegram

LuRio1

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Pois é rapaz, mesmo quando é difícil e dolorido o bom passivo volta para levar mais rola. Gostei da coragem...rsrsrs... Abraços!

2 0
Foto de perfil de Jota_

Seu puto master!! Sempre que fode é com vários! Hahaha

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Como são muitos se precisar de ajuda é so chamar. Faço um grande esforço e vou. Ahahahahahah.

2 0