O Nômade no RJ- No Final das Férias transei com minha Sogra

Um conto erótico de Nômade
Categoria: Heterossexual
Contém 2416 palavras
Data: 04/03/2024 10:43:24

Olá amigos voltando aqui pra finalizar minha história no RJ, lembro até nos dias de hoje o como foi bom essas férias, pois afinal de contas voltei ao SP namorando a Karolina, gatinha que o BOPE me deu ao mandar meu desafeto pro colo do capeta.

Mas antes de voltar pra casa faltava ainda mais uma coisa, conhecer os pais da Karol.

Pela casa e as posições que ambos ocupavam achei que eles fossem uns riquinhos metidos, estava enganado eles eram legais no almoço de domingo que fui convidado eles me trataram muito bem, obvio que me senti em um filme do 007 foram tantas perguntas que por um momento achei que eles fossem da CIA ou algo parecido.

Com tanto, no decorrer do dia fui falando de mim, do trabalho e estudo eles foram ficando convictos que eu era um bom partido pra Karol, terminamos aquele dia com o pai da Karol me autorizando a freguentar sua casa, e mais ele disse que toda vez que eu estivesse no RJ poderia ficar la com eles.

Pois bem eu dormiria lá naquela noite, mas preferi voltar pra casa da tia Nélia pra ela não se preocupar!

Nos dias que se seguiram minha presença se tornou presente na casa da Karol as vezes ela nem estava mais sua mãe a D Marina lá estava me convidava pra entrar servia algo pra mim e deixava eu lá esperando!

Em um desses dias eu cheguei, e ao Abrir a porta D Marina falou:

D MARINA: OIE OLIVER, A KAROL FOI NA ACADEMIA, VEM CÁ NA COZINHA TOMA UM SUCO E ESPERA POR ELA.

EU: OBRIGADO TIA MARINA!

D MARINA: NÃO ME CHAMA DE TIA, SÓ MARINA!

D Marina era uma mulher perto dos 40 anos grandona, loira olhos de mel, era dali que Karol herdou tanta beleza, esperei uns minutos até minha loirinha chegar. Quando ela chegou correu diretamente para meus braços mesmo com a mãe ao lado me beijou me chamando de amor.

D MARINA: BEM OLIVER, AGORA QUE KA CHEGOU VOU DEIXAR VCS E IREI CUIDAR DOS MEUS AFAZERES!

Ela mal saiu e a Karol se agarrou em mim lançando um longo e delicioso beijo de lingua!

KAROL: HUMMMMM MEU PRETO, QUE VONTADE DE DAR PRA VC BEM AQUI NESSA MESA!

EU: VAMOS LÁ PRA CIMA AMOR EU TAMBÉM ESTOU COM MUITA VONTADE DE VC!

Desde que conheci os pais da Karol a gente não conseguiu transar mais, D Marina sempre estava por perto!

KAROL: EU SEI BB MAIS MAMÃE ESTÁ AQUI, NÃO COMBINAMOS DE IR HOJE NO MOTEL?

EU: UHUMM, RESPONDI BALANÇANDO A CABEÇA!

KAROL: ENTÃO GUARDA ESSA EREÇÃO PRA DEPOIS! DISSE KA SEGURANDO MEU PAU, VOU TOMAR BANHO E JÁ VOLTO!

Estava com tanto tesão que não consegui me segurar, subi nas pontas dos pés entrei no quarto da Karol ela estava lá peladinha pronta pra entrar n banho tranquei a porta e a abracei por trás.

KAROL: HUMMM OQUE TU TA FAZENDO SEU MALUCO MINHA MÃE ESTÁ ALI BEM DO OUTRO LADO!

EU: NÃO QUERO SABER, eu a agarrei com força a virei pra mim a peguei no colo, beijando seus lábios a levei pra cama,

KAROL: SEU MALUCO TARADO, ESTOU TODA SUADA E SUJA, VAMOS TOMAR BANHO VEM!

Não sai de cima dela o tesão era tanto que chupei sua deliciosa boceta do jeitinho que estava, suadinha, meladinha, hummm como adoro chupar boceta melada e suada, até hoje sou assim, pra vcs terem noção chupo minha mulher depois que ela volta do trabalho, adoro sentir aquele cheiro forte de boceta, hummm.

Eu lambia, a Karol de cima a baixo, seios, barriguinha vagina, pequenos e grandes lábios grelo que claramente estava durinho, sua boceta começava a dar sinais de querer ser penetrada! A virei de 4 abri sua bunda e lambi seu rego também!

KAROL: AINNNN SAFADO PORCO NÃO FAZ ISSO AI É SUJO!

EU: VC QUER MESMO QUE EU PARE?

KAROL: NÃOOOOOO. continuei lambendo seu cuzinho e boceta até que ela não aguentou mais e pediu pra ganhar pau!

KAROL: VEMMM ME COME OLI, VEM FUDER MINHA BOCETINHA!

Sem perder tempo com pau já duro e com ela de 4 segurei no seu rabo de cavalo e soquei gostoso o pau na sua bocetinha, pau entrava e batia no fundo da vagina da Karol que gemia me levando ao delirio!

KAROL: AINNNN ISSO OLI ME COME, FODE ESSA BOCETA VAI BOMBAAAA

Pra quem não queria por medo da mamãe, mudou rapidinho ela rebolava se jogando pra trás, fazendo sua boceta engolir meu pau, ela apertava a boceta, parecendo que a vagina tinha dentes, botei ela de frente a na posição de franquinha assada, nesse momento não mais importava em ser pego ou não fazer barulho só queria curtir com minha loirinha que gemia, e siriricava seu grelo enquanto eu fortemente socava em sua boceta!

KAROL: ISSO AIMMMM PORRA EU TÔ GOZANDO, VOUUU GOZARRRRR!

Acho que desde que começamos a namorar, ela nunca tinha gozado daquele jeito, ela tampava a boca se contorcia loucamente. Tirei o pau pra fora a botei de 4 no chão apoiado na cama abri sua bundinha pincelei o pau no seu cuzinho e a penetrei ela não esbouçou resistência, foi facil penetra-la senti o gozo se aproximar, mais algo me chamou atenção, ouvi um barulho!

EU: VC OUVIU ISSO?

KAROL: OUVI OQUE? VEM VOLTA A FUDER MEU CUZINHO!

EU: ESPERA: ERA COMO SE FOSSE UM GEMIDO! VENHO AQUI DE FORA!

KAROL: PARA SENTA AQUI NA CASA! eu sentei ela venho de costas alisou o pau no cu e sentou fazendo meu pau ir fundo no seu rabinho guloso, apertado e quente acho que ela rebolou e sentou em mim umas 5 vezes e já gozei forte no seu cuzinho. Fomos no banheiro e tomamos banho juntos lá nos pegamos mais, mas sem sexo a gente iria sair a noite pro motel prometia muito!

KAROL: VAI DESCE ANTES QUE MINHA MÃE VENHA AQUI! ME ESPERA LÁ EMBAIXO!

Me vesti e ao abrir a porta notei que estava aberta, mas como eu havia fechado, outra coisa o chão estava molhado como se alguma coisa tivesse pungado, curioso desci passei os dedos cheirei e depois lambi, era salgadinho, a principio achei que fosse esperma ( Ecaaa) pensei mas pela espessura e cor diferenciava do gozo masculino, ela como se uma boceta tivesse pingado ali, mas a Karol não foi, misterioso não!

Desci e aguardei a Karol fomos pra junto de sua mãe que preparava o almoço, apesar de rica D Marina gostava de fazer as coisas em sua casa, juntamente com as empregadas que a auxiliavam, ela estava seria mau olhava pra mim, ela disse então!

D MARINA: KAROLINA, VAI COM O MOTORISTA NO MERCADO! POR FAVOR!

KAROL: SIM MÃE, VEM OLI VEM COMIGO!

D MARINA: NÃO, VC VAI E O OLIVER FICA AQUI PRECISO QUE ELE ME AJUDE A LIMPAR A GRELHA PRO PEIXE, VC VAI SOZINHA, E LÁ NO CARREFOUR DO OUTRO LADO DA CIDADE!

KAROL: MÃEEEE LÁ VAI DEMORAR UMAS 2 HORAS 3 SE TIVER TRÂNSITO, PQ NÃO PODE NO EXTRA MESMO?

D MARINA: NÃO LÁ OS INGREDIENTES NÃO SÃO BONS ANDA LOGO VAI!

Karol me deu um selinho, e saiu batendo o pé, eu peguei uma bucha e detergente e fui lavar louça e tal grelha, D Marina subiu , depois de 15 minutos ela me chamou!

Subi no seu quarto, já conhecia o caminho, bati na porta!

D MARINA: ENTRA!

EU: ENTREI PRONTO MARINA!

D MARINA: FECHE A PORTA E SENTE- SE NA CAMA!

Marina estava sentada na penteadeira penteava seus longos cabelos loiros ela estava num hobby de seda branco transparente, depois ela começou a passar um óleo pelo corpo deixando o hobby cair na cintura revelando a parte de trás de seu corpo nú!

MARINA: ENTÃO VC ANDA COMENDO MINHA FILHA SEU PUTO SAFADO?!

Tentei responder, as palavras não saiam da minha boca, minhas pernas tremiam tanto!

MARINA: VAI SEU PUTO ME DIZ ALGUMA COISA, NÃO CONSEGUE NÉ? ALGUNS MINUTOS VC TAVA CHEIO DE CORAGEM SODOMIZANDO MINHA FILHA E AGORA? DIZ ALGO OU VOU CONTAR PRO MEU MARIDO!

EU: ERRR NÃO CONTE EU EXPLICO!

MARINA: EXPLICADA NADA SEU TARADO!

Nesse momento ela levanta-se e se vira deixa cair o hobby mostrando a visão bela e assustadora de seu corpo, seus seios eram fartos médios pra grande, tinha uma bela bunda, e a boceta de lábios expostos pra fora, eu nâo sabia oque fazer, botei uma almofada sob o pau pra não mostrar minha ereção mais não deu outra! Ela venho pra cima sentou em mim me ddu uns tapas, doeu muito quis chorar estava sendo humilhado, ela se virou pra mim colocou a boceta no meu rosto e disse!

MARINA: VAI CHUPA SAFADO NÃO É BOCETA QUE VC QUER? A GENTE TE RECEBE BEM EM NOSSA CASA E VC FAZ DE SAFADO COM MINHA FILHA! VAI TOMA BOCETA VAI!

Era quase um estupro, ela esfregava a boceta na minha cara, a principio não gostei, da abordagem dela, mas fui vencido pelo tesão logo eu não só chupava sua boceta, mais penetrava com os dedos, dai me lembrei o gostinho que eu havia sentido antes era D Marina que espiou Karol e eu transando, ahhh fiquei nervoso a peguei mesmo sendo mais pesada que Karol a virei a coloquei de pernas abertas e comecei a chupa-la, seios e boceta, pequenos e grandes lábios seu grelo tinha tamanho de um feijão, brinquei com eles Marina mordia os lábios segurava meus cabelos e rebolava sua xoxota selvagem no meu rosto, comecei então penetrando sua boceta com os dedos primeiro alisando e botando so a pontinha do dedo depois coloquei 1 e 2 fazendo o vai e vem, movimento em círculos. Socava forte os dedos sem deixar de lamber e chupar seus lábios vaginas e clitóris Marina se movimentava indo pra frente e para trás arcou o corpo e deu um berro.

MARINA: AINNNNNN ESTOUU GOZANNDOOO!

Por tudo que e sagrado nessa hora a boceta dela se contraiu achei que meus dedos iriam ser decepados

E esguichou parecendo uma sapona soltando seu veneno foram três fortes esguichadas, me assustei até porque nunca tinha visto, achava que nos pornôs era mentira mais não mulheres também esguicham!

Marina se recompôs, tirei minha roupa, ela muito safada tirou meu pau pra fora da cueca e indagou- me;

MARINA: QUANTOS CM TEM ESSA COISA?

EU: MARINA, ELE TEM UNS 17CM QUASE 18!

MARINA: VC NUNCA MEDIU?

EU: SIM COM UMA RÉGUA!

MARINA: ENTÃO MEDIU ERRADO NÃO É COM RÉGUA, É COM FITA MÉTRICA.

Pegou então uma fita métrica, enrolou no meu pau, punhetou-me chupou e lambeu com muita málicia meu pau olhava pra mim batia meu pau na tua cara, quando ficou duro ela esticou a fita e mediu da base do pênis a cabeça!

MARINA: HUMMM SAFADOO CHUPPP, HUMMM( entre uma chupada e outra ela revelou meu real tamanho) VC TEM BELOS 19CM E MEIO DE PAU E A PUTINHA DA MINHA FILHA AGUENTOU TUDO ISSO NO CÚ!

EU: ELA AGUENTA ROLA BEM! SERÁ QUE SENHORA TAMBÉM AGUENTA?

MARINA: HAHAHAHA, ELA RIU COMO A BRUXA MÁ, VC ACHA QUE VOU DAR A BOCETA PRA VC? ESTÁ ENGANADO LEVANTA E SAI DO MEU QUARTO OU EU GRITO!

O que vcs acham? Eu subi no meio de suas pernas tampei sua cara com uma almofada e a penetrei, ela lutava contra mim tentava se livrar, me mordeu e arranhou pedia que eu parasse, mas não eu soquei os meus novos 19CM E MEIO na boceta dela fazia ela se remexer rebolar logo ela estava domada como uma leoa de circo!

Tirei a almofada ela somente gemia e pedia pra socar forte na boceta!

MARINA: AINNN PUTO SAFADO, FILHO DA PUTA ME COME, FODE ESSA BOCETONA SAFADA!

De 4 soquei gostoso, medi sentia as bolas do pau a bater ma entrada da boceta pau entrava. E saia todo sujo de gozo da safada, foi quando ela se contraiu e esguichou novamente!

MARINA: AINNNNNN PUTAAAAAA QUE GOZADAAA BOA! ,

D Marina estava ali toda mole de bunda pra cima meu caralho melado de gozo, ela molhou toda minha barriga, gozo escorria pelas pernas dela, aproveitei a situação e penetrei su cu, guloso e quente, Marina nem reclamou ao contrario ela rebola e gemia pedindo que eu a fodesse mais que fosse carinhoso pois não dava o cuzinho com frequência!

MARINA: AINNNN PUTO COME MEU CÚ, COME SAFADO! ME FAZ GOZAR DE NOVO!

Eu trepei no cú da Marina de 4, de ladinho, de frente, foi assim de frente que ela batendo siririca e eu batendo no seu cuzinho que ela gozou pela 3 vez, eu também gozei forte leitando o cuzinho da minha sogrinha!

Ela se recompôs, me puxou pro banheiro me fazendo prometer não contar pra ninguém oque tinha acontecido, eu disse que sim, mas a questionei sobre seu jeito de gozar!

MARINA: HAAA FAZ ANOS QUE NÃO GOZO ASSIM, TINHA ESGUICHADO ASSIM NA FACULDADE DANDO O CU E A BOCETA PRA UM AMIGO, MAS DEPOIS QUE CASEI NUNCA MAIS GOZEI ASSIM!

Bem ela explicou pra mim, que embora o sexo com marido fosse bom, ele nunca havia feito gozar daquele jeito! Me senti honrado, quando fui beijar ela tranformou-se!

MARINA: OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEM BEIJO NA BOCA, ISSO É SÓ PRO MARIDO!

EU: TÁ BOM!

Tomei meu banho vesti minha roupa e antes de sair ela lembrou- me de não dizer nada a ninguém! E que não era necessário levar Karol para outros lugares pra transar, só respeitasse Marido dela e nos dias que ele tivesse em casa a gente Karol e eu dormiria separados!

EU: E A GENTE VAMOS TRANSAR NOVAMENTE:

MARINA: NÃO SEI, SE EU TIVER VONTADE SIM AGORA DESCE SAI DO MEU QUARTO!

Assim que voltei pro minha tarefa a Karol chegou com as compras!

KAROL: AMOR VC TOMOU OUTRO BANHO?

Antes de bolar uma resposta minha sogrinha me salvou!

MARINA: TOMOU SIM, COITADO ELE SE SUJOU TODO COM O CARVÃO DA CHURRASQUEIRA!

Bem amigos almoçamos tarde naquele dia, a noite tive que arranjar forças não sei de onde pra satisfazer a Karol, e no dia seguinte voltei pra SP deixando a loirinha aos prantos.

Namorei 2 anos e meio com a Karol e nesse tempo transei com ela e com sua mãe por muitas vezes, transei outras vezes com a Tainá amiga da Karol, irei relatar a vcs algumas dessas experiências no próximo conto! Comentem e não se esqueçam das estrelinhas e pra quem quiser conversar meu email:

nomadedoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários