RIVALIDADE FRATERNA, Seu tio e seu pai têm personalidades competitivas... 🔥🍆💦🍑🤤🏳️‍🌈😉😍 PARTE 2

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 4066 palavras
Data: 01/03/2024 08:31:45

"Bruno", disse ele ao filho, "você não precisa ficar assistindo isso. Isso é só entre nós. Volte para casa."

Bruno tentou agir com indiferença e revirou os olhos.

"Eu já estava sentado aqui, não é minha culpa que vocês tenham decidido sacar seus pauzões."

Seu pai franziu as sobrancelhas e observou o filho com suspeita.

"Você está atrás de alguma coisa, Bruno?"

Seu filho apenas respondeu com um sorriso e outro gole. Lucas assistiu toda essa cena com um sorriso largo, ele não estava nem um pouco preocupado com a presença de Bruno alí. Bruno chamou sua atenção e viu uma pequena faísca neles - seu tio sorriu um pouco para ele, ao mesmo tempo que o pauzão gigantesco e extremamente grosso em sua mãozona se contraiu. Ele agora estava totalmente duro.

"Talvez você devesse se concentrar em falar menos, mano", ele disse a Júlio, "A menos que deixar seu pau duro seja algo com que você tenha problemas?"

"VOCÊ é algo com que tenho problemas", respondeu Júlio, quando começou a se concentrar mais em seu pauzão.

Bruno viu que o pauzão do tio cresceu muito. Agora estava aparecendo por baixo da camisa, com uma grande cabeçona roxa e latejante. Definitivamente ficou muito maior do que quando estava mole. Tinha uns 23 centímetros de comprimento e extremamente grosso. Quaisquer que fossem as histórias que circulavam ao seu redor, elas não lhe faziam justiça. Seus olhos deslizaram para o lado e observaram seu pai se acariciando rapidamente, e lentamente chegando à ereção também.

Ambos os pauzões eram absolutamente gigantescos e deliciosos para Bruno. No entanto, rapidamente ficou claro que seu tio era mais um cultivador, enquanto Júlio era mais um chuveiro.

Júlio suspirou um pouco, enquanto passava a mãozona ao longo do seu cacetão de 21 grossão, mas não mais brutalmente grosso que do irmão. Ele puxou seu piruzão latejante pela raiz, expondo a parte que estava coberta por seus pentelhos fartos. Seus olhos olharam para o monstruoso caralhão arrombador do seu irmão e ele balançou a cabeça. Ele sabia que tinha acabado de perder e que nunca ouviria o fim da história.

"Bem, você poderia olhar para isso?" Lucas disse enquanto balançava seu caralhão arrombador de cavalão garanhão, na direção do seu irmão.

Júlio saiu do caminho e fez uma expressão de desgosto, mas seus olhos ainda estavam colados na ereção gigantesca e latejante de Lucas.

"É seguro dizer que não há surpresa nisso. Mas não se preocupe, irmãozinho. Tenho certeza que vai crescer um pouco mais antes de você completar cinquenta anos", Lucas acrescentou provocativamente.

"Ok, ok", Júlio disse, parecendo um pouco confuso - estava claro que ficar assim na frente do seu irmão e filho era muito confuso para ele, "Você ganhou, eu acho... Parabéns por ser o vencedor do prêmio mais imaturo competidor de sempre."

“É melhor que o perdedor da competição mais imatura de todos os tempos, não é?” Lucas disse, não deixando passar.

"Não se preocupe, pai", disse Bruno, "Você ainda pode vencer."

Os dois homens olharam para Bruno - Lucas exibia um sorriso curioso, enquanto Júlio estava claramente interessado em qualquer coisa que o fizesse sair menos mal dessa interação.

"Bem", disse Bruno, sabendo que precisava agir com cuidado, "Pelo que ouvi, tamanho não é tudo para as meninas. Elas também se preocupam com o que você pode fazer com ele."

"O que isso significa, Bruno?" Júlio perguntou.

"Conversei com algumas garotas da minha faculdade. Algumas delas querem um cara que as leve para 'lá' sem chegar 'lá' primeiro. Você entende o que quero dizer?"

Em alguns momentos de silêncio, Júlio olhou para o filho com uma expressão confusa no rosto. Lucas virou-se para o irmão, vendo outra oportunidade para um comentário sarcástico.

"Isso significa resistência, irmãozinho."

"Eu sei o que ele quis dizer, seu idiota", Júlio virou-se para ele irritantemente, "Eu só estava pensando no fato de que realmente, não há nenhuma mulher aqui para testar isso."

"Isso não deve ser nenhum problema para você", Lucas disse enquanto dava uma carícia em seu caralhão gigantesco, "Tenho certeza que o seu já está mais acostumado com uma mão neste momento hahahahah."

Júlio fechou os olhos por um minuto, irritado, e depois olhou furiosamente para o filho.

"Tudo bem, então. Então você quer que isso fique nojento e você dar boas risadas? Você acha que eu não farei isso?"

Bruno respondeu ao seu olhar apenas com um sorriso debochado. Seu pai ergueu as sobrancelhas, enquanto olhava fixamente para ele.

"Se isso é algum desafio para me fazer covarde e parecer estúpido, então eu garanto a você, meu jovem, não tenho nenhum problema em tocar uma punheta e gozar aqui e agora, e não me importo se você está aqui ou não. Você vai ter que assistir seu velho fazer isso e a piada será sobre você."

Naquele momento, Bruno apenas continuou sorrindo, desejando silenciosamente que mais do que uma piada realmente acabasse “com ele”. Júlio aceitou o desafio óbvio, encolheu os ombros e agarrou seu pauzão gigante de 21 centímetros grossão e começou a se masturbar.

"Tudo bem então, seus pervertidos filhos da puta. Querem ver quanto tempo posso durar? Então é melhor vocês ficarem bem confortáveis."

"Calma aí, irmão", disse Lucas, olhando para o sobrinho com um olhar diabólico, "Isso não seria justo assim, seria?"

"O que você quer dizer com isso, Lucas?" Júlio virou-se para ele com o pauzão latejante ainda na mãozona.

"Bem", disse Lucas, "Você não pode realmente mostrar sua resistência se masturbando. Você conhece seu corpo muito bem. Como saberemos que você não vai desacelerar, quando estiver se aproximando do clímax?"

"Se você está sugerindo que você me masturbe, mano, então você deve estar totalmente louco", disse Júlio categoricamente. Lucas balançou a cabeça, enquanto brincava lentamente com seu próprio caralhão monstruoso de cavalão ereto.

"Eu não estava sugerindo que eu fizesse isso. Estava sugerindo um terceiro imparcial."

Os dois irmãos trocaram olhares por um momento e depois olharam rapidamente para Bruno. Júlio começou a corar e sua voz ficou presa na garganta.

"Eu... você não... hum..."

Bruno percebeu que era hora de outro movimento arriscado, desta vez na direção oposta. De repente ele se levantou e esticou as pernas, fingindo bocejar.

"Quer saber, pessoal?" ele disse: "Acho que você estava certo, pai. É melhor cancelarmos isso. Você claramente não está confortável e não quero colocá-lo em uma situação em que você se humilhe covardemente na frente de nós dois. Quero dizer, ele já te humilhou muito, então... podemos simplesmente ir dormir..."

Lucas soltou uma risada silenciosa, enquanto os lábios carnudos de Júlio se fechavam furiosamente, olhando fixamente e incrédulo para o seu filho. Ele sentou-se lentamente no banco, cutucando Lucas para fazer o mesmo. Lucas obedeceu, seus olhos passando entre Júlio e Bruno com excitação em seus olhos.

"Bruno", disse Júlio severamente, "venha aqui agora, seu moleque."

Bruno não conseguia acreditar que sua estratégia funcionou. Mal conseguindo controlar o sorriso, ele caminhou lentamente ao redor do fogo na frente do seu pai. Júlio acenou com a cabeça e gesticulou para o chão e Bruno imediatamente entendeu o comando. Ele se ajoelhou na frente dos dois homens, cujos pauzões gigantescos e latejantes, estavam para fora e furiosos na frente dele. Ele tinha certeza de que poderia gozar apenas com essa visão, mas se recompôs.

"Você acha que pode me desafiar assim, como seu tio faz?" Júlio disse, olhando fixamente para o filho: "Bem, você não cresceu conosco, então pode não estar ciente de que todo desafio traz suas consequências. Você queria fazer uma competição, então vamos lá. Você e Lucas começaram, e eu fui acusado de ser covarde por tempo suficiente. O que isso faz de você? O que você vai fazer agora, seu moleque mal criado?"

Bruno encarou seu pai em um momento intenso antes de olhar para Lucas, que estava sorrindo para ele e lhe dando uma piscadela. Ele sabia que naquele ponto o plano era um sucesso. Com o coração batendo rápido, ele fez o que sabia que eles queriam que ele fizesse.

Suas mãos envolveram os dois caralhões gigantescos e carnudos, a direita em volta do de seu pai e a esquerda em volta do de seu tio. Ele podia sentir o calor e pulsação de suas gigantescas ereções latejantes em suas mãos, o que fazia com que parecesse muito mais real. O fato de os dois homens olharem para ele com expectativa, com excitação nos olhos, fez com que ele se sentisse um pouco confuso. Mas ele sabia que fantasiava há muito tempo com esse momento e que saberia o que fazer.

Ele percebeu que seu pai teve um pequeno momento de surpresa - ele provavelmente não tinha certeza se Bruno realmente faria isso. No entanto, esse momento foi passageiro. Seus olhos voltaram à seriedade apenas um segundo depois.

“Certifique-se de que seja justo”, disse seu pai, “Vá no mesmo ritmo. Você quer ter uma competição justa, não é?”

"Vá com calma com ele, Júlio," Lucas disse em um tom suave, relaxando e parecendo estar aproveitando o momento, "Algo me diz que o garoto sabe o que está fazendo."

E ele fez. As mãos de Bruno começaram a se mover e a sacudir os dois pauzões latejantes e grossos na frente dele. Seus dedos percorreram as longas hastes cheias de veias pulsantes e as apertaram suavemente, mas com firmeza. Bruno queria que esta fosse uma experiência agradável e não artificial, por isso, embora mantivesse basicamente o mesmo ritmo, ele não movia os cacetões ao mesmo tempo, pois isso faria com que parecesse mais robótico. Para ele, obviamente não se tratava da justiça do desafio.

O objetivo era fazê-los gozar - então ele os sacudiu como se sacudisse seu próprio pau, quando queria ter uma experiência intensa. Ele percebeu que seu tio soltou um gemido rouco de prazer assim que tocou sua cabeçona inchada e arrombadora, então fez questão de focar alí. Por outro lado, seu pai ficava tenso toda vez que ele alcançava suas enormes bolas peludas, então ele se abaixou e prestou atenção extra nele também. Era tão bom e cheias, que Bruno ainda não conseguia acreditar que conseguiu tocá-las.

Além do crepitar do fogo na frente deles, outro barulho úmido encheu a atmosfera quando os dois homens começaram a vazar seu pré-gozo descontroladamente, o que fez com que as duas punhetas contínuas parecessem úmidas e pegajosas. O pai de Bruno estava bastante tenso no começo, mas logo encontrou uma maneira de relaxar. Seus olhos seguiram seu filho brincando com seu piruzão latejante e enquanto ele ainda se sentia competitivo, seu rosto começou a corar um pouco. Ele obviamente não esperava que seu filho fosse tão bom nisso quanto ele.

Lucas, por outro lado, encostou-se completamente relaxado. Sorrindo hipnotizado para o sobrinho, sem vergonha do prazer que sentia. Seu pezão se esticou um pouco e descansou na virilha de Bruno, sabendo que o jovem já estava duro como uma pedra. Bruno se recompôs enquanto seu tio fazia isso - os dois homens à sua frente não eram os únicos que tinham dificuldade em não se permitir gozar.

"Parecendo um pouco nervoso, irmão", Lucas disse depois de um pouco de silêncio, "Mal se passou um minuto e você já parece que está prestes a explodir."

Júlio tentou lançar um olhar desagradável para o seu irmão, mas ele estava muito focado em se manter calmo, então apenas desprezou Bruno. As mãos do seu filho provaram ser um grande desafio.

"Por que você não... aaaaahh... por que você não cuida da sua vida, Lucas?" ele proferiu: "Eu poderia durar horas se quisesse."

"Realmente?" Lucas disse, erguendo a sobrancelha: "Horas? Parece muito tempo para ficar sentado aqui. Talvez Bruno pudesse tornar isso um pouco difícil para nós."

"Huh?" Júlio perguntou confuso: "O que você quer dizer com isso?"

Lucas se virou para Bruno e sorriu. Bruno sorriu de volta e lambeu os lábios carnudos. Ele sabia exatamente o que seu tio queria dizer com isso.

Júlio ficou em conflito e olhou fixamente nos olhos do filho. Era óbvio que ele estava com muito tesão, mas ele sabia que também estava no gelo. Eles já ultrapassaram tantos limites hoje... onde isso iria parar?

Ele estaria mentindo se dissesse que não estava gostando.

“Não faça nada que não se sinta confortável em fazer, Bruno”, Júlio disse ao filho, mas pouco fez para esconder a excitação em seus olhos.

Bruno lambeu os lábios carnudos novamente, cobrindo-os de saliva, e se abaixou abocanhando o caralhão latejante e grossão do Pai, famintamente.

O gosto viril e salgado do cacetão gigante do seu pai, despertou algo primitivo nele. Ele sentiu seu próprio pau jorrar um pouco de pré-sêmen, enquanto lambia, sugava e chupava suavemente a cabeçona pulsante e babona do nervão pegajoso do seu pai. Só o gosto já fazia sua cabeça girar. Não foi a primeira vez que ele chupou um pau, mas o aspecto sujo de toda essa cena o fez sentir que sim.

"Ooooooooooh Pooooooooooooorra..." Júlio disse chocado, segurando-se no banco, enquanto sentia a boquinha quente e experiente em seu pauzão necessitado, "Ooooooooooh meeeerda merda merda uuuuungh... oooooooooh Deeeeus... Fiiiiiiilho, onde você aprendeu... na verdade, quer saber, não me diga..."

"Qual é o problema, maninho?" Lucas se virou para ele. Seu piruzão monstruoso de cavalão ainda era atendido pela mão esquerda de Bruno, dando-lhe foco suficiente enquanto ele chupava famintamente a varona latejante e envergada do seu pai.

"Nada que eu não pudesse resolver", disse Júlio, balançando a cabeça, embora as gotas de suor em sua testa contassem uma história diferente.

"Bem, já que você está tão confiante", acrescentou Lucas, "proponho que tornemos este desafio um pouco mais interessante. O perdedor tem que fazer algo pelo vencedor."

"E o que seria isso?" Júlio perguntou, sua voz tremendo um pouco.

Lucas sorriu.

"Acabar com ele."

Júlio virou-se para o irmão com choque no rosto.

"Você é um pervertido...", ele disse enquanto balançava a cabeça, "... mas quer saber? Você está certo."

Lucas esticou o bração musculoso e puxou o irmão para mais perto pelos ombros, enquanto Bruno engasgava avidamente com o pauzão gigante do pai enterrado na gargantinha apertadinha. Seu bração descansou nas costas do irmão mais novo, o acariciando lentamente enquanto assistia ao show à sua frente.

"OK ok ok...Tudo bem.. Já chega Bruno", Lucas disse depois de um tempo, "Vamos manter este jogo justo, para que meu irmão não fique chateado com isso mais tarde. Venha aqui e me mostre o que essa boquinha gulosa e faminta pode fazer, garoto."

Bruno estava empalado até os pentelhos fartos do seu pai, o cacetão gigante e latejante estava profundamente na garganta. Bruno ergueu os olhos e se afastou lentamente do gigantesco caralhão. O sabor viciante da pirocona do seu pai ainda estava forte na sua língua, enquanto ele olhava fixamente e com luxúria para o seu tio. Outro caralhão envergado e latejante delicioso se erguia diante dele, entre as coxonas musculosas do seu tio, e o cabeção arrombador e latejante exigia atenção. Ele se aproximou com um sorriso malicioso, sabendo que o seu tio tinha muito menos vergonha de aproveitar isso do que o seu pai. E ele estava certo - a mãozona do seu tio logo pousou descaradamente na cabeça de Bruno e o guiou em direção ao seu caralhão monstruoso de cavalão garanhão, duro como pedra.

"Lá vamos nós garotão", disse ele hipnotizado, "Chuuuuuuuuupe. Assim como você fez com o papai."

A boca suja do seu tio fez Bruno gemer manhoso, quando outro caralhão extremamente grosso foi enfiado dentro da sua boca gulosa. Este era mais sujo, almiscarado e Bruno pôde sentir o gosto do suor do seu tio, quando o cabeção indigesto e arrombador foi direto para sua garganta. Ele se considerava bom em chupar pau, mas seu tio o fez engasgar um pouco, e a mãozona forte na nuca não ajudou.

"Eeeeei", Júlio virou-se indignado para o seu irmão, "Vá com calma com ele, ok? Ele ainda é meu filho."

"Não se preocupe, irmãozinho", disse Lucas enquanto continuava a acariciar o cabelo de Bruno, empurrando lentamente enquanto seu sobrinho chupava, lambia e sugava famintamente seu caralhão monstruoso com avidez, lutando contra seu reflexo de vômito com paixão, "Algo me diz que o filho da puta gosta muito disso."

Ele olhou para baixo e sorriu ao ver o seu sobrinho a engasgá-lo profundamente com muito menos engasgos agora, com um pré-gozo e saliva brilhante por todo o queixo.

"Pensando nisso agora, acho que agora temos uma resposta para o motivo pelo qual ele não teve muita sorte com as garotas na faculdade. É difícil conhecê-las quando você está sempre de joelhos, chupando paus."

Júlio deu uma olhada para seu irmão, mas não conseguiu defender muito seu filho porque a mão de Bruno estava de volta em seu caralhão gigantesco, o forçando a se concentrar. Ele podia sentir que estava se aproximando do orgasmo e não queria perder para o seu irmão... ou queria? Júlio de repente ficou fascinado pela aparência da cabeça do filho entre as pernas musculosas e peludas de Lucas e se perguntou por um momento qual deles ele invejava mais.

Lucas rapidamente descobriu que Bruno, não se importava com um tratamento mais rude. Ele sentiu os olhos de Júlio sobre ele fixamente e decidiu dar um show fodendo a boca faminta do seu filho. Ele sorriu e falou sacanagem enquanto segurava firmemente a cabeça de Bruno como um brinquedo, passando os lábios carnudos por toda sua extensão e escolhendo seu próprio ritmo.

"Ooooooooooh meeeerda uuurrgh siiiiiiiiim siiiiiim uuuuunnnnngh Isso mesmo, garoto. Siiiiiim, chuuuuuuuupe. Você gosta do caralhão de cavalão garanhão do seu tio? Melhor do que o do seu pai? Você gosta mais, não é? Ou é difícil decidir com vinte e três centímetros, extremamente grossos presos na garganta, hein?"

Júlio estava prestes a dizer algo, antes de ver seu filho ir cada vez mais rápido no nervão gigantesco e arrombador do seu tio. Ele estava visivelmente gostando desse tratamento. Ele viu a saliva gosmenta de Bruno escorrer dos seus lábios carnudos, enquanto ele o chupava com fome e foi uma cena tão suja que quase o fez corar. Apesar dos empurrões bruscos do seu tio, a mão de Bruno ainda estava punhetando firme no caralhão envergado de Júlio e isso estava começando a se tornar um grande problema para Júlio.

Claro, Lucas percebeu o momento de fraqueza do seu irmão e não estava disposto a deixar isso passar.

"Oooooooooh Poooooorra huuuuuuuuum, parece que seu pai também precisa de um pouco de atenção, garotão", disse ele, puxando Bruno pelos cabelos e longe dos vinte e três centímetros do seu caralhão enterrados na garganta. Seu sobrinho respirou fundo, mas não pareceu desconfortável ao ser sufocado pelo nervão opressor e enorme do seu tio. Ele olhou com desejo e luxúria para o seu pai e pôde ver claramente que ele estava nervoso.

Júlio olhou fixamente nos olhos do filho e depois em Lucas, com um olhar ligeiramente em pânico.

"Erm... não tenho certeza se é uma boa idéia... Bruno, não tenho certeza se você quer que eu... erm... no seu..."

"O que?" Lucas o provocou: "Você não tem certeza se ele quer o papai gozando na garganta? Aaaaaaaaah vamos, olhe nos olhos dele. Eu sei que ele quer, maninho, e sei que você também quer."

Ele então se virou para Bruno e empurrou sua nuca novamente, mas desta vez em uma direção diferente - em direção à virilha de Júlio.

"Vá em frente, garotão. Prove que estou certo."

Antes que Júlio pudesse fazer qualquer coisa, os lábios inchados e molhados do seu filho, estavam de volta em seu cabeção alargado e sensível. A boca ansiosa fechou-se em torno do seu eixo cheio de veias pulsantes e ele pôde sentir sua cabeçona latejante, esfregando contra a parte de trás da garganta de Bruno. Lucas pressionou um pouco - não é como se Bruno precisasse de ajuda, mas Lucas queria fazer seu irmão gozar o mais forte possível.

"Isso meeeeeeeesmo, sua putinha. Siiiiiiiiiim assiiiiiiiim... Ordenhe seu pai. Ordenhe bem o caralhão que te fez... Faça de mim o vencedor."

Júlio estava indefeso. Claro, ele poderia empurrar a cabeça do filho para trás, afastar a mãozona de Lucas, ou dizer a eles para pararem, ou qualquer outra coisa, se quisesse. Mas ele não queria. O prazer era muito forte, era surreal. Ele olhou para o rosto familiar no fundo de sua virilha e rapidamente percebeu o que estava prestes a acontecer. Não havia como voltar atrás daquele ponto.

"OHHHHHHH DEEEEEEEEEEUS DEUS!" ele gemeu alto, enquanto fazia uma careta e tensionava as pernas em volta do corpo do filho, "OOOOOOOOOH MEEEERDA MEEEERDA OOOOOOOH POOOOORRA UUUUURRNRGHRG QUERIIIIIIIIIIIDO PORRA, BRUNOOOO! AÍ VEEEEEEM! OOOOOOOOOOH"

Júlio não tinha idéia do quanto precisava desse alívio. Todo o seu corpão ficou tenso e relaxado, enquanto ele sentia semanas de estresse descarregando e saindo na forma de um forte fluxo de esperma gosmento e fervendo, direcionado diretamente para a boca esperando do seu filho guloso. Sua mãozona trêmula segurou fortemente a bochecha do seu filho, enquanto seu caralhão gigantesco vomitava jatos e mais jatos grossos de espermas, enchendo violentamente sua boca. Ele mal conseguia se concentrar em mais nada além do prazer que estava experimentando.

Enquanto isso, de joelhos, Bruno também se derretia de prazer e sugava famintamente. A mãozona forte do seu tio o segurava no lugar, mas não era como se ele fosse se mudar para outro lugar se tivesse a chance. O cacetão esporrador e trêmulo do seu pai, estava alimentando ele com uma carga generosa de esperma gosmento. O fato de ele saber de quem vinha, fazia com que tudo tivesse um sabor muito mais sujo e melhor - ele não pôde deixar de saborear a carga espessa em sua língua, pelo menos por alguns momentos, antes de enviá-la lentamente pela garganta abaixo. Ele sabia que não esqueceria o sabor do esperma do seu próprio pai.

Demorou muito até que Júlio descarregasse tudo o que podia na boca gulosa de Bruno. Depois que seu orgasmo finalmente acabou, ele olhou para baixo - ofegante e confuso - para o seu filho.

Bruno olhou para o seu pai, com a boca ainda cheia de esperma gosmento, antes de engolir em voz alta. Ele se certificou de que ambos pudessem ouvir.

"Bruuuuuuuno..." Júlio olhou para o filho sem acreditar, "Puta que pariiiiiiiu Bruno... Eu não tinha idéia de que você poderia... huuuum..."

"Espero que você tenha aprendido uma ou duas coisas com ele", disse Lucas, com a mãozona máscula ainda em volta dos ombros de Júlio. Júlio virou-se para ele e Lucas acariciou seu caralhão monstruoso e envergado de 23 centímetros com um sorriso.

"Você se lembra da aposta, não é?" Lucas disse, enquanto brincava lentamente com seu gigantesco cacetão de cavalão: "Hora de me tirar daqui, irmão."

"Você não pode estar falando sério", disse Júlio em choque, franzindo a testa para Lucas.

"Confie em mim, Júlio, depois que seu filho me deixou com tanto tesão quanto estou agora, estou falando muuuuuuuito sério", Lucas sorriu, "A menos que você queira ser conhecido como um perdedor e um covarde."

Júlio olhou para o irmão e depois para o filho. Bruno, que ainda sentia seu coração bater loucamente com o gosto do sêmen gosmento do seu pai, mudou-se para dar espaço para o seu pai. Júlio suspirou indefeso.

"Merda... Ok... só desta vez..."

Movendo-se lentamente, ele se ajoelhou ao lado de Bruno e olhou para Lucas. Seu irmão mais velho estava visivelmente gostando disso, acariciando a bochecha de Júlio, enquanto abria as pernas musculosas e peludas para ele.

"Combina com você aí embaixo, mano."

"Foda-se", respondeu Júlio, enquanto se ajoelhava e se aproximava do caralhão monstruoso do seu irmão. O olhar que ele lançou foi de nojo, mas algo dizia a Bruno que era apenas uma tentativa do seu pai de salvar a aparência. Ele poderia dizer o quanto Júlio realmente queria provar o pauzão gigantesco e extremamente grosso do seu irmão.

Júlio estava tímido com isso, no entanto. Seu rosto estava um pouco vermelho quando ele puxou a língua, sentindo o gosto da ponta molhada do piruzão de cavalão no Cio de Lucas. Lucas se contraiu e seu cabeção arrombador soltou uma gota grossa de pré-sêmen, que Júlio foi rápido em lamber. No entanto, isso não foi rápido o suficiente para Lucas.

"Ok, irmão", disse Lucas, enquanto descansava a mãozona na nuca do irmão, "acho que você está tentando realmente saborear o sabor do néctar reprodutor dessa varona gigantesca, mas não é assim que vamos fazer isso."

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Nossaaaaa... que delííííciaaaaa de fosa... Bruno estava alcançando seu objetivo de libertar pai e tio no sexo... que vontade de estar no lugar de Bruno... satisfazer 2 machos

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo , amando o conto, tomara que o filho dê para o pai e para o tio, que o pai coma ou dê para o tio, ou vice- versa, amo contos de incesto , nesse nível, virando fã de vc.

0 0

Listas em que este conto está presente