Clube do Gangbang - Parte 4

Um conto erótico de bruninho_ganger
Categoria: Gay
Contém 1893 palavras
Data: 03/03/2024 18:28:00
Assuntos: Gay, Menage, mijo, Negões, Porra

Clube do Gangbang - Parte 4

Capítulo 4: as regras do clube

O Ric havia me entregado a pasta com as regras do clube para que eu pudesse as ler. Abri a pasta e nela continha uma espécie de contrato, mas sem espaço para assinatura. Pelo que entendi, era mais um cardápio de práticas/comportamentos esperados por quem frequentasse o clube. O conteúdo era mais ou menos assim:

“O Clube do Gangbang é um grupo informal, composto de forma espontânea e tem como proposta que uma quantidade limitada de passivos (gangers) satisfaçam sexualmente uma quantidade ilimitada de ativos (mestres). Para garantir a continuidade do grupo, foi criado o grupo de regras abaixo:

Regras gerais

Os encontros ocorrem todos os sábados, das 16h às 10h do dia seguinte;

O local cedido é um imóvel privado, portanto é fundamental que todos zelem pela conservação do espaço. Em caso de danos, poderá ser cobrada multa equivalente aos danos;

Não será cobrado valor mensal ou taxas para participação dos membros;

O consumo de bebidas, comidas e drogas é facultativo e cabe à cada membro entrar em rateios ou trazer os próprios itens para consumo;

Todos os membros do clube devem fazer testes de ISTs bimestralmente e fazer uso do medicamento PREP, como medida de proteção

Cabem às Gangers:

Frequentar o clube com frequência mínima de 2 vezes ao mês;

Chegar ao clube com sua higiene feita e adequada às práticas que irá praticar no dia;

Servir aos machos do clube sem distinção ou preferências. A ganger aceita, ao entrar no clube, que será usada por todo e qualquer ativo que fizer parte do clube;

Estará sempre trajada com calcinha ou lingerie durante os encontros do clube;

Permitirá penetração sem preservativo, bem como ejaculação dos mestres onde for solicitado;

Utilizará cinto de castidade (cage) durante os encontros do clube e é proibida a ejaculação;

A ganger só tem autorização de ejaculação, caso a mesma ocorra de forma espontânea, sem estímulo do membro.

Cabem aos Mestres:

Garantir a integridade física sua e da ganger durante as sessões;

Respeitar os limites das gangers;

Usar as gangers da forma como preferir para seu prazer.”

Era isso. Nada que eu não esperasse depois de tudo o que passei no processo seletivo. Entreguei a pasta ao Ric novamente e falei “de acordo”.

Ele então respondeu “então hora de ser usada”.

O Ric pegou pela mão e foi me conduzindo pelo corredor. “Putinha, vou te deixar na suite para você ir conhecendo seus machos. Hoje tem só 15 machos aqui pra vocês satisfazerem, então vai ser mais tranquilo”. Pensei comigo, nossa, 15 machos é bastante coisa.. O máximo que já dei foi para 3 ao mesmo tempo. Fora que já estava cansada do processo seletivo. Mas não quis transparecer preocupação.

Chegando na sala principal, agora sem máscara, pude ver a diversidade de machos. Tinha de tudo, desde uns super sarados, uns mais velhos, uns magrinhos com cara de novinhos, uns mais jeito de ursos e, claro, um grupo de negões deliciosos. Eles eram enormes e estavam os 5 ao mesmo tempo usando uma ganger.

Ela urrava enquanto 2 fodiam a cuceta dela fazendo uma DP e mais um socava na garganta. Os outros 2 assistiam tudo batendo punheta. Todos com paus de dar medo de tão grandes. Segui na análise, mas fui interrompido pelo Ric.

“Galera, essa é a Bruninha, nova ganger aqui do clube. Usem ela bastante pra ela entender no que se meteu. Bora arrebentar essa buceta!”

Nisso se inicia um grito coletivo “Aeeeeeeee!!!”

Os dois negões que estavam assistindo à passiva ser fodida então se deslocaram até mim. “Bora começar os serviços Bruninha? Já deu pra negão roludo?”

“Já sim, mas só um por vez”

“Então vamos tirar sua virgindade, fica de 4 pra gente aí”

Os paus dos dois eram coisa de outro mundo, realmente gigantescos e os dois duros que nem pedra. Foi então que um dos negões começou a posicionar a rola na portinha da minha cuceta, deu uma cuspida e meteu pra dentro. Como eu já estava larga de ter levado consolo por 1 hora, o cuspe foi mais que suficiente para aquele pau gigante entrar sem resistência na cuceta.

Era realmente um pau gigante, grosso e muito duro, mas ele queria socar tudo, até o final. Comecei a gemer e ele disse “cala a boca putinha, ah, e me chamo Brunão, prazer. Agora fica quieta pra levar rola nessa buceta. Se gemer alto, vai apanhar. Eu gosto de fêmea silenciosa, que leva sem reclamar”. Esse era um problema pra mim, pq eu gemo muito.

Brunão era um homem de porte grande, devia ter uns 1,90m e era musculoso, mas com uma barriguinha de chopp. Ele aparentava ter seus 33-35 anos e era muito bonito. O outro também era um home alto, com 1,85m mas mais magro que Brunão.

Ele socava sem dó nenhum, ia metendo fundo, tirando para ver o estrago. O outro negão se posicionou na minha frente para eu mamar o cacete dele. Um pau gigante também, mas mais fino, bom para mamar. Ele forçava a minha cabeça para engolir tudo, mas não entrava 100% pelo formato do pau dele. Eles ficaram uns minutos nessa meteção até que decidiram inverter.

Nisso o Brunão chega com o pau todo espumado e me manda limpar tudo “lambe todo esse pau pra deixar esse limpinho fêmea. Sente o gosto da sua cuceta” Fiz o que ele mandou e já emendei numa mamada enquanto o outro negão já estava socando na minha cuceta. Eles ficaram mais uns 15 minutos nisso até que falaram que o de trás disse que ia gozar.. Passaram uns 20 segundos e começaram os urros “AHHHHH, toma leite sua puta!!”. Que delicia sentir os jatos de leite na minha cuceta. Nisso o Brunão falou “minha vez de leitar essa buceta” e foi para trás terminar de socar.

Segui de 4 e ele já chegou metendo com tudo, ficou uns 5 minutos socando e eu gemendo baixinho, até que ele tampou a minha boca e nariz me tirando a respiração. Nisso começou a meter ainda com mais força até que gemeu bem forte e senti as leitadas. Que delícia ficar com a cuceta com leite de dois machos.

O Brunão tirou o pau e ficou falando da minha cuceta “caralho, que cuceta larga, toda leitada.. Coloca o leite pra fora vai puta”. Fui fazendo força para o leite sair e ele com a mão foi pegando o leite que saía. Nisso levou a mão dele na minha boca “Sente o gosto do leite puta, vamos colocar esse leite na sua barriguinha tb.” Fui lambendo toda a mão dele, sentindo o gosto forte de leite de macho. Ele fez isso umas 3 vezes até que bebi todo o leite dos dois machos.

Brunão - Nossa, você é uma putinha sem frescura né? Vamos nos divertir aqui.. A gente curte usar puta assim até o limite.. Tu bebe mijo?

Eu - Bebo sim, se o macho mandar

Brunão - Então vou te afogar de tanto beber mijo sua puta

Brunão se levantou e foi até a cozinha, que era integrada, abriu a geladeira e pegou uma garrafa de 1,5L de agua que estava pela metade.. Veio andando até mim bebendo toda a agua que estava na garrafa e, para a minha surpresa, começou a mijar na garrafa.. Ele sozinho encheu mais da metade da garrafa com o mijão dele. Era um mijo amarelo claro, meu grelinho que estava trancado já deu sinal de vida, o que era inútil com o cinto de castidade.

Assim que terminou de mijar, perguntou para o outro negão, que descobri de chamar Leo, se estava com vontade de mijar. “Quer dar um mijão tb Leo?”. O amigo só respondeu com um “Já é” e se levantou, pegou a garrafa e começou a mijar também. O Mijo de Leo saiu mais amarelo e não em tanta quantidade. Sendo assim, Brunão olha para mim e diz “Vou caçar mais alguém para encher essa garrafa, vamo ver se vc gosta mesmo de mijo de macho” e saiu rumo ao grupo que estava usando a outra ganger e agora já descansava.

“Galera, a ganger nova quer beber mijo, alguém aí com vontade de mijar?”. Nisso 3 levantam a mão e o Brunão só fala “Ih, vai precisar de mais uma garrafa” Olha para mim e fala “ se fudeu puta”. Brunão entregou a garrafa quase cheia de mijo para um dos machos, voltou novamente à cozinha e pegou mais uma garrafa, essa fechada e bebeu toda voltando para o grupo. Brunão era um macho que devia beber muita agua todos os dias.. Seu porte aparentava que ele era um homem que fazia tudo “muito”. Brunão então entregou a garrafa vazia para outro macho, que logo começou a liberar o mijão. Ele mijou muito também, enchendo quase a metade da garrafa e logo passou para o 3o deles, que terminou de encher a segunda garrafa.

Nisso volta Brunão com um sorriso safado e duas garrafas de 1,5L na mão, ambas cheias até a boca de mijo. “É putinha, vamo ver se você aguenta.. 3 litros de mijo de macho… essa barriguinha vai ficar alimentada hoje hein”. Brunão me coloca de joelho no chão e fala “engole tudo sem desperdicio” e começa a virar a primeira garrafa na minha boca. O gosto é forte, mas nada diferente de outras vezes. A unica diferença é a quantidade enorme de mijão. O máximo que eu já tomei foi 1 litro, agora vou, no primeiro dia, beber 3 litros.. Será que vou conseguir?

Brunão segue virando a garrafa na minha boca e quando vejo, foi metade da garrafa. Ele não para um segundo e vai falando para eu engolir tudo. Quando terminei a primeira garrafa, já tinham uns 6 machos em roda me assistindo. Mas ainda faltava mais uma garrafa inteira.

O Brunão foi até a cozinha e voltou com um funil desses grandes com a base articulada e colocou a mangueira da base na minha boca.. “Assim a gente garante que vc nao vai desperdiçar o próximo litro” e começou a virar a garrafa no funil. Fui bebendo o máximo que conseguia, mas chegou uma hora que não descia mais nada.

Foi aí que começaram os xingamentos “bebe logo sua vadia”, “devia estar agradecendo de beber mijão de 5 machos” “fêmea mal agradecida” “vai aprender a nao dizer não pra mijo de macho” “bebe porra!!”

Fiz força para seguir bebendo e o Brunão seguiu virando a garrafa até que chegou no fim a segunda garrafa. Fiz mais um esforço e terminei de beber.

Brunão - Isso aeee, que puta dedicada!! 3 litros de mijão de negão direto na garanta da putinha. Assim que eu gosto

Eu - Obrigado mestre

Brunão - Ah, e tu viu o tanto de agua que eu bebi né? Até o dia acabar, todo o mijo que sair da minha rola, vai pra tua garganta. Puta vadia.

Brunão me deu um tapa na cara e disse que a gente ainda ia se divertir muito no clube juntos. Nisso ele saiu e foi para o banheiro tomar banho.

Eu fui tentar fazer o mesmo, mas dois outros machos tinham outros planos para mim…

Próximo conto: Os ursos fistadores

Pessoal, fiquei sem postar, mas voltei a escrever... ansioso pra compartilhar mais dessa história com vocês.. comentem o que mais gostarem, adoro saber!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive bruninho_ganger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PassPutao

Que tesão!!! É uma delícia ser puta de macho, ainda mais de vários assim. Saudade da minha antiga cidade onde encontrar machos assim era fácil.

Eita... 3 litros de mijo??? Acho que eu teria que não beber líquidos o dia inteiro pra aguentar isso...

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto é maravilhoso e eu estava querendo a continuação dele tem um bom tempo, fico feliz que voltou. Você é um ótimo escritor 💗

0 0
Foto de perfil genérica

Uaaaaalll

Você voltou!!!!

Feliz demaisss

Ansioso para o próximo

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Cara,que tesão seu conto!!! Já fiz alguns gangbangs, adoro tomar mijo.

Não sei se passaria nesse processo seletivo, mas que vontade de tentar! Eu além de ser passiva, sou muito submissa e masoquista. Tanto que minha mulher me usa como escravinha. Uma pena ter que usar cinto de castidade,pq gozo muito num gangbang! Fiquei louca de vontade de saber se tem umas sessões BDSM tbm,pq além de masoquista, adoro ser humilhada por machos.

Delícia essa história..parabéns!

2 0