ENCOXANDO A GOSTOSA NEGRA NO ÔNIBUS

Um conto erótico de Luis
Categoria: Heterossexual
Contém 334 palavras
Data: 31/03/2024 11:17:44
Última revisão: 04/04/2024 16:14:38

Bom,essa vai ser a minha primeira experiência sendo escrita,sou um jovem de 18 anos alto e pele escura.

Eu costumo sempre encoxar alguma gostosa nos ônibus.Vou começar a postar as experiências mais quentes q eu ja vivenciei e as outras que vierem a acontecer.

Um dia eu estava voltando da escola,o ônibus q eu pego pra voltar pra casa no terminal,sempre é muito lotado na parte da noite,eu sempre busco da uma encoxada em alguma mulher,as vezes é bem rápido mas tento.

Um dia subindo no ônibus,busquei encontrar algum lugar que eu poderia encoxar alguma gostosa mas n achei e desistir de proucurar,acabei indo para o meio do ônibus entre um homem e uma mulher,e a minha frente havia uma moça sentada com outro rapaz do lado,um cenário que eu já havia desistido pelo menos naquele dia de tentar algo.

Mas ao longo do caminho a moça ao meu lado começou a encostar em mim com sua cintura,depois de um tempo ficou claro que ela tava querendo algo,tentei me posicionar de uma forma que eu pudesse encostar meu pau na bunda dela,e aos poucos sem chamar muita atenção,eu conseguir,eu me posicionei atras dela o suficiente para que as pessoas ao redor não levantassem suspeita.

Com meu pau apontado pro lado dela,nós dois começamos a nos roçar,foi magnífico,eu encoxava muito,estocava meu pau em pressão à bunda dela,uma das melhores sensações da minha vida,nós ficamos nisso até a moça sentada na minha frente sair,a putinha do meu lado sentou,tentei roçar no braço dela mas ja havia descido muita gente ai n tive oportunidade,e uma parada depois ja era minha descida,desci e ela se foi,espero encontrar ela alguma outra vez,nunca esquecerei dessa safada.

Trarei mais alguns outros casos q me ocorreram esses dias,ta sendo maravilhoso esses dias,aguardem...

Meu pix para me apoiar a trazer mais encoxadas:

b5407e1e-8da317-50d411af26a3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive O encoxador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários