Minha Enteada Pensou Que Era Lésbica Parte 4

Um conto erótico de Mais Um Normal
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 31/03/2024 08:49:37

Continuando o conto,frisando que todos os meus contos são reais.

Enfim chegou os pedidos de Thalita,ela não me deixou ver e foi para seu quarto e eu perguntando ela nada falava disse que ainda estava faltando uma peça.

Então respeitei o tempo dela e em uma quarta feira fui fazer uma visita com cliente e que por sinal muito exigente e chato não fechamos a sua compra fiquei puto e voltei para casa chegando em casa por volta das 21:00 hs,cansado, extressado e só afim de tomar um banho,ouvir minha música e tomar um vinho e descansar.

Parei o carro na garagem e não vi barulho algum só a luz da sala acesa,chamei por Thalita e não respondeu,pensei que tinha saído para comprar qualquer coisa.

Estou abrindo o vinho então ela chega por trás e me abraça, me viro e ganho um beijo e ela pergunta: está estressado? Quando vou responder olho pra ela e a vejo toda produzida um vestido preto com brilho colado,uma maquiagem leve,salto alto,uns brincos de argola prata e tamanho mediando e com uma colera de couro e escrito meu nome em aço cirúrgico.

Logo pergunto o que é isso?

Ela responde:Não está vendo e para vc,vira de costa e levanta o vestido e estava com um plung anal de coração no cuzinho com aquela bunda torneadas e com marquinha de biquíni e sem calcinha,meu pau já deu sinal de vida e ela me chama para sair.

Eu pergunto vai sair assim sem calcinha e com plung ?

Ela responde espera está faltando uma coisa,coloca seu perfume e me da um controle na mão e enfia um vibarador que parecia um o.b na bucetinha depiladinha e me da o controle na mão,meu pau já começou a babar,dou uma risada e digo: você é mesmo doidinha.

Tomo um banho rápido e coloco uma bermuda Sporting fino e uma camisa branca social e um sapato Sporting,desodorante e um perfume e meu relogio é pergunto onde vamos ? Ela escolheu um bar restaurante bem agitado que sempre tem música ao vivo.

Entro no carro ela já abre minha bermuda e vou dirigindo e ela mamando meu pau,chegando ela para abre sua bolsa passa um batom marrom e um brilho por cima e diz não esquece o controle e diz hoje vc vai controlar meu tesão.

Pegamos uma mesa perto dos cantores e músicos e demos sorte pois estava cheio o local.

Eu peço um vinho ela pede um gin com um energético e escolhemos um peixe que se chama moranguinho para beliscar e olho para ela ela sorri e eu logo penso hoje vou judiar de você.

Ela vai pegar o peixe e ligo o vibrador,e ela faz caras e bocas nunca visto e meu pau duro e aproveitando o momento.

Me dava muito tesão saber que ela estava com seu cuzinho preenchido e com o vibrador dentro de sua bucetinha.

E eu sempre aumentando o ritmo e dando um descanso para ela.

Ela fala que vai ao toalhete que sua perna estava se molhando de tanto mel eu disse ok,quando ela se levanta eu vou atrás e coloco aquele vibrador no último módulo,ela para e me espera e diz me abraça e me aperta de um jeito e com a música alta ela geme no meu ouvido e me chama de cachorro eu só começo a rir e aperto ela contra ela contra meu corpo desligo o vibrador é ela começa a andar e eu admirado como ela andava rebolando com aquele plung no cuzinho.ela volta e a noite foi assim eu me divertindo estourando de tesão e vendo suas caras e bocas.

Ela pede para eu tomar uma cerveja com ela,apesar de não gostar pedi uma artesanal muito boa e dançamos um pouco e na terceira já me da vontade de ir ao banheiro e ela pede para eu segurar e vamos embora eu não entendi nada.

Chegando no carro ela tira meu pau e começa a me chupar e meu pau querendo gozar e mijar ao mesmo tempo.

Chegando em casa ela vai correndo para o banheiro e grita vem,quando chego no banheiro ela agarra meu pau e fica de joelho no Box do banheiro e diz para eu mijar na cara dela e atendo seu pedido om ela abrindo a boca e tomando minha orina,e deixando molhar todo rosto e me arrasta para o Box me beija fica de joelhos e faz carinho no meu saco chupa ele é vai me mamando e fazendo carinho no meu saco e pede leitinho,eu dou leitinho ela tira o vibrador e começa a me chupar até meu pau ficar igual uma rocha novamente,ela vira e empina a bunda e diz para comer seu cu,me agacho tiro aque plung e vejo o tamanho que estava aque cu,meto forte naquele cuzinho com o vibrador ligado e meu gozo demora a vir por ser a segunda vez e ela vai tendo orgasmos múltiplos e dizendo que sou seu dono e que ela é minha cachorrinha e diz pra não gozar dentro e avisar quando fosse gozar,quando fui gozar ela pega um pires na gaveta do gabinete e gozo no pires e ela coloca no chão e comê-la a lamber minha porra naquele pires igual uma gatinha,e pede pra colocar o plung nela é diz que agora só o tiraria quando fosse usar o banheiro e para eu comer o cuzinho dela.

Fomos para o quarto dormimos pelados agarradinhos.

Próximo conto vai ser do Pompoarismo que ela fez escondido e começa a treinar na minha rola.

Continua....

Se estiverem gostando deixem seus votos e comentário,se tiver muitos votos estou pensando em colocar uma foto nossa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Mais um normal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMais um normalContos: 7Seguidores: 15Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de mente aberta de bem com a vida

Comentários