Minha Enteada Pensou Que Era Lésbica Parte 3

Um conto erótico de Mais Um Normal
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 30/03/2024 23:39:29

Então continuando meu relato,lembrando que todos os relatos são completamente reais.

Então o celular estava programado para despertar,logo começo a ter um sonho erótico e acordo era Thalita me mamando,o interessante é que ela não fazia boquete ela mamava sempre igual uma bezerrinha.

Olho para ela e ela logo olho nos meus olhos com cara de safada e sorri,vem em direção a minha boca e me beijar e me da bom dia,olhei as horas era 06:00 hs da manhã, a minha esposa sempre chegava por volta de 08:15 hs ela olha e me diz que queria tomar café no meu colo eu de pronto aceitei.

Levanto de pau duro e fomos para o banho onde ela me lavou enteiro,lavou meu pau com sabonete íntimo e com muito carinho.

Ela escolheu uma cueca Box branca para .im e ela colocou uma calcinha branca e um camisão com o rosto da alerquina que ela tinha,chegou perto de mim me beijou passando perfume em mim e nela é ajeitou meu pau na cueca,na minha cabeça estava pensando estou formando uma patinha do jeito que quero.

Ela preparou seu chocolate colocou os pães de forma encima da mesa e eu mesmo fiz meu café na cafeteira e como de manhã gosto de café bem forte e amargo.

Quando vou tomar meu café ela entra embaixo da mesa,tira meu pau para fora e começa alisar com carinho e dar beijinhos nele e logo me dá uma advertência,me espera que já vou.

Então Thalita começa a me mamar e deixa meu pau molhado e babado,sai de embaixo da mesa e passa um doce de leite e mama novamente,eu já está em êxtase e pensando naquele cuzinho.

Ela levanta e me beija e senta com sua bucetinha enxarcada e meu pau vai escorregando,ela joga a cabeça para traz e começa a rebolar bem devagar e vai aumentando,derrepente ela para e diz:vamos tomar café,eu com um tesão da porta pego a chácara quando vou tomar ela da mais reboladas eu digo sossega sua putinha,vai derramar o café ela dá uma risada e se encaixa toda no meu colo.

Tomo o café e vou passar um requeijão no pão ela começa a rebolar novamente,eu delirando de prazer e ela para e começa a piscar aquela buceta no meu pau,ela toma um pouco de chocolate então pergunto se ela não iria comer pão e a safada responde:já estou comendo pau papito,agora o pão estou esperando o recheio.

Naquele momento fico com mais tesão ainda,levanto engatado nela é coloco ela de 4 na cadeira e começo a socar forte e freneticamente.ela goza e logo aviso meu gozo a putinha da um jeito de sair e pega uma parte do pão de forma e começa a me punhetar,ela para e coloca o pão na cabeça do meu pau e passa a língua na glande logo solto meu leite e ela aperta o pão na cabeça do meu pau e o pão recebe toda minha porra eu sento e ela olhando para mim começa a comer aquele pão amassado cheio de porra e fala : e bom comer proteína de manhã,eu digo Thalita para você que não gostava de homem está se tornando uma bela putinha,ela sorri e diz: isso é bom ou ruim e eu respondo: muito bom.

Arrumamos a bagunça ela passa um desinfetante cheiroso no chão tomamos banho e vamos sair para caminhar e encontramos com a mãe chegando e digo que o café estava na cafeteira e Thalita da um beijo na mãe e diz fiz dois pãozinho com queijo para a senhora corre se não esfria,dou um beijo na minha esposa e fomos caminhar.

Caminhando Thalita me diz que seu cuzinho ficou ardido,passei na farmácia comprei uma pomada para ela e ela pede para eu comprar um plung anal para ela e um vibrador mas queria um pequeno que ficasse dentro da buceta com controle remoto,logo pergunto o que está passando pela sua cabeça ela diz ser surpresa e pede uma pomada anestésico até acostumar dar o cuzinho todos os dias.

Vamos ao banco tiro o dinheiro e ela faz o depósito na conta dela,vou para academia e ela volta para casa.

Chego a mãe já está dormindo e ela fazendo almoço e vou para o computador captar clientes.

Por volta das 14:00 hs acordamos sua mãe para almoçar,almoçamos juntos e sua mãe estava satisfeita,pois a filha estava dando conta da casa,ela sorri e agradece a mãe,mal sabia a mãe que ela estava cuidando do marido dela tbem.

O telefone toca,um cliente querendo fazer uma visita a um apartamento que gostou,a mãe volta a dormir eu subo para São Paulo para atender o cliente em uma unidade que temos na zona sul de São Paulo.

Chego em casa por volta das 20:30 hs,consegui fechar o negócio e sempre que fecho comemoro,com um vinho e um queijo provolone para acompanhar,chego em casa a Thalita me esperando para jantar,digo que vou tomar um vinho se ela me acompanha,ela disse que iria tomar amarula que tinha ainda que ela gosta de vinho doce.

Coloco um Gilberto Gil e fico refletino e degustando aquele vinho e ela corta minha reflexão e diz que comprou as coisas e que tinha 5 dias úteis para chegar,perguntei o que comprou ela deixou ficar no mistério.

Deitamos e fizemos nosso sexo como todos os dias,agora ela estava se tornando mais minha mulher do que sua mãe,pois passava mais tempo com ela do que com sua mãe.

Queria seu cuzinho mas estava dolorido então dei descanso para aquele cuzinho.

Passando dois dias chegou os brinquedinhos.

Conrinua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Mais um normal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMais um normalContos: 7Seguidores: 15Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de mente aberta de bem com a vida

Comentários