Tá achando que a vida é um morango. Parte 2

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Grupal
Contém 646 palavras
Data: 30/03/2024 09:38:30
Última revisão: 30/03/2024 09:47:08

Ela me mandou um vídeo de um vestido que cortado a lateral até em cima da perna, ela deu uma erguida que mostrou uma parte da sua virilha, aquilo me deixou louco.

Ela disse: Gostou ?

Eu disse: Amei.

Ela disse: Você achou vulgar ?

Eu disse: Achei sexy, mais parece que você está sem calcinha.

Ela disse: É porque eu tô em casa né amor… e decote ?

Eu disse: Ficou perfeito, você tem um corpo maravilhoso.

Ela me mandou uma figurinha rindo.

Eu disse: Prefiro sem roupa.

Ela disse: Você aqui no meu quarto a gente ia foder gostoso.

Eu disse: Safadaaa, meter até os seus pais saberem que eu tô te comendo.

Ela disse: Isso mesmo, mostra que eu sou sua putinha.

Aquilo me deu tesão, já saquei meu pau comecei a bater uma, mandei um vídeo do meu pau com pré gozo.

Ela disse: Olha que babão, goza pra mim amor.

Foi com tanta vontade e tesão que fez o meu pau explodir, já corri pro banheiro tomar um banho e me limpar.

Já tinha um dois meses de faculdade e entrou um cara, todos estranhou, mas não tinha oque fazer o seu nome estava na lista, ele se chamava João devia ter uns 30 anos, é só sabia falar de seus carro, tinha três ele era rico e metido, João sentava na minha frente, e não demorou muito pra ele me falar de certas coisas, ele disse que recebeu um nudes da bucetinha de Pamela me disse que era rosa, que ele já tinha visto mais buceta melhor que não gostou.

Eu nunca tinha visto a bucetinha de Pamela, fiquei com raiva o tanto que eu queria ver não estava escrito, ele tinha visto e ainda falado mal, toma no cu!

Mas tenho certeza que eles acabaram transando, pois teve um dia que eles saíram juntos e foi pro estacionamento, me bateu uma tristeza e pra ter certeza liguei pra Pamela e ela não atendeu, deixei uma mensagem dizendo “cadê você a aula vai começar”.

No outro dia ela disse “Você me ligando e eu estava transando com o João” eu disse “ me poupe dos detalhes” ela riu e ficou uns dias sem pedir nudes ou falar de putaria, tinha matado o seu tesão, eu ficado sozinho, Pamela me contou que brigou com o João por ter saído com outra garota. Pamela me disse “estou com ódio dele, não quero ver nem pintado de ouro” eu disse “Você transou com um idiota, deve transar mal ainda”, ela disse “pior que o filha da puta transa bem pra caralho” eu disse “ não soube dar valor”, ela disse “quero que ele vai pra casa do caralho”.

Fiquei imaginando se fosse comigo eu até casava com uma gostosa dessa, mais João começou a faltar e logo seu nome foi retirado da chamada, para os professores isso era normal.

Quanto mais eu conhecia Pâmela, sabia que ela era uma verdadeira puta, minha atração por ela ficava maior, descobrir que ela era uma mulher sem amigas, preferia ter só amigos homens, e na visão dela outras mulheres eram vistas como vadias, melhor dizendo “inimigas”. Conheci o amigo dela Igor, o cara tinha inveja de mim, pois no que eu pude perceber ela foi perdendo o interesse nele e foi ficando mais agarrada em mim, nisso foi criando uma certa rivalidade e Pamela adorava pois gostava de se sentir disputada.

Os dias foram passando e Pamela estava fazendo aniversário, Igor deu colar de ouro pra Pamela, só que invés de aproximar. Pamela ficou estressada com ele, Pâmela me disse “Não é porque ele me deu um presente que eu vou ter que ficar andando com ele, ele tá morrendo de ciúmes de você, ele falou que não aguenta mais ver a gente se falando” aquilo me fez ficar orgulhoso de certa forma pois eu não dei nenhum presente a ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas é um besta mesmo,enquanto ele só estava na conversa com ela,o outro já tinha comido,dispensado. Ela veio com esse papo que o outro amigo estava com ciúmes só por conversar e o bobo todo feliz. Porra pega de uma vez,come essa vadia ou dispensa logo.

1 0