Minha enteada pensou que era lésbica Parte 2

Um conto erótico de Mais um normal
Categoria: Heterossexual
Contém 1976 palavras
Data: 29/03/2024 15:05:27

Como já disse todos meus contos são reais.

Bem como disse no outro conto,Thalita estava feliz e eu também.

A sua mãe mudou de emprego e agora estava cuidando de uma senhora a noite,e por isso fazia 12 horas todo dia.Os afazeres da casa agora ficaram com Thalita e comigo,pois chegava muito sono,pois a senhora que cuidava tinha muita insônia.

Então mudou todo ritmo da casa.

Eu continuei as minhas caminhadas e minha academia de manhã e Thalita sempre me acompanhava nas caminhadas e meu sexo matinal com Thalita tinha acabado.

Agora meu sexo matinal era com minha esposa e Thalita passou a dormir comigo.

Chegado um fim de semana que minha esposa pegou uma folga,chegando em casa ela já pediu para fazer um churrasco que queria aproveitar aquele dia.

Lá vai eu ao mercado enquanto elas faziam os molhos para carne.Cegando no mercado peguei dois vinhos Chac Chac Malbec Viña Las Perdices Malbec,peguei três caxinhas de cervejas Norteña,peguei um Licor Cream de Amarula,e sempre tenho uma cachaça em casa de Minas Gerais.

Comprei duas picanhas,corações de galinha,uma panceta e asinhas de frango,limões e os pães de alho.

Chegando em casa coloquei o vinho na geladeira por 5 minutos e abri um,Thalita já atacou a cerveja e sua mãe a amarula,som ligado churrasco assando e som tocando.

Temos uma duxa em casa e logo elas já trocaram de roupa e começaram a se refrescar eu cuidando da churrasqueira,então tbem coloquei minha sunga de banho preta,minha esposa com biquini amarelo e Thalita sempre ousada colocou um branco.

Como as duas acostumadas com o Rio de Janeiro já colocaram um Bezerra da Silva,Arlindo Cruz etc.

Quando saiu a picanha e os corações de galinha era meu ritual sempre tomar uma cachaça e fumar um cigarro de palha,que no caso só nestas ocasiões que acontece.

Quando peguei a garrafa de cachaça Santo Grau,Thalita já gritou (isso aí da grau mesmo?),respondendo eu respondi experimenta.

Ela veio e pegou o copinho de dose e já tomou uma,ela nunca fumou e pediu um trago do paeirinho e logo sua mãe já deu o grito achando ruim e como Thalita tem a personalidade forte ela já retrucou a senhora também fuma e já pegou o paeirinho da minha mão e deu um belo de um trago e da forma que fez não foi a primeira vez que fumava.

Ela tonteou e se agarrou a mim e a segurei sem nada demais e a mãe começou a rir e já perguntou (a cachaça já está dando grau.),ela sorriu e disse e assim que e bom.

E estávamos comendo,bebendo e ouvindo som,Thalita toda hora tomando a cachaça,já percebi que ela estava um pouco alta e foi colocou um funk e chamou a mãe pra dançar e eu só olhando aquelas bundas rebolarem até o chão e meu pau já estava ficando animado,quando sua mãe vai ao banheiro Thalita chega perto e começa a rebolar no meu pau me deixando louco e sai de perto sua mãe volta e me vê embaixo da ducha eu tentando me acalmar e voltar a meu estado normal.

Abro outro vinho e Thalita já estava bem alta e diz que iria tomar um banho e descansar.

Sua mãe chega perto e diz agora vamos ficar sozinhos e quero que coma meu cuzinho hoje,quando disse isso meu pau já pulsou e ela foi até o quarto e coloca seu plung anal.

Chegando pergunto por Thalita ela diz que Thalita já estava desmaiada e começa e me beijar e fomos para rede e começamos as preliminares beijamos bastante e chupo e mamo bastante seus seios e vou descendo me ajoelho no chão tiro a parte do biquíni de baixo e começo a chupar sua buceta bem delicadamente mexendo no seu clitóris e logo estou enfiando a língua na sua bucetinha listinha raspadinha e deito no chão ela senta com a buceta na minha boca e foram várias gozadas,eu deixo sua buceta sequinha e tiro o plung anal e começo a chupar seu cuzinho que pisca o tempo todo.

Ela me manda sentar na rede e mama meu pau como se fosse a última vez.Depois de uns 20 minutos ela diz que quer me dar o cuzinho na rede.

Pego o ky lambuzo meu pau ela fica de 4 na rede e começo a feder aquele cuzinho e ela começa a gemer muito alto e pede para balançar a rede e ficar com meu pau parado em direção ao seu cuzinho que naquela altura já estava todo aberto até que ela para e pede pra meter rápido que iria gozar e atendo seu pedido e ela goza e digo que iria gozar tbem e ela se ajoelha e olha com a cara de safada e pede leitinho e logo abocanha meu pau e suga como uma mamadeira não aguento mais e gozo urrando ainda bem que o som estava ligado.

Vamos para o banho e deitamos e como ela trabalhou toda noite logo pega no sono,eu levanto e vejo Thalita já sentada no sofá me olhando com uma cara de safada.

Ela diz: eu vi tudo,eu pergunto tudo o que?

Ela diz:vc arregaçar o cu da minha mãe é já imensa com outra pergunta como ela consegue dar o cu para esse pau tão grosso?Dou uma risadinha safada e respondo: é porque é gostoso e sei fazer,mas você não estava dormindo?

Thalita responde não só quis deixar vcs a sós para aproveitarem e eu pergunto:para aproveitarmos ou pra vc sondar?ela diz que só tinha curiosidade se eu faria sexo igual com a mãe como faço com ela.

Eu pergunto o que achou?ela responde:acho que minha mãe aguenta mais que eu.

Começamos a arrumar a bagunça e explico que anal é questão de costume e que a mulher tem que estar estimulada e ela faz uma pergunta que eu estava a tempos querendo ouvir.

Será que eu consigo?

Eu logo respondo:lógico e só se acostumar.

Arrumamos a casa e sua mãe acorda estávamos vendo TV e pergunto se queria jantar ou pediriamos um lanche Thalita logo opina,vamos dar uma volta e comemos fora,a mãe concorda e vai se arrumar eu vou tomar um banho coloco uma bermuda,um tênis e camiseta minha esposa coloca um macaquito jeans e vem Thalita com um tomara que caia verde piscina e um shorts azul bebê bem coladinho,mas comportado pra quem mora no litoral e as duas de rasteirinhas.

Saímos caminhamos na praia e depois comemos uma pizza e voltamos pra casa.

Escolhemos um filme e fui dormir a mãe e Thalita ficou na sala,nem vi quando minha esposa se deitou,mas de manhã acordo com minha esposa mamando meu pau,como disse so durmo pelado.

Logo ela vem e cavalga bem gostoso,para coloca os seios na minha boca e ficamos metendo até umas 8 da manhã.

Tomo meu banho e vou caminhar e escuto Thalita gritando não me chamou e explico que achei que estava dormindo e ela resmunga bastante,mas fica tudo bem e logo já aborda o assunto de sexo anal e diz que pesquisou na Internet.

Era domingo então não fui para academia,minha esposa iria trabalhar e eu sabia que eu tbem não dormiria aquela noite pq Thalita tinha ficado sem sexo.

Chego faço uma vitamina de banana,como 06 ovos cozidos e assamos o resto da carne descansamos e logo da 16:00 hs e sua mãe vai trabalhar e Thalita já pergunta da cachaça com uma cerveja na mão.

Pago ela sai e volta com um shorts todo minúsculo coladinho branco,ela pegou um shorts colado e cortou e não sei colo fez aquilo,estava com uma camiseta branca tbem bem colada e colocou um salto alto onde sua bunda ficava empinadinha,toda maquiada e cabelo solto mostrando o piercing no umbigo chegou me deu um beijo delicioso meu pau reagiu adoro aquele corpo,aquela língua,aquele cheiro.

Parou de me beijar e já tomou duas cachaça uma atrás da outra,como só tomo cerveja preta digo que iria buscar uma cerveja preta e já voltaria pego a moto e saio.

Cheguei com 05 latinhas e ela já estava tomando outra cachaça e tinha tirado o salto e entrou na ducha,agora a camiseta estáva molhada e os biquinhos dos seios amostra,meu pau da sinal de vida.

Colocamos um som mais suave adoro MPB,ela já na terceira cerveja e na quinta dose de pinga pede um paeiro e diz para eu pegar o ky e o plung que a mãe estava usando.

Eu atendo seus pedidos e trago e ela vem me beija longamente e diz hoje vai tirar o cabaço do meu cuzinho,respondi:delicia era tudo que queria.

Mas disse que não iria usar o plung pq queria sentir eu abrindo seu cuzinho ela concorda e pede carinho.

Começamos a trocar carinhos beijos e começamos a preliminares tiro a roupa molhada dela sinto aquele corpo gelado biquinhos dos seios durinhos arrepiados,coloco minha boca e começo a mamar peço pra ela colocar o salto alto,ela coloca e vejo aquela bunda empinada e me ajoelho.

Começo a sessão de linguadas naquela bucetinha,quando vejo já estou chupando aquele cuzinho apertado que mau cabia a ponta da minha língua,começo a trabalhar aquele cuzinho a cachaça deixou ela bem relaxada levo ela pra cama passo ky e chupo a buceta dela e vou colocando devagar meu dedo no cuzinho daquela ninfeta,cachorra que eu estava moldando para mim.

Ela da um gemido safado entrou meu dedo continuo chupando aquela buceta e começo a fuder seu cuzinho com dedo ela começa a ter orgasmos múltiplos aproveito e coloco outro dedo ela não reclama,passo mais ky e deito de lado ela vem mama meu pau por uns 5 minutos e a chamo vem e ela pergunta como seria,eu disse vem de ladinho.

Deito de cochicha passo meu braço esquerdo por baixo do seu pescoço,pego no biquinho do peito esquerdo dela com a outra mão vou mexendo na bucetinha dela,seguro meu pau na pontinha do seu cuzinho e peço pra colocar o outro seio na minha boca e ela vai forçando e eu esperando o tempo dela com muito vem e vai e pressão passa a cabeça ela geme alto e logo paro e beijo e peço sua língua,começo a chupar sua língua e aumento os movimentos no seu clitóris e ela se entrega e joga o corpo contra o meu,deixo seu clitóris e seguro na cintura dela e dou minha investida e meu pau entra e sinto seu cuzinho apertar a base do meu pau,beijo muito gostoso ela e volto a masturbar sua buceta ela treme e diz que está gozando,eu me seguro pra não gozar.

Mando ela abrir a boca e cuspo dentro da boca dela,ela engole e começa a rebolar em um tom cadenciado e. começo a investir,quando nos damos por si já estávamos metedo bem forte e fazendo muito barulho.

Agora Thalita já tinha tomado pau em todos os buracos,e eu satisfeito por ser o primeiro,ela geme igual uma louca e grita estar muito gostoso.

Soco muito e explode o gozo dentro daquele cuzinho agora arrombado pelo meu pau e ela goza junto quando sente minha porra quente dentro dela.

Ficamos um tempo engatados até meu pau sair do seu cuzinho,coloco ela de 4 e faço ela jogar fora meu leite.

Tomamos banho e deitamos juntinhos e coloco o celular para despertar para não termos surpresa da mãe chegar e nos vermos juntos.

SE QUISEREREM A PARTE 03 COMENTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Mais um normal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMais um normalContos: 7Seguidores: 15Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de mente aberta de bem com a vida

Comentários

Foto de perfil genérica

Já tô até vendo um trio aí.

Acho que a mãe vai entrar na vara junto com a filha

0 0
Foto de perfil genérica

História muito boa ,quem não gostaria de ter uma entrada dessa!!!!

0 0