Marido liberou sua esposa para mim

Um conto erótico de Rick
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 03/03/2024 11:39:19

Olá galera tudo bem com vocês aqui é o Rick novamente sou alto 1,80 m 36 anos de adepto ao ménage... sempre gostei de sexo a três então conversando na internet conheci o casal Thiago e Elisângela (fictício).

Tiago era um rapaz branco alto corpo de academia e tinha o desejo de ver sua esposa com outro e também participar da brincadeira.

ela era magra usava calça legging branca cabelos pretos e os peitos avantajados.

Num desses sites de relacionamento tinha opção namoro a três então resolvi chamar esse casal e depois de alguns meses de conversa resolvemos marcar aqui na cidade de São Paulo.

Thiago e Elisângela vieram encontrar comigo numa determinada estação do metrô e fomos direto para um hotel na Lapa... eles estavam apreensivos também era a primeira vez que o casal ia sair da rotina.

Quando entramos no quarto Elisângela sentou na beira da cama e eu fiquei do lado acariciando suas costas.

Tiago não perdeu tempo e já foi ligando a câmera e filmando nossa aventura ali.

Ele foi logo se despindo e batendo punheta enquanto ela abaixou minha calça e começou a me chupar ali mesmo.

aquela boca macia e aqueles lábios Rosa me deixou com muito tesão em ponto de bala, ele chegava mais perto e queria ver a sua esposa mamando na rola de outro macho. parecia estar impressionado com o que está vendo ali, e ele acabou gozando rápido no rosto de sua esposa... saiu muito leite.

Depois ela foi tirando a calça dela e subiu em cima de mim com a bunda virada para ele enquanto ele filmava aquela cena deliciosa, ela cavalgando gostoso com aquela bundinha branca bem safada.

ele não aguentou e o pau subiu de novo e acabamos fazendo DP nela, eu embaixo na buceta e ele no cozinho. ela gemeu horrores afinal de contas duas rola entrando e saindo do cu e da buceta, ela falava:

-sssss... ain que gostoso amor obrigado corno pelo presente, me amor, te mó pro resto da vida...somos muito safados ahhhh... ssss...

Tiago: tá gostando amor, geme igual uma puta pro seu corninho, esposa safada sem vergonha.

Acabei tirando a camisinha e gozando deixando os dois terminarem de gozar juntos....foi uma experiência unica, sensacional...depois ficaram agarradinhos apaixonados os dois, pedimos algo pra comer e continuavamos conversando sobre sexo...

Fim

me chame para conversar, sou sigiloso gosto de andar com roupa de trabalho e conhecer pessoas diferentes.

e mail: ricardolopes169@outlook.com

bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ricksfd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários