Minha esposa me ensinando a gostar de ouvir suas aventuras 5

Um conto erótico de JoãoPaulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1962 palavras
Data: 03/03/2024 11:19:27

No sábado a festa tudo organizada, a Mika me ajudando a receber as pessoas, eu na churrasqueira, bebida correndo solta, a Mika fazendo uns Drinks, todo mundo se divertindo, o Mauro chegou cumprimentou todo mundo, ele veio me ajudar na churrasqueira, ficamos servindo o pessoal, bebendo e batendo papo, como se nada tivesse acontecido. Esqueci de mencionar, Mika estava um tesão de mulher, como ela é super magra, ela tinha colocado um vestido bem colado no seu corpo, dava para ver que ela estava com uma calcinha fio dental naquela bunda maravilhosa e sem soutien, seus peitos ficavam furando o vestido com os seus mamilos de silicone.

Uma hora a Mika veio até mim, ficou falando que todo mundo estava adorando a festa, que ela estava super feliz, me deu um beijo gostoso, falando no meu ouvido, hoje eu vou acabar com vcs dois, meu pau subiu na hora, quando ela saiu, como perto da churrasqueira é meio apertado, ela passou com a bunda no Mauro, ele me olhou e falou: a cachorra é gostosa, sabe provocar. Mauro perguntou se estávamos de boa, eu disse que sim e porque não estaria. Ele me olhou, vc tem a mulher mais perfeita do mundo, além de ser gata, gostosa ela adora sexo sem julgamentos aquele dia foi uma noite perfeita entre nos três. Nunca havia tido uma experiencia tão gostosa, ele me cumprimentou dizendo, vamos aprontar muito juntos ainda.

No meio da festa, percebi que o Mauro havia sumido junto com a Mika, esperei uns 30 minutos, primeiro aparece ele, depois ela aparece, com outra roupa, perguntei onde ele havia ido, ele falou que a Mika pediu ajuda para ele lá no quarto para pegar um álbum de fotos, ele me olhou, e falou, não resisti, ela se esfregou em mim, tive que chupar a buceta dela, ela estava escorrendo de tesão. Meu pau estava estourando na calça, se levantasse o pessoal iria notar o meu pau na bermuda, fiquei sentado esperando ela vir com um álbum de fotos, veio me deu um beijo gostoso e disse, o Mauro me ajudou a pegar o álbum la no quarto, ele já queria me pegar, não deixei, mas não resisti a boca deliciosa dele, me chupou com muita vontade que tive que colocar outra calcinha, aquela ficou encharcada.

Falei, é safada, vc gozou na boca dele já, ela me beijou olhando nos meus olhos e disse: sim meu amor eu gozei gostoso para ele.

O pessoal foi indo embora, no final como planejado pela Mika, ficamos nos três. Ele me ajudou a limpar meio por cima a bagunça, fomos para dentro de casa tomar um whisky, Mika já foi para o quarto tomar banho, ele pediu se poderia tomar banho com ela, falei que td bem, que eu iria também.

Entramos no banheiro do quarto, ela estava embaixo do chuveiro, eu entrei primeiro, já comecei a beija-la, o Mauro entrou também, enquanto eu a beijava, ele veio por tras dela, começou a beijar a sua nuca, apertar a sua bunda falando que bunda deliciosa, que rabo que é esse. Ela falou que queria lavar as duas picas, quando fiquei do lado do Mauro para ela chupar, parecia que o pau dele era maior ainda do que aquela noite anterior, meu pau tem 18cm, o dele fácil uns 25cm, e grosso. Ela lavou a minha pica e a dele também, saímos do banheiro, ela veio até mim me pedindo para eu esperar na sala para ela relaxar com ele um pouco, pois comigo no quarto ela estava travada.

Concordei, fui para sala tomando um whisky, começo a escutar os dois gemendo, espero mais um pouco vou para o quarto, entro e vejo eles metendo num papai-mamãe, ele com aquela pica enterrada na Mika, ela gemendo muito, mas com uma cara de desconforto, chego nela a beijo no meio deles, pergunto se está tudo bem, ela responde que não que o pau do Mauro parece maior que a bucetinha dela estava doida. Mauro parou, falou que ela devia ter avisado ele, eles param, ela me puxa para os meios da sua perna, começa a enfiar meu pau na sua buceta, entra bem gostoso, ela estava meio seca, acho que pela dor, vou fazendo bem devagar, ela vai ficando mais excitada, sua buceta começa a espumar, meu pau já entra bem fácil, viro ela e a pego de quatro, ela chama o Mauro para perto, começam a se beijar, ele levanta, dá o pau para ela chupar, enquanto estou fodendo ela, ela me pede para foder o seu cuzinho que ela está com muito tesão. Vou até a gaveta, pego o KY, começo a lambuzar seu cuzinho e o meu Pau, encaixo bem na entrada do cuzinho, vou entrando ela me olha por traz, pedindo para foder ela com carinho, começo a foder seu cuzinho, mas era muito tesão acumulado, não demorei muito, gozei no cuzinho dela, meu pau ainda duro, estava fodendo gostoso aquele cuzinho, ela estava bem relaxada, ela me olha e pede, amor deixa o Mauro tentar no meu cuzinho vai? Acabei saindo, o Mauro me pediu, abre a bunda dela para mim, abri a bunda dela mostrando o cuzinho aberto da minha esposa para o Mauro, ele forçou e foi entrando aquela pica imensa nela, só de encaixar a cabeça do pau dele no cuzinho dela, ela já estava gemendo alto.

Mauro fodeu o cuzinho da Mika de quatro por uns 15 minutos, enquanto isso, ela estava me chupando e falando, olha como ele fode o cuzinho da sua puta, meu corno, que pau delicioso no meu cú, hoje não consegui dar minha larissinha(buceta) para ele, mas estou louca com esse pau no meu cú, olha como ele me pega gostoso, você gosta de me ver gozando com outros paus, fala meu corninho, você adora ver sua mulher com outro? Olha como eu amo gozar com outra pica na sua frente...Mauro virou ela de frente, ainda com o pau atolado no cuzinho da Mika, agora ele tentou mais uma vez colocar na buceta dela, mas ela estava desconfortável e não rolou na buceta, ela levantou pegou a pica dele na mão e disparou, vai gozar na minha boca gostoso. Não demorou 5 minutos com a Mika sugando o pau dele, ele encheu a sua boquinha com muita porra, ela não conseguiu suportar toda a porra, mas deixou o pau dele bem limpinho, ele foi no banheiro, ela veio me beijar ainda tinha porra no rosto dela, pensei foda-se, agarrei-a comecei a beijar aquela boca deliciosa, já engatamos de novo, eu fodendo a buceta dela, ela me provocando... Nossa que pica sensacional a dele, como pode encaixar tão bem no meu cuzinho, nossa eu preciso gozar na buceta com ele, com isso não aguentava mais, ela falou que iria gozar, gozamos juntos. Ela desmaiou na cama, eu levantei fui no banheiro, quando voltei, ela e o Mauro estavam dormindo na nossa cama. Como a cama é grande, também me deitei e dormi.

Acordo de madrugada, os dois não estão na cama, ainda estava em silêncio, fui ver onde estavam, eles estavam pelados na cama em outro quarto, ouço eles conversando como havia um espelho, eu conseguia ver eles através do espelho.

Mauro: você é demais Mika, não consigo parar de pensar em você, queria namorar com vc, casar com vc, sei que temos química, sei que vc tem tesão por mim também, queria sair com vc sozinha, viajar, passar um final de semana somente nós dois, vem morar comigo.

Mika: Mauro vc é muito delicia, temos química sim, adoro o jeito como vc me pega, sinto a energia passando quando estamos próximos um do outro, mas amo o meu marido, com vc é sexo da melhor qualidade, estou apaixonada pela sua pica, gozo com ela mais do que com meu marido, sou sua quando estamos juntos, não consigo dizer não para você, penso em vc a semana toda, mas sou do João Paulo, fiquei feliz em ouvir isso, mas sabia o risco agora que estava correndo.

Eles começam a se beijar, ele começa a chupar ela, ela começa a gemer baixinho, fala para ele não fazer muito barulho para não me acordar, que eu iria ficar brabo com ela. Ele jogou as pernas delas no ombro dele, começou a pincelar aquela pica na buceta dela, foi entrando, chegou num momento ele parou, achou que tinha chego no final, mas ainda tinha muita pica pra fora, ela perguntou por que ele parou, ele voltou a empurrar, agora ela estava sem dor na buceta, conseguiu que a buceta dela recebesse ele inteiro, ela agora gemia alto, gritando que estava gozando, mais uns 5 minutos novamente ela gozando, ele foderam novamente de frente, pareciam dois namorados, cheios de amor e tesão, não gostei de ver aquilo, me parecia traição dela, pois me deixou no outro quarto dormindo, ele colocou ela de quatro, fodendo ela com muita força na sua buceta, a cama fazia barulho, ele dava tapas na bunda dela, ela pedia mais forte, para ficar com as marcas dele em seu corpo, puxava seus cabelos com força, uma foda violenta, ela adorava daquele jeito, os dois gozaram juntos naquele momento, enchendo a buceta dela de porra.

Ela pediu para ele ir me chamar, corri para a cama fingindo que estava dormindo, ele me chamou, falou para eu ir no outro quarto que tinha uma surpresa para mim. Cheguei no outro esta Mika com as pernas bem abertas, ela tem boa elasticidade, pedindo para eu limpar a buceta dela com a língua, estava meio chateado, ela percebeu veio ao meu encontro, me beijou e cochichou no meu ouvido, vem meu corno, limpa a buceta da sua puta que eu consegui engolir aquela cobra gigante do Mauro na minha buceta, ela ficou forçando minha cabeça, não resisti cai de boca e suguei tudo que eu queria, tinha muita porra saindo da buceta dela, foi delicioso.

Ela me jogou na cama, subiu em mim, começou a cavalgar, estava louca, eu podia sentir a buceta dela bem larga, com muita porra ainda lá dentro, comecei a foder ela debaixo para cima, o Mauro ficou assistindo a nossa foda, eu estava quase gozando, quando ela pede para mim, o Mauro pode meter no meu cuzinho, quero sentir vocês dois em mim, não respondi nada, ela me beijou olhando para o Mauro, fez um sinal com o dedo para ele, ele levantou se posicionou atrás dela e foi forçando na raba da Mika, eu parei fiquei com meu pau atolado na buceta dela, fui sentindo o pau dele entrar na raba dela, puta que pariu, que gostoso ela me olhando e virando os olhos de tesao, não acreditei quando ele começou a estocar bem devarinho, nossa pude sentir o pau dele batendo no meu. Ela começa a gritar, aiiiiii que gostoso dois paus dentro de mim, como eu amo esses paus no meu cu e na minha buceta... olha corninho, olha como a sua puta ama levar duas picas, era isso que você queria, ter a sua esposinha na pica de outro, nossa não aguentei muito e gozei a minha alma dentro dela, e ela no meu ouvido, vai goza gostoso, na buceta esfolada do sua esposinha. O Mauro escutando ela não aguentou também, gozou tudo no cu da minha Mika, nessa hora ela também goza pelo cuzinho e desmaia encima de mim.

Mauro tira o pau do cuzinho da Mika, deita na cama ao lado, me olha e pede para tomar um banho para ir embora, levanto também, enquanto ele toma banho cubro ela, ele vem no quarto, pergunta se esta tudo bem, digo que sim e o levo até o portao de casa, ele vai embora e vou dormir.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive MaridoFiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa cara, desconfio que você está perdendo o controle ,ela fala que te ama mas no fim das contas ela ama mesmo é o pau do Mauro.....vai ficar vendo navios passar pela frente meu.....tu tá fudido e mal pago.......

0 0
Foto de perfil genérica

De continuidade apesar que da um aperto no coração mais a vida é assim mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

A cabeça de um homem é de uma mulher é um universo. Como se explicar o desejo, o tesao, As vezes amamos mais não nos completamos dentro dos desejos carnais.O amor é cego as fazemos coisas para não perde a pessoa que amamos, o certo é não julgar e o dialoga é o caminho mais certo.

0 1
Foto de perfil genérica

Acho que em breve o Mauro terá duas putinhas para se deliciar...

Na boa, faltou marcar o tema homossexual

2 0
Foto de perfil de Velhaco

A esposa é uma vadia sem caráter q foi pra outro quarto da pra outro e ainda se declarou apaixonada no pau do outro, já o marido é trouxa q aceita a traição da esposa vadia dentro da própria casa e ainda chupa a buceta cheia de porra do cara q acabou de dizer q ama a piranha q ele chama de esposa, vai ser otário assim lá na casa do caralho

2 0