AMIZADE DOLORIDA - PARTE 2

Um conto erótico de Chinela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1375 palavras
Data: 03/03/2024 09:24:23
Última revisão: 03/03/2024 09:35:06

acordei algumas horas depois com minha dona me chamando "ACORDA PRISIONEIRO! ESTÁ NA HORA DA EXECUÇÃO DA SUA PENA!" Acordei assustado, vi que minha dona tinha trocado de roupa estava agora com coturnos pretos, calça legging também preta e um colete daqueles de segurança o que eu achei engraçado foi que no lugar de pendurar o cacetete ela pegou uma havaianas top preta e colocou um gancho para pendurar ali, minha rainha sempre muito criativa na hora das nossas fantasias. Ela jogou as algemas para dentro e mandou eu colocar, depois alcancei as melissas para ela averiguar e disse que tinham ficado bem limpinhas e por isso teria o privilégio de comer antes de dormir. Saindo da cela ela me guiou até o quarto da empregada ao qual tinha as vigas de madeira que seguram o telhado eram expostas, ao qual ela tinha pendurado um par de algemas já entendi que ali seria um lugar de tortura. Ela me prendeu e começou a ler um papel que estava sobre o móvel da sala, parecia ser um documento de verdade com brasão e tudo estava escrito assim.

O ESCRAVO PRESENTE FOI JULGADO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEMININO (STF KSKS) PELO CRIME DE SER UM ESCRAVO INÚTIL E PORTANTO PASSA A ESTAR SOB CONTROLE E VIGILÂNCIA DA CARCEREIRA PRESENTE AO QUAL DEVERA MANTÊ-LO SOB CUSTODIA E CASTIGA-LO FISICAMENTE COM OS DESCRITOS ABAIXO.

*100 CHINELADAS COM 6 TIPOS DE CHINELOS DIFERENTES, DE FORMA A SEREM APLICADOS DA FORMA QUE A CARCEREIRA E CARRASCA ACHEREM MELHOR. TOTAL 600 GOLPES

*100 CHICOTADAS COM O CHICOTE DE PREFERÊNCIA DA CARCEREIRA

A PRIMEIRA INSTÂNCIA DO SUPREMO TRIBUNAL FEMININO TAMBEM SENTENCIA O ESCRAVO A ESTAR AMORDAÇADO DURANTE A EXECUÇÃO DA PENA, DEVIDO SUA CONDIÇÃO DE ESCRAVO NAO O PERMITE TER UMA DEFESA DE QUALQUER TIPO. A FORMA QUE SERA AMORDAÇADO FICA A CRITÉRIO DA CARCEREIRA. FICA PRORROGADA ATE SEGUNDA ORDEM A PALAVRA DE SEGURANÇA DO ESCRAVO.

"Prisioneiro! Tu entendeu o documento que foi lida para ti?"

"Sim, senhora carcereira eu entendi"

"Você admite a culpa do crime cometido?"

"Sim, senho..."

Minha dona não me deixou terminar a frase e já me amordaçou com uma balgag que eu nunca tinha visto, provavelmente a comprou junto com os outros apetrechos novos que estava estreando. Saiu da sala e eu fiquei num misto de sensações, medo, tesão, angústia e desejo. Minha rainha estava mais sádica do que nunca, isso me deu um certo frio na barriga mas eu tinha esperado muito por esse momento e estava adorando cada segundo e a criatividade da minha deusa me impressionava casa vez mais.

Minha dona voltou com os seis pares de chinelos e o chicote que era um relho antigo que havia herdado do meu pai, ao qual já havíamos falado em usar mas nunca tínhamos feito de fato. Comecei a reparar nos chinelos e vi que cada um representava um evento importante ou algo que tinha acontecido na nossa relação. O primeiro era um chinelo de couro apeliciado por dentro ao qual dei a ela antes mesmo de termos essa dinâmica D/s, quando ela se mudou para a mimha cidade que é mais fria, a primeira vez que me surrou foi com ele. Ainda tinha junto uma havaianas top branca, que comprei em uma ida a praia onde ela "esqueceu" de levar o chinelo e fez eu comprar, também uma rasteirinha que ela me deu de aniversário ( no caso comprou pra ela me surrar no meu aniversário kkk), uma ipanema rosa que eu dei em um aniversário dela, um chinelo slide da fila que era da irmã dela e ela iria jogar fora por estarem velhos, porém pegamos para usar nas brincadeiras e outro par de melissas tipo slide que eu comprei para brincarmos aqui no sítio. Ela os dispos em cima da cama deste jeito:

Havaianas, Ipanema, Fila, chinelo de couro, rasteirinhas e melissas. Ao lado o temido relho.

Minha dona sempre foi muito organizada e meticulosa em todos esse cuidados, como a disposição dos chinelos, a ordem deles em cima da cama e isso se certa forma me atraia ainda mais nela. Minha dona sem mais delongas pegou as havaianas uma em cada mão e disse "vamos começar sua sentença prisioneiro, vou aplicar golpes em todo seu corpo, terás que confiar em mim pois a palavra de segurança foi revogada até segunda ordem"

Ela se posicionou atrás de mim e começou a desferir golpes na minha bunda, costas e coxa, minha dona sempre soube bater e quando ela me surrava com as havaianas ela sabia fazer de um jeito que no final de cada golpe era como se a superfície rugosa da parte de baixo do chinelo me arranhasse um pouco. Ela certa hora batia com um chinelo outra com os dois, provavelmente minha percepção de tempo estava alterada pois parece que essa surra foi dada em dois minutos.

Terminou de bater, fez um pouco de carinho, estava um pouco suada mas logo já pegou as Ipanema e me surrou, porém as Ipanema são bem mais duras que as havaianas, logo as chineladas doem mais, mas aquela surra estava tão gostosa que meu pai não baixou em nenhum segundo. Tão rápida quanto as havaianas a surra com as Ipanema terminou mais um pouco de after Care e minha dona pegou o fila, esse não doía tanto, normalmente minha dona me batia com ele quando era algo mais rotineiro ou alguma correção imediata. Em certo ponto virou mais um carinho do que uma surra, mas conhecendo ela tenho certeza que foi proposital uma espécie de "intervalo" para eu me recuperar. Agora começavam as armas de destruição em massa, sem nenhuma carinho já pegou o chinelo de couro e começou a desferir chineladas por todo meu corpo, e eu adorava cada estalo é como se cada golpe fosse minha rainha roçando minha alma, estava com a bunda, coxas e costas ardendo e com certeza bem vermelhas, sentia o calor se espalhando. Como estava cansada decidiu que iria me dar a surra de melissa e rasteirinhas junto, pegou uma em cada mão mas dessa vez se limitou a minha bunda nossa eu sentia que minha bunda estava destruída provavelmente ia ficar sem sentar por alguns dias. Minha rainha terminou a surra com os chinelos tirou minha mordaça e disse dessa vez com voz mais carinhosa " olha meu querido tu já tá bem judiado, mais ainda temos o relho que eu quero muito usar em ti, então eu te dou duas opções" eu respondi "quais minha rainha?" " Te dou as 100 AGR com a palavra de segurança ou 10 AGR e o restante espalhados nos dias que ficarmos aqui na hora que eu decidir mas sem a palavra. Vou te dar 10 minutos pra pensar ok?"

E ela saiu do quarto, eu estava entre a cruz e a espada, pois embora o tesão não sei se aguentava as 100 chicotadas tudo naquele momento porque eu já estava bem surrado, então acabei optando pelas 10 agora e o restante parcelado kkkk

"Eai tomou sua decisão?" "sim senhora gostaria de apanhar parcelado" ela respondeu "ok vou dar as dez primeiras AGR e tu vai contar todas em voz alta"

Ela se afastou cerca de um metro e meio e TLASSESSSS no primeiro golpe já cai de joelhos, sério aquele chicote era mto cruel, me deixou um vergão roxo nas costas. "Um" TLASSS "dois" e assim foi até o final. Minha dona me soltou eu caí no chão sem forças, ela chegou perto de mim e mandou beijar seus pés que com o maior esforço eu consegui. Nisso já era umas 8 horas da noite e ela me escoltou de volta pra cela, me jogou lá dentro e tirou as algemas. Me ordenou ficar de costas pra ela, pensei que fosse sofrer mais um pouco mas ela pegou a mangueira no pátio e me deu um banho para aliviar as marcas. "Escravo irei entrar e fazer a janta para nós, descanse pois sua noite será longa" eu fiquei ali preso, com dor mas morrendo de tesão, ela estava mto mais sádica e eu adorei isso e morrendo de vontade de bater uma, mas não posso gozar sem a autorização dela.

Caros leitores dêem uma força comentando que acharam, assim posso melhorar o texto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafinhagostadelevarsurra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricarafinhagostadelevarsurraContos: 4Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas. Também tenho um escravo uber podólatra. Venha ler o meu. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Delícia!! Quando novinho aprontava bastante e o castigo do meu pai eram chineladas na mão, sem tirar a mão, senão dobrava. Uma vez aprontei tanto na escola que pela primeira vez apanhei de cinto, isso com uns 10 anos.

Acho que isso me transformou num masoquista, submisso e que gosta de ser humilhado!

E hj,minha mulher simplesmente adora me castigar, inclusive me chama de sua escravinha!!

Adorando seus contos, parabéns!

1 0