MINHA ESPOSA UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA:O CALENDARIO

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Grupal
Contém 4570 palavras
Data: 26/03/2024 17:40:13
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Puta, vadia

Sessão Fotográfica

Passava um pouco das onze da noite de quarta-feira. Pat e eu decidimos realmente relaxar e vestir nossas roupas de dormir antes de assistir ao noticiário noturno. Pat já havia vestido minha camisa favorita. Eu tinha acabado de colocar meu pijama e estava pendurando minhas roupas quando ouvi a campainha tocar.

Pat e eu nos entreolhamos e nos perguntamos quem poderia ser. Tirei meu roupão do gancho atrás da porta do armário e o vesti enquanto saía para ver quem estava na porta. Quando olhei pelo olho mágico, fui saudado pelo rosto sorridente do nosso dominador favorito, o Chefe.

Estendendo a mão para destravar a porta, me virei e gritei para Pat: "Está tudo bem, querido. É o Chefe."

Abri a porta e o Chefe entrou como se fosse o dono do lugar, dizendo "Ei, Élinton. Onde está sua adorável esposa Pat?" Entramos na sala onde ele estava sentado no sofá. Antes que eu pudesse responder, Pat apareceu no corredor. Ela não se preocupou em vestir um roupão desde que minha esposa conhecia intimamente o Chefe.

Minha esposa é uma mulher adorável e eu sou um homem extremamente sortudo. Enquanto ela descia pelo corredor escuro, seu corpo requintado foi recortado pela luz do quarto. A luz brilhou através de seus longos cabelos loiros e brilhou enquanto beijava a curva de seus seios, descendo em cascata por seu corpo até sua cintura fina e até seus quadris largos.

Quando ela entrou na sala e as luzes a iluminaram pela frente, a transparência transparente da camisa que ela usava não escondia nada. Os mamilos escuros e pontiagudos que cobriam seus seios estavam pressionados firmemente contra o material, não deixando nada para a imaginação. Observei enquanto os olhos da Chefe viajavam até a fenda visível onde suas pernas se encontravam. Raspada e sem pelos, sua boceta estava claramente visível e a expressão no rosto do Chefe registrou sua aprovação.

O Chefe ofereceu a mão à minha esposa. Ele agarrou a mão dela puxando-a em sua direção. "boa noite, Pat., por favor, sente-se comigo."

Quando ele se sentou no sofá, minha esposa obedientemente se sentou ao lado dele. Estendendo a mão e colocando as mãos em sua cintura enquanto ela passava por ele, ele a desequilibrou, forçando-a a sentar em seu colo. Ao fazê-lo, a bainha da camisa subiu até o meio da coxa, exibindo uma ampla extensão de pele branca e leitosa que contrastava com os dedos pretos, que ele imediatamente começou a mover para frente e para trás ao longo da coxa, empurrando a bainha da camisa para cima com cada AVC.

Eu só podia me sentar lá e assistir impotente. O Chefe tinha muita influência sobre nós, então éramos um tanto obrigados a permitir que ele tomasse as liberdades que desejasse. O fato é que, embora não tivéssemos muita influência no relacionamento, não éramos participantes totalmente relutantes.

Agora observei o Chefe deslizar a mão pela coxa de Pat e descer entre suas pernas. Quando ela sentiu a pressão de seus dedos, ela abriu as pernas dando-lhe acesso à sua boceta. Ela abriu ainda mais as pernas alguns momentos depois, quando sentiu primeiro um e depois dois dedos deslizando entre os lábios de sua boceta e deslizando em seu sexo. A expressão em seu rosto deixou claro que ela estava gostando dessa atenção erótica.

Enquanto ele continuava a foder minha esposa, ele se virou para mim e disse: "Élinton, estou tentando pensar em algum tipo de mercadoria incomum que possamos colocar à venda no novo site que desenvolvi. Eu o nomeei. "Pat's Place" em homenagem à sua esposa. Já estamos oferecendo as mesmas fotos e vídeos de você e sua esposa atendendo a gangue. As vendas estão boas, mas precisamos continuar adicionando mercadorias novas e diferentes para manter as coisas atualizadas, lembre-se de sua comissão.

"2023foi um ano absolutamente horrível e eu queria oferecer algo que desse às pessoas um motivo para ansiar pelo próximo ano. Então decidi que vamos oferecer um calendário. Quando eu era criança, meu pai sempre tinha um calendário na garagem com fotos nuas de lindas mulheres brancas sei que está fora de moda mais em borracharias e outros estabelecimentos ainda é comum. O único problema era que naquela época tudo que você podia fazer era provocar. Nada de nus frontais completos ou atos sexuais reais.

"Vamos mudar isso. Estou planejando posar Pat com vários homens diferentes em uma variedade de poses casuais, eróticas e pornográficas pesadas. Os homens são todas pessoas que conheço e com quem fiz acordos financeiros. local e. Já tenho toda a iluminação necessária, então tudo está pronto para funcionar.

"Pat, tenho certeza de que você vai se divertir porque você é o pagamento que ofereci a cada um desses caras. Depois de cada sessão você será fodido completamente. Élinton, tenho planos para você aparecer em cada foto também. Queremos deixar claro que o marido de Pat participa voluntariamente das festividades. É claro que também filmaremos e fotografaremos toda a filmagem de cada vez e todas as atividades subsequentes. Em seguida, disponibilizaremos essas fotos e vídeos para venda também ... Devemos ter um bom lucro quando terminarmos."

A essa altura, Pat estava se contorcendo no colo do Chefe enquanto ela continuava a se preocupar com sua boceta com seus dedos talentosos. Então, quando ele perguntou "Pat, está tudo bem para você?" tudo o que ela pôde fazer foi gemer e acenar com a cabeça. Quando o Chefe olhou para mim em busca de resposta, acho que ele decidiu que minha resposta era sim quando viu que eu havia removido meu pau rígido das calças e o estava acariciando vigorosamente.

Ele tirou os dedos da boceta de Pat e lentamente pediu que ela se levantasse. Então ele se levantou e colocou as mãos nos ombros dela e a empurrou de joelhos. "Faça sua mágica, Pat. Élinton, venha aqui para que você possa usar meu celular para gravar isso, por favor. Não tenho nenhum vídeo recente de sua esposa no trabalho."

Usei seu celular para ter uma visão ampla enquanto observava Pat abrir o zíper de sua braguilha e lutar para remover seu rígido pau preto. Ela finalmente puxou-o para fora e enquanto o acariciava com sua mão macia, eu aumentei o zoom para ver de perto. Ampliei um pouco a visão para ver seu lindo rosto e alguns momentos depois ela levou o pau dele aos lábios e o levou profundamente em sua boca. Eu consegui um bom vídeo de seus suaves lábios rosados enquanto eles deslizavam para cima e para baixo ao longo de sua ferramenta. Continuei a filmar e logo seus lábios foram empurrados contra os pelos escuros e encaracolados de sua virilha enquanto ela descia por toda a garganta.

Ampliando um pouco mais a visão, consegui boas fotos quando ele colocou as mãos atrás da cabeça dela e começou a foder vigorosamente seu rosto. Era óbvio que a sua pika não conseguia manter este ritmo por muito tempo, por isso presumi que ele iria ejacular na garganta dela. Surpreendentemente, ele puxou a sua pika da boca dela no último momento e disparou fios pegajosos de esperma por todo o rosto dela. Um tiro passou por seus lábios e atingiu seu olho. Eu consegui todas as fotos deliciosas do vídeo.

Quando olhei para cima e lhe entreguei o celular, ele disse à minha esposa para se levantar. Depois, pegando o telefone, ele retomou o vídeo me dizendo para beijar minha esposa e lamber o esperma do rosto dela. Não seria a primeira vez que provaria esperma, nem seria provável que fosse a última. Aproximei-me de minha esposa e a beijei usando muita língua. Então lambi pacientemente cada gota de esperma de seu lindo rosto.

Quando terminei, o Chefe disse: "Pat, quero que você se incline agora e puxe sua camisa. Acho que Élinton precisa usar sua boceta."

Ele certamente estava certo sobre isso e eu ansiosamente me movi atrás de minha esposa e enfiei meu pau em sua boceta úmida que esperava. Eu estava me concentrando tanto em conseguir algum alívio para minhas bolas inchadas que nem percebi quando o Chefe saiu silenciosamente pela porta da frente. Momentos depois, eu estava segurando as nádegas da minha esposa com força contra a minha virilha enquanto forçava meu pau o mais profundamente que pude. Meu pau pulsou várias vezes, injetando esperma em sua vagina assim que ela chegou ao clímax, banhando-me em seu suco quente. Dormimos bem naquela noite.

Duas noites depois, Pat e eu batemos na porta do Chefe. Para nossa surpresa, foi atendido por um cara branco e musculoso. Não é o que esperávamos. Enquanto Pat e eu nos entreolhamos, imaginando se havíamos batido na porta errada, o cara disse: "Vocês devem ser Élinton e Pat a mulher que parece a Paola Oliveira. Entrem. O Chefe está ocupado com alguns ajustes de câmera de última hora e me pediu para deixar todos vocês entrar."

Nós o seguimos escada abaixo até o porão, onde encontramos o Chefe e outro homem musculoso, mas este era negro.

Ao entrarmos na sala, notamos imediatamente as mudanças sobre as quais o Chefe nos havia falado. Na verdade, ele tinha uma cena montada que parecia exatamente com um quarto suburbano. Havia uma cama, é claro, mesas de cabeceira, abajures e uma poltrona. Nas mesas havia fotos e outras coisas que você esperaria encontrar em qualquer quarto.

Havia algumas câmeras montadas em tripés que provavelmente seriam usadas para gravar vídeos das atividades noturnas. Parecia que o Chefe havia comprado mais equipamentos de iluminação, eliminando a possibilidade de sombras estragarem qualquer foto.

Quando ele terminou o que estava fazendo, o Chefe virou-se e fez sinal para que nos juntássemos a ele. "Este é Élinton meu socio." ele disse me indicando "e está adorável senhora é sua esposa Pat. Élinton, Pat, esse garoto branco feio é Alan e o lindo garanhão negro musculoso é Hulk. Estes são dois dos meus amigos da academia onde eu malho. Eles concordaram em nos ajude esta noite quando mostrei a eles algumas fotos de Pat chupando meu pau."

Após fazer as apresentações ele pegou a mão de Pat e puxou-a para si envolvendo-a em um abraço beijando-a profundamente. Seus dois amigos simplesmente ficaram boquiabertos enquanto assistiam. Depois de alguns momentos, o Chefe soltou minha esposa e disse: "Pat, precisamos que você tire as roupas. Você pode colocá-las ali em cima da mesa." Pela expressão no rosto de Pat, eu esperava que ela dissesse algo sobre a falta de privacidade enquanto se despia, mas então ela simplesmente encolheu os ombros e atravessou a sala.

O Chefe virou-se para mim e seus dois amigos e fez sinal para que nos sentássemos em algumas poltronas que ele havia colocado fora do set enquanto se sentava em um sofá combinando. Parecia que nossos olhos eram atraídos como ímãs pelo espetáculo de minha esposa se despindo. Aposto que ela tinha plena consciência do espetáculo que estava prestes a fazer para nós e, conhecendo minha esposa, usaria isso para obter todas as vantagens.

Todos nós assistimos enquanto ela desabotoava a blusa de cetim azul claro. Ela modestamente virou as costas para nós quando ele escorregou de seus ombros. Então ela dobrou-o cuidadosamente e colocou-o sobre a mesa. Em seguida, ela estendeu a mão e abriu o zíper da calça creme que usava. Oito pares de olhos masculinos observaram enquanto ela puxava o zíper lentamente, fazendo-o durar o máximo possível.

Quando o zíper finalmente foi abaixado, ela baixou graciosamente a calça revelando sua bunda bem arredondada. Então ela se curvou ligeiramente e segurou a calça o mais baixo que pôde e tirou o pé direito da calça e depois seguiu com o esquerdo. Mais uma vez ela demorou a dobrar as calças cuidadosamente antes de colocá-las junto com a blusa sobre a mesa.

Isso deixou minha adorável esposa loira nua, exceto pelo sutiã de cetim azul Royal e pela calcinha combinando. Ainda de costas para nós, ela estendeu a mão para trás e desabotoou os ganchos do sutiã. O sutiã caiu para frente e ela segurou os seios com as duas mãos e o tirou colocando-o com o resto da roupa. Finalmente, ela enganchou os polegares no cós elástico da calcinha e lentamente puxou-os para baixo sobre as coxas e panturrilhas longas e bem formadas. Depois que elas foram removidas e colocadas na pilha com o resto de suas roupas, ela se virou e nos deu uma visão completa.

Ninguém olhou para seu rosto adorável ou olhou em seus profundos olhos azuis. Vamos encarar. Somos homens e embora todos amemos um rosto bonito, estávamos nos oferecendo algo muito mais requintado. Todos os olhos se fixaram em sua boceta raspada aninhada entre suas coxas arredondadas. Uma vez satisfeita essa necessidade, nossos olhos viajaram para cima esperando festejar com seus lindos seios, mas os dois estranhos não conseguiram passar da tatuagem da “Rainha de Espadas” logo acima da sua boceta. Eles não tinham visto isso antes.

À medida que sorrisos irrompiam em seus rostos, eles finalmente moveram o olhar para cima, onde encontraram seus mamilos pontiagudos, que permaneciam orgulhosos e firmes, apesar do peso dos pesados sinos curvados que perfuravam a ponta de cada mamilo.

Durante o tempo que cada um dos recém-chegados levou para apreciar a vista, Pat começou a caminhar em nossa direção. Quando ela se aproximou, eles finalmente conseguiram ler as palavras que haviam sido tatuadas logo acima de cada mamilo.

Quando Pat se aproximou, todos nós nos levantamos e, como ele havia feito outra noite em nossa casa, o Chefe pegou a mão dela e puxou-a para seu colo. Percebi que, por mais que ele gostasse de acariciar os seios da minha esposa e de dedilhar sua boceta, ele também estava fazendo isso para se estabelecer como o macho alfa do grupo. Ele estava dando as ordens e queria que os outros soubessem disso.

Acariciando casualmente os seios da minha esposa, o Chefe começou a trabalhar e nos disse o que queria fazer esta noite.

Esta noite seria para definir o clima. Seria uma provocação elegante para começar o ano e uma promessa do que estava por vir. "Pat, eu tenho um casaco de cetim verde escuro que quero que você use quando começarmos a filmar. Quero que Élinton o arrume de forma que fique sobre seus ombros, mas bem aberto. Então vamos virar seus quadris para que apenas uma sugestão da tatuagem sobre sua buceta fique visível. A seguir faremos com que você gire ainda mais na cintura para que uma vista lateral de seu peito e do mamilo com o piercing apareçam em silhueta.

"Élinton, você vai usar uma das câmeras extras para tirar uma série de fotos de qualquer ângulo que você escolher. Quero deixar claro que você é um participante. Enquanto você faz isso, quero que Hulk se aproxime para fazer pequenos ajustes para o roupão. Ele vai até tirar algumas fotos e quero que você o inclua em algumas delas. Quero enfatizar os aspectos eróticos do marido tirando fotos eróticas de sua esposa enquanto permite que um homem negro participe.

"Alguém tem alguma dúvida? Não? Ok, me dê um momento para iniciar a exibição do vídeo."

"Ok, Pat. Por favor, fique aqui na ponta da cama. Aqui está o roupão. Basta colocar os braços nele e colocar as mãos de forma que o roupão fique aberto conforme discutimos. Ok, agora vire um pouco à sua esquerda. Um pouco mais. É isso! Segure aí. Isso é exatamente o que eu quero. Posso ver a tatuagem da Dama de Espadas, mas não consigo entender o que é. "

"Agora vire os ombros um pouco mais para a esquerda. Isso é muito longe. Volte um pouco. Ótimo! Por favor, tente não se mover. Seu trabalho nesta cena é permanecer imóvel e parecer sedutor. Basta olhar por cima do ombro para mim. Fantástico!"

"Tudo bem, Élinton. Você é o fotógrafo e tem esse incrível pedaço de carne feminina que deseja compartilhar com todos por meio de suas fotos. Mostre-me o que você pode fazer. Se algumas das fotos ficarem boas, podemos usá-las."

"Hulk, preciso que você comece. Basta entrar na cena de vez em quando e ajustar uma dobra do manto ou movê-lo levemente. Em seguida, tire suas próprias fotos, mas quero ter certeza de que você aparecerá nas fotos de Élinton e que você também tira fotos dele. Uma maneira de fazer isso é inclinar-se e tirar algumas fotos dos lindos seios de Pat e daquele fascinante piercing no mamilo.

Continuamos tirando fotos por quinze a vinte minutos antes que o Chefe mandasse parar. É incrível quantas fotos você pode tirar nesse período de tempo, especialmente quando não precisa se preocupar em ficar sem filme.

Pat se juntou a nós deixando o roupão desamarrado. Ela estava claramente aproveitando a oportunidade de exibir seu corpo delicioso e eu estava orgulhoso de vê-la fazer isso. Nós dois sabíamos que o evento principal começaria depois que terminássemos a taça de vinho que o Chefe havia fornecido.

Finalmente, o Chefe se aproximou de Pat e colocou a mão entre as pernas dela, segurando sua boceta. "Pat, eu sei que você tem preferência por pau negro e que seu marido, Élinton, gosta de ver você sendo usada por negros e incentiva essas atividades. Está correto?"

Pat mudou sua postura para que ela pudesse abrir mais as pernas, dando-lhe melhor acesso e respondeu: "Tenho que admitir que gosto do sexo e ver o contraste quando um pau preto penetra na minha boceta é muito emocionante. mas você não deve esquecer disso Élinton é branco e eu ainda gosto de ter seu pau bombeando seu esperma em mim."

"Bem, fiquei um pouco preocupado quando convidei Alan para se juntar a nós esta noite. Caso você não tenha notado, ele é branco. Ele tenta encobrir isso, mas é bastante óbvio e eu estava com medo de que você não o recebesse da mesma forma que você dá as boas-vindas ao resto de nós. Isso vai ser um problema, porque se for, terei que encontrar outra maneira de pagar por sua ajuda esta noite?

Observei Pat sorrir virando-se para Alan, aproximando-se dele e dando-lhe um grande beijo desleixado enquanto esfregava sua virilha. "Não creio que isso seja problema. Ele parece ter as qualificações necessárias, mas saberei melhor depois do teste de emprego." Com essa declaração, vi minha esposa cair de joelhos na frente de Alan e abaixar o zíper. Uma vez que o zíper estava fora do caminho, ela enfiou a mão nas calças dele e puxou seu pênis endurecido. Não era enorme era até menor que o meu, mas eu sabia por experiência própria que minha esposa acharia aceitável.

Deslizando a pele de seu pênis sem cortes, Pat deu um beijo na cabeça e depois deslizou os lábios pelo eixo. Lentamente, ela começou a trabalhar seu pau cada vez mais profundamente em sua boca, até que eu finalmente a vi engolir tudo, empurrando o nariz contra sua virilha com facilidade.

O Chefe, Hulk e eu assistimos com inveja abjeta enquanto minha esposa fazia sua mágica. Por alguns minutos ela continuou a forçar o pênis dele em sua garganta até sentir que ele não conseguiria recuar por muito mais tempo e parou.

Agora, gostando muito da situação, Pat virou-se para Hulk e começou a puxar o zíper da calça. Assim que desceu, a mão dela mergulhou nas calças dele, removendo sua sobremesa favorita, um grande pau negro. Ela repetiu o que tinha feito para Alan enfiando a vara preta de Hulk em sua garganta.

Enquanto Pat estava ocupado com o pau de Hulk, virei-me para o Chefe e perguntei se deveríamos filmar ou tirar fotos. "Não se preocupe. As câmeras de vídeo já estão gravando. Toda essa cena está sendo gravada."

"Como você conseguiu isso?" Ele sorriu segurando um controle remoto.

Ao ouvir um gemido de Pat, nós viramos para ver o pau de Hulk ser engolido novamente. Ela estava claramente gostando dessa pequena audição dos dois recém-chegados.

"Pat, preciso de você aqui de joelhos na ponta da cama. As câmeras não conseguem dar uma boa olhada no que você está fazendo quando está aí. Agora quero ver você dando seu tipo especial de profunda garganta em um dos paus enquanto você trabalha em outro com cada mão."

Minha esposa deixou o pau duro de Hulk deslizar entre os lábios e levantou-se para fazer o que o Chefe sugeriu. "Pat, quero que você chupe o pau do seu marido e acaricie os outros dois por um tempo para que possamos tirar algumas boas fotos da ação? Quero deixar claro que Élinton está envolvido em compartilhar você com outros homens."

Pat começou a trabalhar no meu pau, mas tive que impedi-la depois de apenas alguns minutos porque estava prestes a explodir, então relutantemente puxei meu pau de entre seus lábios. Nem um pouco assustada, ela imediatamente se virou e começou a dedicar atenção ao pênis de Alan. Ele durou apenas um pouco mais do que eu antes de ter que recuar também.

Nesse ponto, o Chefe pediu uma parada. "Você sabe que eu tinha outra coisa em mente para o vídeo desta noite, mas acho que vamos limitar este à ação oral. Hulk, é a sua vez de aproveitar as maravilhas da boca quente e úmida de Pat. Só agora quero que você deixe que ela o leve para clímax. Pouco antes de você gozar, retire e borrife seu esperma no rosto dela.

Mais do que feliz com essa reviravolta, Hulk se adiantou e enfiou o maior pau da noite na boca de Pat. Ela começou a trabalhar imediatamente, levando sua carne preta para a boca e depois para a garganta no primeiro impulso. Eu conhecia minha esposa muito bem e estava claro para mim que ela estava tentando ver o quão rápido ela poderia fazê-lo gozar. Em poucos momentos ficou claro que ele não conseguiria resistir por muito mais tempo. De repente, ele puxou seu pau para fora e com um grunhido disparou um jato de esperma quente no rosto da minha esposa. Antes que ele pudesse liberar a segunda carga, Pat agarrou seu pau e o guiou para que todo o seu esperma atingisse o alvo.

Assim que Hulk terminou, o pau de Alan foi enfiado em sua boca que esperava. Pat lidou com ele de maneira semelhante e momentos depois ela estava levando sua carga de esperma em seu lindo rosto.

Finalmente era minha vez. Pat olhou para cima e sorriu para mim enquanto eu empurrava a minha pika para a boca dela. Eu gostaria de dizer que sobrevivi aos outros dois, mas não sobrevivi. Pat sabe quais botões apertar comigo e em pouco tempo eu estava adicionando esperma ao que já estava cobrindo seu rosto.

Quando recuei, o Chefe se aproximou com uma das câmeras para obter vídeos e fotos do rosto coberto de esperma da minha esposa. Ela sorriu olhando diretamente para a câmera e posou para várias fotos.

O Chefe me entregou a câmera e eu filmei enquanto ele oferecia a mão a Pat para ajudá-la a se levantar. Então ele gentilmente a empurrou para trás até que a parte de trás dos joelhos bateu na beirada da cama e ela foi forçada a se sentar. Ele fez sinal para que ela se deitasse na cama e abrisse bem as pernas, dando a todos nós uma visão irrestrita de sua boceta.

Quando ele se ajoelhou entre suas pernas abertas, Pat se inclinou para frente e agarrou seu pênis e o guiou entre os lábios de sua boceta. Claramente ele havia reservado a melhor parte para si e agora pretendia exercer o seu direito como macho alfa.

Todos nós assistimos quando primeiro a cabeça e depois todo o pênis deslizaram para dentro da minha esposa. Quando seu pau foi completamente enterrado, ele descansou por um momento e então começou um movimento rítmico para dentro e para fora, puxando quase todo o caminho antes de deslizar seu pau de volta para a bainha quente da vagina de Pat.

Depois de alguns minutos, o ritmo começou a aumentar até que ele entrasse e saísse rapidamente. Não demorou muito até que ele a empurrasse o mais longe que podia e segurasse a sua pika profundamente no corpo dela. Depois ele puxou para fora e empurrou-a para dentro dela uma e outra vez enquanto segurava a sua rola dentro dela no final de cada empurrão. Ficou claro para todos nós que ele estava enchendo minha esposa com seu esperma.

Após seu último espasmo, ele descansou e continuou a segurar seu pau agora amolecido na boceta de Pat. Finalmente, ele lentamente começou a sair. Eu me aproximei para conseguir uma bela foto quando seu pau mole finalmente escorregou entre os lábios de sua boceta com um barulho.

Imediatamente a seguir à cabeça da sua pika veio uma gota de esperma branco leitoso que desceu entre os lábios da sua boceta e sobre o botão de rosa do seu cu antes de cair na cama. Fiquei focado gravando tudo. Depois que a última gota de esperma escorregou de sua boceta, ampliei a visão de minha esposa.

Ela ficou lá com as pernas bem abertas. Ainda havia esperma a escorrer da sua vagina e o esperma seco no seu rosto era claramente visível. A expressão em seu rosto mostrava puro contentamento e então ela abriu os olhos e sorriu para a câmera.

O pau mole do Chefe sinalizou claramente que ele havia terminado a noite e isso foi confirmado quando ele desligou o resto das câmeras.

Virando-se para Hulk e Alan, ele disse: "Eu sei que prometi a vocês a oportunidade de foder Pat esta noite e acho que vocês se sentem mudados, já que as coisas tomaram uma direção um pouco diferente. Posso tentar compensar você em outra hora, se isso funcionar para você."

Hulk e Alan se entreolharam e se viraram para o Chefe. Hulk disse: "Acho que falo por nós dois quando digo que não vou perder a oportunidade de tentar aquela boceta esta noite, apesar do fato de você ter deixado uma bagunça para trás. Não me oponho a segundos ou mesmo terços se chegar a esse ponto."

O Chefe balançou a cabeça e sorriu para mim. "Acho que esses dois jovens garanhões têm mais poder de permanência do que você e eu, Élinton. Porque não tomamos uma bebida, sentamos e aproveitamos o show. Eu sei que sua esposa pode lidar com a atenção extra."

Eu concordei e nós dois sentamos tomando nossas bebidas e observando Hulk e Alan enquanto eles usavam minha esposa para seu prazer. Não vou entrar em detalhes, mas basta dizer que eles mostraram um pouco de amor em todos os buracos de Pat e até fizeram um DP com ela sentada no pau branco de Alan enquanto Hulk enterrava seu preto na buceta dela onde ele finalmente deixou sua carga de porra. Alan rolou Pat para o lado dela e continuou a usar sua bunda empurrando-a profundamente até que finalmente disparou sua carga.

Minha melhor lembrança da noite estava perto do fim, quando minha esposa estava mais uma vez espalhada como uma águia na cama com esperma escorrendo de sua bunda e buceta e um rosto coberto por seu tratamento facial anterior. Foi uma ótima noite. no fim da noite o chefe me dá um envelope com a chave de um carro importado e diz nunca mais quero que ande em carro velho meu socio agora só anda de carro novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

O marido da aproveitando... carro importado, dinheiro... eu arrisco dizer que ele tem outra kkkk

O conto em si é top... bem excitante

0 0