Pegando o ex gay da escola

Um conto erótico de JimXXX
Categoria: Gay
Contém 1111 palavras
Data: 25/03/2024 21:20:27

Durante o colegio eu tinha um amigo chamado Carlos, amigo esse assumidamente gay para os íntimos mas por preconceito da família ao publico, Carlos se fazia de hetero, Carlos era um homem magro mas com uma bunda bem grande para sua estatura de 1,70, o fato dele ser gay nunca tinha sido problema para mim já que me considerava seguro com minha masculinidade, mesmo que Carlos deixasse claro que se um dia eu quisesse dar uma chance ele adoraria me pegar.

Apos as ferias de verão retornamos para a fase final do colegio o famoso terceirão e nesse retorno Carlos voltou falando que dali para frente era hetero e que jamais teria uma recaída, tinha até mesmo entrado para a igreja e estava namorando uma mulher (Gabrielly uma menina maravilhosa mas que já tinha rodado pelo colegio inteiro), particularmente eu não acreditava muito naquilo mas respeitava pela amizade.

Logo nas primeira semanas tivemos um trabalho que poderia ser feito em dupla e novamente pela amizade fizemos juntos, como o tempo da aula era curto marcamos de nos encontrar na casa de Carlos durante o período da tarde.

Saímos do colegio direto para a casa dele, começamos os estudos sem grandes problemas, no meio da tarde devido ao alto calor fizemos uma pausa para beber algo e recolocar a cabeça em ordem, nesse momento eu puxa assuntos mais descontraídos e pergunto como estava indo o namoro com Gabrielly e como ele se sentia sendo hetero, ele me responde que Gabrielly era louca na cama (por experiencia eu já sabia disso), louca ao ponto de topar de tudo até fio terra... quando ele diz isso eu logo interrompo falando "Carlos vc não me engana acho que vc ainda gosta de outra coisa" junto da brincadeira doi uma chegada por tras mas sem intenção nenhuma... para minha surpresa ele se aproveita da situação para encostar sua bunda em mim enquanto pede para eu não fazer isso pq ele realmente tinha mudado... aquela tinha sido a primeira vez que eu tinha sentido a bunda de outro homem encostar em mim e sinceramente... era uma bunda muito gostosa... voltamos a estudar mas naquele momento eu não parava de tirar da cabeça a ideia de tentar me aproveitar da situação... foi assim que cheguei bem proximo dele e o desafio de novo "desculpa mas tava pensando ainda acho que vc ainda gosta de um pau"... nesse momento ele me olha assustado me perguntando se eu estava louco e sinceramente quem sabe eu estivesse mas assim que eu me aproximei olhei para a calça de Carlos... seu pai estava completamente duro... só de me aproximar já parecia que seu pau ia explodir pela calça... alias aquela calça do colegio parecia ser pensada para isso pois deixava completamente exposto o pau excitado... aquele pau aparentava ter uns 20 centímetros mas não era muito grosso... vendo aquele pau marcado eu sabia que tinha chegado a hora.. caminhei em direção ao Carlos agarrei sua bunda e puxei ele bem firme contra meu corpo... foi dessa maneira que senti seu pau roçar no meu... naquele momento eu já estava louco de tesão e a sensação de ter os dois paus excitados se tocando era ótima... com o corpo dele entrelaçado ao meu e sentido a maravilha de seu pau encostado no meu eu sussurro em seu ouvido "vc sempre quis me pegar, deixa eu comer vc gostoso agora..." enquanto eu falava isso sentia ele rebolar em mim e brigando consigo mesmo enquanto falava que não poderia por respeito a sua namorada, para convence-lo resolvo jogar verde "já peguei a safada da sua namorada, se ela entrar e ver vc rebolando assim no meu pau o máximo que ela vai fazer é sentar para nós dois... relaxa e me deixa gozar em vc"... assim que terminei a frase Carlos me beija agarrando minha bunda e intensificando o reboleado para fazer nossos paus se tocarem ainda mais.... aquele safado seria meu!!

Começo arrancando a camisa dele que quase ao mesmo tempo arranca a minha, Carlos começa a lamber meu peito e meu pescoço me falando que desejava aquilo por muito tempo... entre as lambidas empurro Carlos até a parede e me ajoelho... estava na hora de descobrir como era chupar um pau... eu abaixo a calça com sua cueca fazendo aquele pau saltar na minha cara... eu deslizo minha lingua por todo seu pau levanto o beijo e aviso que nunca tinha feito aquilo mas queria sentir ele pulsar...me ajoelho novamente dessa colocando todo seu pau em minha boa... nossa que delicia aquele pau deslizando na minha boca, ver aquele homem gemer estava me deixando louco... meu pau já estava latejando de tesão... enquanto chupo aquele pau uso uma das minhas mãos para abrir a sua bunda e enfiar o dedo naquele cu para preparar para oq eu realmente queria... naquele momento Carlos tremia de tesão gemendo e falando que aquele era o melhor momento da vida dele... aproveito para dar a ultima passada de lingua naquele pau, me levanto virando Carlos de costa e encaixando meu pau na sua bunda... meu pau desliza para dentro de Carlos com muita suavidade, parecia que tinha sido feito para encaixar ali.... entre tapas beijos e arranhões aquele vai e vem da bunda de Carlos no meu pau estava maravilhoso eu estava a beira de gozar quando Carlos interrompe e manda eu deitar no chão pq ele queria sentar.... eu me deito no chão e Carlos senta de frente para mim rebolando em meu pau... ver aquele homem gemer sentando no meu pau e ver seu pau roçando na minha barriga estava maravilhoso... aquele magrinho sabia sentar.... ao ponto que logo anuncie que iria gozar... nesse momento Carlos gritou "goza em mim, me enche com sua porra mas não para pq eu vou gozar em vc..." enquanto ele falava isso senti meu pau explodir dentro da bunda de Carlos que intensificou ainda mais a rebolado e para minha surpresa vi seu pau encher meu peito com sua gozada.... eu tento me levantar mas só consigo sentar ainda a ponto de sentir seu pau jorrando no meu peito... nesse momento Carlos ainda tremulo diz que sua bunda seria minha sempre que eu quisesse, ele levanta ainda escorrendo pela bunda e começa a lamber todo meu peito... ele estava lambendo sua porra... assim que terminou ele me beijou... naquele momento eu nem ligava para nada, que gozada gostosa eu tinha acabado de ter.... Carlos foi se lavar pq sua namorada tinha marcado de encontrar com ele mais tarde... e é obvio que eu precisava ficar para tentar tirar proveito daquilo.... mas isso é assunto para outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive JimSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários