Uma loucura maravilhosa

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 23/03/2024 13:47:50

Olá, vou nós identificar por João e Luiza, somos um casal na faixa dos seus 50 anos com muita disposição de viver a vida, gostamos de barzinhos, boa música e uma cervjinha gelada, não vou entrar em detalhes sobre nossos corpos pois isso não é relevante quando falamos de tesão.

Bom, sempre gostei de exibicionismo, tirar fotos dela de lingerie ou de nossas transas e postar em sites e blogs anônimos esperando sempre os comentários, isso me dá um tesão incrível, também adoro vê-la com roupas mais sensuais quando saímos e os olhares de cobiça que ela desperta.

Mas nos últimos tempos essa “tara” minha tem aumentado com fantasias mil, infelizmente moramos em uma cidade do interior do nosso estado e somos relativamente conhecidos então essas fantasias tem ficado somente no imaginário, mas...

Eu trabalho viajando algumas vezes ao mês e tive que fazer uma viagem à capital e tive oportunidade de levar a Luiza junto.

A ideia era eu ir aos meus compromissos durante o dia enquanto ela ia passear e após isso sairmos para curtir à noite porque ficaríamos alguns dias na cidade.

No primeiro dia cheguei no hotel e ela já estava banhada e arrumada para sairmos, tomei meu banho me arrumei e fomos jantar em um restaurante próximo, eu estava de jeans, tênis e camisa polo, já ela estava com uma sandália de salto baixinho, uma bermuda de tecido mole bem agarrada e marcando sua bunda (e que bunda) e uma blusinha de alcinha sem sutiã (aqui uma observação, ela tem seios pequenos, mas com os mamilos bem salientes).

Ao chegarmos no restaurante o calor de fora era amenizado pelo ar condicionado e os bicos dos seios dela se destacaram na sua blusa como 2 faróis, alguns olhares se direcionaram para ela e o meu tesão ficou a mil, já imaginei vários cenários de exibição para aqueles marmanjos que não tiravam os olhos dos seios dela.

Como minhas loucuras não são só minhas, mas nossas e estávamos em uma cidade onde não somos conhecidos falei pra ela do efeito que ela estava causando, ela achou graça, depois que desfrutamos de nossas refeições e um bom vinho ela se levantou para ir ao banheiro e pedi pra ela provocar um pouco.

Ela saiu rebolando naturalmente aquele lindo rabo, mas o pior foi seu retorno, não sei como mas a bermuda que já estava justa ficou ainda mais, era nítido para quem quisesse ver os lábios dela divididos pelo tecido e os mamilos pareciam ter ficado maiores também de tanto que marcaram a blusa, meus amigos, que tesão, dentro do meu jeans meu pau molhando minha cueca de tanto que babava.

Pedi a conta e saímos do restaurante rindo da situação e do tesão que sentimos, chegando ao hotel transamos de forma deliciosa gozando com a imaginação fluindo entre nós.

No dia seguinte ao chegar no hotel ela estava vestida de forma matadora, uma lingerie como um macacão todo de renda vermelho onde quase somente seus mamilos ficavam cobertas, uma mini saia de um material como couro e um salto alto, ela estava matadora.

Ela me disse que passou o dia pensando em nossas fantasias e no meu fetiche exibicionista e que estava com muito tesão em descobrir coisas novas e que nessa noite ela estava disposta a realizar uma de minhas fantasias, ver ela como uma puta de rua!

Não sei explicar pra vocês o que senti, mas foi um misto de tesão, medo, sei lá. Mas eu queria, queria muito ver ela na rua como uma puta, pronta pra dar não pelo dinheiro, mas pela vontade de dar.

Enquanto tomava banho planejava como fazer e enquanto me trocava expliquei a ela meu plano:

Iria deixar ela em uma rua conhecida como ponto de prostitutas e iria dar a volta com o carro, passaria umas 2 vezes em frente a ela, mas somente iria parar na 3 vez.

Saímos e deixei ela no local combinado que estava vazio e fui dar a volta no quarteirão, na 1 volta quando estava chegando um carro estava parado e ela inclinada sobre a janela do passageiro conversando com o motorista, aquilo já foi motivo de uma excitação sem tamanho em mim, na 2 volta não aguentei e parei o carro e ela veio como uma puta perguntando se eu queria um programa, quando olhou pela janela eu estava com a calça meio abaixada e meu pau babando de tesão, ela nem esperou resposta e já foi entrando, eu sai com o carro e ela deitou no meu colo e chupou com gula e gosto toda a minha baba e meu pau.

Enquanto ela me chupava eu passava a mão nela e senti sua calcinha completamente melada, acabei achando uma rua escura e num momento de loucura parei o carro, afastei nossos bancos e coloquei ela no meu colo.

Ela rapidamente afastou sua calcinha e direcionou meu pau para dentro dela, meus amigos que delicia sentir aquela buceta quente e melada me engolindo profundamente.

Ela começou a quicar descontroladamente, me beijava, me arranhava e pedia pra eu foder ela forte, eu aproveitava e batia na bunda dela, socava de baixo para cima enquanto ela vinha de cima para baixo.

Foi rápido, foi insano, foi maravilhoso, quando ela disse “vou gozar” aceleramos juntos nossos movimentos e gozamos, gozamos como a muito tempo não gozavamos. Foi muito intenso e muito gostoso.

Ficamos alguns minutos abraçados com meu pau dentro dela sentindo sua pulsação, quando a gente se acalmou ela saiu de cima de mim e pegou um lenço umedecido no porta luvas pra gente se limpar, enquanto a gente fazia isso foi que percebi que a rua podia ser escura, mas ficamos diretamente frente às janelas de um prédio e em uma janela uma pessoa nos olhava e pelos gestos e masturbava loucamente.

Falei pra ela que tínhamos plateia e como, devido a distância, seria impossível saber quem éramos ela se limpou com as pernas bem apertas sobre o painel!

Sai de lá rapidamente e quando chegamos ao hotel tomamos um banho juntos regado de muitas safadezas que acabou com uma 2 transa tão gostosa quanto a que tivemos no carro!

Depois desse dia nossas mentes se destravaram pra vários fetiches e fantasias que vou cotar pra vcs em outros contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal Fly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, adoro isto e iniciei minha namorada este mundo da luxuria, hoje ela é minha submissa e escrava e adora fazer inversão em mim, vamos conversar? mande algumas fotos desta deusa: : eumaoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0