Putaria no Avião Vazio

Um conto erótico de Verônica
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 02/02/2024 19:24:48
Última revisão: 05/02/2024 21:02:22

Os alto-falantes anunciam o embarque do voo e eu e meu namorado nos movemos para o portão designado. Surpreendentemente a fila é bem curta e em poucos minutos já estamos sentados no fundo do avião esperando a decolagem. O vôo está muito vazio, alguns poucos passageiros estão sentados nas primeiras cadeiras e várias fileiras para trás, bem perto da entrada do banheiro, estamos nós.

Duas aeromoças estão em nossos voos, uma nova mais bem feinha, baixinha e gordinha. E outra, mais madura, devia ter uns 40 anos, o rosto dela é sexy e ela usa um batom vermelho que duvido que a companhia aérea permita. Apesar do uniforme sério, é possível perceber que ela esconde um corpo voluptuoso, o volume dos seios e bunda é considerável e mesmo sem mostrar nenhum decote é perceptível que ela deve fazer um sucesso com os homens. Ela tem um cabelo ruivo tingido que adiciona ainda mais sensualidade ao visual. Conforme a aeromoça faz as instruções necessária para os passageiros da parte de trás, somente eu e meu namorado, ela olha diretamente para nós. Após finalizado o processo, meu namorado olha para mim e fala "Será que existe book rosa de aeromoça também? Essa faria sucesso hahahaha" Eu dou um tapa no ombro dele, mas ele realmente está certo, mesmo com uma idade mais avançada ela com certeza deve ter muitos ofertas indecentes.

O avião decola e o frio do ar condicionado começa a me afetar, decidir vir de roupa mais leve, uma saia azul, um top, e uma casaquinha leve devido ao calor, porém esqueci que no voo é frio. Aproveito e grudo em meu namorado para que me esquente. Minha cabeça repousa sobre seu ombro e jogos meus braços sobre ele abraçando-o.

Passado alguns minutos quando começamos a nos beijar, primeiro um selinho, e naturalmente o beijo evolui, nos línguas dançam uma sobre a outra. Um dos meus braços repousa sobre seu colo e eu percebo seu pau começando a endurecer, fazendo um volume grande na bermuda. Nossos lábios se separam por um momento e ele olha fundo nos meus olhos, meu coração derrete, e por impulso eu coloco a palma da mão sobre seu pau.

Seus lábios vão ao meu pescoço e eu suspiro com o arrepio que me causa. Eu aperto forte o seu pau pela bermuda e depois começo a estimular ele com a palma da mão por cima da calça. Ele geme e fala no meu ouvido:

"Ai sua safada, isso, continua, pega no meu pau, vai."

Eu olho por cima dos bancos e vejo que as aeromoças estão entretidas conversando uma com outra em seus lugares e mal conseguem ver nossos lugares mesmo que quisessem. Eu decido ser um pouco mais ousada e vou até o botão do seu short, abro e puxo o zíper. Com a outra mão eu fisgo o seu pau e ele se ajeita na cadeira, deixando mais exposto o seu pau completamente para mim.

"Você é maluca demais"

"Maluca pelo seu pau" Eu respondo enquanto pego com as duas mãos o caralho dele e começo a bater uma punheta lenta e ritmada para ele.

Ele traz com a mão o meu rosto contro o seu e me beija novamente, de forma molhada e intensa. Eu acelero um pouco a punheta e recebo o gemido dele em minha boca. Ele afasta seu rosto, encostando a nuca dele na cadeira e olhando para cima. Uma das mãos segura meu rosto contra seu peito e eu abro a boca e recebo o dedão dentro dela. Eu chupo seu dedo de forma intensa enquanto olho a cabeça de seu pau brilhando com o pré-gozo dele. Sinto minha boca salivando e tiro o dedo da minha boca e cuspo em seu pau, aumentado ainda mais a lubrificação, o que faz minha mão deslizar de forma mais massiva em seu pau.

"Aii Verônica, caralho, você é muita puta mesmo, era isso que vc queria? Eu perdendo o controle em público e gemendo gostoso nessa sua mãozinha?"

"Hahaha, Não, o que eu queria é esse pau grande gozando para mim, mas eu sei como providenciar isso"

Vejo os olhos dele se esbugalharem com a minha insinuação, mordo os lábios e dou uma última checada ao redor para ver se a barra realmente esta limpa e abaixo minha cabeça para o colo dele. O seu pau está vermelho e inchado, pulsando na minha mão de antecipação. Eu começo passando a língua por toda a cabeça, deixando-as completamente encharcado com minha saliva, e então começo os trabalhos. Começo colocando toda a cabeça em minha boca e chupando forte. Ao tirar da boca ouço: "Pop" e um gemido sufocado do meu namorado.

Punheto um pouco mais ele com a mão, deixando ele impaciente, torturando-o um pouco, fazendo o que ele tanto gosta de fazer comigo. E então eu sinto uma mão em minha nuca, aparentemente ele cansou de esperar. Minha cabeça é empurrada para baixo com força e o seu pau entra na minha boca rapidamente. Para não engasgar, eu viro o rosto de maneira que a cabeça fica empurrada contra minha bochecha. Ele sobe e desce seu quadril usando minha boca como seu brinquedo sexual.

Uma das minhas mãos para entre minhas pernas na esperança de aliviar um pouco do tesão que estou sentido. Eu tomo de volto o controle desse pau, dessa vez com a completa intenção de parar com os joguinhos e fazer o pau dele jorrar porra dentro da minha boquinha aveludada. Eu empurro o máximo que consigo para dentro da minha boca, quase me sufocando e fico alguns segundos ali. Meus olhos se enchem de lágrimas, porém eu estou decidida a levar meu macho a loucura. Eu percebo o pau dele pulsando em minha garganta. Eu sei que ele está perto.

Após repetir isso algumas vezes eu tiro o pau da minha boca e bato minha cara de leve.

Ele fala "Caralho Veronica, eu vou gozar se você continuar assim, é isso que você quer?"

Eu respondo o mais baixo que consigo "Sim, goza na minha boquinha, mê dá a sua porra que eu vou engolir ela todinha, seu safado".

Com isso eu recebo ele de novo em minha boca chupando forte e gostoso. Suas pernas se enrijecem, seu pau se contrai e percebo o saco dele contrair. Eu me preparo para receber sua jorrada em minha boca e o pau se contrai e despeja gato após jato de porra em minha boca sedenta. Nesse momento de tesão e comigo siriricando forte a minha buceta, aquele parece ser o néctar da fruta mais gostoso. Eu engulo o que dá, da maneira mais rápida possível, porém um pouco ainda escorre de minha boca e pela base do seu pau. Eu volto a passar a língua por todo o corpo do pau limpando ele completamente e o devolvendo para dentro de sua cueca, o meu namorado está ofegante ao meu lado e quando olho para seu rosto, ele está com um sorriso bobo no rosto.

"Isso foi muito gostoso, você esta se tornando uma boqueteira de primeira".

"Obrigado, hahahah, você gozou bastante, se tivesse lanchinho no voo eu nem ia precisar"

"Tu sabe o pior? Eu continuo duro e excitado."

Eu olho para baixo e vejo que realmente a bermuda dele continua com o volume grande aparecendo, ele continua:

"Eu acho que eu preciso ir ao banheiro e me dá um sorriso de safado..."

Eu olho e as aeromoças estão aparentemente sentadas ou dormindo porque não tem ninguém a vista, meu namorado entra no banheiro e eu percebo que ele não trancou a porta, a escolha agora está comigo, devo acompanhar ele ou não? O pensamento disso me deixa excitada...

Fica a você leitor decidir o que eu faço. Acompanho ele para o banheiro, ou algo inesperado acontece?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RocketDoctor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!

Passe pelo corredor peça pata a aeromoça gostosa te acompanhar ao banheiro. Puts acho que viagei é bao foi de avião, foi na imaginação!

Obrigado pelo conto!

0 0