A gerente do posto

Um conto erótico de PM podolatra
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 21/02/2024 02:29:17
Última revisão: 21/02/2024 05:16:58

Ola queridos leitores, tudo bem?

Depois de um tempo sem escrever voltei para contar uma experiência que tive com uma mulher deliciosa. Sou policial militar, tenho 43 anos, 1,76, branco, cabelos e olhos pretos e bem dotado (fotos no perfil), vamos ao conto que é real.

Na região que faço policiamento tem um posto de gasolina que abastecemos as viaturas. Uma das gerentes desse posto é branca, 1,60 de altura, um cabelo preto, liso e comprido na altura da cintura, olhos castanhos e na mão esquerda uma aliança indicando que é casadinha, não dava para reparar muito no seu corpo devido ao uniforme, ela sempre discreta, cumprimentava apenas com um bom dia e nada além disso.

Certo dia encostei no posto e entrei na sala do café, onde ja tinham dois policiais e um estava brincando com o outro que era mais novo e me colocou na conversa, falando que ele tinha nojo de fazer oral na namorada, eu dei risada e falei rapaz mulher tem que chupar até sair o melzinho e ficar todo lambuzado, não pode ter nojinho, demos risada e acabamos mudando de assunto, quando percebi a gerente saiu da cozinha, pegou a garrafa de café e voltou, fiquei super sem graça por ela ter ouvido a conversa, não sabia onde enfiar a cara e percebi que ela estava com o rosto corado, foi uma situação constrangedora.

Depois desse dia ela sempre que dava bom dia trocava mais algumas palavras e conversávamos um pouco mais, mas nada que demonstrasse interesse da parte dela.

Um dia um carro abasteceu e saiu sem pagar, passaram o emplacamento e conseguimos localizar o condutor, foi feito ocorrência e ela foi a representante da empresa. Ao conferir o BO, vi que ela passou o telefone pessoal, então guardei o contato dela.

Dois dias depois estava de serviço e após confirmar que ela estava trabalhando, resolvi ligar, dei uma desculpa que precisava de uns dados para validar oBO, se tinha problema mandar mensagem no zap, ela disse que naquele horário não. Chamei-a e confirmei pedi alguns dados aleatórios e me despedi. Depois disso todos os dias que ela estava trabalhando mandava msg desejando um bom dia e assim fomos conversando cada vez mais, um dia eu toquei no assunto da conversa na cozinha, falei que foi chato e ela acabou confessando que nunca tinha sido chupada, casou muito cedo e o marido não gostava, disse que sentiu até um calor quando ouviu, que mexeu com ela por isso que ficou vermelha. Eu disse que se fosse minha esposa ia querer chupar ela todo dia que ele não sabia o que tava perdendo, ela disse você deve ta pensando que sou uma vagabunda falando isso, e mandou outra mensagem falando que se fosse minha esposa ia adorar experimentar. Falei que se ela quisesse podíamos marcar, ela não respondeu mais.

Outro dia mandei mensagem pedindo desculpa e ela falou que ficou com vergonha, mas parou de falar porque ficou tentada a aceitar, que era muito carente e tinha vontade, falei para ela se conseguia uma tarde de folga, para que o marido não desconfiasse e também queria algumas horas com ela para não ter pressa...

Marcamos, peguei-a no ponto de encontro, não estava de macacão e sim com uma calça jeans, tenis e uma blusinha que dava pra ver melhor seu corpo, seios médios para grande, tinha as coxas grossas e uma bundinha deliciosa, era falsa magra, mais no estilo cheinho, com uma barriguinha que por sinal adoro.

Entramos no quarto do motel vi que ela estava muito tensa, coloquei uma musica e sentei perto dela, falei pra ela relaxar e ficar calma que não ia morder, ja pedi pra ela deixa eu fazer uma massagem nos seus pés pra quebrar a tensão, ela corou e disse que adorava que mexia nos pés (eu também adoro rs), sentei no chão na sua frente, tirei o tenis, a meia e vi aquele pezinho lindo e delicado, bem branquinho, com as unhas pintadas de branco e as solas rosadinhas, fui apertando e quando percebi já estava beijando, chupando os dedos, calcanhar, sola, estava me deliciando naqueles pezinhos, olhei para ela e estava com uma cara de tesão e desejo, como se não tivesse acreditando.

Levantei, dei um abraço nela e nos beijamos, ai ela foi se soltando e nossos beijos esquentando cada vez mais, fomos tirando a roupa, aqueles seios com o bico rosinha chupei bem demorado cada um deles, fui descendo pela barriga, umbigo, lambi a bucetinha por cima da calcinha e tirei a calcinha dela, ela não se depilava, porém estava com os pelos bem aparadinhos, para mim sem problemas, comecei lambendo a virilha e fui alternando nos grandes lábios, clitóris, enfiando a língua dentro dela, lambendo o cuzinho, ela gozou muito rápido na minha boca, chega a ficou trêmula, e me afastou, esperei ela se recuperar e fomos para a banheira. Voltamos a nos beijar e foi esquentando de novo, ela pediu para me chupar, sentei na borda da banheira e ela pegou meu pau e disse além de grande não dá pra fechar a mão, isso não vai caber em mim, (o que me deixou com ainda mais tesão) foi chupando meio sem jeito no começo, mas depois foi melhorando e ficou delicioso, depois de um tempo fomos para a cama, deitei por cima dela e fui beijando aquela boca deliciosa, encostei meu pau nela e aos poucos encaixou e fui entrando pedacinho por pedacinho, ela era bem apertadinha e quente, quando entrou tudo passei a mexer devagar e fui acelerando com mais força, fiquei um tempo assim, coloquei ela de lado que delicia metemos um pouco assim, depois ela subiu em mim e que rebolada gostosa que ela dava misturando com o vai vem, me deixou louco, estava me segurando para não gozar, ela se cansou eu fui por cima de novo, coloquei ela com as pernas por cima e fui socando bem forte, ai a safada colocou os dois pés na minha cara, ai não teve como, gozei gostoso dentro dela, enchi ela com minha porra. Ela me chamou para tomar banho, metemos de novo agora em pé com ela de costas, voltamos para a cama, comecei a chupar ela novamente ela disse que queria me chupar de novo, fizemos um meia nove, ela esfregando aquela bucetona na minha cara e eu me deliciando, sugando tudo, fui chupando o cuzinho dela e encostei meu dedo, entrou só a pontinha ela forçou a bunda para trás entrando tudo, fui chupando a buceta dela e mexendo o dedo devagar, não demorou e ela gozou novamente na minha boca tão intenso como da primeira vez.

Esperei ela se recuperar, trocamos uns beijos e ja estávamos metendo de novo, falei que queria fazer anal ela disse que toparia tentar, mas se doesse ia parar, peguei o lubrificante e passei bastante nela e no meu pau, ficamos de ladinho encostei nela e fiquei parado beijando sua nuca, orelha, fazendo caricias nos seios e fui empurrando bem devagar, senti que tava entrando e parei, ela foi indo pra trás devagar até que entrou tudo, fiquei parado um tempo, ela virou e nos beijamos, fui mexendo bem devagar para não machucar e ela se acostumar, aos poucos fui aumentando o ritmo, e tocando ela na frente, ela gozou novamente praticamente junto comigo.

Mais um banho e uma rapidinha no chuveiro, nos vestimos e fomos embora com um gostinho de quero mais, ela falou que na próxima ia dar uma desculpa para o marido que ia fazer um exame e ia depilar tudo para deixar lisinha, então vou ter que chupar muito mais...

Mulheres que queiram entrar em contato vou deixar o meu email, adoro bater um bom papo e conhecer pessoas novas: vinicius-pg-sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive pm safado e podolatra sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricapm safado e podolatra spContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Boka1983

Delicia de conto muito interessante parabéns

0 0