Comi o mlk mais gostoso da academia

Um conto erótico de Bodybuilder
Categoria: Homossexual
Contém 1881 palavras
Data: 21/02/2024 01:22:06

Hoje comi o cara mais gostoso da academia! Esse moleque me tirava do sério desde que comecei a dar aula nessa nova academia. Já tinha notado que ele fodia muito no vestiário, mas nunca consegui ter coragem de chegar lá e meter nele também, mas hoje foi o dia!

Para vocês me conhecerem melhor: Moro em São Paulo, tenho 44 anos, já fui fisiculturista e agora só dou aulas e sou personal trainer. Sou casado e tenho dois filhos. Desde a adolescência eu me descobri bi e continuei na encolha. Tive um período mais passivo, outro mais ativo, hoje em dia sou versátil, mas prefiro meter em um cuzinho de macho do que dar. Tenho pele morena clara, barba rala, cabelos castanhos começando a ficar mais grisalhos. Sou peludo, principalmente nas pernas e peitoral. Tenho 1,82 e tenho um corpo bem grandão. Já usei muito suco na vida, mas há dez anos já não uso mais nada e estou bem assim. Meu pau tem 18cm, grosso e deixo os pelos curtos.

Como sou professor de educação física já vi muitos corpos gostosos por aí, mas acho que nada tão perfeitamente escultural quanto esse moleque. E o melhor de tudo ele é natural! Reconheço de longe quem usa bomba, e esse moleque com certeza não usa, ele nem precisa disso. Para foder ainda mais com a mente de qualquer um o puto é lindo demais. Vou chama-lo de André, mas esse não é o nome verdadeiro dele.

Quando vi ele a primeira vez fiquei com uma vontade louca de fode-lo. Esse moleque é um skatista com jeito de maloqueiro, tem uma cara de puto insaciável, mas também angelical. Bem branquinho com cabelos pretos, rosto bem másculo, queixo quadrado, olhos bem claros e dourados, boca deliciosa, lábios carnudos e vermelhos. O sorriso dele deve despedaçar muitos corações por aí, porque ele tem umas covinhas muito meigas e uns dentes muito bonitos.

Ele é parrudinho e pelas roupas via que ele tinha um peito bastante volumoso, uma bunda bem grande e redonda, e antebraços e panturrilhas bem grossas.

Eu trabalhava de manhã quando comecei a dar aula de musculação nessa academia e encontrava o André logo cedo. Ele não ia para musculação de manhã, só natação e lutas.

Tentava dar uma escapada para ir no vestiário depois das aulas dele na esperança de encontra-lo sem roupa. Tinha conseguido vê-lo de sunga, ou só com parte debaixo do kimono ou mesmo pelado. Nossa, é de tirar o fôlego!

O André tem um corpo lindo mesmo. Em vinte e cinco anos trabalhando na área nunca tinha visto algo tão perfeito assim. É de enlouquecer qualquer um. O moleque tá no máximo do seu físico natural, um deus grego. Tudo proporcional, nada sem definição e nada exagerado. Parece que foi esculpido detalhadamente.

O que mais se destaca é aquela bunda linda redonda e grande, tão branquinha e lisinha que faz o coração disparar só de ver. Os músculos de todo o corpo dele são muito salientes, peitoral volumoso, os trapézios no ápice, os ombros bem destacados, o tanquinho simétrico com gomos grandes, serrátil de dar inveja, costas bem largas e musculosas, braços e antebraços robustos, sulcos ilíacos bastante saltados, coxas muito grossas e panturrilhas tão grandes que é muito difícil de se ver. E o pauzão fenomenal também, branco e grosso, bem peludo. Saco grande e pendente.

E para minha surpresa flagrei muitas vezes gemidos e vozes abafadas nas cabines e um certo cheiro de suor e sexo no ar. Com certeza era ele fodendo. Confirmei minhas suspeitas quando vi ele saindo da academia com chinelos iguais aos que sempre vejo por baixo das cabines quando tá rolando meteção.

Hoje foi um dia parado na academia, acho que porque o carnaval acabou e ainda deve ter muita gente de ressaca. O André não tinha vindo ontem, mas tinha fé que ele viria hoje. Por isso decidi que não ia deixar esse dia em branco, de hoje não passava.

Depois do treino do André fui na cola dele pro vestiário. Só nós dois lá. Ele deu um sorriso safado quando entrei, e aquele sorriso me deixou maluco de tesão. Dei uma apertada no meu pau duro pela calça, mostrando para ele o que eu queria. O molecão deu um sorriso mais safado ainda e não perdeu tempo, enfiou a mão dentro da minha calça, pegando na minha rola. Puxei aquele rosto lindo para perto de mim e dei um beijo tão gostoso naquela boca carnuda que deixei a mão do moleque toda melada.

Ele mostrou a mão lambuzada pra mim e mandei ele lamber tudinho. O moleque lambeu cada dedo e canto da própria mão, chupando todo mel do meu pau. Arranquei a regata que o André estava usando e joguei no banco. Fiquei babando naquele corpo surreal. Rasguei elogios enquanto ele ria sem graça, tentando me elogiar também. Eu não me aguentei e comecei a lamber cada centímetro daquele corpão, todo salgado de tão suado. O cheiro daquele moleque estava me deixando louco, e lambi cada vez com mais vontade. Ele gemia baixinho. Mamei nos mamilões rosados dele por minutos, num tesão absurdo. Ai me toquei que estávamos no meio do vestiário.

Puxei ele para dentro de uma cabine e continuei dando um trato naquele moleque gostoso, meu pau estava até doendo de tão duro e de tanto tesão que eu estava. Fazia tempos que eu não sentia uma vontade tão intensa. Chupei o suvaco dele, tinha um cheiro natural gostoso, lambi cada gominho de seu tanquinho, cada músculo do seu serratil, mordi toda a extensão de seu peito, e depois lambi seu umbiguinho, que estava com um cheirinho mais forte.

Senti o cheiro do seu pau, uma delícia, ele estava duro pra caralho roçando no meu queixo. Fui descendo a língua pela trilha de pelinhos embaixo do seu umbigo e tirei o short e a cueca dele. O pau dele duro era do tamanho do meu, mas bem mais grosso. Branco, com cabeça toda rosa. É tão grosso que sofri pra chupar, mas fiz o moleque se contorcer de prazer. Depois de um tempão mamando o pauzão do André, coloquei ele de quatro na privada, segurei sua bunda para abrir aquele rabão e vi seu cuzinho, Lindo demais, um furinho bem rosinha, sem nenhum pelo, nem parecia que dava tanto aquele cu. Parecia até virgem. Estava bastante suado, do jeito que eu gosto. Comecei a lamber aquele cuzinho delicioso, que não parava mais de piscar.

Depois de muito chupar aquele cuzão, puxei os cabelos dele e fiz ele sentar na privada. Enfiei o pau na boca dele e, caralho, vi estrelas. Que boquete maravilhoso, um dos melhores que já ganhei em toda minha vida. Aquela boca era tão quente e tão gostosa, que eu sentia meu pau abraçado. Mas eu não pude deixar rolar por muito tempo, senão ia gozar na hora. Deu nem um minuto de boquete e virei ele de frango.

Dei umas pinceladas naquele cuzinho rosa, uma delícia, mas não aguentava mais. Como deixei o cu dele todo babado e ele lambuzou bastante meu pau, eu dei uma socada de uma vez. Eu não ia aguentar enfiar nele devagarinho, ia enlouquecer. O moleque gemeu de dor e tesão e o cuzinho dele não parava de piscar. Isso me deixou louco. Nem comecei a bombar, senão com certeza ia gozar. Então comecei a beijar aquela boca gostosa, seu rosto com cheiro de pica e a minha cara com cheiro de cu. Comecei a meter devagarzinho.

Aos poucos fui aumentando o ritmo das socadas, e comecei a bombar forte, comecei a suar bastante, pingando em cima do André. Cada estocada ele gemia mais. Um gemido grosso, de macho. Aquele cuzinho apertado ficava cada vez mais macio. O cheiro no ar começou a se misturar com o cheiro dos nossos paus e do cuzinho suado dele.

Me afastei do André, mas aquela visão era enlouquecedora. Imagina um molecão skatista lindo pra caralho e gostoso demais, de frango assado, brilhando de suor, todos os músculos flexionando pra conseguir aguentar e levar sua pica como um campeão, piscando o cuzinho e te olhando com uma cara de safado.

A pica branca do André pulsava no mesmo ritmo que seu cuzinho apertava meu pau. A cabeçona rosa não parava de babar, e o sacão rosado dele estava solto em cima do meu pau, quase vermelho de tanto que meu abdomem batia forte naquelas bolas.

Respirei fundo, me segurei pra não gozar logo, queria aproveitar mais daquele momento delicioso. Acho que nunca senti tanto tesão na minha vida.

Meu pau latejava no cu dele sem parar, e o cuzinho dele piscava junto, fazendo uma pressão gostosa. O corpo dele estava todo molhado de suor, não sabia se era o dele, ou o meu. E a baba do pau dele ficava escorrendo direto naquele abdomem trincado.

Comecei a lamber as coxas dele, as panturrilhas, tirei os tênis e as meias. Queria aquele moleque todo nu pra mim. Ele tinha chulé, mas era um chulé tão gostoso que nem me importei. Na real só me deu mais tesão ainda. O cheiro dos pés dele se misturou com o da cabine.

Comecei a lamber aqueles pés largos e quentes, sentir seu gosto salgado e cheiro forte. Gostei muito, foi sensacional. E isso me deu um gás a mais, comecei a socar mais forte. Coloquei um dos pés dele na boca, e vi o outro pé com os dedos grossinhos se contorcendo de tesão. Senti o cu dele travando no meu pau cada vez com mais força. Eu não conseguia mais parar de urrar de tesão, com aquele cu apertando todo meu pau. Meti mais forte naquele cuzinho insaciável, fazendo minha virilha e a bunda dele fazerem muito barulho. Vi que ele sentia dor, mas pediu pra eu continuar.

De repente ele me deu uma chave de rabo e pediu para eu sentar na privada, com meu pau ainda atolado nele. Obedeci e ele começou a cavalgar feito uma puta no meu pau.

Eu nem conseguia olhar direito para ele, só via estrelas. Agora era eu quem gemia sem parar. Aquela surra de rabo fazia o pau dele bater com força no meu peito e barriga. Eu tava tão alucinado que nem sabia o que fazer.

Aquele cuzão gostoso continuava a pulsar e apertar meu pau, enquanto ele cavalgava com força. Então não deu outra, eu comecei a gozar. E muito. Meu pau ficou latejando demais, sincronizado com as piscadas de cu do André. Meu pau não parava de disparar jatos de porra dentro daquele cu. Meu saco se contorcia, chegava a doer de tanto que se esvaziou.

Eu abracei ele e não queria mais soltar, sentir o cuzinho dele prendendo meu pau foi sensacional.

Demos um beijo bem demorado enquanto eu batia uma punheta para ele. Meu pau ainda estava dentro dele. Não demorou muito e ele começou a gozar. A pressão daquele cu no meu pau enquanto ele gozava quase arrancou meu pau. Foram umas quatro jatadas muito longas, duas voaram direto na minha cara, sujando meu cabelo e barba. Outra bateu no queixo dele e outra voou pra trás do ombro dele.

Nos arrumamos, ele foi tomar o banho e prometi para ele que queria detonar aquele cu todo dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Bodybuilder a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de BodybuilderBodybuilderContos: 2Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem Moro na capital de SP, tenho 44 anos, sou personal trainer, casado e sou louco em cu de macho.

Comentários

Foto de perfil de Bruno Senra

Tbm treino, faço jiu-jitsu e tals, tem até banheirão. Mas nunca me envolvi numa situação dessa, apesar de ter havido oportunidades hahaha. Começo a achar que dei mole.

1 0
Foto de perfil de Victo Souza

Eu queria tá no lugar do mlk

0 0
Foto de perfil de Jota_

E seu conto, cara? Tava mó gostoso...que nem essa fotinho rs

0 0
Foto de perfil de Bodybuilder

Vamos marcar, onde vc mora?

0 0
Foto de perfil de Victo Souza

Quero te conhecer, posso ir até vc,

Instagram @victor_77sousa

Tel +55 71 8401-2079

0 0
Foto de perfil de Bodybuilder

Prefiro não manter contato assim, se quiser algo manda email:

rafa.ten80@gmail.com

0 0