Minha esposa aceitou e agora recusa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Crossdresser
Contém 1045 palavras
Data: 20/02/2024 23:20:51
Última revisão: 21/02/2024 13:29:57

************,Real conto

Eu me chamo Carlos Eduardo tenho 36 anos sou casado com a Sofia de 27 anos morena 1,70 m 56 kg cabelos pretos longos altura do bumbum ela tem seios G e bumbum médio.

Eu gosto muito de curtir assim ser liberal então eu frequento as vezes as casa de swing mas eu frequento sozinho e eu sempre tive vontade de frequentar com a minha esposa ou fazer algo assim eu ela e um amigo.

Conversei com ela sobre esse assunto e ela recusou por um bom tempo mas as minhas insistências foram acho que bastante até que ela aceitou.

Então eu combinei com ela falei que um amigo nosso o Lucas , casado com a Eliane e ela concordou de sair com esse amigo nosso junto comigo é claro e conversei com o rapaz ele tem 35 anos e ele ficou todo feliz né porque na verdade o cara imaginou eu vou comer a esposa dele junto com ele.

Então no sábado minha esposa deu um trato né aquele trato bem show mesmo ela foi na depiladora e deixou tudo Zerado , bucetinha , cuzinho axilas e zerou tudo ficou top 10 e eu também em casa dei aquele trato tirei tudo os pelos do pau das bolas do cuzinho e fiquei lisinho também.

Eu havia falado para o Lucas para ele também depilar ir lá Zerado porque geralmente a mulher gosta de chupar e tem que estar zeradinho.

E no sábado à tarde peguei o carro junto com a minha esposa Lógico que ela vestiu um fiozinho minúsculo enterrado no rabinho um vestidinho curto e um salto cabelos pretos compridos brincos grandes e partimos pegamos o Lucas e fomos para o motel motel ninho do amor e lá chegando eu claro eu tava louco para comer também e eu queria mais mesmo assistir o Lucas pegar ela e comer ela inteirinha chupar ela todinha.

De início eu incentivei ele ele tava um pouco meio envergonhado mas minha esposa começou a abraçar ele beijar ele na boca ele começou a erguer o vestidinho dela e passar a mão no rabinho dela e ali eu fui tirando minha roupa eu sentei na cama pelado para assistir e falei para ele Lucas tira o vestido dela tira a roupa dela e assim ele fez ergueu o vestido saiu pela cabeça ela ficou de fio dental e de salto aquela coisa mais gostosa com fio enterrada no rabo e de salto ela começou a dar uma desfilada na nossa frente e ele foi tirando a roupa o cara tirou a roupa com pau dos 18 a 19 cm mas eu acho que o cara estava em choque porque o cacete dele não ficou tão duro.

Então nós dois ficamos pelados sentados observando ela dar umas voltas de salto e fio dental pelo quarto e debochando de nós dois na verdade eu estava explodindo de tesão

com o ferro louco para pegar e ver ela sendo pega o que eu mais queria mesmo era ver ela sendo pega pelo Lucas.

Mas esse rapaz fracassou ele ficou meio mole e enquanto ele estava meio mole e eu falei para ele vai cara beijo abraço e ele beijava abraçava ele arrancou o fio dental da minha esposa tirou o salto dela deitou ela na cama chupou os peitos dela chupou a bucetinha lambeu o cuzinho e o pau dele meia boca e eu louco falei deixa Lucas eu vou comer então eu junto com ele chupava ela eu louco para ele ficar duro e comer e ele não dava no couro aí eu peguei e tive que comer o cuzinho dela e a bucetinha dela porque o pau dele não deu conta de comer.

Cara na verdade findou eu mesmo fodendo minha esposa ali na frente do macho que eu levei para comer ela eu comi a bucetinha o cuzinho gozei na boca dela e ele não conseguiu nada além de chupar ela..

Voltamos pra casa ela decepcionada com o comedor , falou pra mim amor que homem mole esse nosso amigo , o pau dele nem ficou duro , será que sou eu que não dei tensão nele , falei imagina amor .

Cara que fdp negou fogo em comer minha esposa eu louco pra assistir tive que comer ela na frente dele .

Mas falei com minha esposa sobre outro amigo nosso e ela topou , então falei com o Artur 32 anos , 1,75m uns 80 kg casado com uma gordinha , o cara topou , então combinamos .

A Sofia foi no salão depilar tudo , zerou , eu tb zerei em casa , ela vestiu uma sainha curta , uma blusinha colada e saímos pegamos o Artur e fomos pro motel , entramos e falei vai Artur namora a Sô que vou tirar minha roupa , eles se beijaram e eu tirando a roupa, tocava uma música romântica eles dançam , ele foi tirando a roupa dela deixou minha esposa nua , colocou ela sentada na mesa tirou o fio dela mamou peitos, lambeu barriga , sentou na cadeira e chupou a bucetinha , eu ergui as pernas dela falei chupa o cozinho dela e ele chupou que tesão ver a esposa gemer na lingua de outro macho .

Eu queria ver ele comer , falei tira roupa Artur e deixa ela chupar seu pau e bolas , ele tirando a roupa e eu chupando a buceta e o cuzinho da minha esposa .

Quando olhamos para o Artur pelado , porraa , aquele macho com um pau de 14 cm médio , putz que merda , mas estava duro , minha esposa decepcionada mas veio sentou na cama e mamou os 14 cm engolindo inteiro , mamou as bolas dele.

A piquinha estava um ferro , ela se pos de 4 e o Artur colocou no cozinho dela eu por baixo vendo.

Aquele pauzinho entrando todo no anélzinho da minha esposa , só as bolinhas de fora , ele tirou do cuzinho , lavou voltou e deitou de pau pra cima minha esposa sentou no pau dele e eu coloquei no cuzinho dela , uma dupla penetraçao deliciosa sentindo pau com pau , foi uma explosão de gozadas , ela gozou , ele gozou e eu gozei no cuzinho dela.

Foi duas decepções agora ela se recusa foder com outro macho , ela fala tem que ser de 18 cm pra cima e ficar duro .

Está difícil convencer ela ,oh dois machos frouxos.

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso acontece MUITO MAIS do que a gente imagina.Quando me perguntam como virar, ou tornar-se, corno, a primeira coisa que vem à cabeça, é:Tua esposa é desejável? Você pode gostar de gordinhas, bundão, coxão ou peitão, mas não todo mundo gosta, eu, por exemplo, se não for magra, perna/coxa fina e peitos de muito-pequenos para pequenos, esquece, meu pau simplesmente não sobe. Este padrão, embora normal e corriqueiro, não o é aqui no Brasil. Na França, Espanha, Itália e Alemanha é bem comum, mas aqui? Quase impossível, e quando, por pressão de nossa sociedade, já sai pondo silicone (eu tenho nojo de peitão siliconado, por exemplo). Em outras palavras, ela tem que ser perfeita pros outros, não pra você, entende? Meu conselho: comece com garotos de programa, são perfeitos, pauzudos e tem que funcionar, se não, não recebem. Vou contar uma história que já contei por aqui. Na primeira vez que fui numa casa de swing, com minha ex, bem magra mesmo, quase zero peitos, entre fodas fomos no bar. Lá aprece uma gordinha, e minha ex-esposa suada fala pra ela: "Nossa, estou aqui há uma hora e já dei pra 3", a gordinha respondeu: "Eu estou aqui há 3 horas e meia e ainda NADA." Deu pra entender? Não importa o quanto VOCÊ acha ela gostosa, mas o quanto os outros a acham. E se ela tenta 1, 2, ou 3 vezes e nada, ai desiste MESMO, e a autoestima vai a zero.

0 0