Fodi com camioneiro caralhudo. I Cap.

Um conto erótico de bern73
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 20/02/2024 23:00:58
Assuntos: Heterossexual, infiel

Na época morava numa aldeia, ia às vezes a pequena cidade onde o meu marido trabalhava, o meu filho iia para a piscina ter aulas de natação ou fazer desporto, e eu ficava passeando.

Num jardim um senhor meteu conversa, fomos falando, ele contou-me que era camionista, tinha quarto na cidade, e a mulher vivia longe. Ia sorrindo e olhando para mim. Notei que olhava bastante para as mamas e as pernas. Elogiou-me. Eu fiz de conta que não ouvira. Falei-lhe dos meus dois maridos e o meu filho. Ele respondeu que eu estava bem fresca. Eu tinha 36 anos.

Olhei para ele, era um homem atraente, bem cuidado e tinha um belo volume.

Eu sempre fui muito fogosa, sem ser bem fodida fico tensa e impaciente. Nesse dia estava realmente carenciada de carinho.

Acabei por sorrir. Ele percebeu. Depois de alguma conversa, disse-me que gostava de desenvolver a nossa conversa. Eu respondi que era boa ideia. Ele perguntou-me se eu queria conhecer o seu quarto. Era cedo, meu filho só ficava livre ao fim-da-tarde. Respondi que era boa ideia, mas nada de irmos juntos, Ele iria embora, e eu ia lá ter. Deu-me a morada discretamente. Despedimo-nos. Ele, o meu futuro amigo, Aníbal disse -me que não nós íamos arrepender. Fiquei um pouco e resolvi seguir para essa morada. Comecei a imaginar bom sexo, ser bem comida, ter um belo caralho todo para mim. Fiquei toda encharcada. Parei numa loja, adquiri uma cuecas e soutien sexy, e num café lavei a minha gruta e mudei de lingerie. Queria estar fresca e bonita.

Vi a morada, subi as escadas, e Aníbal esperava-me . Ficara na janela esperando por mim.

Encaminhamo-nos para o quarto. Fechou a porta. Começamo-nos a beijar. Fomo-nos despindo, Eu sentia o seu margalho encostado a mim, enquanto as suas mãos percorriam a minha cona e as maminhas.

Ele ficou de slips, mal continham o caralho enorme. Eu de lingerie preta.

Na cama ele ficou em cima de mim. Beijava-me com paixão. Desceu um pouco, tirou-me as cuecas, fez um belo minete. Eu tirei-lhe os slips. e lambi, mamei, suguei o caralhão. Mal entrava na mina boca, grosso e cabeçudo.

Ele lambeu-me as maminhas. É, de repente, começou a penetrar-me. Eu estava muito excitada, Fui fenomenal esse caralho entrar dentro de mim. Ele fodeu-me, enquanto me beijava, esteve largos minutos a dar-me prazer. Tive orgasmos. Ele de repente esporrou-se, eu segurei-o para ele vir-se dentro da gruta.

Ele teve enorme prazer. Ao sair de cima de mim, eu mamei esse margalho. Ele acabou por sugar-me a gruta. Beijamo-nos, trocamos esses líquidos. Descansamos abraçados e fodemos a tarde inteira. Foi o inicio de algo bom, do meu bom macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários