FAMILIA TENTA AJUDAR FILHO ADOTIVO PAUZUDO COM A MASTURBAÇÃO pt3 Final

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Grupal
Contém 3393 palavras
Data: 20/02/2024 18:44:26

Passado um tempo eu ainda estava conversando com Mayer sobre sexo, mas sempre conversas mornas nunca deixei ficar tão vulgar quanto a primeira que tive

mas em uma das conversas eu estava meio excitada e resolvi apimentar um pouco.

"Eu sei que você está tendo alguns sentimentos sexuais e sei que não ajudei em quase nada falando como falei. Eu simplesmente odeio tentar esconder o fato de que sexo é real e natural e faz parte da vida cotidiana. Além disso, odeio colocar uma parede entre nós sobre este assunto", paro por um segundo. "Faça com que tenhamos desejos. E vamos ser sinceros, esses desejos não vão se resolver sozinhos sem mais ninguém por perto. Quero dizer, você não tem namorada e espero que encontre uma." Pronto, está tudo dito e feito. Mayer apenas olha para mim entenda tudo.

Então, na verdade, tudo o que eu estava tentando fazer era dizer que assistir pornografia e se masturbar está tudo bem.” Finalmente consegui dizer tudo o que queria dizer. Olho para ele esperando por sua resposta.

.

"Você entende, querido?" Pergunto esperando que ele possa entender tudo isso.

"Então o que você está dizendo é que meu pênis não vai se acariciar sozinho, então eu não deveria me sentir mal por acariciá-lo?" ele pergunta. Sinto um grande alívio passar por mim. Ele entende! Ele entende, eu quero comemorar. Também sinto que fiz um bom trabalho ao lidar com uma conversa difícil como esta.

"Sim, exatamente!" Eu digo sorrindo enquanto nós dois rimos de sua declaração.

"Então, acho que deveria apenas acariciá-lo agora?" ele então diz. O que ele acabou de dizer? Ah, ele está só brincando pensei comigo ele é tímido.

"Sim, certo! Como se você quisesse que eu assistisse você fazer isso." Eu digo ainda rindo de sua declaração anterior.

Meu Deus, ele está de pé. De jeito nenhum ele fara isso.

"Oh sério?" ele diz e puxa a camisa e coloca um vídeo pornô da quela tal atriz que se parece comigo. Meus olhos não podem deixar de olhar para baixo para ver se consigo ver seu pau através do short, eu acho que ele não fara isso vou provocar. Mas há uma grande diferença entre puxar a camisa para cima e puxar o pau para fora e se masturbar.

"Estou esperando querido", eu digo e olho em seus olhos para ler além de sua expressão impassível. Meus olhos voltam para baixo e vejo sua mão desfazendo o botão do short. Meu Deus, eu acho. Até onde ele irá antes de cancelar esse show? Ao desfazer o botão superior, ele passou de onde pensei que iria parar as coisas.

E agora ele está abrindo o botão. Meu Deus, ele pode tirar Se ele fizer isso, seu pau ficará saliente contra sua cueca.

Ele deixa cair o short! até os tornozelos. Assim, ele move as mãos para os quadris, dando-me uma visão perfeita de sua rola de cueca. Apesar da cueca, essa é a melhor visão que já tive do pau dele sem que ele esteja sonambulo. Ele era grande, grosso e duro. Ele estava apontando para cima e para a direita com o pré-sêmen encharcando sua cueca, onde a parte superior de seu pênis tentava estourar. Ele estava tão excitado. Eu estava ficando mais excitada que ele. Meu Deus, o que devo fazer? Devo sair correndo? Agora pare com isso. Acho que era isso que ele queria que eu fizesse. Ele queria que eu lhe dissesse para parar. Eu queria dizer a ele para parar. Abro a boca para dizer essas palavras, mas então ele move a mão para o pau e começa a acariciá-lo por fora da cueca.

Meu filho está tocando seu pau bem na minha frente. Sua mão deslizando da base até a ponta. Ele para a mão na ponta onde ela está molhada e faz um pequeno círculo no pré-sêmen ao redor da ponta do pau através da cueca.

"Oh" eu sussurro, mas acho que nem um sussurro é feito. Eu congelei. Incapaz de falar ou se mover. Meus olhos se fixaram em seu pau.

Ele levanta a mão e agora a desliza para dentro da cueca. Quando ele fez isso, tive um rápido vislumbre de seu pau. Seu lindo pau grosso que sua mão agora está enrolada sob sua cueca. Eu quero tocá-lo. Eu quero dizer pare. Eu apenas fico ali congelada.

Ele acaricia seu pau lentamente. Ele tira a mão. Quando penso que o show acabou, ele coloca a mão na cintura e começa a empurrá-la para baixo. Ele as está abaixando e posso ver alguns pelos pubianos bem aparados. Ele ainda está puxando para baixo enquanto seu pau parece estar sendo puxado para baixo ao mesmo tempo, revelando apenas alguns poucos pelos. Que provocação, penso por um segundo. E nesse segundo, ele move o material e sai seu pau. É lindo. é o maior pau que já vi maior até de que ator de filmes pornô, mas está muito bem duro. e está apontando diretamente para mim, pois chama a atenção por si só. Posso vê-lo pulsar junto com os batimentos cardíacos de Mayer, pois faz com que ele salte um pouco a cada batida.

Não sei o que fazer com certeza agora. O pau de Mayer estava bem entre meus olhos. Posso ver uma gota de pré-sêmen na ponta acho que vai gozar, acho que será uma carga enorme. Abaixo de seus pênis há um conjunto de bolas muito cheias penduradas ali como enormes tanques externos de combustível que fornecerão ao seu pênis o combustível que ele está prestes a acender.

"Você tem um pênis muito bonito, querido." Eu me ouço dizer. Depois, me pergunto quem disse isso, como se eu estivesse em um estado de sonho.

"Vou masturbá-lo agora", diz ele enquanto o envolve com a mão. Ela desliza para frente e para trás. Ok, bom, ele está interrompendo o show. Estou feliz que ele esteja, porque não tenho forças para mandá-lo parar. Ele acaricia novamente antes que termine. Enquanto ele faz isso, começo a pensar que ele está brincando com fogo, pois não tenho certeza, mas parece que aquele pau pode explodir só de olhar para ele.

Ele acaricia novamente e começo a pensar que ele está perdendo o controle para parar. Ele faz isso de novo e acelera seu golpe. E então sem aviso.

"Mãe!" ele diz em pânico leve enquanto começa a esfregar para cima e para baixo em um ritmo descontrolado

.

"porra?" Eu grito, finalmente encontrando minhas palavras. Ele está em agonia. Ele está no paraíso. Ele está gozando quando a primeira dose de esperma sai voando de seu pau e cai em minha direção algumas gotas no meu rosto eu estava a mais de um metro dele. Era grosso e branco e disparou com uma força que me deu uma ideia de como deveria ser gostoso para ele. E então outro jorro, e outro e finalmente um último grande seguido por vários menores que só caíram no chão enquanto ele ainda acariciava seu pau.

Eu quero dizer, como você ousa. Quero dizer, obrigado por me mostrar. Obrigado por me deixar assistir. Eu olho para seus olhos quando posso finalmente parar de olhar para seu pau.

"Você se sente melhor, querido?" Pergunto-lhe. Ele olha para baixo, não querendo fazer contato visual comigo. O cheiro do esperma descansando no chão está subindo. É forte e almiscarado e sei que ele também pode sentir o cheiro. O que eu penso a seguir? Peço para ele ir tomar um banho enquanto eu limparia tudo aquilo, quando ele sai pego a porra que cairá em meu rosto e provo o sabor, era a primeira vez que provava a porra de outro homem, senti uma culpa terrível, ao acabar de limpar sai e depois deste dia parei com as conversas de sexo com meu filho. Então comecei a forçar mais meu marido a me comer e meu marido, Claudio estava me fodendo todas as manhãs antes de ir para o trabalho e todas as noites. Às vezes, durante o dia, me masturbo na piscina ou na cama todas as vezes que pensava nas conversas com meu filho. Acho que estou me tornando uma ninfomaníaca meu marido sempre frisava isso, mas não estou me importando.

Em mais de uma ocasião, percebi que Mayer começou a espiar eu e Claudio transando. Sempre acreditamos em não esconder coisas do nosso filho, pois isso poderia deixá-lo mais curioso e propenso com o seu problema. Então, Mayer nos viu fazer tudo certa vez enquanto tranzava a porta estava entreaberta vi que ele se masturbava atrás da porta. Em uma de nossas conversas diárias ele acabou confessando. Percebi uma certa excitação no tom da sua fala. Meu marido Claudio sempre dizia para deixar o moleque quieto, deixa ele assistir assim ele também aprende

Um dia, Claudio foi visitar uma das construções em que ele projetava e caiu da escada. Chamaram uma ambulância e o médico do hospital disse que Claudio estava com a perna quebrada e que não poderia fazer nada por dois meses.

Agora que Claudio não podia fazer nada, conversei com ele sobre minhas necessidades. Ele disse que eu deveria me masturbar mais comprou até um consolo pra min. Eu disse a ele que sim, mas também precisava de um pau para sexo de verdade.

Claudio então disse: “Luísa, e Mayer? Tenho certeza de que ele adoraria fazer sexo com você e seria apenas por um curto período de tempo e ajudaria com aquele problema dele ele já assiste a gente o que custa ajudar não é”.

Olhei para ele e disse: "Você quer que seu filho transe com a mãe ainda mais com o pau daquele tamanho? Isso não o incomodaria? Você poderia pedir a um de seus amigos excitados para me foder. Tenho certeza de que eles não se importariam ou até poderíamos contratar alguém".

"Não, prefiro que nosso filho te foda além de termos uma pessoa de confiança isso ficaria em família", disse Claudio.

Mais tarde naquele dia, vi Claúdio conversando com Mayer à beira da piscina. Eu podia ouvi-los da cozinha.

"Mayer, sua mãe e eu temos um problema e precisamos de sua ajuda."

"Claro, pai, o que você precisar, me avise", disse Mayer.

“Bem, filho, não poderei fazer muito nas próximas semanas e sua mãe precisa de você”, disse meu marido.

Ele continuou: "Você sabe que quando eu e sua mãe fazemos sexo, você nos observa e parece gostar de nos observar. Bem, o que você diria se sua mãe quisesse fazer sexo com você até que minha perna estivesse curada, não se preocupe com nada eu lhe direi o que fazer e como fazer?"

Mayer olhou para ele e disse: "Pai, você quer que eu faça sexo com a mãe? Isso não é errado?"

Claudio disse a ele que seria, normalmente, mas não neste caso. E que ele realmente estaria ajudando sua mãe em uma necessidade.

Mayer relutou, mas finalmente concordou em fazer sexo comigo e eu fiquei relutante.

Naquela noite, comemos comida chinesa no jantar. Claudio descansou a perna quebrada que estava engessada. Foi engraçado vê-lo parcialmente vestido de short e com a perna engessada.

Decidimos que meu marido dormiria em nosso quarto de hóspedes e Mayer dormiria comigo.

Depois de assistir TV por um tempo, era hora de dormir. Claudio pegou suas muletas e foi mancando até o quarto de hóspedes e eu o deixei o mais confortável possível durante a noite.

Eu e Mayer fomos para o meu quarto. Mayer disse que queria tomar banho e perguntei se ele queria companhia. Ele olhou para mim, sorriu e disse que estava tudo bem ele estava com aquela vergonha costumeira de nossas conversas.

Entramos no chuveiro e a água quente escorria por nossos corpos. Comecei a ensaboar as costas de Mayer e então fiz com que ele me encarasse. A sua pika já estava dura e ficou mais dura à medida que eu ensaboava a sua rola e os seus ovos eu nunca tinha pegado naquela monstruosidade tenho que admitir que estava ansiosa por pra ter aquilo dentro de min.

Pela primeira vez, Mayer colocou as mãos nos meus seios e começou a esfregá-los. Meus mamilos ficaram duros em um instante quando senti minhas pernas enfraquecerem. Então Mayer me beijou e me puxou para ele percebi que isso era uma dica do meu marido pois ele sempre fazia isso. Nossos corpos nus pressionados um contra o outro. Seu pau duro pressionando contra meu estômago me dava arrepios eu acho que era isso que ele assistia naqueles pornô e estava indo bem reproduzindo aquilo comigo.

Terminamos rapidamente, nos secamos e fomos para minha cama.

Deitamo-nos na cama, um de frente para o outro. Puxei seu rosto para mim e nos beijamos. Minha boca se abriu e sua língua encontrou a minha. Meu coração estava acelerado e a expectativa de ser fodida por meu filho adotivo era avassaladora. A minha mão desceu até à sua rola e eu agarrei-a e lentamente comecei a masturbá-la. Eu podia senti-lo crescendo cada vez mais em minha mão comecei a usar as duas mãos e cabia espaço pra mais duas.

Mayer começou a chupar meus mamilos, passando de um para o outro. Meu corpo estava em chamas.

Mayer moveu a mão para minha boceta. Ele começou a esfregar suavemente meu clitóris. Eu podia sentir que estava ficando inchado e mais sensível. Mas eu precisava estar no controle então puxei sua rola em minha direção e comecei a chapá-la, eu a chupava com entusiasmo, mas conseguia abocanhar a metade, mas queria morrer engasgada tentando chupar até as bolas dele, eu fazia um vai e vem frenético com a minha boca por mais de 10 minutos até que não aguentei mais e empurrei sua cabeça para baixo e abri minhas pernas para meu filho.

Ele instintivamente começou a lamber minha boceta. Logo sua língua estava dentro da minha boceta. Oh Deus, foi tão bom. Meus quadris empurraram sua língua mais fundo em mim meu filho com toda sua inexperiência estava me levando a loucura.

Eu não aguentava mais e disse a ele que estava na hora. Enquanto ele me beijava, alinhei seu pau na minha boceta. Eu então disse a ele para deslizar seu pau em mim devagar.

Com pouco esforço pois estava muito lubrificada, seu grande pau escorregou facilmente até minha boceta. Logo suas bolas estavam perto da minha bunda era a primeira vez que aquele pênis enorme penetrava uma vagina e penetrou fundo em min.

Ele começou a bombear seu pau em mim. Meu corpo tremia de desejo. Meus quadris tiveram espasmos quando ele enfiou seu pau em mim nunca tinha sentido um pau a esta profundidade.

Depois de apenas dez minutos eu estava gritando: "Estou gozando. Oh Deus, estou gozando. Meu filho está fazendo sua mãe gozar". Meu corpo se contorcendo em êxtase eu gritava feito louca em toda minha vida nunca fui preenchida desta forma.

Meu corpo tremia enquanto eu tinha um orgasmo após o outro. Mayer gritava me chamava de Brandi Love eu nem ligava pra quem ela era seu tezão era tanto que logo disparou uma carga de esperma com uma força que nunca senti antes parecia um jato de água forte dentro de min.

Pude sentir o seu esperma dentro de mim enquanto a sua rola ainda pulsava. Meu filho finalmente puxou o pau e caiu para o lado. Seu esperma saindo da minha boceta parecia uma cachoeira. Movi minha mão para baixo e peguei um pouco de esperma e provei seu néctar que era celestial. Comecei a chupá-lo com força até que ficou duro novamente

Naquela noite, Mayer me fodeu mais duas vezes antes de adormecermos nos braços um do outro.

Na manhã seguinte, Claudio disse que ouviu o que aconteceu, ele não conseguia bater uma punheta, mas gozou duas vezes com meus gritos. Eu disse a ele que o Mayer era ótimo e agradeci ao meu marido por sugeri-lo ele riu e perguntou como foi aguentar aquela vara eu sorri e disse que logo ele veria pessoalmente como eu aguentaria perguntou quem era Brandi Love eu disse que não era ninguém importante

Passando se dois meses

O gesso finalmente estava saindo da perna de Claudio. Finalmente voltaríamos a ser uma família normal, então pensei.

O médico tirou o gesso e disse a Claudio que ele precisava fazer terapia e que em algumas semanas tudo ficaria bem e ele seria capaz de fazer qualquer coisa. Ele também disse que por agora poderia fazer coisas que não fossem extenuantes para sua perna.

No caminho para casa, perguntei a Claudio o que faríamos com Mayer. Eu disse que não poderia interrompê-lo do nosso sexo, pois isso não seria certo seria usá-lo. Ele então sugeriu que o incluíssemos em nossas vidas sexuais.

"Então, como isso funcionária?" — perguntei a Claudio.

Ele disse: “Pode ser um contra um ou nós três juntos, e que dependerá de mim”.

Eu disse a ele que gostaria dele de manhã e dos dois à noite e durante o dia, seria Meyer quando desse.

Ele achou que era uma boa solução e chegando contaríamos a Mayer.

Voltamos para casa e comemoramos. Recebemos alguns amigos e passamos um dia na piscina, vestidos.

Certifiquei-me de que Claudio não fizesse muito esforço, já que Mayer fazia a maior parte do trabalho, como servir bebidas e comida aos nossos convidados.

Depois que todos saíram, Mayer e eu limpamos. Quando terminamos, era hora de encerrar a noite.

Chamamos Mayer para o quarto conosco nós três sentados nus na cama, contamos a ele nossa ideia, que o pai dele faria sexo comigo pela manhã, como sempre, e eu com ele algumas tardes e ele e o pai me teriam juntos às noites.

Mayer disse que estava tudo bem e todos concordamos.

Quando era hora de dormir, nós três fomos para a cama. Este seria meu primeiro trio e eu não poderia estar mais feliz, pois seria com meu filho e meu marido.

Entrei no meio dos meus dois homens. Cada um brincou com um dos meus peitos e os dois começaram a chupar meus mamilos

Fui de um para o outro, beijando-os e apalpando-os. Suas mãos estavam por todo o meu corpo quando eu comecei a se contorcer de prazer.

Meu marido colocou a mão na minha buceta e logo teve a mão do meu filho como companhia. Senti dedos sendo inseridos na minha boceta, mas não sabia a qual amante eles pertenciam.

Rolei de lado de frente para Claudio. Eu podia sentir seu pau na minha vagina levantei um pouco as pernas para dar-lhe acesso a mim. Logo, seu pau estava dentro de mim, me fodendo enquanto o pau do meu filho pressionava contra minha bunda.

Enquanto Claudio estava me fodendo pensei em uma loucura e, sussurrei para Mayer foder minha bunda. Ele nunca tinha me fodido pelo cu, ele me lubrificou com o lubrificante que eu tinha ao lado da cama. Ele então alinhou seu pau com minha bunda e o inseriu lentamente e carinhosamente.

Claudio parou de me foder para ver a cena e até que o pau de Mayer estivesse quase completamente na minha bunda. Então os dois começaram a foder meus dois buracos. Eles entraram em sincronia como uma orquestra e eu estava no céu.

Nenhuma palavra poderia descrever a sensação de ter o pau do meu marido na minha boceta e o pau do meu filho na minha bunda ao mesmo tempo.

Não demorou muito para que os meus dois homens trocassem de lugar e logo gosasse. Os meus buracos estavam completamente preenchidos com o seu esperma. Meus orgasmos continuaram por minutos enquanto meu corpo convulsionava de prazer.

Aquela noite foi a primeira de muitas. Um ano inteiro desde o primeiro dia, nunca estive tão satisfeita sexualmente como estou agora com meu marido e filho.

Anteriormente, mencionei que meu marido me chama de ninfomaníaca. Quer saber, eu estou muito feliz.

Para todos vocês, homens e mulheres, que fazem sexo com seus filhos adultos, tenham orgulho e gratidão por uma experiência tão maravilhosa Mayer logo arrumou uma namorada pensamos que nosso trio acabaria, mas logo inserimos ela em nosso trio que agora já era um quarteto. Os problemas de Mayer com a masturbação foram resolvidos por completo graças a min e meu marido, então dês do acontecido somos uma família feliz onde um sempre irá ajudar o outro não importa o que aconteça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Trilogia fantástica, muito excitante! Verdadeiro tesão de contos, amei. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Família que se ama cuida um do outro

1 0