Meu primo Peao - A surpresa

Um conto erótico de Ursinho Pig
Categoria: Gay
Contém 776 palavras
Data: 02/02/2024 18:34:51

Quando acordei umas 10hrs ele não estava mais em casa, deixou uma mensagem dizendo que votaria mais tarde e que não era pra mim sair.

Levantei, como a casa tava uma bagunça eu fui limpar. Tinha roupas dele no cesto do banheiro, fiquei com tesão na hora mas decidi não fazer nada, somente lavei, limpei o chão, lavei o banheiro, arrumei os quartos, quando eram umas 13:00, ele me manda uma mensagem:

- Já almoçou?

- Ainda, não.

- Vou mandar comida para você.

Passaram uns 20 minutos mais ou menos, chega um rapaz novinho, pelo jeito ele trabalhava na fazenda também, estava de botina, roupa suja de curral.

- Oi, tudo bem?

- Tudo ótimo e com você?

- Tô bem também! Trabalho com o Diego e vim fazer algumas coisas na cidade, ele mandou eu trazer comida para você, do restaurante que eu estava almoçando.

Fiquei num tesão, olhando aquele moleque novinho, branquinho dos cabelos pretos e olhos escuros. Peguei a comida, agradeci e entrei pra casa. As horas passaram, já eram 22:00 escuto o portão abrindo e risadas. Era Guilherme e seu amigo, mas tinha mais uma pessoa.

Eles entraram, os 3 sujos, Diego me disse que tinha havido um problema na fazenda e ele teve de ir trabalhar, mas que tiraria o final de semana de folga, por causa disso e me apresentou seus amigos.

O cheiro de fazenda estava no ar, era um cheiro de curral, misturado com suor e cavalo.

- Esses são o Carlos (menino que trouxe a comida) filho do meu patrão e Filipe, que trabalha comigo.

Filipe era Gordinho, bem peludo, dava pra ver os pelos do seu peito saltando pela gola da camisa.

- Te disse que ia fazer uma surpresa, então tá aí. A gente ama uma putaria e os meninos ficaram de pau duro quando contei pra eles que vc amou comer o cebo do meu pau.

Ele olhou pros amigos, sorriu e disse que iria me levar no quarto mas já voltava, que podiam ficar a vontade.

Chegando lá, ele me deu uma calcinha de renda e pediu para que vestisse, também me deu um plug anal com uma pedra de coração e pediu para colocar e ir pra sala.

Cheguei na sala, eles estavam bebendo cerveja, sem camisa, o cheiro estava maravilhoso. Eles pediram para que eu lambesse seus pés e deixasse sem cheiro, quando tiraram as botinas, puta que pariu, meu nariz chegou a arder de tanto que cheirou.

Eles trabalharam o dia todo no sol quente. Eu comecei lambendo os pés deles, centímetro por centímetro, entre os dedos, as solas dos pés mordendo os calcanhares enquanto eles se divertiam.

Decidi me dedicar ao Carlos, subi, e nunca tinha visto tantos pelos em uma axila, mas estavam até embaçados de tanto que fedia, lambi por um bom tempo e quando olho pro lado, vejo Filipe, com as pernas abertas de grango assado e Guilherme chupando seu cu. Carlos deu uma risada e tirou aquele pau para fora.

Se você gosta de sebo, tem um pouquinho aqui, limpa!

Realmente o cheiro estava fraco e não tenha muito sebo, mas o cheiro de suor tava uma delícia, cheirei o saco dele, lambi os pentelhos que eram grandes, chupei, lambi, babei e engoli aquele pau grosso dele, uns 17 cms mas grosso, bem grosso. Nisso, Diego foi virando a bunda pro nosso lado e Carlos enfiou o dedo lá dentro e me deu para chupar. Estava cm um cheiro de blinda suada, havia um pouco de cor naquele dedo, quando chupei tive a certeza de que estava sujo.

O pau de Filipe ainda estava guardado pela cueca que o Guilherme rasgou só no buraco do cu dele. Eles se levantaram e me chamaram.

- Gui, Tira a cueca do Filipe. Disse Diego

Quando eu tirei, vi que tinha muito sinal de porra nela. Quando Filipe disse

- Gui, meu pau tem muita pele – e realmente tinha – então quando diego chegou lá e contou pra gente, nos punhetamos, eu gozei e os meninos enfiaram a cabeça da rola deles na pele do meu pau pra gozar, tem quase uma semana que tô juntando cebo pq gosto e agora tem cebo meu e resto de borra dos meninos pra vc.

Quando eu puxei a pele do pau dele, não via a cor da cabeça, somente aquele amarelado pastoso e uns pontos brancos com um cheiro muito azedo, que ardia o nariz. Contnua...

Mais em: https://onnowplay.com/afrodite

Se vocês são de BH ou sete lagoas e região me escrevam, tô doido pra fazer mais putarias: contos2501@gmail.com Agurdo o contato dos meus leitores para trocarmos fotos e quem sabe marcar uma putaria

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ursinho pig a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários