O deus de ébano com a pica de chocolate

Um conto erótico de Rafa Pereira
Categoria: Heterossexual
Contém 1293 palavras
Data: 19/02/2024 19:04:34

Olá, meu queridos e queridas! Hoje vou contar uma mega experiência sexual que tive há alguns anos atrás em uma viagem á casa de minha vó, em que conheci e provei a melhor pica da minha vida. Bom, tudo começou assim...No mês de Junho, mas férias escolares ia para a casa de minha avó, no interior do Estado. Era um dos momentos que eu mais gostava, pois não tinha meus pais para me controlarem e pegarem no meu pé o tempo todo (problema enfrentado por filhos únicos kkk). Naquele ano o negócio foi bem diferente e gostoso, pois conheci um negão de 1,85 com uma pica inesquecível e uns boca de causar inveja a muitos homens (uma língua maravilhosa para um ótimo sexo oral).

Cheguei na casa de minha vó bem cedo, deixei as malas no quarto e fui sentar na varanda para apreciar um delicioso pão de queijo mineiro e um café com leite (coisa eu eu adorava fazer), quando de repente, olho para baixo e lá estava sentado um rapaz alto, magro, de pouca idade e muito concentrado em seu celular.

(A casa da minha vó era dividida em dias, a parte de cima era dela e a de baixo pertencia a sua irmã). Confesso que nunca tinha visto aquele rapaz, e ao observa-lo percebi que tinha traços muito bonitos, um corpo gostoso, músculos e aquilo de fato me atraiu e me deixou entusiasmada. A princípio achei que ele não tivesse me visto, mas com o passar dos dias fui descobrindo seus olhares gulosos para mim e principalmente nos meus atributos corporais.

Por alguns dias trocamos olhares sexuais, entretanto ninguém tinha coragem de chegar e concretizar o desejo da carne. Numa noite, sai até a varanda por conta do calor excessivo, fazia bem uns 40 graus kkk, e foi quando flagrei o rapaz sentado fumando. Comecei a tentar chamar sua atenção, eu estava com uma camisolinha rosinha bebê, bem curtinha e com renda nos seios, estava do jeito que qualquer homem gostaria de comer, mas naquele momento eu só queria um, o rapaz da casa debaixo.

No meio da insinuação na varanda, o rapaz olhou para cima e possivelmente gostou do que viu, soltou um sorrisinho de canto de boca, balançou a cabeça e entrou para dentro da casa. Me senti feito uma boba, achei que ele não havia gostado do que tinha visto, mas foi no dia seguinte que descobri o contrário do que pensava.

Como minha avó era irmã da senhora da casa de baixo, na manhã seguinte descemos, pois elas tinham coisas para acertarem (costumavam jogar conversa fora todos os dias e aquele era mais um desses) e então formalmente fui apresentada ao rapaz que já alguns dias estava tirando meu juízo e me fazendo molhar a calcinha (me masturbei algumas vezes pensando naquele pedaço de ébano). E chegando na casa fomos devidamente apresentados por minha vó. Ela e a irmã foram até a cozinha para conversarem e fiquei na sala sozinha mexendo no meu celular, e então fui até o banheiro e passando por um dos quartos vi a porta entreaberta e uns gemidos reprimidos que vinham de trás dela. Quando olhei era Everton, o rapaz gostoso que tanto mexia com meus pensamentos e meus hormônios. Ele estava deitado na cama, olhando o celular e acariciando o pau por cima do shorts largo. Confesso que estava bem duro e foi muito difícil não perceber, mas ele acabou me vendo ali parada. Fiquei assustada e acabei subindo correndo para casa.

Passei o dia pensando naquilo...Que cena deliciosa, que homem era aquele? Devia ser uma delícia sem roupa! Pensamentos fazia com que eu imaginasse sua boca em mim e aquele cacete duro me fudendo inteirinha. Será que isso se tornaria realidade?

Naquela mesma noite, um calor insuportável, resolvi deixar a varanda aberta para arejar. Escolhi uma calcinha fio dental e um top para dormir mais a vontade e como sempre de bruços com a bunda pra cima. Ouvi um barulho fora do quarto, mas não levantei, e logo sinto uma mão alisando meu bumbum. As mãos subiam para as costas, massageando meu corpo todo, e os dedos começaram a acariciar minha buceta. A sensação estava tão gostosa, comecei a ficar molhada e ainda de bruços senti uma boca no meu pescoço e a essa altura já estava gemendo de tesão. De repente ouço no ouvido:

_Você é a coisa mais gostosa que já vi na minha vida. Quero te comer todinha hj!

Foi quando virei e deu de cara com aquele Deus de ébano em cima de mim. Aqueles músculos me apertando enquanto a boca corria meu corpo todo. Seus lábios nos meus seios deixando os biquinhos endurecidos, seus dedos alisando minha buceta macia e eu me arrepiando de tanto tesão. Sua boca vai descendo beijando entre minhas pernas e logo sinto sua língua no meio do meu clitóris, alisando ele e aquela sensação de arrepio me enlouquecia. Não resisti e pedi pra que ele arrancasse minha calcinha e sua vontade era tanta que rasgou a roupa de baixo enquanto me chupava. Sua língua era maravilhosa, durinha e muito molhada (eu nunca tinha sentido uma coisa assim). Ele me levou pra lua e me fez voltar numa gozada excepcional, muito gozo ficou em sua boca e ainda no êxtase do desejo cai de boca em seu cacete. A pica estava muito dura, latejava, pulsava, pedia pela minha boca e para satisfaze-lo também babei com muita vontade naquele pedaço de pau. Eu amava feito criança faminta pegando a mamadeira pela primeira vez, e enquanto me deliciava naquela pica Everton gemia louco de prazer. Sentia durante a mamada o melzinho masculino sair e isso cada vez mais me enlouquecia. Para que ele não gozasse em minha boca, logo me pegou de 4 e começou a me comer gostoso, cada bombada era um prazer imenso, Everton parecia não se conter em si de tanto prazer. Cada metida era um gemido de tesão, dava pra ouvir cada batida do corpo dele no meu bumbum. Neste momento minha buceta estava encharcada de tanto melado e Everton passou a investir no meu cu, passava a língua gostoso lá dentro preparando para meter. Logo senti aquele cacete grosso entrando no meu rabo, apertado como estava sentindo cada milímetro da pica grossa. Cada bombada era um gemido louco, e quanto mais eu gemia, mas ele enfiava na dor a do prazer.

Depois de tantas bombadas ele pede algo muito excitante:

_Gatona, quero enche tua boca de porra. Deixa, por favor!

Sem pensar duas vezes cai de boca naquele pau melado e senti um jato delicioso de leite quentinho. Me deliciei um bocado! Everton gozava como se nunca tivesse feito aquilo na vida e gemia com gosto em esporrar na minha garganta e rosto.

Terminando o sexo maravilhoso, ele se despede e desce pela varanda, mesmo lugar por onde entrou. Eu fico na cama, sentindo aquela sensação de prazer, e me deliciando ainda com o momento de prazer. Não resisti e sozinha comecei a me masturbar, acabei logo gozando novamente. Enquanto me masturbava lembrava daquele Deus de ébano que invadiu meu quarto na madrugada e de como aquele cacete fez minha alegria noturna. Logo peguei no sono após tanto prazer.

No dia seguinte, agimos como se nada tivesse acontecido, e nossas avós ainda acreditavam que nem nos conhecíamos direito. Everton passou a frequentar meu quarto todas as noites até eu ir embora pra casa. Todos os dias me lembro daquele menino gostoso e de como sua trepada me fez sair do sério.

Faz tempo que não o vejo, mas todos os dias sonho em mamar de novo série cacete de chocolate e sentir bater bem lá no fundo do meu útero.

Até a próxima! Bjus!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Pereira ❤️ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafa Pereira ❤️Contos: 4Seguidores: 10Seguindo: 1Mensagem Super mulher, super mãe, super professora! Tenho o dom da escrita e adoro usá-lo a favor do entretenimento. Espero que meus contos despertem muito a imaginação dos leitores e principalmente o tesão.

Comentários