Mais um conto real pra vcs

Um conto erótico de Homem trans SP
Categoria: Zoofilia
Contém 372 palavras
Data: 19/02/2024 13:32:52
Assuntos: cachorro, Sexo, Zoofilia

Vou postar mais um conto real pra vcs.

Como disse no primeiro, sou um completo viciado em zoofilia.

Em 2019 arrumei uma namorada, ela veio de outro estado pra me conhecer, gostou de mim e veio pra ficar, alugou uma casa e ficou próximo de mim.

Como eu ainda era menor de idade, não trabalhava, então ficava na casa dela durante quase a semana toda enquanto ela trabalhava. Como ficava muito sozinho, sentia muito tesão o tenpo todo e não tinha ngm pra me satisfazer já q minha namorada vivia no serviço, foi ai que tive a idéia de adotar um cachorro pra me fazer companhia ja com aquela intenção, perguntei a ela se poderia e ela concordou.

Fui procurar pelo facebook cachorros para adoção e encontrei uma moça próxima de mim doando uma cadelinha, marcamos de nos encontrar e eu fui la buscar a cachorra, era vira lata, tamanho média e se chamava shakira.

No mesmo dia já tentei ver se ela se interessava por lambidas e ela não curtia muito, dava uma cheirada e saía, então tive a idéia de colocar algo pra instigar ela. Passei danone no meu cu e fiquei de 4, finalmente ela lambeu, que delícia, a língua de um cachorro é a oitava maravilha do mundo, gozei umas duas vezes na boca dela antes da minha namorada chegar, mostrei a cachorrinha, ela gostou e desde esse dia, todo dia depois q ela saia pra trabalhar, eu trazia a shakira pra dentro e me esbaldava, gozava o dia todo na boca dela, ela enfiava a língua na minha buceta, até ardia um pouco mas eu amava, fiquei 2 anos nessa brincadeira deliciosa até q por situações do destino, terminei com a minha namorada, e nunca mais nos vimos, mas senti muita saudades da doguinha rsrs

As vezes eu tinha acabado de gozar na boca da cachorrinha, minha namorada chegava e eu colocava ela pra me chupar também. Ela nunca desconfiou de nada

Era uma delícia, quero alguém que tenha um doguinho ora me lamber ou até me fuder, tenho vontade de penetrar com cachorros, mas tenho medo e nunca tive oportunidade também.

Se tiver alguém de são paulo afim, deixa o telegram nos comentários que eu chamo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Homem trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários